Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712640 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3320 em: 24 de Agosto de 2016, 00:08 »
Segundo o maistransferencias Hernani e Quintero nos vizinhos  :'(
Grande equipa vai ter o Emprestados SC
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3321 em: 24 de Agosto de 2016, 00:13 »
Segundo o maistransferencias Hernani e Quintero nos vizinhos  :'(
Grande equipa vai ter o Emprestados SC
Emprestados ou não estão a reunir um bom grupo de jogadores...
Anuncios M
Anuncios M
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3322 em: 24 de Agosto de 2016, 00:15 »
Segundo o maistransferencias Hernani e Quintero nos vizinhos  :'(
Grande equipa vai ter o Emprestados SC
Emprestados ou não estão a reunir um bom grupo de jogadores...
Repercussões talvez pelo facto de rafa ir parar aos galináceos.. o pintinho costuma.se vingar desta maneira.. no entanto mesmo q tenham sucesso está época no final do ano ficam sem meia equipa, e voltam ao normal
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3323 em: 24 de Agosto de 2016, 00:15 »
Segundo o maistransferencias Hernani e Quintero nos vizinhos  :'(
Grande equipa vai ter o Emprestados SC
Emprestados ou não estão a reunir um bom grupo de jogadores...
Pois...
Vamos ao Zbording lá tem extremos  ;D ;D
FORÇA BRAGA
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3324 em: 24 de Agosto de 2016, 00:17 »
Mas o pior não é isso, para mim este negócio braga benfica por Rafa, afasta o Braga  do Porto  ou melhor , o Porto não vai deixar barato, e se nos puderem colocar a casca de banana vão por, se é que me entendem...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3325 em: 24 de Agosto de 2016, 00:23 »
Segundo o maistransferencias Hernani e Quintero nos vizinhos  :'(
Grande equipa vai ter o Emprestados SC
Emprestados ou não estão a reunir um bom grupo de jogadores...

Deixa-os reunir à vontade, vão criar rotinas com um onze quase de emprestados e quando jogarem contra as casas-mãe vão ficar sem eles e vai ser vida facilitada para os adversários.
Para além do facto de que para o ano não há dinheiro nem há jogadores, ficam a ver navios.

Isto é apenas uma tentativa desesperada de ficarem uma vez à nossa frente. Arranjaram um bom treinador e vêm aqui uma oportunidade para terem uma época de glória para encher a barriguinha e o ego à massa adepta que nos próximos 5 anos não se iria calar com o feito. Com isto hipotecam os próximos 2/3 anos do clube.

Não sei como é que funcionam as novas regras da Liga em relação aos emprestados, mas casos destes deveriam ter sido impedidos pelas mesmas, não contribui em nada para o enriquecimento da Liga, muito pelo contrário, facilita a vida aos estarolas.

E nós é que somos os benfiquistas e nós é que somos o porto b.  ::)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3326 em: 24 de Agosto de 2016, 00:36 »
Eles de clubes nacionais so tem emprestados do porto, para já Marega é o unico
FORÇA BRAGA
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3327 em: 24 de Agosto de 2016, 00:38 »
Acho interessante que aqui estejam tantos adeptos preocupados com a casa do vizinho! Por favor, olhem para dentro da nossa casa, esqueçam o que se passa além muros. O nosso plantel também tem qualidade e ainda pode ficar melhor. A mim, mais do que nomes de atletas, preocupa-me a gestão do grupos. Aí sim, falo dos vizinhos, pois Pedro Martins é bom nisso, quanto a Peseiro... vamos ver.
Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3328 em: 24 de Agosto de 2016, 00:44 »
Os emprestados se forem bons jogadores são tão importantes como boas contratações. Uma equipa que faça uma boa época valoriza os jogadores emprestados mas também valoriza os seus jogadores. Ainda a última época provamos isso, até mesmo na final da taça os emprestados foram importantes. Sendo que os resultados trazem dinheiro para o futuro.
O nosso percurso rumo ao sucesso teve por várias vezes emprestados. Ficamos limitados nos jogos com os grandes? Pois ficam, mas ficam valorizados para os outros 28! Acho que ter 2 ou 3 ou 4 emprestados se forem de valor não tem qualquer problema.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3329 em: 24 de Agosto de 2016, 00:50 »
Dos jogadores emprestados só gostava de ter o Quintero.
De resto, que reúnam os que quiserem dos estarolas.
No final fazemos contas.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2016, 01:45 por guerreiro1921 »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3330 em: 24 de Agosto de 2016, 00:59 »
Os emprestados se forem bons jogadores são tão importantes como boas contratações. Uma equipa que faça uma boa época valoriza os jogadores emprestados mas também valoriza os seus jogadores. Ainda a última época provamos isso, até mesmo na final da taça os emprestados foram importantes. Sendo que os resultados trazem dinheiro para o futuro.
O nosso percurso rumo ao sucesso teve por várias vezes emprestados. Ficamos limitados nos jogos com os grandes? Pois ficam, mas ficam valorizados para os outros 28! Acho que ter 2 ou 3 ou 4 emprestados se forem de valor não tem qualquer problema.

Eles ja teem 4 e podem vir a ter mais 2
FORÇA BRAGA
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #3331 em: 24 de Agosto de 2016, 01:21 »
As relações com o Porto não são boas? E depois?...claro que eles têm de se virar para um clube que valorize os jogadores deles (e nós fizemos isso com o Josué) neste momento os aldeões são o maior candidato, pois não tem tusto para gastar em meias e os empréstimos são bem vindos, ainda mais onde qualquer emprestado joga de caras.
Ainda mais, não vejo um número de jogadores (dos disponíveis) de destaque dos tripeiros que seja titular de caras no Braga.
Se avaliarmos bem as coisas, dos estarolas o porto tem seguramente o plantel mais fraco dos três, e na globalidade muito próximo do nosso. Claro que para os árbitros não é isso que conta e se os lances na área sobre o hassan e sobre o Wilson deste fim de semana acontecessem com um jogador com outra camisola o penalty estava assinalado prontamente.

Não tenho nada contra empréstimos, se forem jogadores de valor (como já tivemos no passado) são muito bem vindos e se tiverem cláusula de compra ainda melhor. O que não acho que seja boa política é baixar as calças sempre que alguém com mais poderio nos quer comer de cebolada (ainda estou para ver o que vai ser do Rafa e do respectivo negócio - algo me diz que ainda ficamos com ele e por mim de bom grado).

Dito isto, acho que ainda nos devemos reforçar (ou mudar de estratégia quem sabe, mas isso são outros quinhentos).
« Última modificação: 24 de Agosto de 2016, 01:23 por AMartins »
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3332 em: 24 de Agosto de 2016, 01:26 »
Os emprestados se forem bons jogadores são tão importantes como boas contratações. Uma equipa que faça uma boa época valoriza os jogadores emprestados mas também valoriza os seus jogadores. Ainda a última época provamos isso, até mesmo na final da taça os emprestados foram importantes. Sendo que os resultados trazem dinheiro para o futuro.
O nosso percurso rumo ao sucesso teve por várias vezes emprestados. Ficamos limitados nos jogos com os grandes? Pois ficam, mas ficam valorizados para os outros 28! Acho que ter 2 ou 3 ou 4 emprestados se forem de valor não tem qualquer problema.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16487
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3333 em: 24 de Agosto de 2016, 10:31 »
Há já muito tempo que o badajoz recebe vários jogadores do porto por empréstimo. Por altura do apito dourado, o PdC vingou-se neles e foi assim que recebemos o Alan, Jorginho (depois ainda viriam mais como o Renteria e acho que o Adriano).

Mas Salvador tem tentado manter boas relações com ambos os clubes e não pode na altura de negócios estar preocupado em melindrar este ou aquele. Vai para quem der mais e convencer o jogador. Agora se houvessem voltar atrás com a palavra, é que poderiam haver atritos.

De qualquer forma a estratégia do Braga passa por ter 2 ou 3 jogadores emprestados, até porque por vezes não encontra no mercado soluções para essa posição em conta (já para não falar em quantidade). Se vierem porque são precisos e tiverem qualidade venham eles.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3334 em: 24 de Agosto de 2016, 12:32 »
Será que Boly vai parar aos milhafres?...tendo em conta a notícia (Hemiliano Velázquez) penso logo no cenário Atl. Madrid Braga slb.

Tudo é possível... Mas a apostar aposto em Inglaterra, apenas um feeling...

Seria muitíssimo bom para nós colocarmos um jogador na Premier League e Boly é, em minha opinião, devido às suas características, o jogador do nosso plantel com mais capacidade para se impor nessa liga (talvez mais que Rafa até) e a consegui-lo, a vingar, poderia contribuir para que no futuro se abrissem ai portas para colocarmos jogadores no segmento de mercado dos milhões com dois dígitos...ou será para entrar no novo clube do JM, o Wolverhampton, e ai fazer dupla com o Luisão (a ser verdade que o segundo para lá caminha pela mão de JM)?

Boly recusou Wolverhampton

O central Willy Boly recusou uma proposta do Wolverhampton, do segundo escalão inglês.

Segundo A BOLA, os ingleses davam 6 milhões de euros mais 2 milhões por objectivos ao SC Braga. O central francês recusou assinar pelo clube por razões desportivas, pois o defesa não está interessado a jogar no Championship.

Relembre-se que Boly foi um dos alvos do FC Porto para esta temporada.

em: abola
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3335 em: 24 de Agosto de 2016, 13:10 »
Brasanac está avaliado em cerca de 2 milhões e vai sair por 1 milhão... era um bom negocio.
FORÇA BRAGA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3336 em: 24 de Agosto de 2016, 13:34 »
Brasanac está avaliado em cerca de 2 milhões e vai sair por 1 milhão... era um bom negocio.

Estas avaliações têm um valor relativo. Basicamente estava avaliado em 2,5 ou 3 milhões de euros.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3337 em: 24 de Agosto de 2016, 13:52 »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3338 em: 24 de Agosto de 2016, 13:59 »
Brasanac está avaliado em cerca de 2 milhões e vai sair por 1 milhão... era um bom negocio.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/brasanac-reprova-nos-exames-medicos-e-nao-assina-5354002.html

Lá se foi o bom negócio.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Estas reprovações nos exames médicos são uma otima solução de resposta quando se verifica que afinal não há carcanhol para o jogador :)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3339 em: 24 de Agosto de 2016, 13:59 »
Brasanac está avaliado em cerca de 2 milhões e vai sair por 1 milhão... era um bom negocio.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/brasanac-reprova-nos-exames-medicos-e-nao-assina-5354002.html

Lá se foi o bom negócio.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ainda bem... que venha fazer os testes medicos em Braga  ;D ;D ;D
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M