Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712127 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4180 em: 01 de Setembro de 2016, 04:45 »
Se vendeu por 250k e recomprou por €4 milhões não é dê um favor que se trata mas sim de um assalto aos cofres do clube...ou é desmentido ou se AS optar pelo  silenciio, se nada disser a respeito, estará a assumir a acusação que lhe é feita, sendo que, em minha opinião, é de tal gravidade que encarna gestão danosa com todas as suas conseqüências...até prova em contrário não acredito em tal cenário mas como é evidente esta acusação carece de rápido e cabal esclarecimento da nossa SAD/AS.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4181 em: 01 de Setembro de 2016, 07:35 »
Se vendeu por 250k e recomprou por €4 milhões não é dê um favor que se trata mas sim de um assalto aos cofres do clube...ou é desmentido ou se AS optar pelo  silenciio, se nada disser a respeito, estará a assumir a acusação que lhe é feita, sendo que, em minha opinião, é de tal gravidade que encarna gestão danosa com todas as suas conseqüências...até prova em contrário não acredito em tal cenário mas como é evidente esta acusação carece de rápido e cabal esclarecimento da nossa SAD/AS.


Se Salvador não se esclarecer.....ė porque realmente tem culpa.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios M
Anuncios M
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4182 em: 01 de Setembro de 2016, 07:52 »
Salvador pos este clube como a 4.º potencia do futebol nacional, é esta a verdade! Se não fosse ele, hoje tinhamos como presidente um Fiuza, ou um gajo como o Marítimo, ou eramos vendidos ao Brasil como o Estoril e andavamos a lutar por lugares europeus, e não por taças ou boas campanhas europeias.

Criticar a direcção e pedir sangue só porque A ou B que não nada deram ao clube, afirmam, e sabendo vocês que tendo em conta os últimos dias, mais provável é que seja mentira, opah, só me apetece mandar-vos para o c*****! Vou ponderar se deixo de vir a esta m**** de fórum e encontro mesmo um que seja do SCBraga, e não de pessoas que destilam ódio e esperam que as coisas corram mal para serem felizes.

E se o plantel é assim tão mau (eu concordo que esteja inferior a alguns anteriores), então retratem-se antes de criticarem o Peseiro!
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4183 em: 01 de Setembro de 2016, 08:17 »

Araújo é um dos piores, senão o pior, dos pistoleiros e aldrabões que andam no futebol português. Muito pior que paineleiros e outras sevandijas a soldo dos jornais, das televisões e de outros que tal.

E no entanto, vejam  os estragos...

Cá voltarei com tempo, e em tempo, para falar do mercado.

Sobre os enprestados, que não são drama nenhum, assim correspondam às expectativas e que os acordos firmados nos possam dizer uma palavra no seu futuro como já aconteceu em muitos casos.

Vukcevic ficou. STOJIL também. Rui Fonte voltou. Ricardo Ferreira era, há muito pouco tempo, para muita gente, o nosso proncipal central.

Mas, como disse, cá voltarei quando a poeira assentar mais um bocado. Ainda há muito pó pelo ar.

FORÇA SC BRAGA.

sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4184 em: 01 de Setembro de 2016, 08:24 »
Esta é a mesma pessoa que tentou desviar Rafa para o zbording, à 3 anos atrás... se fosse ao fisco, investigava este senhor já amanhã...
( a Sic garante que Rafa foi fechado às 8 da noite )
No entanto, acho que o clube deve dizer alguma coisa.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Para quê? Dar mais palha ao Burro?

O que o clube tem de fazer é o que os tripas faziam há uns anos. Caso venha algum jogador que o tenha como empresário fazer-lhe a cabeça para trocar, com a relação que temos com Jorge Mendes não será difícil..
gimenez
gimenez Iniciados
  • *
  • 54
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4185 em: 01 de Setembro de 2016, 08:41 »
Vão ter de contar connosco!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4186 em: 01 de Setembro de 2016, 09:32 »
Se vendeu por 250k e recomprou por €4 milhões não é dê um favor que se trata mas sim de um assalto aos cofres do clube...ou é desmentido ou se AS optar pelo  silenciio, se nada disser a respeito, estará a assumir a acusação que lhe é feita, sendo que, em minha opinião, é de tal gravidade que encarna gestão danosa com todas as suas conseqüências...até prova em contrário não acredito em tal cenário mas como é evidente esta acusação carece de rápido e cabal esclarecimento da nossa SAD/AS.

Alimentar mais tempo está pouca vergonha? Dar palha a este tipo? Este empresário ficou muito mal na fotografia, tendo ficado queimado perante os clubes.

AS pode esclarecer, no tempo julgado por conveniente, os sócios do SC Braga. Mas não vai agir de acordo com a agenda daquele tipo. Nem pensar.

AS defendeu intransigentemente os interesses do SC Brag é isso é que me interessa. Tinha uma convicção e agiu em função dela.

Quantos aos números da venda e recompra da percentagem do passe são tão ridículos que nem merecem crédito. Se me dissesse. Que tinha sido alienada uma parte do passe por 3 milhões (ato de gestão discutível) e agora recomprada essa parte por 4 milhões eu acreditava facilmente. Esta versão significa um bom ato de gestão na sua parte final, referente à recompra. Claro que a diferença é o preço de quem empresta ou adianta dinheiro.

Devíamos esta contentes com o negócio realizado e andamos a disparar em várias direções, de acordo com as afirmações (pouco ou nada credíveis) de quem tão mal se portou, neste processo e no passado (mas isto são contas de outros "rosários").
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4187 em: 01 de Setembro de 2016, 09:33 »
Estas declarações do Araújo têm toda a pinta de ser um aziado que perdeu a batalha e que tenta dar uma última alfinetada antes de se retirar pela porta pequena.

De qualquer das maneiras, não meto a mão no fogo por ninguém. Esperemos por desenvolvimentos.
Anuncios M
Anuncios M
Enormebraguista
Enormebraguista Iniciados
  • *
  • 51
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4188 em: 01 de Setembro de 2016, 09:40 »
Douglas Coutinho:

https://www.youtube.com/watch?v=cyzllt7qJQw

Bem, penso que não era a contratação que precisávamos.

É rapido e possante;
Avançado móvel ao estilo Rui Fonte e aparece bem para finalizar, mas precisa de 50 oportunidades para marcar 1 golo!!
Recuperar bolas, tactica e defender = 0
A nivel de desiquilibrios e fintas = 0 ( É todo o contrário que era o RAFA), alias para ser mais preciso, ele tem os pés do Crislan.
Foi uma promessa, lembro-me que no ano em que apareceu em força o Atletico paranaense tinha um excelente time. Tudo corria bem a equipa e ele apareceu aí...depois achou-se muito vedeta...foi talvez o jogador sempre mais contestado pela Torcida.

Eu sempre acompanhei o futebol brasileiro e nos ultimos 3/4 anos mais particularmente por causa de Apostas online. Para ser mais preciso, o meu clube Brasileiro preferido sempre foi o Atlético Paranaense, sempre adorei este clube por causa da torcida deles.

Tem hipótese de 1/1000 de vir a fazer algo pelo clube....basicamente mais um Pinho para fazer monte como o ano passado...
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4189 em: 01 de Setembro de 2016, 09:51 »
Para já sabemos quanto saiu dos cofres do slb.

Será que algum dia vamos saber quanto entrou nos cofres do Scb?
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4190 em: 01 de Setembro de 2016, 09:59 »
Anuncios G
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4191 em: 01 de Setembro de 2016, 10:03 »
Na minha opinião fizemos fizemos negócios bastantes bons. No geral era o que já se estava à espera.

Saidas

Boly por 6,5M
Rafa por 16M

Entradas
Rui Fonte, cá a titulo definitivo
Benítez, emprestado
Douglas Coutinho, este para mim é a única incógnita que pode haver.
 
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4192 em: 01 de Setembro de 2016, 10:05 »
Uma coisa... O Porto e o SLB não são obrigados a comunicar à CMVM as transferencias e os valores envolvidos?
EU RESPIRO BRAGA
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4193 em: 01 de Setembro de 2016, 10:10 »
Só queria referir que neste mercado de verão, fomos sem dúvida alguma, a equipa mais em destaque!!
Isto é sinal do nosso crescimento.



joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4194 em: 01 de Setembro de 2016, 10:12 »
Uma coisa... O Porto e o SLB não são obrigados a comunicar à CMVM as transferencias e os valores envolvidos?
São
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4195 em: 01 de Setembro de 2016, 10:17 »
Uma coisa... O Porto e o SLB não são obrigados a comunicar à CMVM as transferencias e os valores envolvidos?
São

Por serem cotados em bolsa, sao... e também ha um prazo definido por lei para o fazer!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4196 em: 01 de Setembro de 2016, 10:33 »
Obrigado RAFA!
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6009
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4197 em: 01 de Setembro de 2016, 10:47 »
Estas declarações do Araújo têm toda a pinta de ser um aziado que perdeu a batalha e que tenta dar uma última alfinetada antes de se retirar pela porta pequena.

De qualquer das maneiras, não meto a mão no fogo por ninguém. Esperemos por desenvolvimentos.

Acho piada a isto, um aziado que saiu pela porta pequena... provavelmente com mais de 1,5milhões no bolso!(e se abdicou de alguma coisa provavelmente com uma percentagem do passe)
Que pena tenho eu de não ser um aziado deste nível!

Quanto aos 250 mil VS 4milhões não me espantaria, depende muito de quando foi feito esse negócio, se foi há 3 anos atrás que foi vendido e foi este ano resgatado parecem valores normais. Foi vendido em função da compra ao feirense e agora avaliado em funcão do valor de mercado actual (provavelmente até abaixo).
Neste momento são valores que não me preocupam minimamente... são euros a voar neste e em todos os negócios.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4198 em: 01 de Setembro de 2016, 10:57 »
« Última modificação: 01 de Setembro de 2016, 11:17 por Baldinotti »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4199 em: 01 de Setembro de 2016, 11:07 »
Mesmo que tenha vendido por 250 mil e comprado depois por 4 milhões foi melhor do que não recomprar nada.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M