Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712617 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3040 em: 19 de Agosto de 2016, 00:38 »
Encontrei isto no forum galináceo... será verdade? não encontro no site do nosso clube.

"A Sporting Clube de Braga S.A.D , informa que chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a transferência dos jogadores Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva e Ricardo José Araújo Ferreira recebendo 15.000.000 € ( quinze milhões de euros ) juntando o empréstimo por uma época desportiva do jogadores Oscar Junior Benitez e Mehdi Carcela-González assim como a título definitivo o jogador Rui Pedro da Rocha Fonte"

Se isto for verdade...eu vou pedir satisfações a alguém. 15M por Rafa e Ricardo Ferreira e mandam para aqui 2 emprestados? LOL Era a maior comidela do século.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3041 em: 19 de Agosto de 2016, 00:39 »
Se o Rafa for mesmo para o Benfica só mostra que não em maturidade nenhuma. É jogador para outro campeonato mas por conforto ou por ter medo de arriscar contenta-se com pouco e por ficar em Portugal. Enfim.

Rafa sempre preferiu um clube de topo, como ninguem desses clubes se mostrou interessado/bateu a clausula, Rafa, preferiu (em 2o plano), um grande portugues ao ir para a Russia.

Entre Benfica e Zenit qual escolheriam?

O Benfica da-lhe mais visibilidade...

16 milhões por 90% do passe!!!!!

Logo vi... agora que venha dar a cara... fomos nos que ficamos com os restantes 10% do passe?

Perguntas que aguardo resposta.

Eu espero sentado, não se preocupem.

Quanto ao Renato Santos, é um belo jogador, mas joga na direita.

Segundo me disseram estamos a negociar um extremo esquerdo, com um clube austriaco
Entre Benfica e Zenit, claro que preferia o Zenit. Mas isso sou eu, claro. Agora se o Zenit bateu a cláusula e o Braga vende ao Benfica para agradar o jogador já me aparece dizer que não sabemos negociar.
Orgulho Bracarense
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3042 em: 19 de Agosto de 2016, 00:40 »
Encontrei isto no forum galináceo... será verdade? não encontro no site do nosso clube.

"A Sporting Clube de Braga S.A.D , informa que chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a transferência dos jogadores Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva e Ricardo José Araújo Ferreira recebendo 15.000.000 € ( quinze milhões de euros ) juntando o empréstimo por uma época desportiva do jogadores Oscar Junior Benitez e Mehdi Carcela-González assim como a título definitivo o jogador Rui Pedro da Rocha Fonte"

Se isto for verdade...eu vou pedir satisfações a alguém. 15M por Rafa e Ricardo Ferreira e mandam para aqui 2 emprestados? LOL Era a maior comidela do século.
O Salvador que reponha o dinheiro... que vá dar o...
FORÇA BRAGA
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3043 em: 19 de Agosto de 2016, 00:41 »
Se o Rafa for mesmo para o Benfica só mostra que não em maturidade nenhuma. É jogador para outro campeonato mas por conforto ou por ter medo de arriscar contenta-se com pouco e por ficar em Portugal. Enfim.

Rafa sempre preferiu um clube de topo, como ninguem desses clubes se mostrou interessado/bateu a clausula, Rafa, preferiu (em 2o plano), um grande portugues ao ir para a Russia.

Entre Benfica e Zenit qual escolheriam?

O Benfica da-lhe mais visibilidade...

16 milhões por 90% do passe!!!!!

Logo vi... agora que venha dar a cara... fomos nos que ficamos com os restantes 10% do passe?

Perguntas que aguardo resposta.

Eu espero sentado, não se preocupem.

Quanto ao Renato Santos, é um belo jogador, mas joga na direita.

Segundo me disseram estamos a negociar um extremo esquerdo, com um clube austriaco
Entre Benfica e Zenit, claro que preferia o Zenit. Mas isso sou eu, claro. Agora se o Zenit bateu a cláusula e o Braga vende ao Benfica para agradar o jogador já me aparece dizer que não sabemos negociar.
O Zenit pode ter batido a cláusula e o jogador recusou-se a ir para lá.
Mais vale vendê-lo do que tê-lo aí descontente a arrastar-se, depois é que ninguém lhe pega pelos valores que queremos.


Esse comunicado é uma treta, foi o gajo que o escreveu. Primeiro porque o negócio é ridículo, segundo porque ninguém publica comunicados à 0h30min e terceiro porque não me lembro de o Salvador alguma vez ter sido comido na sopa num negócio.

O que me preocupa mais é ver aqui gente que já dá como certo coisas sem fundamento nenhum e já faz ameaças com base nessas mesmas coisas. Ridículo para não dizer mais....
« Última modificação: 19 de Agosto de 2016, 00:45 por Duffman »
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3044 em: 19 de Agosto de 2016, 00:42 »
A sério que vocês estão a dar esse comunicado como sendo verdadeiro?...
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3046 em: 19 de Agosto de 2016, 00:44 »
Encontrei isto no forum galináceo... será verdade? não encontro no site do nosso clube.

"A Sporting Clube de Braga S.A.D , informa que chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a transferência dos jogadores Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva e Ricardo José Araújo Ferreira recebendo 15.000.000 € ( quinze milhões de euros ) juntando o empréstimo por uma época desportiva do jogadores Oscar Junior Benitez e Mehdi Carcela-González assim como a título definitivo o jogador Rui Pedro da Rocha Fonte"

Pelos vistos, isto é mentira... Felizmente. Espero que o Ricardo não entre nestas negociatas.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3047 em: 19 de Agosto de 2016, 00:45 »
A sério que vocês estão a dar esse comunicado como sendo verdadeiro?...

Estava a brincar para acalmar os ânimos
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3048 em: 19 de Agosto de 2016, 00:51 »
Da nossa SAD duvido que saibamos alguma coisa do suposto negócio. Mas se ele é verdadeiro, é só aguardar pelo comunicado que o Benfica fará à CMVM...

Para mim, a confirmar-se, é tristíssimo. Rafa não precisava de outra plataforma. Tem nível para um grande clube de uma grande liga. Custar-me-á muito vê-lo a jogar por cá com a camisola de um dos três m*****!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3049 em: 19 de Agosto de 2016, 00:52 »
Eu a conjecturar:
-Antonio Araújo abdica dos seus 10%
-Feirense recebe os seus 1.6M
-Braga recebe 14.4 e jogadores para perfazer os 16 (que seriam os 80% dos 20)
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3050 em: 19 de Agosto de 2016, 00:54 »
Custa-me ver Rafa sair para esta ***** de clube (como me custava para qualquer um dos outros 2 metralhas) mas é a opção dele. O Braga continua, o Rafa já é passado...
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3051 em: 19 de Agosto de 2016, 00:55 »
ALAVÉS QUIS LEVAR RENATO SANTOS
Panteras recusaram proposta

O clube espanhol Alavês, que subiu este ano ao primeiro escalão, apresentou uma proposta por Renato Santos mas esta acabou por não ser considerada pela administração do Boavista. Este é apenas um sinal de um interesse que se tem reforçado a propósito do extremo de 24 anos formado nos escalões de formação do Sporting.

O jogador nascido em Pardilhó, Estarreja, fez 4 golos nos 30 jogos que disputou a temporada passada com a camisola axadrezada e tem contrato até 2018, sendo o Boavista detentor da totalidade do seu "passe".

O Boavista tem ainda conhecimento do interesse de alguns  nacionais, um deles pelo menos de primeira grandeza, num extremo que começou muito bem a nova época mas cuja transferência só será considerada na próxima semana. Face à pressão que já se sente no Bessa sobre o jogador, é provável que a sua saída se confirme até ao fecho do mercado.
____

Poderemos ser nos?

Janela diz que fizemos uma proposta ao Boavista pelo sucessor do Rafa... só pode ser o Renato Santos.

Bom jogador, bom tecnicamente e marca bem livres.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2016, 00:58 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3052 em: 19 de Agosto de 2016, 00:55 »
Eu a conjecturar:
-Antonio Araújo abdica dos mantém os seus 10%
-Feirense recebe os seus 1.6M
-Braga recebe 14.4 e jogadores para perfazer os 16 (que seriam os 80% dos 20)
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3053 em: 19 de Agosto de 2016, 00:59 »
Encontrei isto no forum galináceo... será verdade? não encontro no site do nosso clube.

"A Sporting Clube de Braga S.A.D , informa que chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a transferência dos jogadores Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva e Ricardo José Araújo Ferreira recebendo 15.000.000 € ( quinze milhões de euros ) juntando o empréstimo por uma época desportiva do jogadores Oscar Junior Benitez e Mehdi Carcela-González assim como a título definitivo o jogador Rui Pedro da Rocha Fonte"

Se isto fosse verdade, seria a maior M.E.R.D.A de negócio na vida do nosso clube!
Seria pior do que os saldos dos 3 por 1, quando o Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá em Janeiro de 2002 foram para esse clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3054 em: 19 de Agosto de 2016, 01:00 »
Sim. Ao fim ao cabo não abdica. Simplesmente não os vende e não entram nesta equação. O conceito de abdicar foi no sentido de não ir buscar ao bolo e dessa forma simplificar o negócio ao Benfica.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3055 em: 19 de Agosto de 2016, 01:01 »
Fod***, vocês comem tudo o que vos dao? Acreditam em tudo o que ouvem e dizem?
Rafa e Ricardo Ferreira? 16M? Carcela, Oscar e Fonte? Comunicados de facebook?

Ha aqui gente que consegue ser pior que o maistabaco e cmtv juntos.

Esperem pela confirmação oficial de algum dos clubes e depois façam as devidas consideraçoes.

Ate la mantenham-se calmos.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3056 em: 19 de Agosto de 2016, 01:02 »
A partir que o Visão de Mercado pôs a notícia....
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3057 em: 19 de Agosto de 2016, 01:03 »
Ainda me lembro perfeitamente de há umas semanas atrás ter lido por aqui que Boly já tinha assinado pelos porquistas por não sei quantos anos, passados uns dias estava irremediavelmente fora da rota do porco. Honestamente, duvido muito da veracidade da notícia vindo de quem vem, CM, um projecto de jornalismo sensacionalista, equiparado +/- ao extinto jornal do incrível (vacas com 5 patas, porcos que voavam, golfinhos a andar de trotinete), enfim.
Vamos aguardar, mas não estou a ver o Salvador, apesar de todos os defeitos a fazer um negócio dentro destes moldes.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3058 em: 19 de Agosto de 2016, 01:03 »
Foi uma boa venda! Ficamos com mais que uma época paga... ou se calhar nem para os salários de um mês dá! (são euromendes, ou seja milhões que se transformam em tostões muito rapidamente, por isso, 15M€, 16, 20 ou 30 vai dar ao mesmo, o pessoal não precisa de se chatear muito)
Que continue a evoluir mas que o seu clube perca sempre e se possível que desça de divisão!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7437
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3059 em: 19 de Agosto de 2016, 01:04 »


Exigências financeiras do Braga levam dragões a renunciar à compra do extremo

O F. C. Porto está fora da corrida por Rafa, internacional português que tem contrato com o Braga até 2019.

O JN sabe que a contratação do extremo, que se sagrou campeão europeu em França, esteve em cima da mesa, mas a irredutibilidade de António Salvador, presidente do Braga, em baixar o valor de 20 milhões para libertar o jogador fez com a administração portista desistisse do negócio.
 

Anuncios M