Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712529 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3520 em: 29 de Agosto de 2016, 19:24 »
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/apollon-limassol/sp-braga-tiago-gomes-finaliza-emprestimo-para-o-apollon



Tiago Gomes vai ser emprestado ao Apollon Limassol, do Chipre.

O lateral-esquerdo não entra nas contas do treinador do Sp. Braga, José Peseiro, e neste momento finaliza a cedência para o clube cipriota até final da época.

Produto da formação do Benfica e campeão europeu de sub-17, aos 30 anos, Tiago Gomes volta a ser emprestado, depois de na época passada ter estado no Metz, de França.

Se não serviu para o Braga com o treinador anterior e se também não serve com o actual, porque é que o Braga foi renovar o contrato com o Tiago Gomes ?
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3521 em: 29 de Agosto de 2016, 19:36 »
Eu vejo o Vukcevic como um MC/ MD/seis como lhe queiram chamar, era nessa posição que, em minha opinião, deveria jogar e não à frente de Mauro ou com este (Mauro começou como oito e desde há muito que se fixou e bem como trinco)...jogar com Mauro e com Vukcevic é jogar com dois trincos, com dois jogadores muito semelhantes, quando, em minha opinião, de treinador de bancada claro, no 4X2X3X1 que estamos a implementar a dupla de médios deveria ser constituída por um MD (ou Mauro ou Vukcevic) e outro jogador, outro médio distinto, que para além da capacidade defensiva consiga organizar jogo com verticalidade, assumir a primeira fase de construção ofensiva a partir da entrada do meio campo adversário, um médio de transição que consiga também ter alguma chegada ao último terço ofensivo para ajudar a criar desiquilibrios em superioridade numérica (se tiver una boa meia distância melhor ainda)...no início da temporada passada vi Vukcevic fazer isso, aparecer à entrada da área adversária (até chegou a marcar) mas quem transportava a bola, queimava linhas, dava verticalidade pelo corredor central era o L. Carlos e Vukcevic era o MD (claro que era noutro sistema táctico e com outras dinâmicas)...não tendo ainda uma opinião em relação à capacidade de P. Tiba para desempenhar essa função como titular (não sei se evoluiu, estagnou ou regrediu com o empréstimo) e muitas dúvidas quanto à capacidade fisica de Aguiar (as mesmas que tinha aquando da sua chegada mas ressalvando sempre que estando ele bem fisicamente seria/será  sempre uma mais valia), sobra Bakic que me parece ser, pelas suas características e capacidades (todas e mais algumas das que acima referi), a nelhor opção para jogar neste sistema táctico fazendo dupla com Mauro ou Vukcevic, dando assim à equipa mais e melhores soluções com bola, quer a construir quer a controlar (jogar com dois MD pode ser útil e uma boa estratégia para enfrentarmos adversários muito superiores ou até abdicar do MO e jogar com dito oito mas não me parece a melhor opção de base para a nossa equipa).

Se for para alvalade até pode ser que JJ consiga fazer dele o médio de transição para substitulr Adrien mas até agora eu ainda o vejo como uma mais valia na posição de MD/MC, mais do que em qualquer outra, se é que ainda é permitido neste forum, de vez enquanto, vestir a pele de treinador de bancada...a sair, espero que não, teremos que ir ao mercado por um MD pois ficamos apenas com Mauro para essa posição.
Anuncios M
Anuncios M
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3522 em: 29 de Agosto de 2016, 19:45 »
Rui Fonte já esteve no estádio sexta feira.

Rafa vai ser pago em 3 anos.

Obras de camarotes e balneários custaram cerca de 3 milhões de euros.

3 milhões de euros ?

Espero que esse valor não seja verdade, pois é muita massa, e a nível de acessos e funcionalidade nada melhorou!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3523 em: 29 de Agosto de 2016, 19:56 »
Li agora no FB que o Braga, entre outros clubes  está interessado em Joe Hart e que este já revelou que nesta fase da carreira reduz o salário! Não acredito nisto obviamente porque mesmo reduzindo em 50% ficava muito acima do que podemos pagar! Alinhando na brincadeira do florista que falou no Ronaldinho, juntar o Hart era para partir tudo!!!  ;D ;D ;D

O grande problema não seria o salario mas sim o facto de contratarmos um GR que está uns furos bastante abaixo do Matheus.  ;D ;D

Acreditas mesmo no que dizes?
O Joe Hart pode ter algumas debilidades, entre as quais se contam o jogo de pés e o facto de, aqui e ali, dar alguns frangos porventura inadmissíveis num clube com as ambições do City, mas não deixa de ser um bom guarda-redes, bem melhor, pelo menos por enquanto, do que o Matheus.
Foram mais, muito mais, as ocasiões em que salvou o City do que aquelas em que os enterrou. O que não significa, claro está, que se encontre ao nível de um Bravo, De Gea, Buffon, Cortouis ou Neuer.

Acho que já todos vimos jogos do Hart, lembro-me do ano passado na Champions,  que ele foi simplesmente uma parede!

Era uma piada. Infelizmente não perceberam.

Apanhar sol o dia todo na praia queima um bocado a moleirinha!  ;D
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3524 em: 29 de Agosto de 2016, 20:20 »
E se Rafa mudar de Sporting?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3525 em: 29 de Agosto de 2016, 20:29 »
Rui Fonte já esteve no estádio sexta feira.

Rafa vai ser pago em 3 anos.

Obras de camarotes e balneários custaram cerca de 3 milhões de euros.

Daqui a pouco mais valia juntar a isso o dinheiro da academia e mais uns trocos e fazer um estádio em condições... ganhávamos mais de certeza.

Quanto ao Rafa e Rui Fonte, um e outro já estiveram praí umas 10 vezes em Lisboa e Braga, mas no fim daquilo que interessa (ou seja papeis assinados) não se vê nada.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3526 em: 29 de Agosto de 2016, 20:33 »
Se o Tiago Gomes afinal vai ser emprestado significa que está LE a caminho. Espero eu!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3527 em: 29 de Agosto de 2016, 20:53 »
Se o Tiago Gomes afinal vai ser emprestado significa que está LE a caminho. Espero eu!
Quem é LE?
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3528 em: 29 de Agosto de 2016, 20:56 »
Se o Tiago Gomes afinal vai ser emprestado significa que está LE a caminho. Espero eu!
Quem é LE?
Lateral esquerdo
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3529 em: 29 de Agosto de 2016, 20:56 »
Se o Tiago Gomes afinal vai ser emprestado significa que está LE a caminho. Espero eu!
Quem é LE?
Lateral Esquerdo....
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3530 em: 29 de Agosto de 2016, 21:17 »
Continuamos com o mesmo problema da época passada nas laterais (mesmo com T. Gomes no plantel achava que continuavamos a manter essa lacuna porque quantidade não é sinônimo de qualidade).

Neste momento temos dois jogadores mais uma incógnita fisica (Djavan) e Ringstad dispensável ou já dispensado (não sei onde pára) para dois lugares (LE e LD), sendo que Goiano é uma adaptação ao lado esquerdo que na temporada passada correu muito bem, mas se Baiano e/ou Goiano se lesionam e se entretanto não colmatarmos esta velha lacuna corremos um enorme risco e mesmo que tudo corra bem e nenhum se magoe o risco mantem-se pois um plantel de uma equipa como a nossa, com objectivos elevados e a jogar em todas as frentes exige dois jogadores que dêem garantias para cada uma das posições   (como no mínimo vamos jogar 44 jogos e várias vezes fazer três por semana é impensável partir para esse cenário sem dois jogadores que dêem garantias para cada uma das laterais)...é urgente a entrada de um LE de qualidade, o ideal seria mesmo ser superior a Goiano e com capacidade para se impor no onze ficando o brasileiro como uma verdadeira e válida alternativa para as duas laterais e Djavan seria utilizado em função da estratégia de JP para determinados jogos desde que se mostrasse 100% apto fisicamente mas a melhor solução talvez fosse mesmo uma venda na tentativa de recuperar algum do investimento nele feito mas esse cenário exigiria não uma mas duas entradas.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2016, 09:29 por Lipeste »
Anuncios G
Marco SCB SEMPRE
Marco SCB SEMPRE Juvenis
  • **
  • 203
  • Orgulho Bracarense
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3531 em: 29 de Agosto de 2016, 21:26 »
Marafona na seleção
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3532 em: 29 de Agosto de 2016, 21:31 »
https://www.instagram.com/p/BJtKcImghRI/

Guarda-Redes ex-Real Madrid.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3533 em: 29 de Agosto de 2016, 21:34 »
https://www.instagram.com/p/BJtKcImghRI/

Guarda-Redes ex-Real Madrid.

Esse empresário mete sempre vários jogadores no Braga.

Também me disseram que tem estado alguns jogadores no estádio mas devem ser todos para a equipa B mas como não sei nomes não escrevi aqui. O primeiro já está.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2016, 21:36 por magicobraga »
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3534 em: 29 de Agosto de 2016, 22:01 »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #3535 em: 29 de Agosto de 2016, 22:40 »
Esta situação do Tiago Gomes já cheira mal. Ele é emprestado, não se afirma numa equipa fraquita, volta, está para ser novamente emprestado, depois é reintegrado na pré-época, se não me engano renova contrato e agora é emprestado outra vez. Enfim...

É bom que a SAD se mexa porque é uma posição altamente deficitária e não é de agora!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #3536 em: 29 de Agosto de 2016, 22:43 »


"O internacional espanhol Curro Harillo assina pelo Sp. Braga."
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3537 em: 29 de Agosto de 2016, 22:54 »
Tempo para o Rafa continuar jogador do Braga:

49 horas e 4 minutos (and counting)...
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3538 em: 29 de Agosto de 2016, 23:07 »


"O internacional espanhol Curro Harillo assina pelo Sp. Braga."

El portero de fútbol de Ronda (Málaga) Curro Harillo,  de 19 años de edad, y quien durante los últimos años ha militado en la categoría de Juvenil del Real Madrid, ha firmado finalmente un contrato por un año con el Sporting de Braga de Portugal.

Concretamente, durante la próxima temporada jugará en el equipo filial, el Braga B, un conjunto que cuenta con un renombre y categoría del vecino país. Además, en el contrato se incluye una cláusula por la que podrá renovar cuatro temporadas más con este conjunto.

Durante  las últimas semanas el agente de Curro Harillo ha estado negociando con clubes de categoría internacional de Portugal, Reino Unido y Alemania, decantándose finalmente por el Braga. (In Diario de Ronda)

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3539 em: 29 de Agosto de 2016, 23:10 »
https://www.instagram.com/p/BJtKcImghRI/

Guarda-Redes ex-Real Madrid.

Pela informação que vi, estava sem contrato e parece que não tem jogado. Terá feito um jogo na UEFA Youth League, pelo Real Madrid, em 21/10/2015. Antes disso, teria feito um jogo pelos Sub-17 de Espanha em 30/9/2013.



Nasc./Idade: 05/05/1997 (19)


Altura: 1,85 m
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M