Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712591 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3440 em: 26 de Agosto de 2016, 21:48 »
Atençao ao Raphinha dos Espanhois. Muito talentoso.

Até podia ser o Ronaldo , nunca na vida eles nos iam vender um jogador lol

E se for mesmo bom em Dezembro um dos 3 do costume faz o favor de o reservar já para a equipa B na próxima época.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3441 em: 26 de Agosto de 2016, 21:56 »
Atençao ao Raphinha dos Espanhois. Muito talentoso.

Até podia ser o Ronaldo , nunca na vida eles nos iam vender um jogador lol

E se for mesmo bom em Dezembro um dos 3 do costume faz o favor de o reservar já para a equipa B na próxima época.

Os € nao têm clube, pergunta ao Custodio/Maxi/Carillo  ;D

É mesmo bastante interessante, faz lembrar o Hernani quando apareçeu por la.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3442 em: 26 de Agosto de 2016, 22:49 »
É mt mais talentoso e tecnicista que o Hernani... pela primeira impressão parexeu-me isso.

Agora falando do Braga, o Rui Fonte esteve hoje no estadio com o Salvador.
FORÇA BRAGA
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3443 em: 26 de Agosto de 2016, 23:29 »
Atençao ao Raphinha dos Espanhois. Muito talentoso.

O principal dos nossos vizinhos não é esse atleta. O principal passa pelo comando técnico, que sim, mudou a dinâmica da equipa. Mas eles tratam da casa deles, nós tratamos da nossa. Teremos por certo adversários fortes nesta época, mas acredito na nossa estrutura e no trabalho de José Peseiro. Não sou daqueles que prefere "bota abaixo" dos adversários, mas cinjo-me antes pelo lema "Podemos não ser melhor que eles, mas temos que querer mais que eles".
Força Guerreiros!!!
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3444 em: 26 de Agosto de 2016, 23:29 »
restam só 5 días para resolver a transferencia de Rafa.
O Braga podería tentar a venda do jogador para outro lugar... mas nao escaparía a uma demanda judicial do "mercader" e mesmo do SLB... Tudo muito complicado.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3445 em: 26 de Agosto de 2016, 23:49 »
Atençao ao Raphinha dos Espanhois. Muito talentoso.

O principal dos nossos vizinhos não é esse atleta. O principal passa pelo comando técnico, que sim, mudou a dinâmica da equipa. Mas eles tratam da casa deles, nós tratamos da nossa. Teremos por certo adversários fortes nesta época, mas acredito na nossa estrutura e no trabalho de José Peseiro. Não sou daqueles que prefere "bota abaixo" dos adversários, mas cinjo-me antes pelo lema "Podemos não ser melhor que eles, mas temos que querer mais que eles".
Força Guerreiros!!!

Nao estou minimamente a querer enaltecer o Guimaraes e o seu treinador ou a querer insinuar seja o que for, apenas acho o Raphinha um jogador muito interessante e a manter debaixo do olho. Muito rapido no dribble, criativo e decide bem no ultimo terço. É um desequilibrador nato.

Gostei tambem muito de ver o Pedrinho do Paços que tantas vezes foi mencionado pelo Pé Ligeiro.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3446 em: 27 de Agosto de 2016, 00:15 »
Alem do Pedrinho, no Paços há Andrezinho.

São dois numeros 10, que podem jogar descaidoa para as alas, com uma tecnica acima da media.

Duas boas opções e a manter debaixo de olho.

Aguardo 2/3 reforços.
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3447 em: 27 de Agosto de 2016, 00:20 »
Salvador quer Rafa Silva decidido até segunda-feira

O presidente do Sp. Braga definiu prazo limite para que se chegue a um entendimento. Negócio preso por comissão a empresário

A novela da transferência de Rafa Silva para o Benfica já tem prazo para terminar. Segunda-feira é o dia limite definido por António Salvador, presidente do Sporting de Braga, que já informou os encarnados e o empresário António Araújo para que o negócio seja dado como concluído.

Em causa está a comissão de 1,6 milhões de euros que o agente do jogador reclama por ter intermediado o negócio, algo que os bracarenses não reconhecem, argumentando que o acordo foi estabelecido diretamente entre os presidentes dos dois clubes. Por sua vez, o Benfica já fez saber às partes que é ao clube vendedor a quem compete pagar essa verba no caso de ela ser devida.

Até ao momento o Benfica acertou com o Sp. Braga o pagamento de 16 milhões de euros por 90% do passe de Rafa Silva, sendo que os encarnados acordaram ainda com António Araújo o pagamento de 1,6 milhões de euros correspondentes aos 10% que este empresário detém.

Entretanto, ontem, Rafa Silva foi convocado pelo treinador José Peseiro para o jogo do Sporting de Braga, esta tarde (18.15 horas), na Amoreira, com Estoril, sendo no entanto pouco provável que o jogador seja utilizado, uma vez que a chamada do internacional português é encarada como mais uma forma de pressão dos bracarenses para que o negócio seja dado por concluído.

O caso Rafa Silva foi ontem o tema dominante da conferência de imprensa de Rui Vitória, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo com o Nacional (hoje às 20.30, SportTV1), na Choupana. O técnico voltou a reafirmar que se trata de "um dos grandes talentos do futebol português" e sobre a demora na conclusão da contratação mostrou-se pouco preocupado: "As coisas estão a ser tratadas, tal como os clubes informaram. A mim compete-me esperar."

Ainda assim utilizou uma expressão que revela bem as dúvidas que ainda existem em relação à mudança de Rafa Silva para a Luz: "Costumo dizer que não se deve gritar golo antes da bola passar a linha." De qualquer forma diz não estar preocupado pois tem "um grupo de grande qualidade".


http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/salvador-quer-rafa-silva-decidido-ate-segunda-feira-5358343.html
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3448 em: 27 de Agosto de 2016, 00:25 »
Atençao ao Raphinha dos Espanhois. Muito talentoso.

Até podia ser o Ronaldo , nunca na vida eles nos iam vender um jogador lol

E se for mesmo bom em Dezembro um dos 3 do costume faz o favor de o reservar já para a equipa B na próxima época.

RAPHINHA não pertence ao Guimarães. Está na condição de emprestado.

Aliás, para quem não sabe fica a lista de emprestados na equipa A:

PRINCE
PEDRÃO (PEDRO HENRIQUE)
BERNANRD
HERNÂNI
RAPHINHA
MAREGA
HURTADO
SOARES

Pelo exposto, a compra dos jogadores referidos terá que ser feita aos seus "proprietários".
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3449 em: 27 de Agosto de 2016, 00:36 »
Atençao ao Raphinha dos Espanhois. Muito talentoso.

Até podia ser o Ronaldo , nunca na vida eles nos iam vender um jogador lol

E se for mesmo bom em Dezembro um dos 3 do costume faz o favor de o reservar já para a equipa B na próxima época.

RAPHINHA não pertence ao Guimarães. Está na condição de emprestado.

Aliás, para quem não sabe fica a lista de emprestados na equipa A:

PRINCE
PEDRÃO (PEDRO HENRIQUE)
BERNANRD
HERNÂNI
RAPHINHA
MAREGA
HURTADO
SOARES

Pelo exposto, a compra dos jogadores referidos terá que ser feita aos seus "proprietários".

Certo caro A.Costa. Mas temos que ser sinceros, nós também temos muitos atletas nossos, vendemos muitos e aparentemente por muito dinheiro, mas no fim pouco parece que recebemos. No ano passado, fizemos uma bela campanha com dois emprestados, Rui Fonte e Josué, que nos ajudaram e muito. Pouco me diz isto de emprestados, prefiro sim que sejamos competentes, com ou sem emprestados.
Fazer um plantel requer muito trabalho e definições claras do tipo de atletas que se quer. Foi o que fez Paulo Fonseca no ano passado. Este ano, parece que andamos um pouco atrás do prejuízo. Temos sido "apanhados na curva", várias vezes...
Mas acredito que seremos fortes.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3450 em: 27 de Agosto de 2016, 00:44 »
Caro Satmar, não quis mostrar qualquer posição relativa a empréstimos. Aliás, se forem de qualidade não sou contra, tal como nos (bons) exemplos referidos de Rui Fonte e Josué. Muitos clubes agora recorrem a empréstimos, sendo uns por pura necessidade e outros como forma de contornar as regras da UEFA.

Uma coisa é ter dois ou três emprestados e outra, bem deferente, é ter oito (repito, oito) jogadores emprestados. Ora se isto se verifica num clube que tem a fama de apostar na (sua) formação, eu vou ali e já venho. Mitos, meu caro.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3451 em: 27 de Agosto de 2016, 00:48 »
Atençao ao Raphinha dos Espanhois. Muito talentoso.

Até podia ser o Ronaldo , nunca na vida eles nos iam vender um jogador lol

E se for mesmo bom em Dezembro um dos 3 do costume faz o favor de o reservar já para a equipa B na próxima época.

RAPHINHA não pertence ao Guimarães. Está na condição de emprestado.

Aliás, para quem não sabe fica a lista de emprestados na equipa A:

PRINCE
PEDRÃO (PEDRO HENRIQUE)
BERNANRD
HERNÂNI
RAPHINHA
MAREGA
HURTADO
SOARES

Pelo exposto, a compra dos jogadores referidos terá que ser feita aos seus "proprietários".

Raphinha foi contratado pelo Vitoria em janeiro.
Soares, penso que chegou a custo zero apos ter acabado o contrato com um clube brasileiro.
E Pedro Henrique, tenho quase a certeza que tambem esta em definitivo.
FORÇA BRAGA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3452 em: 27 de Agosto de 2016, 00:56 »
Atençao ao Raphinha dos Espanhois. Muito talentoso.

Até podia ser o Ronaldo , nunca na vida eles nos iam vender um jogador lol

E se for mesmo bom em Dezembro um dos 3 do costume faz o favor de o reservar já para a equipa B na próxima época.

RAPHINHA não pertence ao Guimarães. Está na condição de emprestado.

Aliás, para quem não sabe fica a lista de emprestados na equipa A:

PRINCE
PEDRÃO (PEDRO HENRIQUE)
BERNANRD
HERNÂNI
RAPHINHA
MAREGA
HURTADO
SOARES

Pelo exposto, a compra dos jogadores referidos terá que ser feita aos seus "proprietários".

Raphinha foi contratado pelo Vitoria em janeiro.
Soares, penso que chegou a custo zero apos ter acabado o contrato com um clube brasileiro.
E Pedro Henrique, tenho quase a certeza que tambem esta em definitivo.

As três afirmações estão incorretas, total ou parcialmente.

RAPHINHA chegou em janeiro sim, mas pertence a Deco e companhia. Está emprestado.

SOARES chegou sem custos, mas emprestado por 2 anos.

PEDRO HENRIQUE está no segundo ano de empréstimo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3453 em: 27 de Agosto de 2016, 01:01 »
Estou eu inscrito no forum do vitória? Virei eu espanhol sem saber?
 A sério que se está a discutir esses assuntos aqui?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3454 em: 27 de Agosto de 2016, 01:30 »
Estou eu inscrito no forum do vitória? Virei eu espanhol sem saber?
 A sério que se está a discutir esses assuntos aqui?

Quem sabe, quem sabe.

Este esclarecimento veio a propósito da pertinência de uma eventual aquisição de Raphinha, que é emprestado. Depois a conversa avançou ...

Nada de grave.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3455 em: 27 de Agosto de 2016, 08:16 »
Não se preocupem. Esse Raphinha vai acabar por ser contratado pelo Benfica para "brilhar" na B ou então no Deportivo e depois nessa altura será muito mais acessível. Tranquilo  8)
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3456 em: 27 de Agosto de 2016, 10:18 »
Não se preocupem. Esse Raphinha vai acabar por ser contratado pelo Benfica para "brilhar" na B ou então no Deportivo e depois nessa altura será muito mais acessível. Tranquilo  8)

Típico faz um ou dois jogos  e já é um craque, que devíamos contratar, já se são nossos um ou 2 maus jogos e já deviam ser encostados...

Mas não é nada de novo.. A época passada por esta altura o Román e o Pinho eram os nossos craques, o Rafa era um jogador que devia ver banco e o Luiz Carlos já nem devia cá estar..
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3457 em: 27 de Agosto de 2016, 10:40 »
Que confusao so por se ter dito que os espanhois têm um jogador interessante  ;D
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3458 em: 27 de Agosto de 2016, 13:27 »

Segundo a imprensa, a questão de Rui Fonte estará resolvida e vai rumar a Braga.

Para mim é um reforço muito importante? Mas será? Pelo que vejo não merece grandes, ou nenhumas, referências.

Abre soluções importantes que é fundamental saber aproveitar.

Espero que não seja mais um boato da imprensa.

Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3459 em: 27 de Agosto de 2016, 13:42 »

Segundo a imprensa, a questão de Rui Fonte estará resolvida e vai rumar a Braga.

Para mim é um reforço muito importante? Mas será? Pelo que vejo não merece grandes, ou nenhumas, referências.

Abre soluções importantes que é fundamental saber aproveitar.

Espero que não seja mais um boato da imprensa.

Já ouvi e vi vários comentários , inclusive aqui no fórum que ele já está em Braga e já se reuniu com o Salvador à uns dias.

Eu acho que é um bom reforço , para jogar na frente com Hassan ou Stoj.
 

Anuncios M