Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712609 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3540 em: 29 de Agosto de 2016, 23:13 »
Mais sobre o Curro Harillo



Participó en un evento apadrinado por Iker Casillas, en Qatar, y en el participarían una veintena de jóvenes guardametas
El rondeño Curro Harillo continuaba con su imparable progresión. El guardameta del Juvenil del Real Madrid y las categorías inferiores del seleccionado nacional fue seleccionado por su club para participar entre los días 26 y 29 de diciembre de 2013, en el I Encuentro de Porteros de Élite, que se celebraría en la ciudad de Doha (Qatar).

El evento fue apadrinado y supervisado por Iker Casillas, jugador del Real Madrid y de la Selección Española, después del convenio sellado por su fundación con la Aspire Academy para la puesta en marcha de un proyecto con el que se persigue la formación de jóvenes porteros. Harillo fue el único guardameta del Real Madrid que participaría en la concentración.

Participaron un total de veinte jóvenes nacidos entre 1996 y 1997 en Alemania, Argentina, Brasil, China, España, Estados Unidos, Italia, Japón, Reino Unido y Rusia, todos ellos porteros de gran proyección que podrían vivir su mejor momento deportivo coincidiendo con la celebración en Qatar del Mundial de 2022.

Curro Harillo también recibió uno de los premios Málaga Joven 2013 en la modalidad de deporte, un reconocimiento con el que el Instituto Andaluz de la Juventud reconocería la trayectoria y valores de un joven que sigue haciendo historia en el deporte local y avanzando con paso firme en su objetivo de convertirse en un futuro en el guardameta titular de un club de elite.    (In Diario de Ronda)

------------

RECIENTEMENTE, en "defensacentral.com"

Uno de los porteros más prometedores se va del R.Madrid
Curro Harillo deja la cantera merengue tras cuatro años en ella.

Uno de los porteros de más proyección en la cantera del Real Madrid, Curro Harillo, no continuará la próxima temporada en el cuadro blanco. Así lo ha confirmado el propio jugador a través de sus redes sociales poniendo fin de esta forma a cuatro años en la casa blanca.
"Era el momento de cambiar de aires, acabo una gran etapa de 4 años en el Real Madrid en la que ha habido buenos y malos momentos pero que me llevo la experiencia, el trabajo y gente para toda la vida! Hala Madrid!".
Con esta frase publicada en su cuenta de Instagram se ha despedido de la casa blanca el canterano Curro Harillo, uno de los porteros con mayor proyección en la cantera del Real Madrid. El malagueño, internacional en las categorías inferiores de la selección, seguirá su andadura en otro club tras unos buenos años en la casa blanca.



EN ANDALUCIA INFORMACIÓN :

El rondeño Curro Harillo ha tomado una importante decisión. Para la próxima temporada ha anunciado que abandonará el equipo juvenil del Real Madrid. Para ello ya ha llegado a un acuerdo con el conjunto blanco para rescindir su contrato.
El representante del jugador ya está negociando con diferentes clubes de Europa que están interesados en hacerse con sus servcios. Los posibles destinos de Curro Harillo podrían ser Portugal, Inglaterra o Alemania.
Si finalmente no llegará a un acuerdo con ningún club europeo no se descarta la opción de recalar en alguno de los equipo de la liga española. Parece que la coincidencia en los juveniles del Real Madrid con el hijo de Zidane, en la portería, ha frenado un poco la meteórica carrera del portero rondeño.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2016, 23:21 por GALEGO »
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3541 em: 29 de Agosto de 2016, 23:22 »
Encosta-se o Tiago Sá não há problema ...
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3542 em: 29 de Agosto de 2016, 23:38 »
Encosta-se o Tiago Sá não há problema ...

O Tiago Sá tem um currículo muito superior ao do Francisco Harillo Becerra (Curro Harillo)...
BRAGA SEMPRE MAIS!
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3543 em: 30 de Agosto de 2016, 00:16 »
Encosta-se o Tiago Sá não há problema ...

O Tiago Sá tem um currículo muito superior ao do Francisco Harillo Becerra (Curro Harillo)...

Qual será o problema se houver concorrência? Obviamente (acho eu) o melhor jogará mais tempo. Só têm a ganhar tanto os jogadores como o Braga, assumindo que são apostas para ocupar a baliza da equipa A daqui a uns anos.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3544 em: 30 de Agosto de 2016, 00:21 »
Encosta-se o Tiago Sá não há problema ...
Se o encostar é porque é melhor!! Eu quero é que exista concorrencia, e que venham os melhores!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3545 em: 30 de Agosto de 2016, 00:32 »
Encosta-se o Tiago Sá não há problema ...
Se o encostar é porque é melhor!! Eu quero é que exista concorrencia, e que venham os melhores!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Tiago não vai ser encostado. O Tiago tem muito potencial e tem dado muito ao clube. Vai continuar a ser importante. Quem sabe se um empréstimo, para jogar na 1.ª Liga, não seria importante. De repente, lembrei-me do Moreirense....
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3546 em: 30 de Agosto de 2016, 00:36 »
Encosta-se o Tiago Sá não há problema ...
Se o encostar é porque é melhor!! Eu quero é que exista concorrencia, e que venham os melhores!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Tiago não vai ser encostado. O Tiago tem muito potencial e tem dado muito ao clube. Vai continuar a ser importante. Quem sabe se um empréstimo, para jogar na 1.ª Liga, não seria importante. De repente, lembrei-me do Moreirense....
concordo plenamente ctg!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3547 em: 30 de Agosto de 2016, 01:00 »
Encosta-se o Tiago Sá não há problema ...
Se o encostar é porque é melhor!! Eu quero é que exista concorrencia, e que venham os melhores!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Tiago não vai ser encostado. O Tiago tem muito potencial e tem dado muito ao clube. Vai continuar a ser importante. Quem sabe se um empréstimo, para jogar na 1.ª Liga, não seria importante. De repente, lembrei-me do Moreirense....

O Moreirense tem um excelente (para a realidade deles) GR, ex-Feirense... já o clube de Santa Maria da Feira tem o Peçanha, que agora é inferior ao Tiago (na minha opinião).

Ainda ontem Peçanha foi mal batido.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3548 em: 30 de Agosto de 2016, 01:05 »


"O internacional espanhol Curro Harillo assina pelo Sp. Braga."

El portero de fútbol de Ronda (Málaga) Curro Harillo,  de 19 años de edad, y quien durante los últimos años ha militado en la categoría de Juvenil del Real Madrid, ha firmado finalmente un contrato por un año con el Sporting de Braga de Portugal.

Concretamente, durante la próxima temporada jugará en el equipo filial, el Braga B, un conjunto que cuenta con un renombre y categoría del vecino país. Además, en el contrato se incluye una cláusula por la que podrá renovar cuatro temporadas más con este conjunto.

Durante  las últimas semanas el agente de Curro Harillo ha estado negociando con clubes de categoría internacional de Portugal, Reino Unido y Alemania, decantándose finalmente por el Braga. (In Diario de Ronda)



Parece ser um jovem promissor.
So não percebi porque so fizemos contrato de 1 ano.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3549 em: 30 de Agosto de 2016, 01:09 »


"O internacional espanhol Curro Harillo assina pelo Sp. Braga."

El portero de fútbol de Ronda (Málaga) Curro Harillo,  de 19 años de edad, y quien durante los últimos años ha militado en la categoría de Juvenil del Real Madrid, ha firmado finalmente un contrato por un año con el Sporting de Braga de Portugal.

Concretamente, durante la próxima temporada jugará en el equipo filial, el Braga B, un conjunto que cuenta con un renombre y categoría del vecino país. Además, en el contrato se incluye una cláusula por la que podrá renovar cuatro temporadas más con este conjunto.

Durante  las últimas semanas el agente de Curro Harillo ha estado negociando con clubes de categoría internacional de Portugal, Reino Unido y Alemania, decantándose finalmente por el Braga. (In Diario de Ronda)



Parece ser um jovem promissor.
So não percebi porque so fizemos contrato de 1 ano.

Porque se der mal não anda aqui anos a fio como outros (Moreno, Pinho, Román, etc...)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3550 em: 30 de Agosto de 2016, 01:37 »


"O internacional espanhol Curro Harillo assina pelo Sp. Braga."

El portero de fútbol de Ronda (Málaga) Curro Harillo,  de 19 años de edad, y quien durante los últimos años ha militado en la categoría de Juvenil del Real Madrid, ha firmado finalmente un contrato por un año con el Sporting de Braga de Portugal.

Concretamente, durante la próxima temporada jugará en el equipo filial, el Braga B, un conjunto que cuenta con un renombre y categoría del vecino país. Además, en el contrato se incluye una cláusula por la que podrá renovar cuatro temporadas más con este conjunto.

Durante  las últimas semanas el agente de Curro Harillo ha estado negociando con clubes de categoría internacional de Portugal, Reino Unido y Alemania, decantándose finalmente por el Braga. (In Diario de Ronda)



Parece ser um jovem promissor.
So não percebi porque so fizemos contrato de 1 ano.

O contrato é de 1 ano mas temos opção por mais 3 anos.
Anuncios G
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3551 em: 30 de Agosto de 2016, 01:49 »
Falta saber em que moldes temos a opção, e se a opção é só para nos ou também para o jogador?
Tem cláusula? De quanto?
Eu acho este negócio estranho, até porque em Espanha não faltarão esquipas b's ou clubes de 2a divisão à eventualmente o quererem...
Salvo algo que desconheça, como a venda de Mateus e subida do Tiago Sá, ou na mesma venda de Mateus ficar este como 2 GR...
Para já e do que se conhece eu apelido este negócio de estranho.
tiagoscb1921
tiagoscb1921 Iniciados
  • *
  • 92
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3552 em: 30 de Agosto de 2016, 02:13 »
João Teixeira (FC Porto) está em Braga, agora se está a passear ou vai ser emprestado ao Braga isso já não sei, só sei que o vi hoje  ;D
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3553 em: 30 de Agosto de 2016, 02:27 »
Eu acho que ele é de Braga...
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3554 em: 30 de Agosto de 2016, 02:31 »
Eu acho que ele é de Braga...
É mesmo.. Mas neste momento penso que n precisamos dele..
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3555 em: 30 de Agosto de 2016, 08:00 »


"O internacional espanhol Curro Harillo assina pelo Sp. Braga."

El portero de fútbol de Ronda (Málaga) Curro Harillo,  de 19 años de edad, y quien durante los últimos años ha militado en la categoría de Juvenil del Real Madrid, ha firmado finalmente un contrato por un año con el Sporting de Braga de Portugal.

Concretamente, durante la próxima temporada jugará en el equipo filial, el Braga B, un conjunto que cuenta con un renombre y categoría del vecino país. Además, en el contrato se incluye una cláusula por la que podrá renovar cuatro temporadas más con este conjunto.

Durante  las últimas semanas el agente de Curro Harillo ha estado negociando con clubes de categoría internacional de Portugal, Reino Unido y Alemania, decantándose finalmente por el Braga. (In Diario de Ronda)



Parece ser um jovem promissor.
So não percebi porque so fizemos contrato de 1 ano.


Vamos com calma...

Este jogador estava sem contrato e  não tem jogado. Terá feito o último jogo na UEFA Youth League, pelo Real Madrid, em 21/10/2015, contra o PSG, em que sofreu 4 golos. Antes disso, teria feito um jogo pelos Sub-17 de Espanha em 30/9/2013. É muito pouco para se ter noção das reais capacidades. Depois temos que pensar que no Real Madrid não andam propriamente a dormir. Não iam abdicar de um jogador se vissem nele qualidades para poder vir a jogar no clube. O que o Real Madrid costuma fazer com jogadores jovens a quem antevê algum futuro interessante, é negociar a sua saída com outro clube, estipulando uma cláusula de recompra. Não foi o que aconteceu neste caso.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3556 em: 30 de Agosto de 2016, 09:55 »
Stojiljkovic ainda pode ser vendido
 
Ao que apurou A BOLA, o avançado Nikola Stojiljkovic pode sair do SC Braga. Existe agora uma maior disponibilidade de a SAD vender o jogador, devido ao facto de o internacional sérvio ser suplente de Hassan.

António Salvador, no início do mercado de transferências, bloqueou uma abordagem de um clube estrangeiro por Stojiljkovic, pois o emblema que esteve interessado no sérvio não se aproximou dos 12 milhões pedidos pelo líder dos guerreiros.

Quanto aos jogadores que não contam para José Peseiro, Tiago Gomes (lateral-esquerdo) renovou contrato até 2018 mas foi cedido ao Apollon, do Chipre. Alef (médio), internacional sub-20, ruma às arábias, mais concretamente, ao Umm Salal. Por fim, Dolly Menga (avançado), que jogou na época passada no Tondela, vai ser cedido por uma temporada ao Hapoel de Telavive, do Israel.

ABOLA

Desportivamente falando, acho muito prejudicial vender o Stojiljkovic esta época, pois os avançados/ponta-de-lança não abundam e a época é longa. O Braga vai estar envolvido em várias competições(1ª Liga, Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga) e não podemos abordar todas estas competições apenas com Hassan e Rui Fonte(talvez).

Depois de relativamente à época passada termos perdido vários jogadores importantes (Kritciuk, Rafa, Luís Carlos, Josué) não podemos perder mais ninguém fundamental para a equipa desta temporada. Considero o Stojiljkovic um jogador fundamental para o sucesso da nossa equipa na presente época.

Se querem vender mais alguém, talvez possam pensar num guarda redes (Matheus), pois podíamos promover o Tiago Sá à equipa A. Quanto aos restantes, não me parece que haja margem para suprir a sua falta sem perda de qualidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3557 em: 30 de Agosto de 2016, 10:23 »
João Teixeira (FC Porto) está em Braga, agora se está a passear ou vai ser emprestado ao Braga isso já não sei, só sei que o vi hoje  ;D

Até pode ser e era uma boa aposta, na minha opinião. Mas, para quem não saiba, o Teixeira nasceu em Amares e já jogou em miúdo no Braga. O mais provável é estar de visita à família.  :)
Quem não sente, não entende!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3558 em: 30 de Agosto de 2016, 10:26 »
Stojiljkovic ainda pode ser vendido
 
Ao que apurou A BOLA, o avançado Nikola Stojiljkovic pode sair do SC Braga. Existe agora uma maior disponibilidade de a SAD vender o jogador, devido ao facto de o internacional sérvio ser suplente de Hassan.

António Salvador, no início do mercado de transferências, bloqueou uma abordagem de um clube estrangeiro por Stojiljkovic, pois o emblema que esteve interessado no sérvio não se aproximou dos 12 milhões pedidos pelo líder dos guerreiros.

Quanto aos jogadores que não contam para José Peseiro, Tiago Gomes (lateral-esquerdo) renovou contrato até 2018 mas foi cedido ao Apollon, do Chipre. Alef (médio), internacional sub-20, ruma às arábias, mais concretamente, ao Umm Salal. Por fim, Dolly Menga (avançado), que jogou na época passada no Tondela, vai ser cedido por uma temporada ao Hapoel de Telavive, do Israel.

ABOLA

Desportivamente falando, acho muito prejudicial vender o Stojiljkovic esta época, pois os avançados/ponta-de-lança não abundam e a época é longa. O Braga vai estar envolvido em várias competições(1ª Liga, Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga) e não podemos abordar todas estas competições apenas com Hassan e Rui Fonte(talvez).

Depois de relativamente à época passada termos perdido vários jogadores importantes (Kritciuk, Rafa, Luís Carlos, Josué) não podemos perder mais ninguém fundamental para a equipa desta temporada. Considero o Stojiljkovic um jogador fundamental para o sucesso da nossa equipa na presente época.

Se querem vender mais alguém, talvez possam pensar num guarda redes (Matheus), pois podíamos promover o Tiago Sá à equipa A. Quanto aos restantes, não me parece que haja margem para suprir a sua falta sem perda de qualidade.
 
E Hassan vai jogar a CAN, no mínimo será um mês sem o jogador (parte de Janeiro e Fevereiro) numa fase da época difícil e crucial em que faremos  talvez na ordem da meia dúzia de jogos...cada um terá a sua opinião mas neste modelo táctico parece-me que Stojiljkovic pode dar mais à equipa do que Hassan (nesta fase em que Hassan se tem mostrado muito abaixo do esperado não me parece haver grandes dúvidas que a titularidade já deveria ter sido entregue a Stojiljkovic, depois logo se via se agarrava a oportunidade ou não).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3559 em: 30 de Agosto de 2016, 10:50 »
Se Stojiljkovic sair, será um erro tremendo. É de tal forma grave que não posso acreditar na veracidade da notícia.

Mas se um internacional sub-20 brasileiro que nos custou 1 M€ (salvo erro) for "rodar" para as arábias, já não digo nada...
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M