Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712537 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3940 em: 31 de Agosto de 2016, 22:07 »
Já fui ver uns vídeos e estou como disse o Cajuda um dia sobre aquele defesa esquerdo chamado Obradovic: se jogar metade do que vi,já fico contente!  ;D

Falando sério,vejo grande técnica,velocidade e capacidade de finalização!
Espero que confirme as indicações ;)
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3941 em: 31 de Agosto de 2016, 22:07 »
6 milhões é pouco por o nosso melhor central.

Para a sua valia no nosso plantel, os 6 milhões valem pouco. Não percebo como se destrói tudo tão rápido. Receio pela consistência da nossa equipa.
Anuncios M
Anuncios M
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3942 em: 31 de Agosto de 2016, 22:11 »
São 8 milhões
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3943 em: 31 de Agosto de 2016, 22:13 »
São 8 milhões
É pena.. O Evandro metia o Célis num bolso, e era nosso..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3944 em: 31 de Agosto de 2016, 22:15 »
Se o mercado alemão já fechou às 17H a nossa imprensa desportiva (todos sabemos que é medíocre) deve meter a cabeça num saco por adiantar notícias como a do Stojiljkovic (alimentarem rumores que mesmo o sendo até podem acontecer tipo roleta russa ainda se vai tolerando, noticiarem saídas para destinos já fechados, impossíveis, mostra bem a qualidade deste jornalismo e jornalistas).
« Última modificação: 31 de Agosto de 2016, 22:19 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3945 em: 31 de Agosto de 2016, 22:24 »
São 8 milhões
É pena.. O Evandro metia o Célis num bolso, e era nosso..

O Celis não é MD?
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3946 em: 31 de Agosto de 2016, 22:26 »
Acompanhei bastante o Cruzeiro nestes últimos tempos. Douglas Coutinho jogou pouco, normalmente entrava a nos jogos com o Paulo Bento, mas raramente a titular.

Do pouco que vi dele pareceu ter boa finalização e a aparecer bem na área mas, paradoxalmente, não me pareceu um jogador tão rápido como seria suposto, nem muito móvel. Parece-me um jogador que pode fazer de extremo ou de 2º avançado mas mais numa ótica de aparecer para finalizar, estilo Paulo César ou Matheus, do que um jogador que seja bom no 1x1 e que jogue em posse. Vamos ver, posso também estar enganado, já que ele pouco jogou no Cruzeiro.

Tinha muito cartel quando estava no Atl Paranaense. No Cruzeiro (que é um clube com outra dimensão) simplesmente não se afirmou.
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3947 em: 31 de Agosto de 2016, 22:27 »
São 8 milhões
É pena.. O Evandro metia o Célis num bolso, e era nosso..

O Celis não é MD?
A ideia que tenho dele da Copa América é que é um box to box, também apto para destruir. E o Evandro faz de 6, 8 e 10
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3948 em: 31 de Agosto de 2016, 22:28 »
O Cellis é trinco. No entanto parece que pode ser utilizado a 8.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3949 em: 31 de Agosto de 2016, 22:31 »
Acompanhei bastante o Cruzeiro nestes últimos tempos. Douglas Coutinho jogou pouco, normalmente entrava a nos jogos com o Paulo Bento, mas raramente a titular.

Do pouco que vi dele pareceu ter boa finalização e a aparecer bem na área mas, paradoxalmente, não me pareceu um jogador tão rápido como seria suposto, nem muito móvel. Parece-me um jogador que pode fazer de extremo ou de 2º avançado mas mais numa ótica de aparecer para finalizar, estilo Paulo César ou Matheus, do que um jogador que seja bom no 1x1 e que jogue em posse. Vamos ver, posso também estar enganado, já que ele pouco jogou no Cruzeiro.

Tinha muito cartel quando estava no Atl Paranaense. No Cruzeiro (que é um clube com outra dimensão) simplesmente não se afirmou.

Wilson Eduardo v2.0
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3950 em: 31 de Agosto de 2016, 22:33 »
Em relação ao Douglas Coutinho espero que o Braga se tenha precavido e que tenha opção de compra já defenida.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3951 em: 31 de Agosto de 2016, 22:37 »
Acompanhei bastante o Cruzeiro nestes últimos tempos. Douglas Coutinho jogou pouco, normalmente entrava a nos jogos com o Paulo Bento, mas raramente a titular.

Do pouco que vi dele pareceu ter boa finalização e a aparecer bem na área mas, paradoxalmente, não me pareceu um jogador tão rápido como seria suposto, nem muito móvel. Parece-me um jogador que pode fazer de extremo ou de 2º avançado mas mais numa ótica de aparecer para finalizar, estilo Paulo César ou Matheus, do que um jogador que seja bom no 1x1 e que jogue em posse. Vamos ver, posso também estar enganado, já que ele pouco jogou no Cruzeiro.

Tinha muito cartel quando estava no Atl Paranaense. No Cruzeiro (que é um clube com outra dimensão) simplesmente não se afirmou.

Wilson Eduardo v2.0

haha, não sei :D

Sei que joga bem melhor que o WD de cabeça!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3952 em: 31 de Agosto de 2016, 22:40 »
Fecho do mercado – Lista documentação apresentada até às 21h00:

- Andrey Panyukov - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Erick Andres Moreno Serna - Revalidação - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Francisco Harillo Becerra - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Erick Andres Moreno Serna - Cedência Temporária - C.D. Tondela - Futebol, SDUQ, Lda.
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3953 em: 31 de Agosto de 2016, 22:41 »
Markovic no Sporting, Rafa de certeza que pra lá já não vai. Estão a ficar com um plantel de respeito os lagartos.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3954 em: 31 de Agosto de 2016, 22:42 »
Falei com 2 amigos brasileiros que me disseram que o Coutinho era muito rápido e bom a finalizar.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3955 em: 31 de Agosto de 2016, 22:44 »
Fecho do mercado – Lista documentação apresentada até às 21h00:

- Andrey Panyukov - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Erick Andres Moreno Serna - Revalidação - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Francisco Harillo Becerra - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Erick Andres Moreno Serna - Cedência Temporária - C.D. Tondela - Futebol, SDUQ, Lda.

Tal como eu disse ontem, Moreno no tondela.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3956 em: 31 de Agosto de 2016, 22:45 »
Fecho do mercado – Lista documentação apresentada até às 21h00:

- Andrey Panyukov - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Erick Andres Moreno Serna - Revalidação - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Francisco Harillo Becerra - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Erick Andres Moreno Serna - Cedência Temporária - C.D. Tondela - Futebol, SDUQ, Lda.

Tal como eu disse ontem, Moreno no tondela.

Mas também renovou. A ver vamos o que vai acontecer. Oxalá Boly fique. Para mim era a melhor notícia desta noite.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3957 em: 31 de Agosto de 2016, 22:46 »
Fecho do mercado – Lista documentação apresentada até às 21h00:

- Andrey Panyukov - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Erick Andres Moreno Serna - Revalidação - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Francisco Harillo Becerra - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
- Erick Andres Moreno Serna - Cedência Temporária - C.D. Tondela - Futebol, SDUQ, Lda.

Tal como eu disse ontem, Moreno no tondela.

Mas também renovou. A ver vamos o que vai acontecer. Oxalá Boly fique. Para mim era a melhor notícia desta noite.

Exactamente. O destaque é mesmo a revalidação do Moreno.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3958 em: 31 de Agosto de 2016, 22:47 »
Markovic no Sporting, Rafa de certeza que pra lá já não vai. Estão a ficar com um plantel de respeito os lagartos.


Sem dúvida! E o Jorge Jesus, apesar de ser um porco, é um timoneiro capaz de põe a equipa a trabalhar a sério...perigosos!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3959 em: 31 de Agosto de 2016, 22:51 »
Falei com 2 amigos brasileiros que me disseram que o Coutinho era muito rápido e bom a finalizar.

Vê-se nos vídeos dele no Youtube, foi o que me saltou logo à vista!
 

Anuncios M