Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712636 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3640 em: 30 de Agosto de 2016, 23:27 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.

Então quando se referiu às suas  debilidades físicas...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3641 em: 30 de Agosto de 2016, 23:30 »
Evandro tem 30anos. 0 de expectativa de retorno.

De retorno financeiro é provável...e desportivo também é zero?.
Anuncios M
Anuncios M
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #3643 em: 30 de Agosto de 2016, 23:34 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.

Na semana passada li que o dani estava a comentar a falta de profissionalismo de um jogador qualquer...precioso

Esqueçam lá esses programas, atiram para tudo que é lado a ver se pega. São como os pasquins do nosso país só servem para inflacionar jogadores dos porquinhos.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2016, 23:37 por AMartins »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3644 em: 30 de Agosto de 2016, 23:35 »
Evandro tem 30anos. 0 de expectativa de retorno.

De retorno financeiro é provável...e desportivo também é zero?.

E que tal, assim como quem não quer a coisa, tentarmos aliar o plano desportivo ao financeiro? Esse deve ser o nosso signo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3645 em: 30 de Agosto de 2016, 23:37 »
SAD do Benfica dá plantel como fechado

Fonte do Benfica revelou que o plantel das águias está fechado, com os 27 jogadores atualmente às ordens do treinador Rui Vitória, isto quando falta um dia para o mercado fechar.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=628762
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3646 em: 30 de Agosto de 2016, 23:38 »
Benfica ameaça desistir de Rafa se negócio não ficar fechado até à meia-noite
TSF

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3647 em: 30 de Agosto de 2016, 23:45 »
El Sporting de Braga quiere llevarse a Rafael Martins
Ha hecho una oferta por la cesión con opción de compra del brasileño, al que ya sondeó meses atrás



SUPERDEPORTE El Sporting de Braga no se resigna a ver a Rafael Martins de granota. Después de sondear su futuro meses atrás, el conjunto luso se ha definitivamente a por el brasileño: ha presentado una propuesta formal por su cesión con opción de compra en las últimas horas. En Orriols la han desechado, ya que quieren en plantilla al delantero, pero el actual campeón de copa portugués no se rinde a falta de un día para el cierre del mercado. Creen que el granota es la pieza que le falta a su nuevo proyecto, que implica la participación en la Europa League.

Salvo que el Braga presente una oferta de compra cercana a los cuatro millones, algo improbable, la única vía de negociación posible implica la renovación previa del brasileño. El contrato de este expira en junio de 2017, por lo que en Orriols se asegurarían su continuidad o futura venta el próximo curso en cualquier caso. De lo contrario, Rafael podría abandonar el club en verano sin dejar ni en euro en las arcas granotas.

Después de hacer 20 goles en su cesión en el Moreirense, lo que le valió ser el sexto mejor anotador brasileño en Europa, el ´17´ azulgrana es uno de los arietes más codiciados en Portugal. La mayoría de clubes lusos han preguntado por su cesión a lo largo del verano; también se hablaba este martes en 'Record' de un interés del Paços Ferreira. El Levante, por si acaso, ha buceado en el mercado en busca de una alternativa.

http://www.superdeporte.es/levante/2016/08/30/braga-quiere-llevarse-rafael/308633.html
Anuncios M
Anuncios M
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3648 em: 30 de Agosto de 2016, 23:46 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.

E o Dani ainda disse que nós temos um central chamado Ricardo Pinto!  ;D
Quem não sente, não entende!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3649 em: 30 de Agosto de 2016, 23:48 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.

Na semana passada li que o dani estava a comentar a falta de profissionalismo de um jogador qualquer...precioso

Esqueçam lá esses programas, atiram para tudo que é lado a ver se pega. São como os pasquins do nosso país só servem para inflacionar jogadores dos porquinhos.

Eu até estou a ver o programa da RTP Informação, porque não tenho por hábito ver conjuntos de maluquinhos a debitar, hora após hora, uma série de banalidades, que repetem "ad nauseum", até que as pessoas fiquem convictas de que eles estão a dizer alguma coisa de verdadeiramente relevante. Longe de mim dar audiências a estes asnos.
Desta vez, sabendo que o mercado está prestes a fechar, decidi arriscar. Arrependi-me e já fui ali bater com a cabeça na parede, pedindo desde a todos os deuses que ousem perdoar-me por tamanha imprudência.
Viva o Dani! Viva o Rui Pedro Braz! Viva!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3650 em: 30 de Agosto de 2016, 23:50 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.

E o Dani ainda disse que nós temos um central chamado Ricardo Pinto!  ;D

E diz-nos que gostou de ouvi-lo na flash interview da Supertaça, admitindo, com todos os dentes, que desconhecia por completo esse Ricardo Pinto, que já por cá anda desde a segunda metade da época do Jesualdo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios G
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3651 em: 30 de Agosto de 2016, 23:51 »
Se o Rui Fonte não ficar como retaliação do Rafa não ir, só mostra o tipo de lixo que esse Khadafi dos pneus é. É que supostamente o Rui Fonte estava acordado há muito e eram negócios separados.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3652 em: 30 de Agosto de 2016, 23:54 »
Já repararam que cada vez que um jogador nosso é associado a um dos metralhas é apelidado de fraco não só pelos adeptos do clube que supostamente o jogador vai mas tambem pelo dos outros?
Rafa é sobrevalorizado, Boly é lento e tosco  ::), Vukcevic é vulgar e até o palhinha é melhor, o Kritciuk era um Gr de engate, o Lima era velho e não ia ter hipoteses com o Rodrigo etc.

Aposto que não vêm mais que 2 jogos por epoca dos nossos jogadores mas sabem tudo sobre eles, só dizem barbaridades.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3653 em: 30 de Agosto de 2016, 23:55 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.

E o Dani ainda disse que nós temos um central chamado Ricardo Pinto!  ;D

E diz-nos que gostou de ouvi-lo na flash interview da Supertaça, admitindo, com todos os dentes, que desconhecia por completo esse Ricardo Pinto, que já por cá anda desde a segunda metade da época do Jesualdo.

Não estará a falar do Ricardo Ferreira?
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3654 em: 30 de Agosto de 2016, 23:55 »
6.5M€ + João Teixeira pelo Boly e eu era um gajo feliz. Tragam o rapaz para casa!!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3655 em: 30 de Agosto de 2016, 23:59 »
O Benfica plantou essa notícia na comunicado social para pressionar o empresário. Fazem o jogo deles, tal como nós fizemos o nosso na semana passada. Vamos lá ver como é que isto acaba.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3656 em: 31 de Agosto de 2016, 00:00 »
6.5M€ + João Teixeira pelo Boly e eu era um gajo feliz. Tragam o rapaz para casa!!

A casa dele é o Porto, ao que parece. Foi ele quem o disse aquando da apresentação. Percebe-se. Ele é de um freguesia ao lado de Contumil. Amares, não é?
Pior do que ele só o anormal do Hugo Soares (deputado do PSD de Braga), que, pelos vistos, esteve presente num programa da Sporttv como comentador de serviço do clube de Contumil. Outro parolo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3657 em: 31 de Agosto de 2016, 00:01 »
Evandro tem 30anos. 0 de expectativa de retorno.

Eu gostei do que vi dele no Estoril e mesmo no Porto. Aqui a questão é que, ao que me parece, não acrescenta nada ao nosso plantel. Não traz nada que já não tenhamos.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3658 em: 31 de Agosto de 2016, 00:04 »
http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rafa-ja-nao-vai-para-o-benfica  ::)

Eu não sei quem perdeu a cabeça com quem. Se foi o Salvador com o empresário, ou se foi o Salvador com o orelhas, mas sei uma coisa,

Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Aleluia, Aleluia, Aleluia!....
BRAGA SEMPRE MAIS!
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3659 em: 31 de Agosto de 2016, 00:04 »
24h para o mercado fechar
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
 

Anuncios M