Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712529 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3100 em: 19 de Agosto de 2016, 10:39 »
15M/16M € + Rui Fonte (definitivo) + Carcela e/ou Celis e/ou Benitez (emprestados)

Que ***** é esta?

Além de não recebermos o dinheiro da cláusula e apesar não desgostar do Rui Fonte recebemos um jogador que não precisamos e está sempre lesionado. Ainda por cima podíamos ter feito este negócio à parte e assim ainda serviu para baixar 5M ao Rafa. Andamos a rodar entre o Hassan e o Stoj (que foram dois titulares da época passada) e agora vamos ter outro e só joga um? Ao menos que se venda um entre o Hassan e o Stoj.

Quanto aos emprestados essa treta de ter marcado golos decisivos é só uma desculpa. Foram profissionais e calhou de serem eles a marcar... sabe-se la se jogassem outros não seriam eles a marcar. O preocupante é que o tipo de jogadores que vem não me pareça que joguem com a vontade que vieram Rui Fonte e o Josué. O Carcela nunca foi grande profissional e agora com um empréstimo aposto que vem para ***** nisto. Quanto ao Junior Benitez ou o Celis são mais uns manco que o Benfica compra por tostões para pôr nestes negócios e nós comemos.

Nem sei que dizer sobre isto...
Nunca na vida irias receber o valor da cláusula porque não tens a totalidade do passe. Os jogadores para troca não estão a ser avaliados em 5M, mas sim em algo à volta dos 2M.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3101 em: 19 de Agosto de 2016, 10:41 »
Se efectivamente recebermos 14.4M mais Cellis a título definitivo considero um bom negócio.A vinda de Rui Fonte tem de ser independente. Já estava apalavrado muito antes do interesse em Rafa.
Se for independente ainda é pior, era como a significar que o Cellis valeria 4M €.

Depende da fatia que nos calhe do passe de Cellis. O Benfica pagou 2M aos colombianos.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3102 em: 19 de Agosto de 2016, 10:42 »
E o bakic? Não é também emprestado pelo Benfica?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3103 em: 19 de Agosto de 2016, 10:42 »
É deixar vir a informação oficial, porque nada que se escreva interessa.

Era importante que nos emprestados conseguissemos alguma clausula (de opção ou um pequena parte do passe).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3104 em: 19 de Agosto de 2016, 10:50 »
Se fiquei estupefacto por Rafa ter escolhido o Benfica, fico parvo quando vejo algumas coisas que por aqui se escrevem.
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3105 em: 19 de Agosto de 2016, 10:58 »

NÃO QUERO JOGADORES EMPRESTADOS!!!!!


Jogadores emprestados? Nunca!

Ainda há meses ganhámos uma Taça de Portugal sem precisar de jogadores emprestados, portanto não seria agora que inverteríamos essa política de não ter jogadores emprestados.
Josué........

Josué? Não só. O próprio Rui Fonte, que eliminou o Sporting e marcou na final ao Porto.

Portanto, é coisa que não interessa, emprestados. Não queremos.

Se a transferencia for por 15 milhoes sera que 4 milhoes que é a diferenca para os 20 , pois 1 milhao era para o feirense e para o empresario ...não daria para o braga comprar dois jogadores para valorizar e ter algum retorno financeiro?

Nao sou contra emprestimos pontuais ! Agora assim nao muito obrigado !
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3106 em: 19 de Agosto de 2016, 11:12 »
E o bakic? Não é também emprestado pelo Benfica?
É nosso, o Benfica queria-o mas ficamos nós com ele.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3107 em: 19 de Agosto de 2016, 11:24 »
Ainda não é oficial. Calma.

Seja como for, passa a ser a transferência mais cara entre clubes portugueses.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3108 em: 19 de Agosto de 2016, 11:24 »
Se fiquei estupefacto por Rafa ter escolhido o Benfica, fico parvo quando vejo algumas coisas que por aqui se escrevem.

Qual é o espanto? O rapaz é de Lisboa. É natural que isso tenha pesado na sua decisão. E nem toda a gente tem ambição alta. (se isto dele ir para o Benfica for mesmo verdade)
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3109 em: 19 de Agosto de 2016, 11:40 »
Se fiquei estupefacto por Rafa ter escolhido o Benfica, fico parvo quando vejo algumas coisas que por aqui se escrevem.

Qual é o espanto? O rapaz é de Lisboa. É natural que isso tenha pesado na sua decisão. E nem toda a gente tem ambição alta. (se isto dele ir para o Benfica for mesmo verdade)

Já que o clube dele não tem dinheiro para o comprar (o verdinho do outro lado da segunda circular) acabou por optar por ficar à beira da família, em Lisboa!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3110 em: 19 de Agosto de 2016, 11:42 »
A única certeza que tenho é que hoje estamos mais pobres!

Perdemos o jogador mais talentoso que alguma vez jogou no nosso clube!

Para além de perdermos o jogador mais talentoso, fomos reforçar um rival direto e ainda reforçamos a ideia de que o Benfica faz o que quer com o Braga.

À semelhança da contratação de Djavan, que o Braga tinha tudo acertado por 500 mil € com o Corinthians-AL, no final do empréstimo à Académica, aparece de repente o Benfica, que o contrata e depois fomos nós dar 1M€ ao Benfica e ainda ficamos obrigados ao Benfica, agora o caso Celis é semelhante, o Benfica torpedeou o Braga, que tinha tudo acertado com o clube e com o jogador e desviou o jogador, para o incluir agora no negócio do Rafa. Além disto há ainda o caso Rui Fonte, em que havia acordo para a sua transferência título definitivo para o Braga a custo zero, ficando o Benfica com 50% do passe e agora foi também será ao que tudo indica incluído no negócio do Rafa.

O que mais me irrita nestas negociatas é que o nosso clube parece fazer o papel de lacaio ao serviço de Jorge Mendes (sempre na sombra, mas é quem realmente ganha) e de alguns clubes, que sempre que podem fazem de tudo para nos prejudicar.

A questão se coloca é a seguinte: Quanto dinheiro vai entrar nos cofres do Braga?

Quem frequenta as Assembleias Gerais do Clube faça lá a pergunta para ver se é esclarecido, pois até lá não espero qualquer esclarecimento oficial e nem mesmo lá.

Uma coisa é certa, o nosso maior talento já se foi e dinheiro não sabemos se entrará...
« Última modificação: 19 de Agosto de 2016, 11:45 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3111 em: 19 de Agosto de 2016, 11:43 »
Se fiquei estupefacto por Rafa ter escolhido o Benfica, fico parvo quando vejo algumas coisas que por aqui se escrevem.

Ainda ficas surpreendido com o que alguns indivíduos aqui escrevem? Até podíamos ganhar a Champions que eles achavam do que reclamar.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3112 em: 19 de Agosto de 2016, 11:44 »
Se efectivamente recebermos 14.4M mais Cellis a título definitivo considero um bom negócio.A vinda de Rui Fonte tem de ser independente. Já estava apalavrado muito antes do interesse em Rafa.
Se for independente ainda é pior, era como a significar que o Cellis valeria 4M €.

Não, significa que Cellis vale 8M pois apenas teriamos 50%
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3113 em: 19 de Agosto de 2016, 11:44 »
Se fiquei estupefacto por Rafa ter escolhido o Benfica, fico parvo quando vejo algumas coisas que por aqui se escrevem.

Qual é o espanto? O rapaz é de Lisboa. É natural que isso tenha pesado na sua decisão. E nem toda a gente tem ambição alta. (se isto dele ir para o Benfica for mesmo verdade)

Não estou a atacar a decisão do Rafa de forma alguma, até porque os convites podem nem ter surgido, de forma concreta, do estrangeiro, a não ser do Zenit (muito menos atractivo).
De qualquer das formas, SE SURGIRAM, estranho a decisão.

Desejo-lhe tudo, mas TUDO do melhor. É muito difícil, hoje em dia, ter num talento destes a humildade e o carácter que demonstrou ao jogar num clube como o nosso, e defendendo-o como sempre o fez. Dificilmente teremos outro Rafa nos próximos anos. Oxalá me engane.

De qualquer das formas, o Rafa vai, o BRAGA fica!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3114 em: 19 de Agosto de 2016, 11:46 »
E o bakic? Não é também emprestado pelo Benfica?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Não, foi contratado pelo Braga.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3115 em: 19 de Agosto de 2016, 11:55 »
A única certeza que tenho é que hoje estamos mais pobres!

Perdemos o jogador mais talentoso que alguma vez jogou no nosso clube!

Para além de perdermos o jogador mais talentoso, fomos reforçar um rival direto e ainda reforçamos a ideia de que o Benfica faz o que quer com o Braga.

À semelhança da contratação de Djavan, que o Braga tinha tudo acertado por 500 mil € com o Corinthians-AL, no final do empréstimo à Académica, aparece de repente o Benfica, que o contrata e depois fomos nós dar 1M€ ao Benfica e ainda ficamos obrigados ao Benfica, agora o caso Celis é semelhante, o Benfica torpedeou o Braga, que tinha tudo acertado com o clube e com o jogador e desviou o jogador, para o incluir agora no negócio do Rafa. Além disto há ainda o caso Rui Fonte, em que havia acordo para a sua transferência título definitivo para o Braga a custo zero, ficando o Benfica com 50% do passe e agora foi também será ao que tudo indica incluído no negócio do Rafa.

O que mais me irrita nestas negociatas é que o nosso clube parece fazer o papel de lacaio ao serviço de Jorge Mendes (sempre na sombra, mas é quem realmente ganha) e de alguns clubes, que sempre que podem fazem de tudo para nos prejudicar.

A questão se coloca é a seguinte: Quanto dinheiro vai entrar nos cofres do Braga?

Quem frequenta as Assembleias Gerais do Clube faça lá a pergunta para ver se é esclarecido, pois até lá não espero qualquer esclarecimento oficial e nem mesmo lá.

Uma coisa é certa, o nosso maior talento já se foi e dinheiro não sabemos se entrará...

Porra, tu deves ter uma panca pelo Jorge Mendes. Para ti qualquer negocio que o Mendes faça connosco ficamos sempre a perder, ficamos sempre prejudicados. Esqueces-te é que também já nos ajudou muito.
Acreditem menos nas noticias dos jornais e esperem pelo comunicado oficial do clube.
Quem não ficar totalmente esclarecido, havera uma AG brevemente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3116 em: 19 de Agosto de 2016, 11:59 »
O que mais me irrita nestas negociatas é que o nosso clube parece fazer o papel de lacaio ao serviço de Jorge Mendes
Uma coisa é certa, o nosso maior talento já se foi e dinheiro não sabemos se entrará...


Não sabemos? Não sabe quem não quer.

Grande parte dos 15M vai se dissipar por esse nome que referiste, depois só falta juntar aí mais 2 nomes.

No Braga deve entrar uma quantia insignificante só para disfarçar. E desta vez ainda tivemos sorte que não entrou o atlético de Madrid nem Mónaco ao barulho.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3117 em: 19 de Agosto de 2016, 12:01 »
Eu não consigo é perceber a aversão à ideia de não receber o valor na sua totalidade
 Se não o recebermos é porque pura e simplesmente já tivemos esse dinheiro
Se tivermos de pagar 8M ao Mendes, continua a ter sido uma venda de 14.4M para os cofres do Braga, independentemente de terem entrado 8M há 3 meses e o restante agora. Não percebo a histeria.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3118 em: 19 de Agosto de 2016, 12:04 »
Porra, não percebo muitos destes foristas.
Passam o ano todo a criticar a CS e a imprensa por so noticiar notocias que nos diminuem e com o intuito de nos prejudicar. Dizem sempre que é tudo mentira e que a imprensa nunca acerta

Agora a imprensa dá a trasferencia de Rafa como certa e já toda a gente acredita cegamente na imprensa, como se durante o ano tivessem ganho creditos e credibilidade.

Afinal a nossa imprensa so nos prejudica ou podemos acreditar na imprensa?
Haja pachorra.

Esperem por um comunicado oficial do clube e não ajudem os pasquins a especular ainda mais.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3119 em: 19 de Agosto de 2016, 12:07 »


Exigências financeiras do Braga levam dragões a renunciar à compra do extremo

O F. C. Porto está fora da corrida por Rafa, internacional português que tem contrato com o Braga até 2019.

O JN sabe que a contratação do extremo, que se sagrou campeão europeu em França, esteve em cima da mesa, mas a irredutibilidade de António Salvador, presidente do Braga, em baixar o valor de 20 milhões para libertar o jogador fez com a administração portista desistisse do negócio.

Quando nos deparamos com uma capa destas até a saída do Rafa para os milhafres perde a sua importância. .
 

Anuncios M