Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712643 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3580 em: 30 de Agosto de 2016, 13:25 »
Estou um bocado desiludido com este mercado de transferências. Se o Rafa sair acho que baixamos bastante o nível da nossa equipa, já baixou com a saída de Luíz Carlos. Digo isto, porque dos reforços ainda não vi em nenhum capaz de substituir Rafa ou Luiz Carlos.

E se o Rafa sair, não vem ninguém? Vem aquele Benjtez por empréstimo? Do que vi parece me um belo trepo.

E se o Stoj sair? Vai ser o Rui Fonte? O Rui Fonte já alguma vez como sênior fez uma época sem lesões?

E porque renovamos com o Tiago Gomes? Anda de empréstimo em empréstimo e renovamos com ele para emprestar outra vez?

Acho que as coisas não estão a ser bem geridas, mas quem fica mal no meio disto tudo é o Peseiro. A esta altura no ano passado, Fonseca, já tinha um onze bem trabalhado e já sabia com quem podia contar.

Eu sou sincero, se eu fosse treinador do Braga neste momento, punha o AS em cheque, ondependemente de ser o meu patrão, não me está a dar condições para trabalhar.

A ver vamos...mas as coisas não estão a correr bem e não estão a ser precavidas, caso saia Stoj e Rafa, e não haja entradas no plantel, eu se tivesse no lugar do Peseiro. Arrumava as malas e punha-me a andar...mas isto sou eu que sou um picuinhas.

Agora é que disseste tudo! E na hora de "malhar" no homem, ninguém pensa nisso!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3581 em: 30 de Agosto de 2016, 13:28 »
Eu não vejo jogos do Rio Ave, nem sei se era a terceira opção ou a segunda, contra o Braga era a primeira opção, nos outros jogos nem me interessa, e era o jogador que mais desequilibrava no Rio Ave, fez a vida negra ao Goiano ou ao Baiano. 

Pelos jogos que vi do Rio Ave contra o Braga, e dos jogos que vi do Roman, a minha opinião é simples, Kayembe é muito melhor.

E quanto ao Fábio, eu não o conheço bem, mas pelo que falam aqui, em 2/3 anos é um dos melhores jogadores da liga, se não mesmo o melhor, por isso, venha ele.
 
Mas tens razão, quem não tem, é o Paulo Fonseca, Manuel Machado e agora José Peseiro, esses é que não têm.

Lol e eu disse que tinha razão... é a minha opinião.

Mas tambem ninguem quer o Kayembe, lol.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3582 em: 30 de Agosto de 2016, 13:30 »
E o pessoal a dar-lhe com o Román. Parece que dispensamos o Messi.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3583 em: 30 de Agosto de 2016, 13:31 »
Estou um bocado desiludido com este mercado de transferências. Se o Rafa sair acho que baixamos bastante o nível da nossa equipa, já baixou com a saída de Luíz Carlos. Digo isto, porque dos reforços ainda não vi em nenhum capaz de substituir Rafa ou Luiz Carlos.

E se o Rafa sair, não vem ninguém? Vem aquele Benjtez por empréstimo? Do que vi parece me um belo trepo.

E se o Stoj sair? Vai ser o Rui Fonte? O Rui Fonte já alguma vez como sênior fez uma época sem lesões?

E porque renovamos com o Tiago Gomes? Anda de empréstimo em empréstimo e renovamos com ele para emprestar outra vez?

Acho que as coisas não estão a ser bem geridas, mas quem fica mal no meio disto tudo é o Peseiro. A esta altura no ano passado, Fonseca, já tinha um onze bem trabalhado e já sabia com quem podia contar.

Eu sou sincero, se eu fosse treinador do Braga neste momento, punha o AS em cheque, ondependemente de ser o meu patrão, não me está a dar condições para trabalhar.

A ver vamos...mas as coisas não estão a correr bem e não estão a ser precavidas, caso saia Stoj e Rafa, e não haja entradas no plantel, eu se tivesse no lugar do Peseiro. Arrumava as malas e punha-me a andar...mas isto sou eu que sou um picuinhas.

Desta vez, convordo em tudo
FORÇA BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3584 em: 30 de Agosto de 2016, 13:33 »
E o pessoal a dar-lhe com o Román. Parece que dispensamos o Messi.

Simplesmente prefiro apostar nos nossos, nos quais se inclui Roman, tal como Fabio, Oti e até o Joca.

Ja agora o Dolly Menga foi emprestado ao Hapoel Telaviv.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3585 em: 30 de Agosto de 2016, 13:33 »
Só mais uma questão que me parece pertinente:

Era este o plantel que o AS queria dar ao Lopetegui?

Cada vez admiro mais o trabalho do Peseiro...força mister.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3586 em: 30 de Agosto de 2016, 13:43 »
Como isto está acho que não vamos precisar de substituto para o Rafa...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3587 em: 30 de Agosto de 2016, 13:45 »
Rafa? Pode ir e rápido, venha o dinheirinho.

Pedro Santos está a provar que pode ser o nosso novo Rafa...e com uma certeza...finaliza bem melhor que o Rafa. ;)

Que acabe rápido o mercado de verão, estou farto!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3588 em: 30 de Agosto de 2016, 13:47 »
Como isto está acho que não vamos precisar de substituto para o Rafa...


Espero mesmo que estejas certo, desta vez... ;D
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3589 em: 30 de Agosto de 2016, 13:50 »
E atenção, que tenho a ideia de que o mercado russo só fecha passado dois dias, por isso, não me admiraria que o Zenit voltasse a carga caso Rafa não saia até amanhã para o Benfas...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3590 em: 30 de Agosto de 2016, 13:54 »
E se o Rafa sair, não vem ninguém? Vem aquele Benjtez por empréstimo? Do que vi parece me um belo trepo.
Ainda vamos receber o Taarabt...para estimular o mercado de restauração e venda a retalho

E atenção, que tenho a ideia de que o mercado russo só fecha passado dois dias, por isso, não me admiraria que o Zenit voltasse a carga caso Rafa não saia até amanhã para o Benfas...
Admirar não, mas o Rafa ir para lá seria dar um tiro nos pés
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3591 em: 30 de Agosto de 2016, 14:18 »
Tiros nos pés a troco de €3,5 milhões limpinhos? A Rússia e a sua Liga podem ser  desinteressantes em comparação com o tipo de Liga que o Rafa deveria merecer mas o Zenit tem um treinador de top que o poderia continuar a potênciar e devido ao próxima mundial também me  parece que a visibilidade da Liga irá aumentar e com ela a de Rafa que é campeão europeu...com um agente a sério já estaria a jogar numa das top 3 ligas da europa ou então  até poderia ter mesmo  assinado pelo Zenit com um contrato de duração mais favorável (dois/três anos e uma cláusula pouco acima daquela que agora tem, o Zenit quer mais retorno desportivo do que financeiro...dentro de dois anos há mundial e o Rafa já financeiramente endinheirado poderia então dar o salto para outra liga). É apenas um ponto de vista mas compreendo que Rafa prefira ficar na terrinha.

Claro que acima de tudo estou a opinar em função dos interesses do Braga, os vinte e tal milhões dó Zenit tem mais interesse para nós que os dezasseis dos milhafres.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2016, 14:26 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3592 em: 30 de Agosto de 2016, 14:42 »
Uma pergunta:

Não seria Salino uma boa opção?

P.S- apesar de preferir apostar no D'ALBERTO
FORÇA BRAGA
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3593 em: 30 de Agosto de 2016, 15:12 »


"O internacional espanhol Curro Harillo assina pelo Sp. Braga."

El portero de fútbol de Ronda (Málaga) Curro Harillo,  de 19 años de edad, y quien durante los últimos años ha militado en la categoría de Juvenil del Real Madrid, ha firmado finalmente un contrato por un año con el Sporting de Braga de Portugal.

Concretamente, durante la próxima temporada jugará en el equipo filial, el Braga B, un conjunto que cuenta con un renombre y categoría del vecino país. Además, en el contrato se incluye una cláusula por la que podrá renovar cuatro temporadas más con este conjunto.

Durante  las últimas semanas el agente de Curro Harillo ha estado negociando con clubes de categoría internacional de Portugal, Reino Unido y Alemania, decantándose finalmente por el Braga. (In Diario de Ronda)



Parece ser um jovem promissor.
So não percebi porque so fizemos contrato de 1 ano.

Porque se der mal não anda aqui anos a fio como outros (Moreno, Pinho, Román, etc...)

Isso mostra que não temos total confiança nas capacidades dele
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3594 em: 30 de Agosto de 2016, 15:23 »
Tiros nos pés a troco de €3,5 milhões limpinhos? A Rússia e a sua Liga podem ser  desinteressantes em comparação com o tipo de Liga que o Rafa deveria merecer mas o Zenit tem um treinador de top que o poderia continuar a potênciar e devido ao próxima mundial também me  parece que a visibilidade da Liga irá aumentar e com ela a de Rafa que é campeão europeu...com um agente a sério já estaria a jogar numa das top 3 ligas da europa ou então  até poderia ter mesmo  assinado pelo Zenit com um contrato de duração mais favorável (dois/três anos e uma cláusula pouco acima daquela que agora tem, o Zenit quer mais retorno desportivo do que financeiro...dentro de dois anos há mundial e o Rafa já financeiramente endinheirado poderia então dar o salto para outra liga). É apenas um ponto de vista mas compreendo que Rafa prefira ficar na terrinha.

Claro que acima de tudo estou a opinar em função dos interesses do Braga, os vinte e tal milhões dó Zenit tem mais interesse para nós que os dezasseis dos milhafres.

Sim, mas teríamos sempre que pagar a comissão ao chulo do empresário... ou não?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3595 em: 30 de Agosto de 2016, 15:48 »
Tiros nos pés a troco de €3,5 milhões limpinhos? A Rússia e a sua Liga podem ser  desinteressantes em comparação com o tipo de Liga que o Rafa deveria merecer mas o Zenit tem um treinador de top que o poderia continuar a potênciar e devido ao próxima mundial também me  parece que a visibilidade da Liga irá aumentar e com ela a de Rafa que é campeão europeu...com um agente a sério já estaria a jogar numa das top 3 ligas da europa ou então  até poderia ter mesmo  assinado pelo Zenit com um contrato de duração mais favorável (dois/três anos e uma cláusula pouco acima daquela que agora tem, o Zenit quer mais retorno desportivo do que financeiro...dentro de dois anos há mundial e o Rafa já financeiramente endinheirado poderia então dar o salto para outra liga). É apenas um ponto de vista mas compreendo que Rafa prefira ficar na terrinha.

Claro que acima de tudo estou a opinar em função dos interesses do Braga, os vinte e tal milhões dó Zenit tem mais interesse para nós que os dezasseis dos milhafres.

Sim, mas teríamos sempre que pagar a comissão ao chulo do empresário... ou não?
A grande questão não é? Mas o Zenit estaria muito mais disponível para pagar ao chulo que os clubes portugueses.

Lipeste, de acordo com o que dizes quanto ao interesse do clube: para nós o melhor é quem pagar melhor.

Agora estava a tentar colocar-me na posição do Rafa apenas. Sabendo que ele já teria recusado a proposta do Zenit, se o negócio com o Benfica gorasse, talvez preferisse continuar no Braga.
O zenit para mim é um tiro nos pés desportivamente se o objectivo do jogador é fazer carreira, chegar aos melhores clubes europeus e às melhores ligas. Rafa é novo, por isso não tem pressa para contratos milionários e tem real talento para poder jogar nas melhores ligas europeias. E estando num benfica ou porto, que normalmente exportam para grandes clubes europeus e que participam na liga dos campeões.
Do zenit/russia que jogadores têm saído valorizados?

Quanto à exposição mediática da liga russa, só se for por injecção de capital nos clubes e mais transferências de jogadores de valor, mas o caminho prosseguido tem sido o contrário com restrição a jogadores estrangeiros. Só por receber  mundial, a liga não vai ficar melhor, como não ficou a coreana/japonesa, a da áfrica do sul ou do brasil (excepto estádios e dividas enormes). E mesmo a alemã terá beneficiado algo?
Quem não sente não é filho de boa gente.
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3596 em: 30 de Agosto de 2016, 18:51 »
Vai-se buscar o Drenthe para extremo  ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3597 em: 30 de Agosto de 2016, 19:02 »
Disseram-me que vai entrar um médio(possivelmente extremo) e um avançado.

Tondela esteve em Braga para levar o Érik Moreno.

O empresário do Rafa esteve no estádio hoje e o Salvador viajou para Lisboa, talvez esta novela acabe hoje.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2016, 19:08 por magicobraga »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3598 em: 30 de Agosto de 2016, 19:32 »
No Maistabaco disseram que a percentagem do empresário será paga por todos em partes iguais, ou seja: Gestifute, Braga, Benfica e Antonio Araujo pagam cada um 400k.

Disseram também que Rui Fonte ainda não assinou mas já treina com o plantel à 3 dias.
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3599 em: 30 de Agosto de 2016, 19:33 »
Se não acaba hoje acaba amanhã graças a Deus.
 

Anuncios M