Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712626 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3660 em: 31 de Agosto de 2016, 00:07 »
Se o Rui Fonte não ficar como retaliação do Rafa não ir, só mostra o tipo de lixo que esse Khadafi dos pneus é. É que supostamente o Rui Fonte estava acordado há muito e eram negócios separados.
Como diz o ditado é conhecê-los, amá-los e ..... O resto já vocês deduzem. O futebol português é comandado por 3 guerrilheiros, mas até na guerra pode haver honra.
Orelhas e papa vão fazendo e desfazendo aliados conforme dá jeito, ora apontam a Braga ora apontam a Guimarães, muda apenas a época, os negócios e a punição que querem no entender deles dar a um e outro lado, o De Carvalho, ainda agora chegou e pensa que clonando o Khadafi e o frutas e chocolates consegue respeito. Os médios e pequenos clubes estão entregues há bicharada, porque também deixam, e dá-lhes jeito ter a muleta de um dos 2.
O ditado não é bem assim mas o rugby é um deporto  de brutos praticado e gerido por gentelmens, o futebol , em Portugal claro, é um desporto de gentelmens gerido por rufias, aldraboes, ladroes e marginais, e nós como para além do futebol na sua essência, adoramos o nosso clube temos que fazer como quem toma um xarope amargo, é abrir a boca fechar o nariz e tomar de uma só vez para custar menos a engolir.....
« Última modificação: 31 de Agosto de 2016, 00:17 por vasco soares »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3661 em: 31 de Agosto de 2016, 00:07 »
Evandro tem 30anos. 0 de expectativa de retorno.

De retorno financeiro é provável...e desportivo também é zero?.

E que tal, assim como quem não quer a coisa, tentarmos aliar o plano desportivo ao financeiro? Esse deve ser o nosso signo.

E tem sido assim, esta é uma das  excepções dos últimos tempos...como adepto prefiro este "investimento" em Evandro com qualidade já comprovada e que entrará para colmatar uma lacuna (dois jogadores por posição) do que receber Sergios Oliveiras por empréstimo para lugares onde temos soluções...apesar dos trinta anos de Evandro estando fisisicamente bem (não estando terá que chumbar nos exames médicos) se durar como Alan durou (bastam três temporadas) terá muito para nos dar desportivamente...não sei se foi o teu caso, se já alguma vez sugeriste Evandro ou outro qualquer jogador desta faixa etária como Mossoró, Viana, Amorim, Marçal e muitos outros por aqui avançados, este em particular considero-o uma mais valia importante para este plantel pelas suas caracteristicas e qualidade acima da média na nossa Liga (valoriza-lo em €1,5 milhões é  um pouco acima do que eu gostaria).
« Última modificação: 31 de Agosto de 2016, 00:13 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3662 em: 31 de Agosto de 2016, 00:09 »
Amanha estamos todos aqui batidos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3663 em: 31 de Agosto de 2016, 00:11 »
Amanha estamos todos aqui batidos.

Se o Rafa não ficar resolvido rapido amanha este site dá o berro.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3664 em: 31 de Agosto de 2016, 00:14 »
Cheira-me que o Orelhas sabe que há outro clube metido ao barulho neste momento, emite este comunicado para a imprensa para quando correr mal dizer que foi ele que não quis...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3665 em: 31 de Agosto de 2016, 00:16 »
Eu a mim o que me cheira é o que já me cheirava à muito tempo. Este adiar deveu-se ao facto de o Porto estar na altura a disputar se entrava ou não na CL para ver se comprava o Rafa ou não.

Isto nem é comissões nem é nada , ele vai é para ao Porto no meio disto tudo.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3666 em: 31 de Agosto de 2016, 00:16 »
Lipeste. Se o Evandro fosse a última coca cola do deserto ainda percebia. No entanto penso que temos capacidade para encontrar um jogador que possa nos dar aquilo que Evandro daria com ainda a possibilidade de venda.

O caso de Josué é parecido. Uma Taça de Portugal e foi para o Gala. Mas alguém duvida que seríamos capazes de ter tido um jogador de qualidade equivalente e que agora além da Taça estávamos também de bolsos cheios?

É tudo uma questão de política.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3667 em: 31 de Agosto de 2016, 00:17 »
Esse João Teixeira disse que era portista na apresentação. Se não calça nas tripas, tem sempre as portas da filial além-morreira como opção futura de carreira.
Anuncios M
Anuncios M
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3668 em: 31 de Agosto de 2016, 00:20 »
Eu a mim o que me cheira é o que já me cheirava à muito tempo. Este adiar deveu-se ao facto de o Porto estar na altura a disputar se entrava ou não na CL para ver se comprava o Rafa ou não.

Isto nem é comissões nem é nada , ele vai é para ao Porto no meio disto tudo.

O Porto é carta fora do baralho. Ainda nem conseguiram colocar grande parte dos excedentários com contratos avultados (Adrian, Brahimi, Reyes, Indi). O Porto não têm dinheiro para fazer cantar um cego.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3669 em: 31 de Agosto de 2016, 00:24 »
Esse João Teixeira disse que era portista na apresentação. Se não calça nas tripas, tem sempre as portas da filial além-morreira como opção futura de carreira.
O típico confundir a beira da estrada com a estrada da beira.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3670 em: 31 de Agosto de 2016, 00:25 »
Isto está completamente ao rubro!
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3671 em: 31 de Agosto de 2016, 00:26 »
O ideal era ficar cá mais uma temporada, voltar a brilhar cá dentro e na LE, correr com o empresário, contratar o Mendes ou outro de topo e na próxima época está numa das grandes ligas europeias mas infelizmente vai mesmo acabar por jogar num metralha (tudo o que se está a passar ou parece estar a passar é violino para quem o quer ouvir).
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3672 em: 31 de Agosto de 2016, 00:27 »
Esse João Teixeira disse que era portista na apresentação. Se não calça nas tripas, tem sempre as portas da filial além-morreira como opção futura de carreira.
O típico confundir a beira da estrada com a estrada da beira.
https://www.instagram.com/p/BF1cgMXnVN2/?taken-by=joao.teixeira.8
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3673 em: 31 de Agosto de 2016, 00:29 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.

E o Dani ainda disse que nós temos um central chamado Ricardo Pinto!  ;D

E diz-nos que gostou de ouvi-lo na flash interview da Supertaça, admitindo, com todos os dentes, que desconhecia por completo esse Ricardo Pinto, que já por cá anda desde a segunda metade da época do Jesualdo.

Não estará a falar do Ricardo Ferreira?

Não, ele disse: "Ricardo pinto, o capitão do braga esteve muito bem na supertaça".

Mas o parolo também diz que Boly não está a nível de mangala porque não é tão ágil e rápido. Se calhar por isso mesmo um está a ser negociado por 8 milhões e o outro saiu para o City por 35 milhões...
« Última modificação: 31 de Agosto de 2016, 00:31 por HenDua »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3674 em: 31 de Agosto de 2016, 00:31 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.

E o Dani ainda disse que nós temos um central chamado Ricardo Pinto!  ;D

E diz-nos que gostou de ouvi-lo na flash interview da Supertaça, admitindo, com todos os dentes, que desconhecia por completo esse Ricardo Pinto, que já por cá anda desde a segunda metade da época do Jesualdo.

Não estará a falar do Ricardo Ferreira?

Não, ele disse: "Ricardo pinto, o capitão do braga esteve muito bem na supertaça".

Mas o parolo também diz que Boly não está a nível de mangas porque não é tão ágil e rápido. Se calhar por isso mesmo um está a ser negociado por 8 milhões e o outro saiu para o City por 35 milhões...

Incrivel!

Foi o que eu disse na pagina anterior, estes gajos não conhecem os jogadores mas têm sempre uma opinião formada sobre eles e na esmagadora maioria dos casos é negativa.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3675 em: 31 de Agosto de 2016, 00:33 »
Esse João Teixeira disse que era portista na apresentação. Se não calça nas tripas, tem sempre as portas da filial além-morreira como opção futura de carreira.
O típico confundir a beira da estrada com a estrada da beira.
https://www.instagram.com/p/BF1cgMXnVN2/?taken-by=joao.teixeira.8
O que eu quero dizer é que ser de um clube não pode NUNCA ser factor descriminatório para contratar ou não.
Do genero braga chega acordo com o barça para transferência de Messi, mas .... Alto Messi disse sou do Barcelona adeptos do braga não querem por causa disso
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3676 em: 31 de Agosto de 2016, 00:34 »
O ideal era ficar cá mais uma temporada, voltar a brilhar cá dentro e na LE, correr com o empresário, contratar o Mendes ou outro de topo e na próxima época está numa das grandes ligas europeias mas infelizmente vai mesmo acabar por jogar num metralha (tudo o que se está a passar ou parece estar a passar é violino para quem o quer ouvir).
Estes últimos dias têm sido o sonho de todos os paineleiros...(e das tvs já agora). Toda a gente critica e diz mal, mas no fim toda a gente vai lá espreitar e as audiências é que mandam.
No que toca a Rafa não tenho duvidas que ficando nos primeiros tempos vai ter problemas, embora haja esta paragem, se as coisas correm mal (nem é preciso muitos jogos) o ambiente para ele não vai ser o melhor.

Custa compreender como não muda de empresário, o Mendes até pode cobrar mais (se calhar até nem cobra) mas faz milagres.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3677 em: 31 de Agosto de 2016, 00:44 »
Estou um bocado desiludido com este mercado de transferências. Se o Rafa sair acho que baixamos bastante o nível da nossa equipa, já baixou com a saída de Luíz Carlos. Digo isto, porque dos reforços ainda não vi em nenhum capaz de substituir Rafa ou Luiz Carlos.

E se o Rafa sair, não vem ninguém? Vem aquele Benjtez por empréstimo? Do que vi parece me um belo trepo.

E se o Stoj sair? Vai ser o Rui Fonte? O Rui Fonte já alguma vez como sênior fez uma época sem lesões?

E porque renovamos com o Tiago Gomes? Anda de empréstimo em empréstimo e renovamos com ele para emprestar outra vez?

Acho que as coisas não estão a ser bem geridas, mas quem fica mal no meio disto tudo é o Peseiro. A esta altura no ano passado, Fonseca, já tinha um onze bem trabalhado e já sabia com quem podia contar.

Eu sou sincero, se eu fosse treinador do Braga neste momento, punha o AS em cheque, ondependemente de ser o meu patrão, não me está a dar condições para trabalhar.

A ver vamos...mas as coisas não estão a correr bem e não estão a ser precavidas, caso saia Stoj e Rafa, e não haja entradas no plantel, eu se tivesse no lugar do Peseiro. Arrumava as malas e punha-me a andar...mas isto sou eu que sou um picuinhas.

Tudo dito!
Eu não sou grande fã de Peseiro, mas a verdade é que AS não lhe está a facilitar a vida.

Ao que tudo indica Peseiro vai ter um plantel bastante inferior ao do ano passado. Só espero não voltar a ver o filme: aposta num treinador e desinvestimento no plantel; no fim da época despede-se o treinador e investe-se no plantel.

Estou farto desta montanha russa. AS tem de delinear uma estratégia a médio prazo e mantê-la. Tem de haver estabilidade e uma estratégia bem definida em vez de andarmos ao sabor do mercado.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3678 em: 31 de Agosto de 2016, 00:45 »
Se Rafa não for para o Benfica é cortar relações com esses gajos.

Quer dizer, o negocio esta preso por uma clausula que foi o Benfica que a adicionou ao contrato que enviou ao Braga e agora perdem a paciência? Alem do mais já destabilizaram o jogador.

Ou levam o jogador conforme está verbalmente acordado ou é cortar relações com esses c******.


Quanto a ida de Rafa para o Sporting, não acredito em nada disso. Eles são uns esmifras, não querem pagar nada a ninguém

Quem oferece 1M€ pelo Vuk, e não estamos a falar da 1ª prestação, nunca compra o Rafa!Só se o badocha mudar completamente de paradigma(e disser ao Inter para endossar o cheque directamente ao Braga)!E se isso acontecer,estou a vê-lo com uma cláusula de 80M€! ;D
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3679 em: 31 de Agosto de 2016, 00:54 »
Rafael Martins seria uma bela adição ao plantel, caso o Fonte não venha ou algum dos outros saia. O Rafael é um jogador com muito golo.
 
Hassan tem interessados.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M