Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712587 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3600 em: 30 de Agosto de 2016, 19:34 »
No meio disto tudo onde pára o Chidi? Não conseguimos colocar o nosso melhor jogador da equipa B na última época a rodar num clube da 1ª liga? Ou vai ficar a suplente dos suplentes a época toda? Os estarolas conseguem colocar qualquer cepo da B na 1ª liga...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3601 em: 30 de Agosto de 2016, 20:32 »
Eliaquim Mangala não será reforço do FC Porto, segundo Record conseguiu apurar esta terça-feira.

As negociações com o Manchester City não chegaram a bom porto e os azuis e brancos deixaram cair esta hipótese, não se verificando assim o regresso do central ao Estádio do Dragão.

Entretanto o nome de Boly não está fora de hipótese. O central do Sp. Braga está bem referenciado entre os responsáveis portistas e, apesar de este dossiê ter sido anteriormente suspenso, pode agora ser recuperado.


http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/falharam-as-negociacoes-por-mangala.html
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3602 em: 30 de Agosto de 2016, 20:44 »
Eliaquim Mangala não será reforço do FC Porto, segundo Record conseguiu apurar esta terça-feira.

As negociações com o Manchester City não chegaram a bom porto e os azuis e brancos deixaram cair esta hipótese, não se verificando assim o regresso do central ao Estádio do Dragão.

Entretanto o nome de Boly não está fora de hipótese. O central do Sp. Braga está bem referenciado entre os responsáveis portistas e, apesar de este dossiê ter sido anteriormente suspenso, pode agora ser recuperado.


http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/falharam-as-negociacoes-por-mangala.html

Perguntei se o Stoj ia sair e disseram-me que não mas que o Braga estava com bastante medo de perder o Boly, se calhar era por isto mesmo.
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3603 em: 30 de Agosto de 2016, 21:13 »
Com medo de perder o Boly?

A contratação do velasquez não foi para suprimir a sua saída ?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3604 em: 30 de Agosto de 2016, 21:21 »
Com medo de perder o Boly?

A contratação do velasquez não foi para suprimir a sua saída ?

Não sei é porque é que fomos dar o Sasso.
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3605 em: 30 de Agosto de 2016, 21:25 »
Com medo de perder o Boly?

A contratação do velasquez não foi para suprimir a sua saída ?

Não sei é porque é que fomos dar o Sasso.

O Sasso ainda está a treinar .

Consultando o nosso site, face ou Twitter não diz lá nada que ele rescindiu .
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3606 em: 30 de Agosto de 2016, 21:27 »
Com medo de perder o Boly?

A contratação do velasquez não foi para suprimir a sua saída ?

Não sei é porque é que fomos dar o Sasso.

O Sasso ainda está a treinar .

Consultando o nosso site, face ou Twitter não diz lá nada que ele rescindiu .
O Sasso!? Já esteve no banco em três jogos do Sheffield Wednesday!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
« Última modificação: 30 de Agosto de 2016, 21:29 por Olho Vivo »
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3607 em: 30 de Agosto de 2016, 21:29 »
Com medo de perder o Boly?

A contratação do velasquez não foi para suprimir a sua saída ?

Não sei é porque é que fomos dar o Sasso.

Pois, mas se Boly sair alguém tem de entrar. Segundo as minhas contas, temos André Pinto, Rosic e Velasquez. Não podemos atacar uma época só com três centrais, quando Ricardo Ferreira está de fora uns tempos.
A ver vamos.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3608 em: 30 de Agosto de 2016, 21:37 »
#ORobalovoltou
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3609 em: 30 de Agosto de 2016, 21:42 »
#ORobalovoltou

Sim mas está um bocadinho mais agressivo e por incrível que pareça mais chato.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3610 em: 30 de Agosto de 2016, 21:51 »
Segundo o Correio da Manhã, em última hora:

O Correio da Manhã sabe que o jogador do Sporting de Braga Rafa já não vai para o Benfica. O Benfica dá o plantel por fechado e não vai esperar mais por Rafa. Luís Filipe Vieira perdeu a paciência com Salvador e Araújo e não vai esperar mais. O clube fez tudo para contar com o jogador mas neste momento so um milagre levará Rafa para a Luz até ao fecho do mercado.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rafa-ja-nao-vai-para-o-benfica
Anuncios G
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3611 em: 30 de Agosto de 2016, 21:55 »
Segundo o Correio da Manhã, em última hora:

O Correio da Manhã sabe que o jogador do Sporting de Braga Rafa já não vai para o Benfica. O Benfica dá o plantel por fechado e não vai esperar mais por Rafa. Luís Filipe Vieira perdeu a paciência com Salvador e Araújo e não vai esperar mais. O clube fez tudo para contar com o jogador mas neste momento so um milagre levará Rafa para a Luz até ao fecho do mercado.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rafa-ja-nao-vai-para-o-benfica

Ufa, lampião já não deve ser...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3612 em: 30 de Agosto de 2016, 22:01 »
A ver vamos como fica o Rafa. Temos que perceber que não é fácil mas acredito que se ficar vai ser profissional. Porque ele sabe que mercado não lhe falta e continuando a jogar como estava, facilmente arranja um bom clube num grande campeonato.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3613 em: 30 de Agosto de 2016, 22:01 »
O Mais Transferências garante que o Boly vai para o Porto.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3614 em: 30 de Agosto de 2016, 22:02 »
#ORobalovoltou

Sim mas está um bocadinho mais agressivo e por incrível que pareça mais chato.

 ;D ;D ;D ;D ;D

Segundo o Correio da Manhã, em última hora:

O Correio da Manhã sabe que o jogador do Sporting de Braga Rafa já não vai para o Benfica. O Benfica dá o plantel por fechado e não vai esperar mais por Rafa. Luís Filipe Vieira perdeu a paciência com Salvador e Araújo e não vai esperar mais. O clube fez tudo para contar com o jogador mas neste momento so um milagre levará Rafa para a Luz até ao fecho do mercado.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rafa-ja-nao-vai-para-o-benfica

Ufa, lampião já não deve ser...

Não me admirava nada que o porto ou sporting o tentassem contratar, isto se a notícia for verdade.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3615 em: 30 de Agosto de 2016, 22:11 »
Apreciem o gordo de carvalho a usar o dinheiro que entrou nestes últimos dias para sacar o Rafa. Seria o maior título do mandato e era algo para (tentarem) espetar na cara das galinhas durante anos.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3616 em: 30 de Agosto de 2016, 22:16 »
Agora que o Hernani já está em Espanha ::)
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3617 em: 30 de Agosto de 2016, 22:16 »
Parece que a "novela" Rafa vai ser até ao ultimo segundo, se não houver descontos...

De qq forma não me parece que o jogador fique por cá, a ficar teria que renovar mais um ano...  penso q o seu contrato actualmente termina em Junho de 2017...

No sporting entrou muita massa... mas parece que a maior fatia fica pela banca, e o porto assegurou os milhões da CL. Vamos ver.

Agora a questão é: existe alguma coisa assinada?

A questão da vontade do jogador tb me parece importante de respeitar, pelo que sempre deu ao clube.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2016, 22:20 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3618 em: 30 de Agosto de 2016, 22:17 »
Apreciem o gordo de carvalho a usar o dinheiro que entrou nestes últimos dias para sacar o Rafa. Seria o maior título do mandato e era algo para (tentarem) espetar na cara das galinhas durante anos.

E para pagarem o que devem, não?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3619 em: 30 de Agosto de 2016, 22:32 »
Parece que Boly vai mesmo para o fcp (nunca engoli aquela estória de ter sido o jogador a ter abortado o negócio por exigências salariais de última hora). Eram cerca de seis milhões que eles ofereciam na primeira investida?.

Acho que poderá valer um pouco mais que isso, pelo que já é e pela margen de progressão que me parece ainda ter...vamos ver quanto oferecem agora, quanto nós pretendemos (o facto de o mercado estar a fechar e o fcp estar havido de um central pode permitir-nos exigir um pouco mais) e se envolve algum dispensável do fcp que neste momento já não me parece ter ninguém que nos interesse (talvez Evandro se não contar para eles possa interessar, desde que seja valorizado na ordem do milhão de euros, tem trinta anos e dificilmente poderia vir a dar retorno financeiro mas desportivo não tenho dúvidas que nos daria, seria uma boa solução  para juntar a Martinez como opção para MO e também pode cair na ala esquerda no sistema alternativo 4X4X2 ...empréstimos de outros jogadores não tem interesse nenhum em minha opinião).
« Última modificação: 30 de Agosto de 2016, 22:38 por Lipeste »
 

Anuncios M