Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712618 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3500 em: 29 de Agosto de 2016, 14:23 »
O Vukcevic não me parece ser o jogador que eles precisam para substituir Adrien.
Pois não, o único que o poderia substituir era talvez Luiz Carlos... mas Adrien já estará a caminho do Leicester, e segundo a imprensa, não é Vuk, que eles querem.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

O interesse em Vuk é mais que evidente, o almoço de A. Salvador com Jesus assim o denuncia.

A menos que quisessem Rafa, algo que também não descarto de todo.

Não via com maus olhos a saída de Vuk, sinto que anda um bocado contrariado ...
Não, sei... fala se em Paulista e Melli, não em Vuk.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3501 em: 29 de Agosto de 2016, 14:41 »
O Vuk é um bom jogador. No entanto creio que 4milhoes mais Iuri seria um bom negócio.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3502 em: 29 de Agosto de 2016, 14:48 »
O Vuk é um bom jogador. No entanto creio que 4milhoes mais Iuri seria um bom negócio.

 Percebo o que dizes e, em parte, concordo, mas... vamos fazer o seguinte exercício: eles ofereceram 1 ou 2 milhões de euros por um jogador titularíssimo do nosso clube, o qual nós avaliamos em 8 milhões. Nessa perspectiva, ao descer para 4 + Iuri, iamos estar a valorizar um excedente do plantel deles (com potencial ou não) em 4 milhões. Mais do dobro do valor que eles atribuíram a uma peça essencial para nós.

 Não sendo mau, não é um negócio nada, nada de especial. Se os deles valem de 30 para cima, os nossos tem de valer, pelo menos, 1/3.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3503 em: 29 de Agosto de 2016, 15:00 »
O Vuk é um bom jogador. No entanto creio que 4milhoes mais Iuri seria um bom negócio.

Sim, mas a questão de Vuk é outra. Teremos nós substituto à altura no plantel? Apenas vejo Bakic para esse lugar, mas parece-me que não o será a breve prazo. Iuri é de facto um bom jogador, mas jamais o Sporting o libertaria a custo zero, apenas como empréstimo.
Vuk é um médio valioso, que temos de segurar pelo menos esta época. Acredito que o negócio "Rafa" deva estar a emperrar muitas coisas, até porque o Braga precisa desse dinheiro. Se o negócio se fizer, Salvador não deve nem precisa de deixar sair Vuk e Boly.
Força Guerreiros!!!
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3504 em: 29 de Agosto de 2016, 15:03 »
Quem quer apostar que o João Mário vai fazer 2 ou 3 jogos e vai encostar? No final da época está na lista de dispensas a preço de chuva.
Eu até o acho um bom jogador, mas não passa disso, um bom jogador como há centenas por esse mundo fora. Nos sapos era imprescindível porque era o que havia, a CS fez o resto, fez dele um craque à escala planetária.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #3505 em: 29 de Agosto de 2016, 15:51 »
O Vuk para mim é imprescindível e sem ser por uma boa quantia nunca faria negócio com os lagartos (ainda mais se a primeira proposta foi tão anedótica e ultrajante como a que circula por aí).

É verdade que no momento não tem estado ao nível que nos habituou, mas fazer dupla com o Mauro neste sistema é dose! E atenção que até vejo algumas qualidades no Mauro, mas iniciar a construção de jogo com ele torna as coisas um pouco complicadas.
Assim sendo, e sendo Vuk um activo valioso é bom que fique por cá, porque para andar a reforçar estarolas já chega o Rafa (ainda estou com esperança que fique por cá )
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3506 em: 29 de Agosto de 2016, 15:59 »


Róman no Slask por empréstimo.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3507 em: 29 de Agosto de 2016, 16:08 »
Quem quer apostar que o João Mário vai fazer 2 ou 3 jogos e vai encostar? No final da época está na lista de dispensas a preço de chuva.
Eu até o acho um bom jogador, mas não passa disso, um bom jogador como há centenas por esse mundo fora. Nos sapos era imprescindível porque era o que havia, a CS fez o resto, fez dele um craque à escala planetária.

Também me parece que João Mário não é mais do que um bom jogador. Falta-lhe qualquer coisa para ser um jogador de top. Aliás, creio que fez um Europeu mediano (não me lembro de ter sido decisivo em nenhum jogo), embora o FSantos o tenha posto sempre a titular. Aliás, marcou ZERO golos no EURO. Pela seleção tem ZERO golos em 18 jogos. Ora, sendo ele um jogador que paricipa nos movimentos atacantes (não é um ponta de lança, mas joga avançado), não se percebe como a CS não lhe cai em cima como caía ao Éder...
Creio que é um bom "produto" da comunicação social e que o Sporting fez um grande negócio.
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3508 em: 29 de Agosto de 2016, 16:17 »
Li agora no FB que o Braga, entre outros clubes  está interessado em Joe Hart e que este já revelou que nesta fase da carreira reduz o salário! Não acredito nisto obviamente porque mesmo reduzindo em 50% ficava muito acima do que podemos pagar! Alinhando na brincadeira do forista que falou no Ronaldinho, juntar o Hart era para partir tudo!!!  ;D ;D ;D
« Última modificação: 29 de Agosto de 2016, 16:22 por Baldinotti »
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3509 em: 29 de Agosto de 2016, 16:18 »
Tinhamos que gastar o dinheiro todo do Rafa no salário . ;D

Mas trazia um mediatismo imenso
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3510 em: 29 de Agosto de 2016, 16:22 »
Li agora no FB que o Braga, entre outros clubes  está interessado em Joe Hart e que este já revelou que nesta fase da carreira reduz o salário! Não acredito nisto obviamente porque mesmo reduzindo em 50% ficava muito acima do que podemos pagar! Alinhando na brincadeira do florista que falou no Ronaldinho, juntar o Hart era para partir tudo!!!  ;D ;D ;D

O grande problema não seria o salario mas sim o facto de contratarmos um GR que está uns furos bastante abaixo do Matheus.  ;D ;D
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3511 em: 29 de Agosto de 2016, 16:24 »
Tinhamos que gastar o dinheiro todo do Rafa no salário . ;D

Mas trazia um mediatismo imenso

É enviar uns vídeos do Matheus  a jogar com os pés ao Pep , vem já de jacto buscá-lo  :D
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3512 em: 29 de Agosto de 2016, 16:37 »
Com os lagartos temos que ser intransigentes.

Vuk é um jogador importantíssimo na nossa equipa. Não podemos deixa-lo sair a troco de uns trocos.
Querem o jogador pagam a sua clausula de rescisão; é para isso que ela serve.

Eu só o negociava acima dos 12M

Fico ainda mais f***** quando leio que ofereceram 1M... Quer dizer, andam eles a vender vedetas por 30/40M e depois oferecem 1M pelo Vuk, que entrava de caras na equipa deles?

O Salvador que os mande para o c******.

E não me venham com negócios que incluam emprestados para reduzir o preço dos jogadores. Quer dizer, eles pagam um preço mais baixo e ficam com o jogador durante 5 anos ( e uma cláusula de 45M) e nós recebemos menos dinheiro e ainda valorizamos um jogador deles.

Pó C******* com esses chulos.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3513 em: 29 de Agosto de 2016, 16:40 »
Li agora no FB que o Braga, entre outros clubes  está interessado em Joe Hart e que este já revelou que nesta fase da carreira reduz o salário! Não acredito nisto obviamente porque mesmo reduzindo em 50% ficava muito acima do que podemos pagar! Alinhando na brincadeira do florista que falou no Ronaldinho, juntar o Hart era para partir tudo!!!  ;D ;D ;D

O grande problema não seria o salario mas sim o facto de contratarmos um GR que está uns furos bastante abaixo do Matheus.  ;D ;D

Acreditas mesmo no que dizes?
O Joe Hart pode ter algumas debilidades, entre as quais se contam o jogo de pés e o facto de, aqui e ali, dar alguns frangos porventura inadmissíveis num clube com as ambições do City, mas não deixa de ser um bom guarda-redes, bem melhor, pelo menos por enquanto, do que o Matheus.
Foram mais, muito mais, as ocasiões em que salvou o City do que aquelas em que os enterrou. O que não significa, claro está, que se encontre ao nível de um Bravo, De Gea, Buffon, Cortouis ou Neuer.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3514 em: 29 de Agosto de 2016, 16:44 »
Li agora no FB que o Braga, entre outros clubes  está interessado em Joe Hart e que este já revelou que nesta fase da carreira reduz o salário! Não acredito nisto obviamente porque mesmo reduzindo em 50% ficava muito acima do que podemos pagar! Alinhando na brincadeira do florista que falou no Ronaldinho, juntar o Hart era para partir tudo!!!  ;D ;D ;D

O grande problema não seria o salario mas sim o facto de contratarmos um GR que está uns furos bastante abaixo do Matheus.  ;D ;D

Acreditas mesmo no que dizes?
O Joe Hart pode ter algumas debilidades, entre as quais se contam o jogo de pés e o facto de, aqui e ali, dar alguns frangos porventura inadmissíveis num clube com as ambições do City, mas não deixa de ser um bom guarda-redes, bem melhor, pelo menos por enquanto, do que o Matheus.
Foram mais, muito mais, as ocasiões em que salvou o City do que aquelas em que os enterrou. O que não significa, claro está, que se encontre ao nível de um Bravo, De Gea, Buffon, Cortouis ou Neuer.

Acho que já todos vimos jogos do Hart, lembro-me do ano passado na Champions,  que ele foi simplesmente uma parede!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3515 em: 29 de Agosto de 2016, 18:06 »
Li agora no FB que o Braga, entre outros clubes  está interessado em Joe Hart e que este já revelou que nesta fase da carreira reduz o salário! Não acredito nisto obviamente porque mesmo reduzindo em 50% ficava muito acima do que podemos pagar! Alinhando na brincadeira do florista que falou no Ronaldinho, juntar o Hart era para partir tudo!!!  ;D ;D ;D

O grande problema não seria o salario mas sim o facto de contratarmos um GR que está uns furos bastante abaixo do Matheus.  ;D ;D

Acreditas mesmo no que dizes?
O Joe Hart pode ter algumas debilidades, entre as quais se contam o jogo de pés e o facto de, aqui e ali, dar alguns frangos porventura inadmissíveis num clube com as ambições do City, mas não deixa de ser um bom guarda-redes, bem melhor, pelo menos por enquanto, do que o Matheus.
Foram mais, muito mais, as ocasiões em que salvou o City do que aquelas em que os enterrou. O que não significa, claro está, que se encontre ao nível de um Bravo, De Gea, Buffon, Cortouis ou Neuer.

Acho que já todos vimos jogos do Hart, lembro-me do ano passado na Champions,  que ele foi simplesmente uma parede!

Era uma piada. Infelizmente não perceberam.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3516 em: 29 de Agosto de 2016, 19:00 »
Rui Fonte já esteve no estádio sexta feira.

Rafa vai ser pago em 3 anos.

Obras de camarotes e balneários custaram cerca de 3 milhões de euros.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2016, 19:01 por magicobraga »
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3517 em: 29 de Agosto de 2016, 19:07 »
Li agora no FB que o Braga, entre outros clubes  está interessado em Joe Hart e que este já revelou que nesta fase da carreira reduz o salário! Não acredito nisto obviamente porque mesmo reduzindo em 50% ficava muito acima do que podemos pagar! Alinhando na brincadeira do florista que falou no Ronaldinho, juntar o Hart era para partir tudo!!!  ;D ;D ;D

O grande problema não seria o salario mas sim o facto de contratarmos um GR que está uns furos bastante abaixo do Matheus.  ;D ;D

Acreditas mesmo no que dizes?
O Joe Hart pode ter algumas debilidades, entre as quais se contam o jogo de pés e o facto de, aqui e ali, dar alguns frangos porventura inadmissíveis num clube com as ambições do City, mas não deixa de ser um bom guarda-redes, bem melhor, pelo menos por enquanto, do que o Matheus.
Foram mais, muito mais, as ocasiões em que salvou o City do que aquelas em que os enterrou. O que não significa, claro está, que se encontre ao nível de um Bravo, De Gea, Buffon, Cortouis ou Neuer.

Acho que já todos vimos jogos do Hart, lembro-me do ano passado na Champions,  que ele foi simplesmente uma parede!

Era uma piada. Infelizmente não perceberam.

Pronto, mea culpa.  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Geração21 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3518 em: 29 de Agosto de 2016, 19:08 »
Tiago Gomes emprestado ao appolon do Chipre...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3519 em: 29 de Agosto de 2016, 19:21 »
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/apollon-limassol/sp-braga-tiago-gomes-finaliza-emprestimo-para-o-apollon



Tiago Gomes vai ser emprestado ao Apollon Limassol, do Chipre.

O lateral-esquerdo não entra nas contas do treinador do Sp. Braga, José Peseiro, e neste momento finaliza a cedência para o clube cipriota até final da época.

Produto da formação do Benfica e campeão europeu de sub-17, aos 30 anos, Tiago Gomes volta a ser emprestado, depois de na época passada ter estado no Metz, de França.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M