Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712642 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3460 em: 27 de Agosto de 2016, 17:48 »
Sturgeon a marcar mais um golo, desta vez contra o Tondela.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3461 em: 28 de Agosto de 2016, 11:23 »
Braga contrata avançado russo de 21 anos

Avançado russo de 21 anos jogou na última época na equipa francesa do Ajaccio.

O Braga assegurou a contratação de Andrey Panyukov, avançado russo de 21 anos que na época passada representou o Ajaccio, 17.º classificado da segunda liga francesa. O jogador pertencia ao Atlantas Klaipeda, da Lituânia, que o cedeu por um ano ao Ajaccio depois de o ter contratado a custo zero, em 2015, ao Dínamo Moscovo, onde Panyukov percorreu todos os escalões de formação.

Na segunda liga francesa, o avançado, que também pode jogar sobre a ala, marcou seis golos em 23 jogos, dez dos quais na condição de titular. Mas fora no ano anterior que Andrey Panyukov mais brilhara, com 20 golos apontados noutros tantos jogos na primeira liga lituana, pelo Atlantas Klaipeda, que fizeram dele o terceiro melhor marcador do campeonato. O avançado também tem um passado rico nas seleções mais jovens da Rússia, tendo somado passagens pelas equipas de sub-17, sub-18, sub-19 e sub-21; no total, Panyukov contabilizou 43 internacionalizações e marcou 26 golos.Nesta primeira fase, o jogador, que está avaliado em meio milhão de euros, vai jogar na equipa B arsenalista, havendo a perspetiva de ser aproveitado a médio prazo pelo plantel principal.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3462 em: 28 de Agosto de 2016, 12:01 »
Braga contrata avançado russo de 21 anos

Avançado russo de 21 anos jogou na última época na equipa francesa do Ajaccio.

O Braga assegurou a contratação de Andrey Panyukov, avançado russo de 21 anos que na época passada representou o Ajaccio, 17.º classificado da segunda liga francesa. O jogador pertencia ao Atlantas Klaipeda, da Lituânia, que o cedeu por um ano ao Ajaccio depois de o ter contratado a custo zero, em 2015, ao Dínamo Moscovo, onde Panyukov percorreu todos os escalões de formação.

Na segunda liga francesa, o avançado, que também pode jogar sobre a ala, marcou seis golos em 23 jogos, dez dos quais na condição de titular. Mas fora no ano anterior que Andrey Panyukov mais brilhara, com 20 golos apontados noutros tantos jogos na primeira liga lituana, pelo Atlantas Klaipeda, que fizeram dele o terceiro melhor marcador do campeonato. O avançado também tem um passado rico nas seleções mais jovens da Rússia, tendo somado passagens pelas equipas de sub-17, sub-18, sub-19 e sub-21; no total, Panyukov contabilizou 43 internacionalizações e marcou 26 golos.Nesta primeira fase, o jogador, que está avaliado em meio milhão de euros, vai jogar na equipa B arsenalista, havendo a perspetiva de ser aproveitado a médio prazo pelo plantel principal.


Para mudar um pouco o assunto, temos reforço?

www.transfermarkt.pt/andrey-panyukov/profil/spieler/181177

Tem potencial...para evoluir na B e mais tarde poder dar o salto para a A

Parece um jogador com potencial. Referi isso, logo que soube da informação da sua contratação.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3463 em: 28 de Agosto de 2016, 13:09 »
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3464 em: 28 de Agosto de 2016, 13:31 »
Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3465 em: 28 de Agosto de 2016, 13:41 »
Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.

Aí é que está o problema disto tudo. Porque dúvidas não existem de que ele vai para lá, porque se for preciso no último minuto do mercado lá se arranja um acordo para ele ir.

Agora quem está a sair prejudicado somos nós porque parece-me claramente que o Braga está à espera do dinheiro da transferência para atacar o que falta do mercado e precisamente o reforço das alas
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3466 em: 28 de Agosto de 2016, 13:52 »
Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.

Aí é que está o problema disto tudo. Porque dúvidas não existem de que ele vai para lá, porque se for preciso no último minuto do mercado lá se arranja um acordo para ele ir.

Agora quem está a sair prejudicado somos nós porque parece-me claramente que o Braga está à espera do dinheiro da transferência para atacar o que falta do mercado e precisamente o reforço das alas

Nao acredito que se esteja a espera do dinheiro, penso que passa mais pela vaga no plantel que neste momento ainda nao existe. O Salvador nao vai contratar um extremo sem ter a certeza absoluta que Rafa saia, mesmo que seja mais do que provavel. Isto é se alguem vier.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #3467 em: 28 de Agosto de 2016, 13:54 »
Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.

Aí é que está o problema disto tudo. Porque dúvidas não existem de que ele vai para lá, porque se for preciso no último minuto do mercado lá se arranja um acordo para ele ir.

Agora quem está a sair prejudicado somos nós porque parece-me claramente que o Braga está à espera do dinheiro da transferência para atacar o que falta do mercado e precisamente o reforço das alas
Acho que se estivéssemos à espera de dinheiro de algum clube português (neste caso o benfas) para poder usar em alguma transferência estávamos bem tramados.
Anuncios M
Anuncios M
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3468 em: 28 de Agosto de 2016, 14:20 »
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Acho que a única coisa factual na notícia é que não voltou para braga.
Acho normal.
Hoje está de folga e amanhã apresenta-se á selação.
Saudinha... da boa.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3469 em: 28 de Agosto de 2016, 14:30 »
Nunca mais acaba esta história. Já enoja. Que assine de vez que precisa-se de arrumar a casa.

Espero é que já esteja encontrado o substituto, que tem de ser uma verdadeira mais valia.

Eu ou muito me engano ou o plantel está fechado e não entra mais ninguém à excepção do Rui Fonte.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3470 em: 28 de Agosto de 2016, 14:34 »
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Acho que a única coisa factual na notícia é que não voltou para braga.
Acho normal.
Hoje está de folga e amanhã apresenta-se á selação.
Já vai haver paragem para seleção???

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3471 em: 28 de Agosto de 2016, 14:43 »
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Acho que a única coisa factual na notícia é que não voltou para braga.
Acho normal.
Hoje está de folga e amanhã apresenta-se á selação.
Já vai haver paragem para seleção???

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sim, pausa para as seleções.

Regresso no fim de semana de 11 de setembro.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3472 em: 28 de Agosto de 2016, 14:49 »
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=628308 eu bem que avisei

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Acho que a única coisa factual na notícia é que não voltou para braga.
Acho normal.
Hoje está de folga e amanhã apresenta-se á selação.
Já vai haver paragem para seleção???

Já que meteste aqui a notícia, podias-te ter dado ao trabalho de ler mais do que o título...
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3473 em: 28 de Agosto de 2016, 16:08 »
O JOGO continua a insistir que o Rafa vai assinar à força toda e que o Braga que se entenda com o empresário. Estes gajos nos últimos tempos andam muito nojentos connosco. Reflexos ainda do dia 22 de Maio talvez?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3474 em: 28 de Agosto de 2016, 20:47 »
O JOGO continua a insistir que o Rafa vai assinar à força toda e que o Braga que se entenda com o empresário. Estes gajos nos últimos tempos andam muito nojentos connosco. Reflexos ainda do dia 22 de Maio talvez?

Isto tem mandado especial de Pintinho e comapanhia (e não é a Nandinha). Infelizmente o jornal presta esta vassalagem e faz estas porcarias. Chamam a isto jornalismo?

Normalmente OJOGO é o jornal desportivo que mais atenção dá ao SC Braga, mas neste caso Rafa tem-se portado muito mal. Mete nojo de facto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3475 em: 28 de Agosto de 2016, 22:07 »
E se Rafa for emprestado por 15M€, com os lamps a ficarem com cláusula de compra obrigatória por 1 milhão no final na época ?

Vai o empresário receber 10% de 1 milhão .

Pense bem na vida senhor Araújo ....
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3476 em: 28 de Agosto de 2016, 22:33 »
Acho que poderíamos olhar/tentar o empréstimo de João Carlos Teixeira. De repente o Porto ficou com demasiadas opções para a sua posição e ele saiu do Liverpool porque queria jogar e não continuar na sombra
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3477 em: 28 de Agosto de 2016, 22:44 »
Acho que poderíamos olhar/tentar o empréstimo de João Carlos Teixeira. De repente o Porto ficou com demasiadas opções para a sua posição e ele saiu do Liverpool porque queria jogar e não continuar na sombra
Pois e vinha para cá e também ficava no banco  ::)
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3478 em: 28 de Agosto de 2016, 22:53 »
O JOGO continua a insistir que o Rafa vai assinar à força toda e que o Braga que se entenda com o empresário. Estes gajos nos últimos tempos andam muito nojentos connosco. Reflexos ainda do dia 22 de Maio talvez?

Isto tem mandado especial de Pintinho e comapanhia (e não é a Nandinha). Infelizmente o jornal presta esta vassalagem e faz estas porcarias. Chamam a isto jornalismo?

Normalmente OJOGO é o jornal desportivo que mais atenção dá ao SC Braga, mas neste caso Rafa tem-se portado muito mal. Mete nojo de facto.

ATENÇÃO QUE OS DONOS DO JORNAL MUDARAM..MM
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3479 em: 28 de Agosto de 2016, 23:01 »
Será que o Sporting ainda atava Vuk?
 

Anuncios M