Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712637 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3480 em: 28 de Agosto de 2016, 23:15 »
Nós do Porto tão cedo não recebemos nng, é fechar o Rafa e tentar segurar o Bolly/Pedro Santos/Vuk etc, fechar o Fonte, eventualmente vender um avançado e contratar um extremo que seja uma verdadeira mais valia....coisa pouca

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3481 em: 29 de Agosto de 2016, 09:02 »
Será que o Sporting ainda atava Vuk?

Já tentou. Vai ser até 4.ª Feira. Adrien vai sair e não há volta a dar. Jorge Jesus quer Vuk.
Salvador não pode facilitar. Não sai, ponto final.
Anuncios M
Anuncios M
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3482 em: 29 de Agosto de 2016, 09:33 »
Espero que as possíveis saídas de última hora , Rafa, Vuk e talvez Boly estejam acauteladas .
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3483 em: 29 de Agosto de 2016, 09:51 »
Será que o Sporting ainda atava Vuk?

Já tentou. Vai ser até 4.ª Feira. Adrien vai sair e não há volta a dar. Jorge Jesus quer Vuk.
Salvador não pode facilitar. Não sai, ponto final.

Um dos jornalistas do CMtv que esteve na Pedreira aquando da entrevista a Peseiro, para além do tema Rafa, disse ter perguntado a Salvador se havia contactos e alguma proposta do scp por Vukcevic e que o presifente, a sorrir, lhe respondeu apenas que o scp o queria levar de graça (terão começado por oferecer um milhão e chegado depois aos dois milhões...pelo que já li em vários jornais serão oito os milhões que a SAD pretende, negociaveis certamente).
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3484 em: 29 de Agosto de 2016, 11:18 »
Román no Slack Wroclaw, da Polónia, por empréstimo.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3485 em: 29 de Agosto de 2016, 11:41 »
Acho que podíamos fazer uma grande estratégia de Marketing e potenciar bastante o nosso clube e elevar ainda mais o nome, tentando a contratação de Ronaldinho Gaúcho que se encontra a custo zero
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3486 em: 29 de Agosto de 2016, 11:55 »
Acho que podíamos fazer uma grande estratégia de Marketing e potenciar bastante o nosso clube e elevar ainda mais o nome, tentando a contratação de Ronaldinho Gaúcho que se encontra a custo zero

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3487 em: 29 de Agosto de 2016, 12:19 »
Acho que podíamos fazer uma grande estratégia de Marketing e potenciar bastante o nosso clube e elevar ainda mais o nome, tentando a contratação de Ronaldinho Gaúcho que se encontra a custo zero

O Sardinha Biba e a residencial Cairense agradecem.  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3488 em: 29 de Agosto de 2016, 12:25 »
Acho que podíamos fazer uma grande estratégia de Marketing e potenciar bastante o nosso clube e elevar ainda mais o nome, tentando a contratação de Ronaldinho Gaúcho que se encontra a custo zero

O Sardinha Biba e a residencial Cairense agradecem.  ::)

A Lagar's e o Pacha tambem 8)
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3489 em: 29 de Agosto de 2016, 12:39 »
O Mcdonald e o Burguer King tbm
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3490 em: 29 de Agosto de 2016, 12:44 »
Será que o Sporting ainda atava Vuk?

Já tentou. Vai ser até 4.ª Feira. Adrien vai sair e não há volta a dar. Jorge Jesus quer Vuk.
Salvador não pode facilitar. Não sai, ponto final.

Um dos jornalistas do CMtv que esteve na Pedreira aquando da entrevista a Peseiro, para além do tema Rafa, disse ter perguntado a Salvador se havia contactos e alguma proposta do scp por Vukcevic e que o presifente, a sorrir, lhe respondeu apenas que o scp o queria levar de graça (terão começado por oferecer um milhão e chegado depois aos dois milhões...pelo que já li em vários jornais serão oito os milhões que a SAD pretende, negociaveis certamente).

Tenho poucas dúvidas que o sporting vai atacar em força a contratação do Vuk agora. E aqui cabe-nos esticar a corda ao máximo. 8 milhões ou baixar para metade e tentar a inclusão de Iuri Medeiros. Falou-se na altura de Paulo Oliveira mas acho que de centrais estamos bem servidos e temos que chegue neste momento
Anuncios G
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 442
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3491 em: 29 de Agosto de 2016, 13:09 »
Será que o Sporting ainda atava Vuk?

Já tentou. Vai ser até 4.ª Feira. Adrien vai sair e não há volta a dar. Jorge Jesus quer Vuk.
Salvador não pode facilitar. Não sai, ponto final.

Um dos jornalistas do CMtv que esteve na Pedreira aquando da entrevista a Peseiro, para além do tema Rafa, disse ter perguntado a Salvador se havia contactos e alguma proposta do scp por Vukcevic e que o presifente, a sorrir, lhe respondeu apenas que o scp o queria levar de graça (terão começado por oferecer um milhão e chegado depois aos dois milhões...pelo que já li em vários jornais serão oito os milhões que a SAD pretende, negociaveis certamente).

Tenho poucas dúvidas que o sporting vai atacar em força a contratação do Vuk agora. E aqui cabe-nos esticar a corda ao máximo. 8 milhões ou baixar para metade e tentar a inclusão de Iuri Medeiros. Falou-se na altura de Paulo Oliveira mas acho que de centrais estamos bem servidos e temos que chegue neste momento

   Paulo Oliveira não o queria dado.
   Temos boas e melhores opções no clube!
   Quanto a Iury, Venha ele.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4998
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3492 em: 29 de Agosto de 2016, 13:16 »
Acho que podíamos fazer uma grande estratégia de Marketing e potenciar bastante o nosso clube e elevar ainda mais o nome, tentando a contratação de Ronaldinho Gaúcho que se encontra a custo zero

O Sardinha Biba e a residencial Cairense agradecem.  ::)

A Lagar's e o Pacha tambem 8)

A quinta de S. José penso que está fechada agora
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3493 em: 29 de Agosto de 2016, 13:30 »
Acho que podíamos fazer uma grande estratégia de Marketing e potenciar bastante o nosso clube e elevar ainda mais o nome, tentando a contratação de Ronaldinho Gaúcho que se encontra a custo zero

O Sardinha Biba e a residencial Cairense agradecem.  ::)

A Lagar's e o Pacha tambem 8)

A quinta de S. José penso que está fechada agora


Mas tem o Correio do Minho ( relax )   :P
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3494 em: 29 de Agosto de 2016, 13:49 »
Será que o Sporting ainda atava Vuk?

Já tentou. Vai ser até 4.ª Feira. Adrien vai sair e não há volta a dar. Jorge Jesus quer Vuk.
Salvador não pode facilitar. Não sai, ponto final.

Um dos jornalistas do CMtv que esteve na Pedreira aquando da entrevista a Peseiro, para além do tema Rafa, disse ter perguntado a Salvador se havia contactos e alguma proposta do scp por Vukcevic e que o presifente, a sorrir, lhe respondeu apenas que o scp o queria levar de graça (terão começado por oferecer um milhão e chegado depois aos dois milhões...pelo que já li em vários jornais serão oito os milhões que a SAD pretende, negociaveis certamente).

Realmente esses gajos não têm vergonha na cara, querem vender tudo por 50 milhoes e depois oferecem 1 pelo Vukcevic. Devem pensar que comemos gelados com a testa.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3495 em: 29 de Agosto de 2016, 13:51 »
O Vukcevic não me parece ser o jogador que eles precisam para substituir Adrien.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3496 em: 29 de Agosto de 2016, 13:59 »
Eu devo ser o unico que não acho o Fonte nada de mais, quando ele chegou pensei que ia fazer a diferença a segundo avançado mas na minha opinião nunca o conseguiu.

Fez 2 bons jogos, ambos para a taça de portugal, um contra o sporting e outro contra o porto mas de resto sempre muito estático, nunca arrastou defesas, raramente se desmarcava e caia pouquíssimas vezes na linha (algo que era obrigatorio porque os nossos extremos jogavam sempre por dentro). Tinha alguma raça mas pouco mais que isso.

Mas se ele vier não tenho duvidas que o Stojiljkovic vai encostar, não porque não tenha qualidade mas porque já se viu que o Peseiro nao conta com ele e o Rui vem para segunda ou talvez primeira opção.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3497 em: 29 de Agosto de 2016, 14:01 »
O Vukcevic não me parece ser o jogador que eles precisam para substituir Adrien.
Pois não, o único que o poderia substituir era talvez Luiz Carlos... mas Adrien já estará a caminho do Leicester, e segundo a imprensa, não é Vuk, que eles querem.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3498 em: 29 de Agosto de 2016, 14:17 »
O Vukcevic não me parece ser o jogador que eles precisam para substituir Adrien.
Pois não, o único que o poderia substituir era talvez Luiz Carlos... mas Adrien já estará a caminho do Leicester, e segundo a imprensa, não é Vuk, que eles querem.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

O interesse em Vuk é mais que evidente, o almoço de A. Salvador com Jesus assim o denuncia.

A menos que quisessem Rafa, algo que também não descarto de todo.

Não via com maus olhos a saída de Vuk, sinto que anda um bocado contrariado ...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3499 em: 29 de Agosto de 2016, 14:19 »
Acho que podíamos fazer uma grande estratégia de Marketing e potenciar bastante o nosso clube e elevar ainda mais o nome, tentando a contratação de Ronaldinho Gaúcho que se encontra a custo zero

E para pagar o salário hipotecávamos o estádio.
 

Anuncios M