Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712574 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3700 em: 31 de Agosto de 2016, 10:54 »
"RAFAEL MARTINS JÁ ESTÁ A CAMINHO
Bracarenses acautelam-se perante impasse com Rui Fonte" Record
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3701 em: 31 de Agosto de 2016, 10:55 »
Então e o que é que ele vai dizer quando chegar?  ::)

Anuncios M
Anuncios M
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3702 em: 31 de Agosto de 2016, 11:03 »
Depende dos contornos deste dia...
Talvez venha para o "lugar" de Fonte cuja a transferência parece estar pendente do negocio de Rafa... Ou para acautelar a saida de Stoj que vem vindo a ser falada desde ontem...

Em todo o caso, acho que precisamos de eventuar uma grande venda para equilibrar o orçamento... por isso acho muito provavel que Rafa, Boly saiam no dia de hoje... Vuk e Stoj é mesmo uma incognita...

O Sporting parece acautelar a possivel saida de Adrien com o regresso de Elias... A porta de alvalade para Vuk parece um pouco mais fechada...
« Última modificação: 31 de Agosto de 2016, 11:05 por Ransick »
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3703 em: 31 de Agosto de 2016, 11:10 »
Então e o que é que ele vai dizer quando chegar?  ::)



Os jogadores, por vezes, dão-se a estas imprudências e esquecem que, mais tarde, podem vir a ser confrontados com as suas palavras.
Neste caso, nem considero que o Rafael Martins tenha sido deselegante, porque o Sporting é, objectivamente, um clube mais titulado do que o Braga. E ele nem disse que o Braga era uma má opção; disse apenas que, no seu entender, o Sporting é melhor. Acredito que diria o mesmo de um Porto ou Benfica face a um Sporting.
Vamos, pois, acolhê-lo, porque, se se confirmar a sua vinda, é mais uma pérola que recebemos.

Bem-vindo, Rafael Martins.
« Última modificação: 31 de Agosto de 2016, 11:12 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3704 em: 31 de Agosto de 2016, 11:14 »
Ja estou como alguns... com as pipocas a minha frente a ver no que o dia de hoje vai dar!
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3705 em: 31 de Agosto de 2016, 11:29 »
Iuri Medeiros por muitos aqui falado foi emprestado ao Boavista.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3706 em: 31 de Agosto de 2016, 11:37 »
ja estou farto desta treta toda, venha o futebol!
O campeonato só deveria começar em setembro ou então a data do mercado terminar mais cedo
Em relação ao Rafa parece-me que o grande objetivo do benfas foi desviar o jogador do Porto logo se percebeu que o Rafa só vai para lá se conseguirem vender o Salvio o que não está fácil ,mas, agora que o zbording está na corrida talvez os gajos prolonguem esta treta até à meia noite para para não lhes dar hipótese
O Rafa não merecia isto
Se ficar em Braga será um grande notícia
Vou comprar mais pipocas...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3707 em: 31 de Agosto de 2016, 11:39 »
Disseram-me que o Sevilha poderá estar interessado no Rafa. O que é certo é que "perdeu" Konoplyanka, tambem ele ala esquerdo.

E disseram-me ainda que o Genova tambem esta interessado no Pedro Santos.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3708 em: 31 de Agosto de 2016, 11:41 »
Disseram-me que o Sevilha poderá estar interessado no Rafa. O que é certo é que "perdeu" Konoplyanka, tambem ele ala esquerdo.

E disseram-me ainda que o Genova tambem esta interessado no Pedro Santos.

Já foram buscar o Nasri.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3709 em: 31 de Agosto de 2016, 11:42 »
ja estou farto desta treta toda, venha o futebol!
O campeonato só deveria começar em setembro ou então a data do mercado terminar mais cedo
Em relação ao Rafa parece-me que o grande objetivo do benfas foi desviar o jogador do Porto logo se percebeu que o Rafa só vai para lá se conseguirem vender o Salvio o que não está fácil ,mas, agora que o zbording está na corrida talvez os gajos prolonguem esta treta até à meia noite para para não lhes dar hipótese
O Rafa não merecia isto
Se ficar em Braga será um grande notícia
Vou comprar mais pipocas...

Se ficar em Braga que perceba que o clube tentou possibilitar-lhe progresso de carreira e tal só não foi possível por factores externos. Se ficar que tenha a cabeça no sítio e uma vontade enorme de continuar a vingar no nosso clube e assim puder subir ainda mais a fasquia... já que não o souberam valorizar de todo, que ganhe ganas e raiva no bom sentido.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3710 em: 31 de Agosto de 2016, 11:43 »
Disseram-me que o Sevilha poderá estar interessado no Rafa. O que é certo é que "perdeu" Konoplyanka, tambem ele ala esquerdo.

E disseram-me ainda que o Genova tambem esta interessado no Pedro Santos.

Já foram buscar o Nasri.

Esqueci-me disso ;)... assim sendo já não o devem querer.

http://www.maisfutebol.iol.pt/portugal/gibraltar/selecao-rafa-descontraido-e-adrien-a-conversa-com-fernando-santos
FORÇA BRAGA
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3711 em: 31 de Agosto de 2016, 11:46 »
Então e o que é que ele vai dizer quando chegar?  ::)


Vai dizer que veio para o Braga porque não havia nenhum clube melhor que o queira como é óbvio. É isso que acontece com todos os jogadores sem excepção, procuram o melhor clube e o que pague mais. No caso se um jogador tiver a hipótese de ir para o sporting não vem para o Braga, parece-me óbvio.
Geração21 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3712 em: 31 de Agosto de 2016, 11:47 »
Não me agrada nada perder Rui Fonte seria o nosso no ler para mudar o esquema tático para 442 já Rafael Martins não me agrada de todo,brasileiro,já nos rebaixou é boêmio...
Enfim vou tentar aguardar serenamente e espero mesmo não perder nem vuk nem stoy..
Quanto a rafa e boly não me importo...ainda que para mim fica a faltar um ala a não ser que Evandro venha no negócio boly e Ricardo Horta passe para ala de vez,vi tudo não acho nem Ricardo nem Wilson(bom início de época)alternativas à altura de Rafa preferia um ala com muita mais qualidade...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3713 em: 31 de Agosto de 2016, 11:50 »
Venha ele, não se conseguiu impor em Espanha mas quer em Setúbal quer e em Moreira de Conegos marcou muitos golos, sendo titular é jogador para facturar 15/20 golos como já provou ser capaz de fazer nos dois últimos clubes da nossa Liga onde jogou (Stojiljkovic e Hassan também tem todas as condições, sendo titulares, para valeram na ordem das duas dezenas de golos por época mas como só jogará um de início ficamos sempre com duas excelentes alternativas no banco, nada que deva preocupar Peseiro, antes pelo contrário). Hassan é diferente de Stojiljkovic nas suas caracteristicas e Martins é ainda  diferente de ambos, é muito mais móvel e participativo na construção ofensiva, tal como Fonte...acrescento que, em minha opinião, é fundamental manter Stojiljkovic porque, para além de Hassan ir jogar a CAN, parece-me encaixar nelhor que este no nosso sistema táctico e uma equipa como a nossa que se quer competitiva em todas as frentes bem precisa deste tipo de opções de qualidade para o centro do ataque (se for Fonte a chegar também ficamos bem servidos ainda que as lesões constantes possam e devam preocupar...se vierem os dois é certo que um dos dois actuais PL sairá)...dentro de poucas horas tudo ficará resolvido, sem contar com Rafa, espero que para melhor, desde a LE, EE, MO e PL para ficarmos com dois jogadores por posição, acima de tudo um EE que entre de caras no onze e se não for pedir muito um LE com qualidade para também  se impor.
« Última modificação: 31 de Agosto de 2016, 11:55 por Lipeste »
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3714 em: 31 de Agosto de 2016, 11:52 »
Sinceramente preferia R. Fonte ao Rafael Martins...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3715 em: 31 de Agosto de 2016, 11:54 »
O Rafael ano passado numa equipa muito inferior á nossa fez mais golos que os nossos...
FORÇA BRAGA
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3716 em: 31 de Agosto de 2016, 12:01 »
Rafael Martins vem fazer o que Wilson têm feito nestes jogos iniciais, por isso, e não saindo Rafa, acho que isto seria o que iriamos apresentar na grande maioria dos jogos:

Pedro Santos   Rafael Martins  Hassan  Rafa

Impõe respeito, muito respeito.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3717 em: 31 de Agosto de 2016, 12:08 »
Rafael Martins vem fazer o que Wilson têm feito nestes jogos iniciais, por isso, e não saindo Rafa, acho que isto seria o que iriamos apresentar na grande maioria dos jogos:

Pedro Santos   Rafael Martins  Hassan  Rafa

Impõe respeito, muito respeito.

Respeito impõe o Stojiljkovic!  ;) 8)
ncosta13 Iniciados
  • *
  • 2
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3718 em: 31 de Agosto de 2016, 12:10 »
Rafael Martins vem fazer o que Wilson têm feito nestes jogos iniciais, por isso, e não saindo Rafa, acho que isto seria o que iriamos apresentar na grande maioria dos jogos:

Pedro Santos   Rafael Martins  Hassan  Rafa

Impõe respeito, muito respeito.

Se assim for é TUDO NOSSO...  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Nota: apesar de continuar a achar o Hassan demasiado lento.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3719 em: 31 de Agosto de 2016, 12:11 »
Rafael Martins vem fazer o que Wilson têm feito nestes jogos iniciais, por isso, e não saindo Rafa, acho que isto seria o que iriamos apresentar na grande maioria dos jogos:

Pedro Santos   Rafael Martins  Hassan  Rafa

Impõe respeito, muito respeito.

Respeito impõe o Stojiljkovic!  ;) 8)

Assumo que gosto mais do Hassan, dos seus pormenores de classe, que o Stoij não tem, mas deixar o Stoij no banco é um crime. Pensar que isso pode vir a acontecer diz muito da qualidade do nosso plantel - atendendo, naturalmente, a qualidade média da Liga Portuguesa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
 

Anuncios M