Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712596 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3420 em: 26 de Agosto de 2016, 08:07 »
A capa d'O Jogo é cómica.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3421 em: 26 de Agosto de 2016, 08:40 »
Há gente que se esquece que Fonte, tem valor de mercado.............

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk


Assim como o Danilo, também tem valor de mercado...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3422 em: 26 de Agosto de 2016, 09:47 »
Nem vou ler o que se escreve sobre a negociata Rafa, porque já há muito me enjoava, agora atingiu níveis tóxicos. Ontem fui obrigado a apanhar com o Mais Chouriços. Fdx, que castigo.
Para mim não há cedências da parte do Braga, ou cumprem com o acordado inicialmente e entendam-se com o mercenário do Rafa. Ou não há negócio. Se o Rafa não quiser ficar contrariado que ponha mão no mercenário.

Como ontem um dos chouriços disse, o Rafa deve ser o que menos tem a dizer sobre isto, parece um joguete na mãos do empresário.
Quem não sente não é filho de boa gente.
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3423 em: 26 de Agosto de 2016, 10:06 »
Rui Fonte já está em Braga desde ontem .
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3424 em: 26 de Agosto de 2016, 10:08 »
O Rafa está no Sporting assim que entrar o dinheiro do João Mário
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3425 em: 26 de Agosto de 2016, 10:29 »
O Rafa está no Sporting assim que entrar o dinheiro do João Mário

Não me admiraria nada, o Rafa é Sportinguista e seria o único clube a demove-lo neste momento, creio...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3426 em: 26 de Agosto de 2016, 10:36 »
Será que sonhei ou ontem à noite vi uma foto (Rafa a  trincar a medalha da taça de Portugal) na página do facebook do RAFA, com a inscrição "OBRIGADA por TUDO, # RAFA18. Mas hoje já não a encontro....

Ou algo se passa, ou esta novela já está a dar cabo da minha cabeça e ando com alucinações... :o
Saudações Braguistas
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3427 em: 26 de Agosto de 2016, 10:40 »
Já disse anteriormente que o resto do mercado está dependente da venda do J. Mário. Como a transferência arrasta e arrasta, o resto não sai da cepa torta.
E não falo como hipótese para o Rafa, acho altamente improvável, mas Vuk e Stoj poderão ser hipóteses.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3428 em: 26 de Agosto de 2016, 11:26 »
Se Rafa, enquanto cá está, ainda contasse para o onze até percebia que a entrada de mais um extremo (acho que deveriam ser dois) pudesse ser adiada até ao fecho de mercado, mas como já não conta estamos a adiar em demasia essa(s) entrada(s) que tanta falta já fazem (em guimarães optou por lançar Djavan e com o Rio Ave optou por WE como titular o que demontra bem o quão necessitados estamos de qualidade para esse sector)...também é possível que tal esteja a acontecer porque uma vez fechado o negócio Rafa venha um extremo emprestado da Luz, já temos um assim ficariamos com dois emprestados e apenas Pedro Santos para valorizar (Oti deveria ser colocado numa equipa de I Liga tal como Fábio foi, Alan conta no balneário e Wilson não tem o que é preciso para ser titular, é péssimo na finalização, define quase sempre mal o último passe e criatividade também não tem, basicamente é um jogador de transições, serve para entrar naqueles jogos em a estratégia seja o contragolpe e bater bolas na frente para ele  correr atrás delas).
.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3429 em: 26 de Agosto de 2016, 13:56 »
Se Rafa, enquanto cá está, ainda contasse para o onze até percebia que a entrada de mais um extremo (acho que deveriam ser dois) pudesse ser adiada até ao fecho de mercado, mas como já não conta estamos a adiar em demasia essa(s) entrada(s) que tanta falta já fazem (em guimarães optou por lançar Djavan e com o Rio Ave optou por WE como titular o que demontra bem o quão necessitados estamos de qualidade para esse sector)...também é possível que tal esteja a acontecer porque uma vez fechado o negócio Rafa venha um extremo emprestado da Luz, já temos um assim ficariamos com dois emprestados e apenas Pedro Santos para valorizar (Oti deveria ser colocado numa equipa de I Liga tal como Fábio foi, Alan conta no balneário e Wilson não tem o que é preciso para ser titular, é péssimo na finalização, define quase sempre mal o último passe e criatividade também não tem, basicamente é um jogador de transições, serve para entrar naqueles jogos em a estratégia seja o contragolpe e bater bolas na frente para ele  correr atrás delas).
.

Afinal parece que já conta de novo.... "Peseiro garante Rafa na convocatória (e muito possivelmente no onze) para o Estoril"
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3430 em: 26 de Agosto de 2016, 16:14 »
Há gente que se esquece que Fonte, tem valor de mercado.............

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk


Assim como o Danilo, também tem valor de mercado...

São três negócios independentes.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3431 em: 26 de Agosto de 2016, 16:19 »
Há gente que se esquece que Fonte, tem valor de mercado.............

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk


Assim como o Danilo, também tem valor de mercado...

São três negócios independentes.

Até podem ser, mas se o negócio com o Benfica por Rafa falhar, dificilmente cá chegará Rui Fonte...(o que também não significaria o fim do mundo...)
« Última modificação: 26 de Agosto de 2016, 16:21 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3432 em: 26 de Agosto de 2016, 18:09 »
Inacreditável como Fonte e Danilo estão apenas a treinar devido ao negócio Rafa.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3433 em: 26 de Agosto de 2016, 18:24 »
Andar a fazer negócios com traficantes de pó de talco só podia acabar mal. Depois do histórico de casos em que ficamos sempre a fazer figura de parvos, continuam a dar crédito a esse clube de batoteiros do galinheiro. Veja-se o caso Rui Fonte, depois de tudo acertado com o Braga para ceder o jogador a título definitivo sem contrapartidas financeiras mas com partilha de passe, agora até já se dão ao luxo de fazer chantagem com o Braga, não há Rafa não há Rui Fonte. Isto sem falar no caso Cellis. Pela minha parte não haveria qualquer tipo de negócio com esse antro de burlões, caguem no Rui Fonte.
Esta novela já enoja, consegue ser pior que as intermináveis novelas da TVI, e dura e dura e dura. António Salvador coloca uma pedra no assunto e aborta o negócio, até porque já estás a faltar à palavra dada aos sócios, era suposto o jogador só sair mediante o pagamento de 20 milhões, badameco do *****.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3434 em: 26 de Agosto de 2016, 20:08 »
Há gente que se esquece que Fonte, tem valor de mercado.............

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk


Assim como o Danilo, também tem valor de mercado...
Danilo vai por empréstimo, Fonte se vier, vem de vez...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3435 em: 26 de Agosto de 2016, 20:27 »
O Rafa só foi convocado porque assim já fica em Lisboa de vez lol
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3436 em: 26 de Agosto de 2016, 21:09 »
O Rafa só foi convocado porque assim já fica em Lisboa de vez lol
É um absurdo convocar ao RAFA. Ele nao pode ter -ainda que queira- a cabeça no Braga. Ele pode sofrer uma lesao e... vai a transferencia para o c...  É jogar com fogo innecesariamente. O Peseiro fica bem diante dos adeptos com a medida de convocar ao jogador, mas a realidade é a que é... jogar com fogo.

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3437 em: 26 de Agosto de 2016, 21:16 »
O Rafa só foi convocado porque assim já fica em Lisboa de vez lol
É um absurdo convocar ao RAFA. Ele nao pode ter -ainda que queira- a cabeça no Braga. Ele pode sofrer uma lesao e... vai a transferencia para o c...  É jogar com fogo innecesariamente. O Peseiro fica bem diante dos adeptos com a medida de convocar ao jogador, mas a realidade é a que é... jogar com fogo.
Ele convocou 20, só pode levar 18 a jogo. O Rafa vai ser um dos 2 que vai para a bancada. Esta convocatória foi apenas para mandar uma mensagem.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3438 em: 26 de Agosto de 2016, 21:30 »
O Rafa só foi convocado porque assim já fica em Lisboa de vez lol
É um absurdo convocar ao RAFA. Ele nao pode ter -ainda que queira- a cabeça no Braga. Ele pode sofrer uma lesao e... vai a transferencia para o c...  É jogar com fogo innecesariamente. O Peseiro fica bem diante dos adeptos com a medida de convocar ao jogador, mas a realidade é a que é... jogar com fogo.
Ele convocou 20, só pode levar 18 a jogo. O Rafa vai ser um dos 2 que vai para a bancada. Esta convocatória foi apenas para mandar uma mensagem.

É evidente. Apenas mais uma forma de mostrar que o atleta está comprometido com o seu atual clube e que mesmo que não saia não fica afetado. Não acredito que jogue, como também já não acredito que saia para o Benfica.
Força Guerreiros!!!
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3439 em: 26 de Agosto de 2016, 21:40 »
Atençao ao Raphinha dos Espanhois. Muito talentoso.
« Última modificação: 26 de Agosto de 2016, 21:42 por Tranquejo »
 

Anuncios M