Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/02
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/02
6 Respostas
1450 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/02
« em: 28 de Fevereiro de 2016, 08:13 »
SC Braga empata na deslocação a Arouca
Carlos Costinha Sousa

Sporting Clube de Braga não foi além de um empate sem golos em Arouca, em partida a contar para a 24.ª jornada da I Liga e o resultado acaba por ser um mal menor para os Guerreiros do Minho, uma vez que jogaram cerca de meia hora com menos duas unidades, depois da expulsão de Rui Fonte e Djavan.

Numa partida que se esperava complicada para os bracarenses, devido à boa campanha que os arouquenses estão a realizar na actual temporada e também ao estilo de jogo que o Arouca costume adoptar, tal veio a confirmar-se com o equilíbrio a dominar a primeira parte e as duas equipas a conseguirem criar situações de perigo para inaugurar o marcador, mas sem sucesso.

Os da casa acabaram por ser os primeiros a criar perigo, logo aos 3 e 7 minutos, com Marafona e Djavan a evitarem o golo. A resposta bracarense chegou logo a seguir, com o remate de Wilson Eduardo a sair um pouco ao lado da baliza de Bracali, depois de desviar num adversário. Aos 15 minutos, bola do Arouca ao poste, no lance mais perigoso do primeiro tempo.

Em 45 minutos divididos, a nível de oportunidades mais flagrantes de golo o tendência caia um pouco mais para o Arouca, mas até ao intervalo o resultado não sofreu alterações.
No segundo tempo, logo aos 54 minutos o SC Braga dispôs da melhor oportunidade da partida, com uma grande penalidade assinalada após corte de Adilson com a mão dentro da área. E foi quando Alan se preparava para marcar a grande penalidade que seu deu o momento do jogo. 

Pedro Santos é agredido por Gegê e cria-se uma grande confusão entre os jogadores. No final, o árbitro deu amarelo a Pedro Santos e a Gegê e vermelho a Rui Fonte, pela forma expansiva como reagiu e reclamou pela falta de vermelho a Gegê, num lance que parece mal ajuizado pelo árbitro da partida.

A confusão acabou por desconcentrar Alan que, cara-a-cara com Bracali, permitiu a defesa do guarda-redes do Arouca, mantendo-se o nulo no marcador.
Apenas cerca de dez minutos depois nova contrariedade para os bracarenses. Djavan tem uma entrada mais dura sobre um adversário e acaba por receber também ordem de expulsão. Os bracarenses ficavam reduzidos a nove unidades, quando faltavam 25 minutos (mais os cinco que o árbitro daria de descontos) para o final da partida.

Daqui para a frente valeu a garra, o sacrifício e o espírito dos Guerreiros do Minho para aguentar o resultado até ao final e garantir um ponto que, perante as circunstâncias, acaba por ser o resultado mais positivo.

Lito Vidigal colocou toda a ‘carne no assador’ a nível ofensivo e o SC Braga, com menos duas unidades, demonstrava muitas dificuldades para conseguir passar o meio campo, mas ao mesmo tempo apresentava uma capacidade de sofrimento e um espírito de sacrifício e muita determinação para repetir o resultado do jogo da primeira volta da I Liga e ‘arrancar’ um ponto precioso e que permitiu somar o 13.º jogo consecutivo sem sofrer qualque derrota.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/02
« Responder #1 em: 28 de Fevereiro de 2016, 08:16 »
EQUIPA RECEBIDA POR UMA CENTENA DE ADEPTOS
Após jogo polémico em Arouca

Cerca de uma centena de adeptos do Sp. Braga fez questão de esperar pela chegada da equipa após o empate deste sábado, em Arouca (0-0), num jogo em que os arsenalistas terminaram reduzidos a nove elementos e que ficou também marcado pela troca de palavras entre Paulo Fonseca e Lito Vidigal já depois do apito final.

O autocarro dos Guerreiros do Minho chegou ao Municipal de Braga por volta das 22.45, sendo de imediato rodeado pelos adeptos que não cessaram de entoar cânticos de apoio à equipa.

O técnico Paulo Fonseca fez questão de sair do autocarro para saudar e agradecer aos apoiantes arsenalistas a receção que, como se percebe, marca o tom do arranque da preparação do Sp. Braga para a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, de quarta-feira, diante do Rio Ave.
Autor: André Monteiro

PEDRO SANTOS: «HOUVE AGRESSÃO»
Reclama gesto menos próprio de Gegé

O caldo entornou ao minuto 55 do jogo de ontem e os jogadores do Sp. Braga não se conformam por Gegé não ter sido expulso num lance com Pedro Santos, aquando da marcação do penálti. "Toda a gente viu que houve uma agressão. Com 10 e com 9, tivemos uma atitude fantástica e é isso que conta. Foi pena a infelicidade do Alan na marcação da grande penalidade", assumiu o próprio Pedro Santos, deixando uma mensagem para o final:

"Os adeptos podem confiar numa vitória na quarta-feira, para a Taça de Portugal." Do outro lado, Bracali mostrou-se resignado: "É sempre um ponto, mas queríamos os três. Naquela confusão toda, estive sempre focado e fui feliz ao defender o penálti."
Autor: Cláudia Oliveira

Record
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/02
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2016, 08:22 »
UM NULO COM TONS DE VERMELHO

O SC Braga empatou em Arouca (0-0) num jogo em que o resultado até pode ser encarado de forma positiva. Não, não é apanágio da equipa de Paulo Fonseca que assim seja, mas face às circunstâncias da partida pode ser visto como tal. Os Gverreiros dispuseram da melhor oportunidade de golo – penálti falhado por Alan -, tendo desafio ficado marcado pelas expulsões de Rui Fonte e Djavan, que deixou os arsenalistas reduzidos a nove unidades.

A primeira parte foi dividida com os minhotos a procurarem a melhor adaptação possível a um relvado difícil. Quanto aos primeiros 45 minutos, Wilson Eduardo e Zéquinha tiveram nos pés as melhores oportunidades. Na segunda parte, o minuto 56 foi o mais agitado do jogo, após uma grande penalidade assinalada a favor do SC Braga. Quando Alan se preparava para bater o penálti gerou-se uma enorme confusão entre os jogadores de ambas as equipas e o árbitro acabou por exibir o cartão vermelho direto a Rui Fonte, tendo deixado em campo Gegé, o jogador que despoletou o cenário ao agredir Pedro Santos. Regressado depois à marca de onze metros, Alan acabou por permitir a defesa de Bracali na grande penalidade.

Pouco depois, os minhotos ficaram em situação ainda mais complicada, com Djavan a ver o cartão vermelho direto, por entrada sobre Gegé. Corria o minuto 56. Com menos dois jogadores, o SC Braga ainda tentou chegar ao golo, mas o nulo viria a fixar o resultado final.

Com este resultado as duas equipas continuam separadas por nove pontos, com o SC Braga em quarto lugar (44 pontos) e o Arouca agora em sexto (com 35), uma vez que foi ultrapassado pelo Rio Ave.

PAULO FONSECA: “A MINHA EQUIPA SOUBE UNIR-SE”

O SC Braga sai de Arouca com um nulo e com um ponto no bolso, resultado que não agrada totalmente a Paulo Fonseca. Ainda assim, face às expulsões de Rui Fonte e Djavan que deixou os minhotos com menos dois jogadores, o técnico elogiou a entrega dos atletas. “Estou muito satisfeito com este ponto.  Pela entrega, pela coragem, pelo que os meus jogadores jogaram. A existir um vencedor teria de ser o SC Braga. Até ao lance do penálti foi um jogo repartido, um bom jogo, com oportunidades para ambos os lados. Após o penálti deixou de haver jogo. A minha equipa soube unir-se. Merecíamos mais do que o empate”, sublinhou.

O minuto 56 foi decisivo para o encontro. Alan despedaçaria uma grande penalidade e Rui Fonte viria a ser expulso. Dois momentos que se tornaram fulcrais no desfecho do jogo e que Paulo Fonseca não aprova. “Temos de aprender com isto. No momento em que existe o penálti não podemos entrar naquelas situações, que foram provocadas. Isso levou a uma expulsão. Ainda assim estes minutos finais foram uma demonstração de grande carácter”, terminou.

DERROTA AO EMPURRÃO

Apenas com uma alteração relativamente ao onze que venceu o Feirense na jornada passada  – saiu Artur Jorge e entrou Lucas –os minhotos saíram derrotados na receção ao Covilhã (0-2). O SC Braga viu, portanto, interrompida a série de dois jogos consecutivos a vencer num desafio que teve dois momentos. Comecemos pelo primeiro: uma partida de igual para igual onde a equipa de Abel Ferreira criou as melhores oportunidades. Oti surgiu duas vezes completamente isolado diante de Taborda, mas o experiente guarda-redes negou o golo ao extremo. Pelo meio surge o golo dos serranos num lance que deixa dúvidas. O primeiro remate é parado por Tiago Sá, mas Zé Pedro parece estar em fora de jogo no momento que assina o golo do Covilhã. Na resposta Carlos Fortes ultrapassou Taborda e com a baliza à sua mercê, mas com angulo reduzido atirou ao poste. Oti e Chidi voltaram a estar perto do golo, mas sem efeito. Mesmo ao cair do pano no primeiro tempo, Fortes viu-lhe ser um golo anulado num lance que deixa dúvidas em desfavor dos bracarenses. O avançado parece arrancar em posição regular, mas o fiscal de linha ajuizou fora de jogo. Este foi o primeiro momento do desafio e com total domínio arsenalista.

Na segunda parte deste filme, a personagem principal foi a terceira equipa com um conjunto de decisões que prejudicaram os minhotos. As expulsões de Bruno Wilson e Gamboa por acumulação de amarelos vieram condicionar a estratégia dos gverreiros que, reduzidos a nove jogadores, tentaram remar contra uma maré de decisões duvidosas. Na segunda parte o Covilhã atacava em contra-ataque e foi dessa forma que fechou o resultado final com um golo Éder Diez, aos 88 minutos.

Na próxima jornada, o SC Braga B defronta o Portimonense, em Portimão.

SCBraga
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/02
« Responder #3 em: 28 de Fevereiro de 2016, 09:19 »
Empate para um recorde
Arouca Sporting de Braga resiste com apenas nove jogadores em campo e vai em 13 jogos sem derrotas

Duas expulsões com vermelho direto, mas, no ensaio do harakiri, lá saiu de Arouca com um empate (0-0), o segundo consecutivo no campeonato, que até vale um recorde do clube, o 13.º jogo seguido sem derrotas. Com muitos titulares em repouso, a equipa minhota sobreviveu ao assédio do Arouca, que não marcou por culpa própria ( Artur teve oportunidade flagrante e Zequinha atirou à barra) e porque Marafona foi um monstro na baliza. O Braga sofreu e desperdiçou o momento que podia ter dado a volta ao jogo, mas Alan falhou o penálti. Pior ainda: aos 64 minutos, viu-se com nove, após as expulsões de Rui Fonte e de Djavan.
Curiosamente, foi quando jogou em superioridade numérica que o Arouca perdeu gás. A equipa da casa ainda tentou, mas já não foi capaz de criar apertos à defesa minhota.



Serranos confiantes mantêm retoma

Os serranos somaram o quinto triunfo nos últimos sete jogos e continuam a recuperar na tabela. O primeiro golo do Covilhã surgiu aos 21 minutos, por Zé Pedro, numa recarga fácil após defesa apertada de Tiago Sá, e o segundo aos 86, por Éder Díez, já quando a equipa da casa estava reduzida a nove elementos, por expulsão de Bruno Wilson e Gamboa.

JN
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/02
« Responder #4 em: 28 de Fevereiro de 2016, 09:23 »
Sp. Braga ganhou um ponto após resistir com nove em Arouca

Arouca e Sporting de Braga empataram a zero, em jogo da 24.ª jornada da I Liga. A partida foi equilibrada durante a primeira hora, mas nos últimos minutos os bracarenses ficaram reduzidos a nove jogadores e sentiram dificuldades para segurar o empate. Na primeira parte, foi a equipa da casa que esteve mais perto do golo, mas Zequinha acertou no poste. No segundo tempo, parecia que a balança ia pender para o lado “arsenalista” quando o árbitro assinalou uma grande penalidade favorável ao Sp. Braga. No entanto, antes de Alan marcar o penálti, Pedro Santos e Gegé desentenderam-se, Rui Fonte envolveu-se na confusão e acabou expulso. Para piorar o cenário para a equipa de Paulo Fonseca, Bracalli defendeu o remate de Alan. Cinco minutos depois, Djavan viu vermelho directo. Num ápice, o Sp. Braga fica encostado às cordas, mas tal como aconteceu contra o Sion, os minhotos souberam sofrer e seguraram o empate.

PUBLICO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/02
« Responder #5 em: 28 de Fevereiro de 2016, 09:39 »
LITO PICOU, PICOU MAS NÃO FUROU…
As palavras de Vidigal destabilizaram o Braga, que ainda segurou o empate, apesar das duas expulsões

Dois jogadores expulsos e uma grande penalidade falhada por Alan, num jogo em que o protagonista acabou por ser o árbitro. O Arouca foi melhor contra onze


Arsenalista Luiz Carlos tenta furar entre Lucas Lima e Adilson

Antes do jogo, Lito Vidigal disse que a época do Braga estava “aquém das expectativas”, criticando o afastamento pontual dos arsenalistas relativamente aos três grandes. As palavras do treinador do Arouca, às quais Fonseca respondeu com números – “somos a equipa portuguesa com menos derrotas e golos sofridos” –, acabaram por mexer com o es t a do emocional dos jogadores do Braga. Pelo menos com alguns. A primeira vítima foi Filipe Augusto, que teve de ser substituído ao intervalo depois de ter visto o banco do Arouca pedir insistentemente a sua expulsão, por acumulação de amarelos, na sequência de uma falta normal.
Pouco depois do arranque da segunda parte, e numa altura em que a partida até estava dividida, o Braga beneficiou de um penálti que, estranhamente, acabou por lhe retirar a possibilidade de vencer o jogo. Como? Neste caso, por culpa de Rui Fonte, que acabou expulso depois de se ter descontrolado quando viu Gegé agredir Pedro Santos – o defesa do Arouca viu apenas o car t ão amarelo, numa decisão incompreensível do árbitro; para agravar o cenário, o experiente Alan deixou-se enrolar pela onda de protestos e desperdiçou o penálti que colocaria os minhotos em vantagem. Mas não foi tudo: cinco minutos depois, foi a vez de Djavan ser expulso por uma entrada duríssima sobre o mesmo Gegé; neste caso, a “vingança” acabou pintada a vermelho.
O Braga jogou a última meia hora reduzido a nove jogadores, mas o Arouca, que até tinha sido superior durante a primeira parte do encontro, altura em que desperdiçou algumas oportunidades de golo, não voltou a incomodar o guarda-redes Marafona. Com menos dois jogadores em campo, os arsenalistas juntaram linhas, organizaram-se, e a equipa de Lito Vidigal… desapareceu. Sobrou a polémica e um ponto para cada lado.



A FIGURA
Pedro Santos: 7 Pulmão para lutar contra tudo

Mostrou novamente o grande momento que atravessa, algo que ficou bem patente na forma como acelerava e contornava os adversários. Foi o criador de algumas das jogadas mais vistosas do Braga na primeira parte e, na segunda, com a equipa a jogar com nove, levou a bola para o ataque, batalhando sozinho contra o mundo.



CASTIGOS MINHOTOS DESFALCADOS

Além das implicações no próprio jogo, os cartões mostrados ao Braga ontem condicionam o leque de opções de Paulo Fonseca para as duas importantes partidas que se seguem. Filipe Augusto, na primeira parte, completou uma série de cinco amarelos na I Liga e por isso falha a receção ao FC Porto, na próxima jornada. Rui Fonte e Djavan, expulsos, falham o Rio Ave, na Taça de Portugal.



ÂNGULOS  PENÁLTI FELIZ E INFELIZ

A grande penalidade cobrada por Alan e defendida por Bracali foi testemunhada de diferentes formas pelo guarda-redes do Arouca e pelo arsenalista Pedro Santos. “Um guarda-redes tem de estar sempre concentrado, e eu fui feliz”, comentou Bracali. Pedro Santos pensou no azar do capitão. “O Alan teve essa infelicidade e o árbitro não viu uma agressão de um jogador do Arouca”, juntou.



RECEÇÃO ADEPTOS ESPERARAM EQUIPA

A forma corajosa como os jogadores do Braga aguentaram o empate a zero em Arouca, jogando com nove unidades, levou os adeptos arsenalistas até ao Estádio Municipal para receber a equipa de Paulo Fonseca. Cerca de duas centenas de braguistas esperaram pelo autocarro que transportou a comitiva arsenalista desde Arouca, entoando cânticos de apoio e empunhando tochas vermelhas.



É preciso definir, de uma vez por todas, a data da fundação

“Julgo que a Direção do nosso clube deveria levar este assunto [data da fundação] a sério”
MIGUEL PEDRO

No direito do registo predial, o princípio do “trato sucessivo” visa assegurar que cada aquisição de uma propriedade é um elo de uma cadeia e só é definitivamente acolhido nessa cadeia se quem nele figura como transmitente estiver acolhido como titular do direito transmitido. Se o Sr. A pretende comprar um prédio ao Sr. B, que por sua vez o comprou ao Sr. C, que o herdou do Sr. D, o prédio terá de ter passado no registo por todos eles.
Invoco este princípio do trato sucessivo para tratar da questão da data do nascimento do SC Braga. Recentemente, um grupo de ilustres braguistas (e meus bons amigos) tem vindo a defender que o clube foi fundado em 1914: baseiam-se, para tal, em duas notícias publicadas no jornal “Echos do Minho”, datadas de outubro daquele ano, que fazem alusão à designação dos órgãos sociais de um clube com o nome Sporting Club de Braga.
A coincidência do nome do clube de 1914 com aquele que viria, em 1921, a registar os respetivos estatutos no Governo Civil (o atual S. C. Braga) justifica a dúvida: tratar-se-á do mesmo clube? Para responder a isso, teremos de ver se conseguimos estabelecer o “trato sucessivo” entre estas duas associações. E nesta tentativa iremos concluir que não existe qualquer ligação entre o Clube referido nas notícias de 1914 e o de 1921.
Desde logo, a identificação dos membros dos órgãos sociais: nenhum dos elementos que fez parte dos órgãos sociais do clube de 1914 faz parte dos ilustres fundadores que em 1921 subscreveram os estatutos do clube e os apresentaram a registo. Ora, se se tratasse da mesma entidade, seria de acreditar, com um mínimo de bom senso, que alguns dos membros do clube de 1914 fizessem parte do SC Braga de 1921; ou que, pelo menos, impedissem ou que fizessem algum “barulho” quando os subscritores do registo do clube de 1921 se arvoraram em fundadores do mesmo. Trata-se de um dado histórico relevante e que não pode ser descurado.
Por outro lado, não existe nenhum registo da atividade deste clube fundado em 1914 que possa fundamentar uma ligação entre este clube e o que foi registado em 1921 e que todos reconhecemos como sendo o “nosso” Braga.
Também não podemos fazer tábua rasa do facto de os primeiros aniversários celebrados pelo SC Braga não fazerem qualquer referência a 1914, mas sim a 1919: como bem ilustram Evandro Lopes e João Nogueira Dias, no livro “A história da bola em Braga”, em 1934 o SC Braga publicou uma revista comemorativa dos 15 anos do clube, tendo feito o mesmo em 1935 e 1936 para comemorar os 16.º e 17.º aniversários. Para as primeiras direções do SC Braga, a data do nascimento do clube era, sem qualquer dúvida, o ano de 1919. Nunca ninguém, nessa altura, colocou a hipótese de 1914 (e seriam quase todos os intervenientes ainda vivos).
E, na verdade, foi em finais de 1919 que um grupo de jovens bracarenses fundou o Sporting Club de Braga, tendo, desde logo, iniciado uma atividade clubística que se encontra bem documentada, e foram estes fundadores que levaram a registo este clube, no Governo Civil de Braga, em fevereiro de 1921. E é este, sem dúvida, o atual SC Braga, pelo que, na minha opinião, a data real da fundação deverá ser celebrada (como o foi nos seus primeiros anos de vida) por referência a 1919 e não a 1914 ou 1921.
Julgo que – e penso que “falo” por todos os braguistas – a Direção do nosso clube deveria levar este assunto a sério e tentar reunir um grupo de trabalho para definir, de uma vez por todas, qual a data da fundação do SC Braga. A história do nosso Clube impõe esta obrigação aos dirigentes.



GUERREIROS ACABARAM COM NOVE

“Filme giro, com um protagonista. Os adeptos não mereciam isto”
 Abel Ferreira
Treinador do Braga B
“Fomos personalizados e soubemos sofrer quando foi preciso”
Francisco Chaló
Treinador do Covilhã


O Braga B-Covilhã teve uma boa primeira parte, com oportunidades para ambos os lados, mas seriam os serranos a chegar ao intervalo em vantagem. Com as linhas subidas e a fazer pressão alta, os visitantes colocaram-se em vantagem por Zé Pedro, depois de Oti, frente aTaborda, não conseguir bater o guarda-redes. Aos 24’, Fortes, depois de ultrapassar Taborda, atirou ao poste, e, aos 30’, o guardião serrano evidenciou-se a parar remate de Chidi. Antes do festival de cartões – 11 amarelos e dois vermelhos – que reduziu o Braga a dez jogadores, aos 62’, Joca, com a baliza aberta, atirou ao lado. Aos 74’, os arsenalistas ficaram reduzidos a nove; os serranos controlaram e ampliaram a vantagem para 2-0.

O JOGO
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/02
« Responder #6 em: 28 de Fevereiro de 2016, 15:19 »

MINHOTOS DEIXAM DOIS PONTOS EM LISBOA

O SC Braga/AAUM empatou a três bolas na deslocação a Lisboa. A equipa de Paulo Tavares defrontou o SL Olivais, mas não teve arte para vencer e consolidar a terceira posição. O jogo começou com sinal mais para os minhotos que se adiantaram no marcador por intermédio de Tiago Brito, à passagem do minuto 22. Com uma primeira parte sem golos, o segundo tempo foi de loucos com seis festejos. André Nabais igualou aos 30’, mas Paulinho viria a fazer o segundo arsenalista aos 33’. Três minutos depois, Dura voltou a empatar, aos 36’.

Com dois igual no marcador, o minuto 39 revelou-se frenético com um golo para ambas as equipas. André Gomes fez o dos minhotos e André Nabais bisou pelos lisboetas. Com este empate, o SC Braga/AAUM segura a terceira posição, mas vê o Burinhosa a aproximar-se, ficando apenas dois pontos dos gverreiros do Minho.

SUB-17: GVERREIROS SOFREM PRIMEIRA DERROTA

Um golo muito prematuro, obtido logo ao segundo minuto do encontro, bastou para que o equilibrado duelo de líderes sorrisse ao FC Porto, impondo ao SC Braga a sua primeira derrota e os seus primeiros pontos perdidos na Série Norte da 2.ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis.

Depois de quatro vitórias em outros tantos jogos, a equipa de José Carvalho Araújo enfrentou aquela que é, em teoria, a deslocação mais complicada desta fase, defrontando o FC Porto no Olival. O golo precoce condicionou todo o jogo, não impedindo o SC Braga de ir em busca da igualdade, discutindo essa possibilidade até final e forçando os dragões a agarrar com unhas e dentes a vantagem obtida.

Este resultado implica que sejam os azuis e brancos os líderes isolados desta série, que apura os dois primeiros para a ronda seguinte e derradeira.

Na próxima jornada, a primeira da segunda volta, os Gverreiros deslocam-se a Tondela.

O SC Braga alinhou com: Rogério, João Pedro, Sidónio, Rêgo, Pedro Santos, Nuno, Trincão, Rodrigo, Miguel (Pedro Soares, 65′), Reko (Zé Diogo, 65′) e Francisco (Victor, 75′).

SCBraga
 

Anuncios M