Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712608 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3140 em: 19 de Agosto de 2016, 13:30 »
Ele sempre respeitou este clube e este simbolo e eu sempre irei retribuir esse respeito. Custara vê-lo jogar por outro clube nacional, ainda mais por aquele clube, mas enquanto continuar a respeitar o SC Braga, nunca lhe vou desejar mal na carreira dele (so desejo jogos menos boms contra nos).
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3141 em: 19 de Agosto de 2016, 13:33 »
Perdemos o jogador mais talentoso que alguma vez jogou no nosso clube!

Não concordo nada, falta-lhe muita coisa para ser o mais talentoso que passou aqui, não basta saber conduzir a bola.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2016, 13:39 por magicobraga »
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3142 em: 19 de Agosto de 2016, 13:48 »
Dizer que o negócio Rafa é um mau negócio, será em qualquer circunstânica, na minha opinião um erro!

Senão vejamos:

1 - Compramos o jogador por +- 400mil
2 - Vendemos o jogador por 15/16M (dá quase para cobrir um orçamento de uma época!)
3 - Fizemos a maior venda de sempre interna!

Reforçamos um rival? Por muito que nos custe a admitir, ainda não estamos no patamar desportivo, e financeiro dos 3 porcos... Temos de começar por algum lado e este é um passo de gigante para cimentar a nossa ascenção!!

Tenho pena por Rafa, um jogador que admiro e foi sempre muito profissional!! Espero que seja muito feliz, afinal nunca desejei mal a ninguém que nunca de mal me tivesse feito!!

Espero que o slmerda perca sempre!
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3143 em: 19 de Agosto de 2016, 13:49 »
Rafa apartir deste momento é apenas mais um lampião como tantos outros. Podia ter ido para o Zenit numa proposta mais vantajosa para o Braga, forçou a ida para a *****. Espero do fundo do coração que se *****.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3144 em: 19 de Agosto de 2016, 13:50 »
Deixem lá o Rafa ir, ele nunca teve comportamentos menos profissionais aqui...

Claro que as galinhas ficam mais fortes, mas sejamos sinceros, não estamos nos anos de lutar pelo título, podemos almejar é um 3º lugar e champions...no máximo
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3145 em: 19 de Agosto de 2016, 13:51 »
É compreensível ver gente com a cabeça quente. Por mim só tenho que agradecer o profissionalismo e que tenha muito sucesso menos contra o Braga. Eu consigo distinguir bem esta paixão pelo Braga, com a vida real.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3146 em: 19 de Agosto de 2016, 13:55 »
Que não se torne noutro Pizzi.

Sinceramente acho que nos vamos dar bem sem ele desde que a aposta não seja o Wilson.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3147 em: 19 de Agosto de 2016, 13:56 »
A única certeza que tenho é que hoje estamos mais pobres!

Perdemos o jogador mais talentoso que alguma vez jogou no nosso clube!

Não concordo nada, falta-lhe muita coisa para ser o mais talentoso que passou aqui, não basta saber conduzir a bola.

Também concordo, Rafa foi o jogador com mais talento e potencial que aqui vi jogar e que daqui saiu, é também aquele que me parece ter todas as condições para atingir maior reconhecimento, se o vai confirmar ou não é outra questão e a minha única reserva em relação a isso prende-se com o seu seu low profile (tem que ser mais afirmativo, mais interventivo, menos acanhado e menos "cabis baixo" quer dentro do grupo de trabalho quer fora dele porque o futebol de hoje não se joga apenas dentro das quatro linhas, os grandes tubarões europeus na hora de contratar craques olham muito além daquilo que jogam).
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3148 em: 19 de Agosto de 2016, 14:00 »
Sei que muitos podem até não concordar, mas para o lugar do RAfa ( caso se confirme a transferência ) ia buscar uma solução interna. Falo do Joca que está na equipa B e a meu ver tem tudo para ser grande jogador, só é preciso apostar nele.

Quanto ao Rafa não lhe desejo nada de mal, é um grande jogador e merece tudo de bom, menos contra nós.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3149 em: 19 de Agosto de 2016, 14:01 »
Rafa apartir deste momento é apenas mais um lampião como tantos outros. Podia ter ido para o Zenit numa proposta mais vantajosa para o Braga, forçou a ida para a *****. Espero do fundo do coração que se *****.

O Rafa tinha mais tres anos de contrato nao batiam os 20 milhoes...nao sai..como disse o salvador!!!
O braga neste defeso ja fez a venda do pardo e do kirtiuck. Nao esquecer que só ai fez 6 milhoes
Alem disso a situacao financeira nao deve ser má, se nao nao se começava a academia e nao se comprava o basik e martinez .
Será que este negocio foi feito ontem ou ja estaria feito à muito tempo?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3150 em: 19 de Agosto de 2016, 14:04 »
A única certeza que tenho é que hoje estamos mais pobres!

Perdemos o jogador mais talentoso que alguma vez jogou no nosso clube!

Não concordo nada, falta-lhe muita coisa para ser o mais talentoso que passou aqui, não basta saber conduzir a bola.

Também concordo, Rafa foi o jogador com mais talento e potencial que aqui vi jogar e que daqui saiu, é também aquele que me parece ter todas as condições para atingir maior reconhecimento, se o vai confirmar ou não é outra questão e a minha única reserva em relação a isso prende-se com o seu seu low profile (tem que ser mais afirmativo, mais interventivo, menos acanhado e menos "cabis baixo" quer dentro do grupo de trabalho quer fora dele porque o futebol de hoje não se joga apenas dentro das quatro linhas, os grandes tubarões europeus na hora de contratar craques olham muito além daquilo que jogam).

Eu tambem ja disse aqui varias vezes que lhe falta alguma personalidade, algum nervo mas continuo a não achar que foi o mais talentoso, falta-lhe mais inteligencia, falta criterio, falta capacidade de finalização (falha muitos golos isolado) e falha muitos passes principalmente quando é a passar para tras parece que leva sempre força a menos.

O Alan e o Viana batem-no por larga margem, na minha opinião.
Anuncios G
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3151 em: 19 de Agosto de 2016, 14:04 »
No lugar do Rafa faria exatamente o mesmo, ele não sente o clube como nós, lembrem-se disso.

Não sejam ingratos...agora se virar outro Pizzi sou o primeiro a atirar-lhe com um isqueiro as bentas.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3152 em: 19 de Agosto de 2016, 14:05 »
Sei que muitos podem até não concordar, mas para o lugar do RAfa ( caso se confirme a transferência ) ia buscar uma solução interna. Falo do Joca que está na equipa B e a meu ver tem tudo para ser grande jogador, só é preciso apostar nele.

Quanto ao Rafa não lhe desejo nada de mal, é um grande jogador e merece tudo de bom, menos contra nós.

Não esta preparado, devia ser emprestado a um clube da primeira liga.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3153 em: 19 de Agosto de 2016, 14:06 »
Para o lugar do Rafa, Sturgeon....
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3154 em: 19 de Agosto de 2016, 14:07 »
O Rafa se melhorar na finalização (muito fraco neste aspeto) e na decisão vai ser de muito longe o melhor jogador da nossa liga. Agora duvido muito...parece me algo frágil a nível mental.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3155 em: 19 de Agosto de 2016, 14:10 »
O Moutinho era capitão do Sporting e saiu por 10M para o Porto. Tanto se choram aqui da ***** que o futebol português é e como o inglês é que é bom, mas o futebol começa nas acções dos adeptos e desejar que um jogador que sempre foi justo com o nosso clube se lesione gravemente, é patético.

Rafa escolheu o melhor para ele, vai para uma equipa tri campeã e volta a "casa".

Carcela ou Gonçalo Guedes em definitivo eram bom negócio na minha opinião
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3156 em: 19 de Agosto de 2016, 14:11 »
Para o lugar do Rafa, Sturgeon....


Prefiro Renato Santos, tecnicamente parece-me melhor, e mais incisivo, esse Sturgeon passa muitas vezes ao lado do jogo...
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3157 em: 19 de Agosto de 2016, 14:13 »
Falam mal do Carcela...mas até posso estar muito enganado, mas acho que somos o clube ideal para ele partir tudo. Qualidade tem ele e muita, agora cabeça...mas não sei porque eles no Braga assentam.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3158 em: 19 de Agosto de 2016, 14:17 »
Falam mal do Carcela...mas até posso estar muito enganado, mas acho que somos o clube ideal para ele partir tudo. Qualidade tem ele e muita, agora cabeça...mas não sei porque eles no Braga assentam.

E para o ano volta ao galinheiro no fim do empréstimo... Situação ideal
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3159 em: 19 de Agosto de 2016, 14:24 »
Falam mal do Carcela...mas até posso estar muito enganado, mas acho que somos o clube ideal para ele partir tudo. Qualidade tem ele e muita, agora cabeça...mas não sei porque eles no Braga assentam.

E para o ano volta ao galinheiro no fim do empréstimo... Situação ideal


Se for nessas condições de emprestado, aí concordo com vocês.
 

Anuncios M