Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712527 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
karoglan1921
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3220 em: 20 de Agosto de 2016, 15:54 »
Lá estão vocês a desconversar ..

Ninguém está a por em causa esta contratação pela qualidedade do atleta mas sim pela soluções que temos para aquela posição .

Ou se vende alguém , ou se vai encostar alguém nosso que vai desvalorizar ..... E no entanto no lado esquerdo da defesa andamos com adaptações ( sem por em causa as excelentes exibições do Goiano).

Isto ta uma lavandaria de dinheiro , Braga-benfica- atlético- valência que espero não por em causa o futuro do nosso clube .

Pior cego é aquele que não quer ver......

E já agora este central é bom jogador , mas é mais um extra - comunitário , não vai ser fácil a nossa lista para a uefa .
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3221 em: 20 de Agosto de 2016, 15:56 »
Somos um clube vendedor! Um clube que este ano já investiu em jogadores como Bakic, Martinez e Rosic e daquilo que se sabe há ainda interesse em outros negócios.

O valor de Rafa chega? Não creio. Ano passado teve de entrar dinheiro de Pardo, Ruben, Zé Luís e Eder.
Anuncios M
Anuncios M
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3222 em: 20 de Agosto de 2016, 15:56 »
Se o objectivo é nos mantermos nas 4 competições durante muito tempo e, tendo em conta os problemas nas lesões dos centrais que tanto afectaram a primeira passagem do Peseiro por aqui, este por empréstimo parece-me mais que natural e não é sinónimo que vá sair algum, mas sim ficarmos salvaguardados por um jogador de qualidade e que a partida se revelará menos dispendioso para o clube do que contratar um central para não ser primeira nem segunda opção .
br@g@
br@g@ Juvenis
  • **
  • 108
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3223 em: 20 de Agosto de 2016, 15:56 »
Até custa ler neste fórum. Só suspeição. Onde está a dúvida de que iremos vender Boly? A única questão atacavel neste negócio é receber um defesa central por empréstimo.

Qual a necessidade de vender Boly?

Qual a necessidade de vender um titular, para ter que refazer a defesa?

Ganhamos um jogador com "raça", com experiencia e que está habituado a jogar contra jogadpres de enorme qualidade, trabalhou com simeone por isso já deve ter grande condiçao fisica nesta altura.

Além disso temos neste momento 3 centrais e 2 deles estão a ser cobiçados. Se vocês acham que vender o boly era criminoso, para mim não estar precavido para uma eventual venda seria muito pior
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3224 em: 20 de Agosto de 2016, 16:02 »
Até custa ler neste fórum. Só suspeição. Onde está a dúvida de que iremos vender Boly? A única questão atacavel neste negócio é receber um defesa central por empréstimo.

Qual a necessidade de vender Boly?

Qual a necessidade de vender um titular, para ter que refazer a defesa?

Não há necessidade mas por vezes surgem propostas irrecusáveis para nós e para o jogador, não sei se é o caso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3225 em: 20 de Agosto de 2016, 16:02 »
Eu acho que quem aqui assume recorrentemente uma situação de grande desafogo financeiro está errada. Primeiro, eu não acredito nas conversas de milhões provenientes de transferências. Em termos líquidos (i.e., depois de pagos os co-proprietários dos passes e as comissões das transferências), o que entra efectivamente na SAD deve estar longe do que este diz que disse. Por outro lado, nunca percebi muito bem como seria financiada a construção da Academia. Não vejo outra forma que não seja baseando-se na capacidade de realizar mais-valias da SAD.

Dito isto, admito que a falta de transparência da SAD permite todas as especulações. Mas sobre isto, não vou bater mais no ceguinho...

Quanto à chegada do Velázquez, não sei se vem para prevenir alguma saída. A verdade é que durante pelo menos dois meses (pela lesão de Ricardo Ferreira), só teríamos Boly, André Pinto e Rosic. Historicamente, a olhar ao que tem acontecido nos últimos anos, não é suficiente. Saindo alguém (Boly? Pinto?), teremos que confiar na rápida adaptação de Velazquez e eventualmente em Artur Jorge. E sobretudo esperar que não haja castigos e lesões que nos atrapalhem.

De qualquer maneira, este Velázquez não teve uma grande época em 2015/16, no Getafe. Não o acompanhei, não sei se houve lesões a atrapalharem, mas a verdade é que só fez 12 jogos e 1008 minutos. É curto e muito aquém do que fizera na época anterior...
br@g@
br@g@ Juvenis
  • **
  • 108
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3226 em: 20 de Agosto de 2016, 16:03 »
E sejam mais coerentes, dizem que podemos deixar de vender porque vendemos muito e não investimos quase nada e depois contam com o dinheiro que ganhamos com o merchandising, bilheteiras etc. Mas esquecem-se muitas vezes que é preciso pagar prémios a jogadores e agentes, pagar viagens e hoteis e coisas assim. É verdade que não somos muito esclarecidos pelo clube em relação a isso, mas muita gente aqui vê novelas a mais e só está cá para espalhar o medo.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3227 em: 20 de Agosto de 2016, 16:16 »

Não é novidade para ninguém que há interesse em contratar centrais ao SC BRAGA. Interesse por um, por dois, por três? Pelo menos é que se ouve. Agora? Em Janeiro?

As notícias sobre as dificuldades de André Pinto deixaram-me com alguma apreensão sendo que Rosic deu uma boa resposta em Guimarães.

Penso que a precaução é boa conselheira e o jogador parece ter qualidade e motivação para se afirmar. Emprestado? Preferia contratar, claro, mas, já agora, que traga o Diogo Jota.

Nada a opor. Que venha para ser Gverreiro e com a bênção de Tiago.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3228 em: 20 de Agosto de 2016, 17:10 »
Ainda me vou rir é se Rafa não vai para o Slb!
No resto o pessoal chateia-se demais com saídas e entradas e pior ainda com previsões estilo Maya!
Só há hipótese de vender se tivermos bons jogadores e havendo bons jogadores eles podem sair até o mercado fechar, ou seja dia 31. Até lá ainda pode sair meia equipa e entrar outros tantos, nalguns casos nem depende só de nós e noutros são bons negócios que não se deixa passar.
E os bons jogadores como parece ser o caso deste central são sempre de aproveitar, nem que já tivéssemos 10 centrais no plantel (embora provavelmente abate mais uns milhões à divida do Atlético!)

A transparência infelizmente há muito morreu, enquanto houver resultados as coisas vão sempre rolar assim, não há muita volta a dar. Obviamente as contas do clube não são aquilo que transparece para público, de milhões a nascer em todos os cantos, nem nada lá perto como é óbvio. Há milhões que não passam de tostões, isso é certo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3229 em: 20 de Agosto de 2016, 17:25 »
Se vamoa vender um central deveríamos então compar um e não receber um emprestado para rodar e valorizar o que é de terceiros...por regra sou contra a entrada de jogadores emprestados, a excepção vai para um jogador com algumas provas dadas, um jogador acima da média, com capacidade para entrar directamente no onze e fazer a diferença desportivamente, não é o caso deste central.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3230 em: 20 de Agosto de 2016, 19:00 »
Se vamoa vender um central deveríamos então compar um e não receber um emprestado para rodar e valorizar o que é de terceiros...por regra sou contra a entrada de jogadores emprestados, a excepção vai para um jogador com algumas provas dadas, um jogador acima da média, com capacidade para entrar directamente no onze e fazer a diferença desportivamente, não é o caso deste central.
Já compramos o rosic.. e gosto sempre de pensar que o Artur vai subir a equipa A :)

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios G
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3231 em: 20 de Agosto de 2016, 19:33 »
A meu ver, é um jogador para colmatar uma necessidade imediata e por isso vem por empréstimo. Não vendendo o Braga ninguém e tendo todos os centrais em condições, imagino que até possa ser devolvido à procedência em Janeiro.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3232 em: 20 de Agosto de 2016, 21:06 »
Anderson Esiti já era para ontem.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Zechorao
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3233 em: 20 de Agosto de 2016, 21:24 »
Esiti no meio campo era um upgrade fantástico! Era a próxima grande venda! Muita qualidade. Ia ser o nosso mini pogba
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3234 em: 20 de Agosto de 2016, 22:33 »
Não entendo pede se mais jogadores  para o meio campo quando 1 jogou 15 minutos (Bakic) e 2 ainda nem calçaram sequer (Aguiar e Martinez) não será melhor além da equipa principal  e da B arranjar um satélite. É que não tou a ver onde encaixar tanta gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3235 em: 20 de Agosto de 2016, 23:53 »
Lembrem-se que o nosso plantel não é como o do Badajoz e etc...há sempre jogadores apetecíveis a "tubarões" e como tal é óbvio que temos de ter opções até ao final de Agosto. Se tivermos de ser nós a emprestar que assim seja. Ficar descalços é que não. Creio que neste momento existe equilíbrio (tirando extremos...mas o que é certo é que o Rafa ainda cá mora)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3236 em: 21 de Agosto de 2016, 11:41 »
Boly de saída mas não para o FC Porto

A BOLA noticia este domingo que o FC Porto é hipótese completamente descartada para Boly.

Ainda assim, o defesa-central francês deve estar mesmo de saída do SC Braga, e o mais provável é que o passe do jogador seja vendido durante a próxima semana.

A Premier League e o Championship são os destinos mais prováveis.

Abola
_______

Boly já recusou a segunda liga inglesa...
FORÇA BRAGA
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3237 em: 21 de Agosto de 2016, 11:57 »
Eu acho que quem aqui assume recorrentemente uma situação de grande desafogo financeiro está errada. Primeiro, eu não acredito nas conversas de milhões provenientes de transferências. Em termos líquidos (i.e., depois de pagos os co-proprietários dos passes e as comissões das transferências), o que entra efectivamente na SAD deve estar longe do que este diz que disse. Por outro lado, nunca percebi muito bem como seria financiada a construção da Academia. Não vejo outra forma que não seja baseando-se na capacidade de realizar mais-valias da SAD.

Dito isto, admito que a falta de transparência da SAD permite todas as especulações. Mas sobre isto, não vou bater mais no ceguinho...

Quanto à chegada do Velázquez, não sei se vem para prevenir alguma saída. A verdade é que durante pelo menos dois meses (pela lesão de Ricardo Ferreira), só teríamos Boly, André Pinto e Rosic. Historicamente, a olhar ao que tem acontecido nos últimos anos, não é suficiente. Saindo alguém (Boly? Pinto?), teremos que confiar na rápida adaptação de Velazquez e eventualmente em Artur Jorge. E sobretudo esperar que não haja castigos e lesões que nos atrapalhem.

De qualquer maneira, este Velázquez não teve uma grande época em 2015/16, no Getafe. Não o acompanhei, não sei se houve lesões a atrapalharem, mas a verdade é que só fez 12 jogos e 1008 minutos. É curto e muito aquém do que fizera na época anterior...

Neste contexto não se percebe o empréstimo do Monteiro ao Paços de Ferreira..
É um jogador jovem que dá garantias já jogou, e cumpriu, na equipa principal, e que a época passada era o esteio defensivo da equipa B, que muito tremeu quando ele saiu..

Desconheço a qualidade do Velázquez mas não percebo o porquê de emprestarmos quem dá garantias e depois irmos buscar emprestado..
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3238 em: 21 de Agosto de 2016, 13:26 »
Eu acho que quem aqui assume recorrentemente uma situação de grande desafogo financeiro está errada. Primeiro, eu não acredito nas conversas de milhões provenientes de transferências. Em termos líquidos (i.e., depois de pagos os co-proprietários dos passes e as comissões das transferências), o que entra efectivamente na SAD deve estar longe do que este diz que disse. Por outro lado, nunca percebi muito bem como seria financiada a construção da Academia. Não vejo outra forma que não seja baseando-se na capacidade de realizar mais-valias da SAD.

Dito isto, admito que a falta de transparência da SAD permite todas as especulações. Mas sobre isto, não vou bater mais no ceguinho...

Quanto à chegada do Velázquez, não sei se vem para prevenir alguma saída. A verdade é que durante pelo menos dois meses (pela lesão de Ricardo Ferreira), só teríamos Boly, André Pinto e Rosic. Historicamente, a olhar ao que tem acontecido nos últimos anos, não é suficiente. Saindo alguém (Boly? Pinto?), teremos que confiar na rápida adaptação de Velazquez e eventualmente em Artur Jorge. E sobretudo esperar que não haja castigos e lesões que nos atrapalhem.

De qualquer maneira, este Velázquez não teve uma grande época em 2015/16, no Getafe. Não o acompanhei, não sei se houve lesões a atrapalharem, mas a verdade é que só fez 12 jogos e 1008 minutos. É curto e muito aquém do que fizera na época anterior...

Neste contexto não se percebe o empréstimo do Monteiro ao Paços de Ferreira..
É um jogador jovem que dá garantias já jogou, e cumpriu, na equipa principal, e que a época passada era o esteio defensivo da equipa B, que muito tremeu quando ele saiu..

Desconheço a qualidade do Velázquez mas não percebo o porquê de emprestarmos quem dá garantias e depois irmos buscar emprestado..

Não se percebe o empréstimo do Monteiro, ainda para mais antes de fazer a pré-época, assim como não se percebe a saída do Sasso da forma como foi feita. Também não se percebe o risco que vamos correr com a saída do Boly, sabendo que o Ricardo Ferreira ainda vai estar mais 2 meses de fora, que o André Pinto tem tido problemas físicos e que ainda não sabemos o que vale o Rosic (apesar de ter estado relativamente bem no 1º jogo). Corremos o risco de termos que apostar numa dupla de centrais sem qualquer rotina conjunta de jogo e de sofrer as respetivas consequências.
Tendo em consideração que os rendimentos operacionais (excluindo rendimentos com “Passes” de atletas) da época passada deverão ter ultrapassado os 15 M€ e que foram vendidos muitos jogadores, vê-se claramente que terá entrado muito dinheiro mais do que suficiente para a época passada e a esta.
Acrescente-se a venda agora de Rafa e digam-me qual a necessidade de vender Boly?

Os valores em brutos das vendas terão sido os seguintes:

- Aderlan Santos    9,5 M €
- Éder                    7,5 M €
- Zé Luís                7,5 M €
- Pardo                  4,5 M €
- Kritciuk               4,0 M €
- Ruben Micael       2,5 M €
- Gil Dias                ??
- Rafa                    14 M€ (? )

Acrescente-se ainda os empréstimos de Wallace e Danilo (entre outros)
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3239 em: 21 de Agosto de 2016, 13:38 »
 Do Zé Luís vieram 6 milhões e tal, de facto, mas daí, tivemos de distribuir perto de 2 milhões, entre jogador, representantes e Gil Vicente.

 Os números não são "limpos".

 E de Aderlan, só tinhamos 50% do passe. A esses 50%, retirem comissões e afins.

 Do Rúben Micael, também só tinhamos 50%, metade do valor foi imediatamente transferido para Madrid. Fora o devido a representantes e ao próprio jogador.
 
 Deixem de viver num mundo de ilusões.  Além de que, espero eu, o Braga paga impostos.

 
« Última modificação: 21 de Agosto de 2016, 13:40 por Kilo »
 

Anuncios M