Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712631 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3620 em: 30 de Agosto de 2016, 22:37 »
Apreciem o gordo de carvalho a usar o dinheiro que entrou nestes últimos dias para sacar o Rafa. Seria o maior título do mandato e era algo para (tentarem) espetar na cara das galinhas durante anos.

Esse post já é conhecido no forum do Zbording.
FORÇA BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3621 em: 30 de Agosto de 2016, 22:43 »
Cá para mim, eles não compram o Rafa porque não conseguem vender o Salvio e/ou Carrillo... Carcela... Benitez
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3622 em: 30 de Agosto de 2016, 22:50 »
Rafa no Sporting era 16 milhões mais Yuri Medeiros e a comissão ao empresário e está vendido
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3623 em: 30 de Agosto de 2016, 22:51 »
Rafa no Sporting era 16 milhões mais Yuri Medeiros e a comissão ao empresário e está vendido
Junta o Paulo Oliveira....... negócio fechado.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4998
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #3624 em: 30 de Agosto de 2016, 22:53 »
20M pelo Rafa é um absurdo, 45 pelo j Mário é pouco

Faz se zappings por estes programas de ***** e ouve se logo isso, não sei como conseguem ver isto sinceramente...

Vejam RTP2 e deixem os paineleiros ao serviço dos estarolas falar para os ignorantes.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3625 em: 30 de Agosto de 2016, 22:54 »
Quem dera que Rafa ficasse no Braga e eu não desejo outra coisa (que abra a pestana e mude de pseudo empresário, se não saiu para uma Liga de top europeia pode agradecer ao seu "empresário"...vamos ver como acaba a novela mas se não for para nenhum metralha/slb  (duvido que assim seja, que para lá não vá) pode sempre ir para Rússia ou que caí do céu uma proposta aceitável de uma das Ligas de top onde ele já deveria estar a jogar.

Os comentários do "mais tabaco" são asquerosos (para eles todo era absurdo no negócio Rafa, não vale €16 milhões, não fazia sentido ir para o slb, enfim até me deu  vômitos ouvir aquela gente).
« Última modificação: 30 de Agosto de 2016, 23:02 por Lipeste »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3626 em: 30 de Agosto de 2016, 22:55 »
Apreciem o gordo de carvalho a usar o dinheiro que entrou nestes últimos dias para sacar o Rafa. Seria o maior título do mandato e era algo para (tentarem) espetar na cara das galinhas durante anos.

E para pagarem o que devem, não?
Até parece que isso alguma vez impediu os estarolas do que quer que seja. Pagar dívidas não é algo que faça parte do vocabulário deles.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3627 em: 30 de Agosto de 2016, 22:56 »
20M pelo Rafa é um absurdo, 45 pelo j Mário é pouco

Faz se zappings por estes programas de ***** e ouve se logo isso, não sei como conseguem ver isto sinceramente...

Vejam RTP2 e deixem os paineleiros ao serviço dos estarolas falar para os ignorantes.

Melhor do que isso é ler notícias que dão conta de que o Luis Filipe Vieira está chateado, ou perdeu a paciência, com o António Salvador. Porra, hoje nem vou conseguir dormir, de tão triste que estou.  :'( :'(
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3628 em: 30 de Agosto de 2016, 23:05 »
Pessoal, amanhã tenho que acordar cedo e não estou a conseguir dormir com o ultimato do Khadafi dos pneus. Porra! E agora?
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3629 em: 30 de Agosto de 2016, 23:10 »
Se Rafa não for para o Benfica é cortar relações com esses gajos.

Quer dizer, o negocio esta preso por uma clausula que foi o Benfica que a adicionou ao contrato que enviou ao Braga e agora perdem a paciência? Alem do mais já destabilizaram o jogador.

Ou levam o jogador conforme está verbalmente acordado ou é cortar relações com esses c******.


Quanto a ida de Rafa para o Sporting, não acredito em nada disso. Eles são uns esmifras, não querem pagar nada a ninguém
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3630 em: 30 de Agosto de 2016, 23:15 »
No MaisTransferências dizem que Sporting está a tentar Rafa com força.
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3631 em: 30 de Agosto de 2016, 23:16 »
Se o negócio Rafa com Benfica abortar, duvido que Rui Fonte finalmente venha para cá...
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3632 em: 30 de Agosto de 2016, 23:18 »
Pessoal, amanhã tenho que acordar cedo e não estou a conseguir dormir com o ultimato do Khadafi dos pneus. Porra! E agora?

Diogo, agora estiveste genial  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3633 em: 30 de Agosto de 2016, 23:19 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3634 em: 30 de Agosto de 2016, 23:19 »
No MaisTransferências dizem que Sporting está a tentar Rafa com força.

Ou seja, não está.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3635 em: 30 de Agosto de 2016, 23:21 »
Se o negócio Rafa com Benfica abortar, duvido que Rui Fonte finalmente venha para cá...

Pois, já por esse motivo tem treinado e não é oficializado.
Enfim, é triste ver o nosso clube nesta novela. Mas parece-me que vamos sair a perder, pois Rafa não vai ficar bem em Braga, quer jogar a Liga dos Campeões, estava mentalizado para isso e agora tudo anda para trás.
Enfim, Rafa não merece isto. Seja lá qual o clube, Rafa tem sido correctíssimo e merecia mais respeito de todos, incluindo do seu ******** de empresário.
Hugo_89
Hugo_89 Juvenis
  • **
  • 100
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3636 em: 30 de Agosto de 2016, 23:22 »
Se o negócio Rafa com Benfica abortar, duvido que Rui Fonte finalmente venha para cá...

Estou a pensar no mesmo. E há ainda a questão do especulado empréstimo de Benitez, ao Braga, que seria, supostamente, o substituto de Rafa no plantel. O que me preocupa é o facto de, se amanhã vendermos Rafa para outro clube qualquer (parece que agora é o Sporting), podemos ficar sem um avançado (Fonte) e um extremo (Rafa ou Benitez) e sem tempo para procurar alternativas para essas duas posições.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3637 em: 30 de Agosto de 2016, 23:23 »
Segundo eles o negócio de Boly será fechado por €6,5 milhões mais Evandro ou então por oito milhões sem incluir qualquer jigador...a palavra deles para mim vale zero mas a confirmar-se não me parece um mau negócio apesar de ter chegado a ter a expectativa dos dez milhões.

Fiquei estarrecido ao ouvir da boca do Dani que dar 8 milhões pelo Boly é um exagero. Agora, sim, percebi que o homem percebe imenso disto.
Como qualquer grande génio, só daqui a muitos anos alguém ousará percebê-lo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3638 em: 30 de Agosto de 2016, 23:25 »
Evandro tem 30anos. 0 de expectativa de retorno.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3639 em: 30 de Agosto de 2016, 23:25 »
Desde que encaixemos o que pretendemos que diferença faz para nós o destino de Rafa?. Para mim é-me indiferente o metralha que venha a representar (gostava é que não fosse para nenhum deles...).
 

Anuncios M