Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712536 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3300 em: 23 de Agosto de 2016, 12:29 »
Pedro Nuno? Acrescenta pouco em minha opinião. Já Hugo Seco, também da Académica....

Post do ano. Hugo Seco? Vamos para a Divisão de Honra da AF Braga e ninguém avisou?

A tua resposta ao meu "post do ano" é digna da distinção "palerma do ano"! Se não gostares do galhardete podes sempre optar por apagar e dizer-me o que te leva a dizer que o Pedro Nuno é bom e o Hugo Seco é mau. Isso sim, é mais parecido com um fórum.

Hugo Seco: 28 anos; 50 jogos pela Académica, 1 golo
(12 golos em jogos oficiais em toda a carreira aos 28 anos para um extremo é obra e já nem vou entrar pelo facto de ter tijolos em vez de pés e nunca o ter visto a levantar a cabeça para fazer um cruzamento, porque isso é uma avaliação subjectiva)

Pedro Nuno: 21 anos; 20 jogos pela Académica, 5 golos (incluíndo porto e benfica)


Estou-me nas tintas para o "galhardete". Abraço do palerma do ano.

O Pedro Nuno vem acrescentar zero às lacunas que o plantel apresenta neste momento. Esta é a MINHA opinião.
Em relação ao palerma do ano, referia-me ao post............
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3301 em: 23 de Agosto de 2016, 12:30 »
Luís Aguiar, uma incógnita. Não deposito grandes esperanças.

Depois de ver o jogo de ontem e o de treino com  Villareal, questiono-me se Fábio Martins e Battaglia não podiam ter sido "reforços". Não os ter visto na pré-época faz um bocado comichão
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3302 em: 23 de Agosto de 2016, 12:33 »
O pedro Nuno vem para jogar a 10, onde só há Martinez.

Luís Aguiar, uma incógnita. Não deposito grandes esperanças.

Depois de ver o jogo de ontem e o de treino com  Villareal, questiono-me se Fábio Martins e Battaglia não podiam ter sido "reforços". Não os ter visto na pré-época faz um bocado comichão
Isto, principalmente porque temos falta de extremos e o Fabio é superior por exemplo ao Horta no 1vs1.

O Battaglia tambem podia acrescentar muito.
FORÇA BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3303 em: 23 de Agosto de 2016, 12:38 »
Quer Tondela, quer Paços querem um PL, temos por colocar dois: Moreno e Pinho... além destes temos Chidi (?), Alef, Roman, Dolly Menga e Ringstad.

Ja deviam estar colocados á muito para se adaptarem á nova equipa.
FORÇA BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3304 em: 23 de Agosto de 2016, 12:51 »
FORÇA BRAGA
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3305 em: 23 de Agosto de 2016, 13:43 »
Temos jogadores mais do que suficientes para 8. Mesmo considerando Vuk um trinco (que é a sua verdadeira posição, o Peseiro que não venha inventar) ainda temos 3 jogadores para jogar a 8. Não podemos andar por aí a contratar simplesmente porque ao fim de 2 jornadas os que temos ainda pouco mostraram, muito menos para andar a impedir os adversários de se reforçarem, isso é roçar o ridículo. Tem de se confiar no scouting e deixar os jogadores ganhar ritmo e se adaptarem à equipa e ao modelo de jogo.
Pedro Nuno era muito bem vindo para ser 10 e quem sabe para fazer uma perninha a 8 se for preciso. Vindo R. Fonte continuamos a precisar de dois extremos.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2016, 13:53 por Duffman »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3306 em: 23 de Agosto de 2016, 13:54 »
AGUARDA CONCLUSÃO DO NEGÓCIO
FC Porto queria-o mas vai para o Benfica. O empresário de Rafa explica porquê

O empresário de Rafa confirma que da parte do Benfica está tudo encaminhado para que o internacional português se mude para a Luz. Nesta fase, de acordo com António Araújo, falta apenas a assinatura de António Salvador. O representante disse ainda que o FC Porto mostrou «interesse sério e verdadeiro» mas prevaleceu a «vontade» de Rafa.

«O Rafa continua em Braga. A Benfica SAD enviou para a Braga SAD os documentos da transferência, na passada sexta-feira, e estamos a aguardar por esses documentos por forma a validar o contrato com o jogador, que já chegou a acordo com o Benfica. O jogador irá viajar para Lisboa assim que o contrato for validado de acordo e forma como foi enviado», afirmou o representante, em declarações à Renascença.

António Araújo explicou ainda que prevaleceu a vontade do jogador em representar o Benfica. «Houve interesse sério e verdadeiro da FC Porto SAD mas o jogador optou por jogar no Benfica. Para nós é a vontade do jogador que prevalece, não teve nada a ver com questão de valores. O Rafa nunca foi "mercenário", não olhou para a questão financeira. Há que respeitar a decisão do jogador.»

zerozero
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3307 em: 23 de Agosto de 2016, 14:27 »
Ruben Amorim não poderia trazer boa condução de bola, tal como luiz Carlos?
« Última modificação: 23 de Agosto de 2016, 14:50 por guerreiro1921 »
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3308 em: 23 de Agosto de 2016, 14:29 »
Ruben Amorim era uma excelente alternativa, sem dúvida alguma, a posição de 8, recuando o Vuk para trinco. Olhando para o mercado parece me ser a melhor alternativa sem dúvida.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3309 em: 23 de Agosto de 2016, 14:44 »
"Schweinsteiger no mercado por 2.5 milhões de euros"
Abola

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3310 em: 23 de Agosto de 2016, 14:51 »
Dispensamos Roman e Fabio Martins e agora andamos a procura de extremos com criatividade?
Haja coerência
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3311 em: 23 de Agosto de 2016, 15:09 »
Dispensamos Roman e Fabio Martins e agora andamos a procura de extremos com criatividade?
Haja coerência
Estao dispensados, NÃO há nada a fazer.

Agora precisamos de 1/2.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3312 em: 23 de Agosto de 2016, 15:24 »
Dispensamos Roman e Fabio Martins e agora andamos a procura de extremos com criatividade?
Haja coerência



Por acaso, esses transpiram criatividade...nem que sejam nas fotos do instagram.

O que é o Roman fez? Marcou um golo as três pancadas ao Nacional, e nunca mais fez nada...perde-se em fintas, não acrescenta qualquer critério nem discernimento na hora de decisão e passa a maior parte do jogo alheado do mesmo...nem no Nacional calçou, acho que não cabe no plantel, e não iria acrescentar nada mais do que os que já cá estão.


O Fábio, o que fez assim de tão relevante? Só mostrou bom valor na segunda liga... Meia dúzia de jogos na primeira liga e passou a maior parte lesionado... Acredito que tenha valor, mas este empréstimo parece me a melhor opção, é ver se explode este ano na primeira liga, pela primeira vez, ainda não mostrou nada que nos garantisse que seria uma opção válida.

Precisamos de reforços a sério, se eles vão chegar ou não, isso já duvido. Mas não me parece que esses dois de todo, o sejam.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3313 em: 23 de Agosto de 2016, 15:26 »
Não é que seja grande fã de Pedro Nuno, mas este já mostrou mais credenciais na primeira liga do que Fábio e Roman juntos.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3314 em: 23 de Agosto de 2016, 15:39 »
Dispensamos Roman e Fabio Martins e agora andamos a procura de extremos com criatividade?
Haja coerência
Estao dispensados, NÃO há nada a fazer.

Agora precisamos de 1/2.

Não ha nada a fazer?

Roman está sem colocaçao, pode muito bem voltar a integrar o plantel.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3315 em: 23 de Agosto de 2016, 15:55 »
Dispensamos Roman e Fabio Martins e agora andamos a procura de extremos com criatividade?
Haja coerência
Estao dispensados, NÃO há nada a fazer.

Agora precisamos de 1/2.

Não ha nada a fazer?

Roman está sem colocaçao, pode muito bem voltar a integrar o plantel.
Se não integrou até agora, não vai ser agora que o vai fazer.
FORÇA BRAGA
lupinto.andorra
lupinto.andorra Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3316 em: 23 de Agosto de 2016, 16:56 »
Não é que seja grande fã de Pedro Nuno, mas este já mostrou mais credenciais na primeira liga do que Fábio e Roman juntos.
Como podes comparar um jogador que jogou regularmente com o Roman???? Não tem comparação. Nos jogos que fez no braga o Roman teve bem. É normal que emprestado não corresse bem. Mas é um jogador nosso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3317 em: 23 de Agosto de 2016, 17:41 »
Gosto bastante do Pedro Nuno. Foi um jogador que sobressaiu na equipa mediocre da Academica da epoca passada. Boa visao de jogo, tecnicamente forte e muito bom nas bolas paradas. Apesar de ser jovem, ja mostrou ser bastante maduro. Melhor, na minha opiniao, so Mattheus do Estoril, mas este ja deve ser muito mais caro.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3318 em: 23 de Agosto de 2016, 20:25 »
Não é que seja grande fã de Pedro Nuno, mas este já mostrou mais credenciais na primeira liga do que Fábio e Roman juntos.
Como podes comparar um jogador que jogou regularmente com o Roman???? Não tem comparação. Nos jogos que fez no braga o Roman teve bem. É normal que emprestado não corresse bem. Mas é um jogador nosso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Teve oportunidade por Paulo Fonseca, depressa o encostou, teve oportunidade no Nacional, se calhar no Nacional mais fraco das últimas épocas, começou a titular, depressa encostou...

Mas o mais provável, é vocês terem razão, e o Paulo Fonseca e o Manuel Machado não perceberem nada disto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3319 em: 23 de Agosto de 2016, 23:55 »
Segundo o maistransferencias Hernani e Quintero nos vizinhos  :'(
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M