Quantcast
Futebol Feminino - Época 2016/2017
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #20 em: 12 de Junho de 2016, 18:21 »
Então a equipa será constituida por jogadoras profissionais, que eventualmente serão contratadas a outros clubes, e por jogadoras admitidas nas captações.
Se não tínhamos uma única jogadora (sénior ou não) e não podemos contratar conforme apetece, teremos de ir buscar valores seguros à primeira divisão, jogadoras da captação e algumas do campeonato de promoção
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #21 em: 12 de Junho de 2016, 18:26 »
Se antes era contra este projeto agora ainda sou mais... Primeiro faz-se captações para encontrar jogadoras ou seja supostamente não seriam jogadoras por aí além e agora contrata-se uma das melhores jogadoras? Além de parecer haver uma desorganização no rumo que se quer dar à equipa parece-me que se anda a gastar dinheiro numa modalidade que não tem seguidores nenhuns.
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #22 em: 12 de Junho de 2016, 18:29 »
Se antes era contra este projeto agora ainda sou mais... Primeiro faz-se captações para encontrar jogadoras ou seja supostamente não seriam jogadoras por aí além e agora contrata-se uma das melhores jogadoras? Além de parecer haver uma desorganização no rumo que se quer dar à equipa parece-me que se anda a gastar dinheiro numa modalidade que não tem seguidores nenhuns.

adoro quando generalizam  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #23 em: 12 de Junho de 2016, 18:31 »
Se antes era contra este projeto agora ainda sou mais... Primeiro faz-se captações para encontrar jogadoras ou seja supostamente não seriam jogadoras por aí além e agora contrata-se uma das melhores jogadoras? Além de parecer haver uma desorganização no rumo que se quer dar à equipa parece-me que se anda a gastar dinheiro numa modalidade que não tem seguidores nenhuns.
adoro quando generalizam  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Não disse nenhuma mentira... Não disse que não tinha seguidores, só disse que são muito muito poucos.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #24 em: 12 de Junho de 2016, 18:40 »
Se antes era contra este projeto agora ainda sou mais... Primeiro faz-se captações para encontrar jogadoras ou seja supostamente não seriam jogadoras por aí além e agora contrata-se uma das melhores jogadoras? Além de parecer haver uma desorganização no rumo que se quer dar à equipa parece-me que se anda a gastar dinheiro numa modalidade que não tem seguidores nenhuns.

Só mais um comentário idiota de uma pessoa frustrada da vida.

Larga o computador e vai dar uma volta... Arranja emprego, ou um passatempo, alguma coisa que te distraia
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #25 em: 12 de Junho de 2016, 18:57 »
Se antes era contra este projeto agora ainda sou mais... Primeiro faz-se captações para encontrar jogadoras ou seja supostamente não seriam jogadoras por aí além e agora contrata-se uma das melhores jogadoras? Além de parecer haver uma desorganização no rumo que se quer dar à equipa parece-me que se anda a gastar dinheiro numa modalidade que não tem seguidores nenhuns.

Só mais um comentário idiota de uma pessoa frustrada da vida.

Larga o computador e vai dar uma volta... Arranja emprego, ou um passatempo, alguma coisa que te distraia
Se o luso é contra, ainda vamos ser campeões. Por acaso não conheces aí mais alguns cêpos para o nosso scouting?
Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #26 em: 12 de Junho de 2016, 19:07 »
Se antes era contra este projeto agora ainda sou mais... Primeiro faz-se captações para encontrar jogadoras ou seja supostamente não seriam jogadoras por aí além e agora contrata-se uma das melhores jogadoras? Além de parecer haver uma desorganização no rumo que se quer dar à equipa parece-me que se anda a gastar dinheiro numa modalidade que não tem seguidores nenhuns.
adoro quando generalizam  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Não disse nenhuma mentira... Não disse que não tinha seguidores, só disse que são muito muito poucos.

Como é que sabes que são muito muito poucos? Fizeste alguma sondagem?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #27 em: 12 de Junho de 2016, 19:20 »
Se antes era contra este projeto agora ainda sou mais... Primeiro faz-se captações para encontrar jogadoras ou seja supostamente não seriam jogadoras por aí além e agora contrata-se uma das melhores jogadoras? Além de parecer haver uma desorganização no rumo que se quer dar à equipa parece-me que se anda a gastar dinheiro numa modalidade que não tem seguidores nenhuns.
adoro quando generalizam  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Não disse nenhuma mentira... Não disse que não tinha seguidores, só disse que são muito muito poucos.
Como é que sabes que são muito muito poucos? Fizeste alguma sondagem?
Das pessoas que conheço nenhuma segue futebol feminino e quando apanho um ou outro jogo na televisão os estádios estão vazios ou perto disso. Acho que principalmente o 2º motivo diz muito da quantidade de seguidores que tem esta modalidade.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #28 em: 12 de Junho de 2016, 19:30 »
Se antes era contra este projeto agora ainda sou mais... Primeiro faz-se captações para encontrar jogadoras ou seja supostamente não seriam jogadoras por aí além e agora contrata-se uma das melhores jogadoras? Além de parecer haver uma desorganização no rumo que se quer dar à equipa parece-me que se anda a gastar dinheiro numa modalidade que não tem seguidores nenhuns.
adoro quando generalizam  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Não disse nenhuma mentira... Não disse que não tinha seguidores, só disse que são muito muito poucos.
Como é que sabes que são muito muito poucos? Fizeste alguma sondagem?
Das pessoas que conheço nenhuma segue futebol feminino e quando apanho um ou outro jogo na televisão os estádios estão vazios ou perto disso. Acho que principalmente o 2º motivo diz muito da quantidade de seguidores que tem esta modalidade.
Quê? Como 90% dos estádios em Portugal no futebol masculino?  ::)
BracaraAvgvsta1994
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #29 em: 12 de Junho de 2016, 19:31 »
« Última modificação: 12 de Junho de 2016, 19:35 por Cidade Eterna »
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #30 em: 12 de Junho de 2016, 19:51 »
Eu acho esta aposta no futebol feminino muito oportuna.

O SCBraga ficará a ser dos clubes com oferta muito abrangente em futebol.
Para além do futebol de 11 (em que temos todos os escalões masculinos), temos ainda futsal e futebol de praia. Nestas modalidades, estamos no top-4 em todas, sendo que na versão de praia, somos mesmo o melhor clube português. Só o Sporting tem oferta mais ampla (tem o mesmo que nós mais futsal feminino).

O futebol feminino penso que é uma aposta para catalisar a academia. Seguramente que mais miúdas irão querer jogar no SCBraga, assim que tenhamos uma equipa sénior de topo e escalões de formação. É um mercado que deve ser explorado, pois as "escolinhas" do SCBraga tem 300 jogadores, dos quais nem 10 são raparigas.
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #31 em: 12 de Junho de 2016, 19:59 »
Se antes era contra este projeto agora ainda sou mais... Primeiro faz-se captações para encontrar jogadoras ou seja supostamente não seriam jogadoras por aí além e agora contrata-se uma das melhores jogadoras? Além de parecer haver uma desorganização no rumo que se quer dar à equipa parece-me que se anda a gastar dinheiro numa modalidade que não tem seguidores nenhuns.
adoro quando generalizam  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Não disse nenhuma mentira... Não disse que não tinha seguidores, só disse que são muito muito poucos.
Como é que sabes que são muito muito poucos? Fizeste alguma sondagem?
Das pessoas que conheço nenhuma segue futebol feminino e quando apanho um ou outro jogo na televisão os estádios estão vazios ou perto disso. Acho que principalmente o 2º motivo diz muito da quantidade de seguidores que tem esta modalidade.

Isso não quer dizer nada.
Eu não seguia futebol feminino mas a partir do momento em que o Braga cria essa secçao eu começo a seguir. Como eu, muitos outros o poderão fazer.
 
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7520
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #32 em: 12 de Junho de 2016, 20:07 »
Isso não quer dizer nada.
Eu não seguia futebol feminino mas a partir do momento em que o Braga cria essa secçao eu começo a seguir. Como eu, muitos outros o poderão fazer.
Eu mesmo assim continuo sem ter grande interesse em seguir esta modalidade, devo seguir os resultados, claro, mas nunca irei gastar dinheiro em ver um jogo de futebol feminino. Mas esperemos que aconteça o que disse com mais gente...

Quanto ao resto já disse a minha opinião e falei em jogos que vi p.e. da Seleção Portuguesa feminina e outros menos importantes que talvez o jogo mais importante da modalidade como puseram aí. Além disso acho que os estádios vazios nos jogos de futebol masculino nem serve para comparar o interesse que há no futebol masculino em relação ao futebol feminino. Se perguntarem a 90% das pessoas que seguem futebol masculino não conseguem dizer mais que duas jogadoras de futebol feminino se for preciso por exemplo.
« Última modificação: 12 de Junho de 2016, 20:16 por Luso »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #33 em: 12 de Junho de 2016, 20:50 »
Isso não quer dizer nada.
Eu não seguia futebol feminino mas a partir do momento em que o Braga cria essa secçao eu começo a seguir. Como eu, muitos outros o poderão fazer.
Eu mesmo assim continuo sem ter grande interesse em seguir esta modalidade, devo seguir os resultados, claro, mas nunca irei gastar dinheiro em ver um jogo de futebol feminino. Mas esperemos que aconteça o que disse com mais gente...

Quanto ao resto já disse a minha opinião e falei em jogos que vi p.e. da Seleção Portuguesa feminina e outros menos importantes que talvez o jogo mais importante da modalidade como puseram aí. Além disso acho que os estádios vazios nos jogos de futebol masculino nem serve para comparar o interesse que há no futebol masculino em relação ao futebol feminino. Se perguntarem a 90% das pessoas que seguem futebol masculino não conseguem dizer mais que duas jogadoras de futebol feminino se for preciso por exemplo.
Podes ficar com o teu dinheiro.

Se perguntares a 90% das pessoas não te saberão dizer mais que 2 jogadores extra 3 grandes.
O futebol feminino tem tantos seguidores como qualquer outra modalidade ou outro clube que não futebol/3 metralhas que tudo seca.

O teu post fica bem sim, num forum de um dos metralhas. Não sei qual o adepto que não fica contente ao ver o seu clube progredir e aumentar o seu leque de modalidades, praticantes e presença mediática (sim porque temos tanta que até estorva). E por fim é de louvar os teus comentários sempre positivos. Ainda nem sequer começou mas já bem o bota abaixo. É de adeptos como estes que precisamos. É com adeptos como estes que se conquistam taças, presenças na champions, finais europeias, sempre dispostos a apoiar ou a efectuar criticas construtivas.

Um grande viva a todos os lusos destes país que fazem com que estejamos no fim de qualquer ranking da UE.
Quem não sente não é filho de boa gente.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #34 em: 12 de Junho de 2016, 20:55 »
Bonito era o pessoal ir a duas finais da taça de Portugal no jamor, dois fins de semana seguidos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #35 em: 12 de Junho de 2016, 21:11 »
Bonito era o pessoal ir a duas finais da taça de Portugal no jamor, dois fins de semana seguidos.
Bonito, bonito era ir todos os anos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #36 em: 20 de Junho de 2016, 23:37 »
Não há novidades em relação à contratação de jogadoras.
Depois do anúncio de Edite Fernandes, era expectável que fossem anunciadas mais jogadoras... Precisamos de pelo menos 20 jogadoras para atacar um campeonato que vai ser longo (14 equipas).
GALEGO
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #37 em: 21 de Junho de 2016, 14:29 »

Equipa de El Olivo (Vigo) : atá o de agora, nela jogavam as 5 novas integrantes do plantel do Sporting de Braga.


Boa tarde : o Sporting de Braga (futebol feminino) encerrou hoje as contrataçoes das 5 melhores jogadoras do clube El Olivo (de Vigo). As negociaçoes para contratar estas 5 jogadores foram levadas no máximo segredo; elas deram a palavra ao Braga de que íam estar caladas até chegado o momento oportuno. E cumpriram com o encargo que lhes foi feito.
Día 1 de agosto, estas 5 jogadoras contratadas em Vigo, tenhem ordem de estar em Braga para começar a pretemporada com a equipa do SCB.
Os nomes desportivos das novas jogadoras do Sporting de Braga sao : PAULETA, CARLA GONZÁLEZ, CLO,
POLLI e NATI.
"O projecto que tem o Sporting de Braga é muito bom. Para nos é uma muito boa oportunidade pois vamos dar um salto importante nas nossas trajectorias desportivas. Os do Sporting de Braga conhecem que na Espanha há atualmente mui boas jogadoras ainda que os apoios que os clubes tenhem sejam escasos...". referiu a jogadora POLLI. Foi nesta jogadora POLLI, primeiro; e despois em PAULETA, onde mostraram o seu grande interesse os emisarios do Braga. Mas depois de ver e analizar varios jogos, concluiram que CARLA, CLO e NATI podiam ser igualmente jogadoras a ter em conta.
"O facto de que tiveramos todas a posibilidade de ir para o Braga, foi algo doado, deu folgos e ánimos a todas para decir sim a este grande clube português que tem acreditada organizaçao e prestigio no mundo do futebol, o que é para nos motivo de orgulho, satisfaçao e confiança neles, porque sabemos que estao a preparar uma equipa estável, sólida e que va estar integrada por jogadoras de qualidade. Vamos para Braga com muita esperança de contribuir e devolver com grande sucesso, a confiança depositada em nos", explicou PAULETA.
Geração21 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #38 em: 21 de Junho de 2016, 15:35 »
Amigo galego qual o feedback aí dessas jogadoras?São mais valias?obrigado,abraço
GALEGO
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #39 em: 21 de Junho de 2016, 18:59 »
Amigo galego qual o feedback aí dessas jogadoras?São mais valias?obrigado,abraço
Caro amigo : nao posso respostar a isso. Nao sao conhecedor da realidade do futebol feminino. Sei que sao do melhor da equipa de procedencia; uma equipa que jogou a fase de ascenso á máxima categoría do futebol feminino espanhol, equipa, também, que é referente do futebol feminino na Galiza. Sei que técnicos do Braga estiveram em varios jogos delas; e sei também que 3 delas tinham propostas para jogar na próxima época em clubes de Madrid e Barcelona; mas preferem estar a uma hora e meia de onde agora estao, que estar muito mais distantes... E tudo o que sei.
 

Anuncios M