Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712595 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2980 em: 18 de Agosto de 2016, 18:24 »
Não compreendo o timing disto. Então temos apenas 3 centrais em condições físicas para o jogo de segunda-feira e manda-se um deles embora?

Só vejo um hipótese. Já garantimos um central que irá ser contratado para compensar a venda do Boly.
Ficaremos com Boly, A. Pinto e Rosic até à venda do Boly. Para o resto da época será A. Pinto, Rosic, Ricardo e o novo central.

Segunda-feira deverá estar o Artur Jorge no banco.

Aquele do Atletico, segundo me disseram vai assinar... e Andre Pinto talvez ja esteja em condições, na segunda.

Ainda assim, não compreendo a rescisao do contrato, quando podiamos ter ganho dinheiro e quando, Sasso é um belo central. Penso que rumará ao Sheffield.

Não se compreende como é que nem se tenta vender o jogador!

Se o Peseiro não conta com ele, era colocá-lo no mercado, para, pelo menos, recuperar o dinheiro que gastámos com ele na contratação e nos salários.

O timing desta decisão também me parece estranho, pois até ao final do mês haveria sempre possibilidade de o vender ou dar à troca.
Podias ter avisado que estavas interessado na compra do jogador, agora é tarde.

Para alguns, prescindir de uma possível venda parece ser motivo de brincadeira, não é Ruben?

Sasso é reforço para Carvalhal

O defesa-central Sasso vai ser reforço do Sheffield Wednesday, equipa orientada por Carlos Carvalhal, onde o francês atuou na época passada, mas a título de empréstimo.

Desta vez, Sasso será aquisição definitiva para o clube inglês, depois de ter acertado a rescisão do contrato com o SC Braga.

ABOLA


Se o Carvalhal aposta nele é porque lhe reconhece valor, aliás como a maior parte de nós.

O estranho mesmo é nem sequer tentarem vendê-lo!
Mas como sabes que não tentamos vende-lo, é evidente que não o conseguimos vender! Parece lógico, não?

Até parece que estás muito bem informado e até parece que o último dia para se transferirem jogadores é o dia 18/8. Antes fosse hoje o último dia para as transferências, que era da maneira que acabavam as especulações e passaríamos a ter algum sossego...
Então tu querias que o jogador rescindisse no último dia, para depois ter somente umas horitas para arranjar novo clube!!? Por acaso clube já ele tinha, mas só ele é que sabia, não achas!
Não te preocupes, pensa antes, que foi um presente nosso para o Carvalhal.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2981 em: 18 de Agosto de 2016, 18:24 »
Não deixa de ser de estranhar este caso do Sasso...

Lembro-me de ter lido num jornal que o Sheffield na altura em que Sasso estava lá emprestado, queria ficar com ele.

Não digo colocar muitas intransigências no negócio, mas pelo menos recuperar o investido nele (salarios + valor da aquisição, que até pode ser sido a custo zero, não me lembro) deveria ser pelo menos expectável, e acho que isso não seria problema para um clube como o Sheffield.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2982 em: 18 de Agosto de 2016, 20:44 »
Não deixa de ser de estranhar este caso do Sasso...

Lembro-me de ter lido num jornal que o Sheffield na altura em que Sasso estava lá emprestado, queria ficar com ele.

Não digo colocar muitas intransigências no negócio, mas pelo menos recuperar o investido nele (salarios + valor da aquisição, que até pode ser sido a custo zero, não me lembro) deveria ser pelo menos expectável, e acho que isso não seria problema para um clube como o Sheffield.
Troca de favores?? Um amigável??
#VãoTerDeContarConnosco
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2983 em: 18 de Agosto de 2016, 20:56 »
Não deixa de ser de estranhar este caso do Sasso...
...

"Los caminos del Señor son inescrutables"

"Os caminhos do Senhor são insondáveis ​​"
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2984 em: 18 de Agosto de 2016, 21:34 »
Não deixa de ser de estranhar este caso do Sasso...

Lembro-me de ter lido num jornal que o Sheffield na altura em que Sasso estava lá emprestado, queria ficar com ele.

Não digo colocar muitas intransigências no negócio, mas pelo menos recuperar o investido nele (salarios + valor da aquisição, que até pode ser sido a custo zero, não me lembro) deveria ser pelo menos expectável, e acho que isso não seria problema para um clube como o Sheffield.
Troca de favores?? Um amigável??

O mais efeciente era ficarmos com 50% de uma futura venda
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2985 em: 18 de Agosto de 2016, 21:46 »
No maistransferências indicam Boly para a Premier League e Velasquez por empréstimo em Braga.

Por muito que tente não consigo entender um empréstimo de um defesa central. Alguém arranja a notícia do Record?
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2986 em: 18 de Agosto de 2016, 22:04 »
No mais tabaco das 18.30 a versão de hoje é Rafa no estrangeiro... Espanha, Inglaterra ou Russia... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2987 em: 18 de Agosto de 2016, 22:18 »
Sheffield W. tinha urgência na contratação de Sasso para jogar já Sábado, pois pelos vistos tem um onda de lesões...

O Braga sabia disso, pq eles vieram cá negociar...

O que eu deduzo é que a rescisão foi uma forma de agilizar a inscrição de Sasso de forma a ser opção ja este fim de semana.

Mas isto sou eu a especular...

Gostava (e gosto) do Sasso, mas para o que previsivelmente iria jogar apostamos no Artur Jorge, digo eu...

A novela Rafa muda a cada dia, mas entramos naquela fase que aparece no canto superior "últimos episódios"... já só faltam 13 dias...
Cláudio Correia
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2988 em: 18 de Agosto de 2016, 22:58 »
Na CMTV refere a contratação do Renato Santos do Boavista para substituir o Rafa. Alguém sabe algo sobre esta notícia?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2989 em: 18 de Agosto de 2016, 23:10 »
Na CMTV refere a contratação do Renato Santos do Boavista para substituir o Rafa. Alguém sabe algo sobre esta notícia?

Seria uma boa contratação, mas está longe do nível do Rafa...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2990 em: 18 de Agosto de 2016, 23:23 »
Na CMTV refere a contratação do Renato Santos do Boavista para substituir o Rafa. Alguém sabe algo sobre esta notícia?

Seria uma boa contratação, mas está longe do nível do Rafa...

Renato Santos é uma mais valia, reconheço-lhe muito valor, mas Rafa é Rafa...
Mas a ser verdade, ficaria satisfeito por esta aposta.
Anuncios G
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2991 em: 18 de Agosto de 2016, 23:29 »
Na CMTV refere a contratação do Renato Santos do Boavista para substituir o Rafa. Alguém sabe algo sobre esta notícia?

Seria uma boa contratação, mas está longe do nível do Rafa...

Renato Santos é uma mais valia, reconheço-lhe muito valor, mas Rafa é Rafa...
Mas a ser verdade, ficaria satisfeito por esta aposta.
E ainda vai revelar supostamente o proximo clube de Rafa.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2992 em: 18 de Agosto de 2016, 23:30 »
Rafa no benfica
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2993 em: 18 de Agosto de 2016, 23:31 »
Mais velho mas ainda assim num nível superior ao de Rafa quando chegou. Bom jogador
Ainda que muito diferente de Rafa. Menos explosivo e diria que melhor tecnicamente. Vejo nele um Pedro Santos com menos uns anos. Muito bom nas bolas paradas, viu-se muitas vezes no Boavista a fazer combinações com o lateral.Talvez Peseiro o ajude a marcar mais golos uma vez que aparece bem em zonas interiores.

Se me dissessem que fomos buscar Renato Santos por ter vendido Pedro Santos por 3 milhões diria que teria sido perfeito.Associa-lo a Rafa é que já é outra música... são jogadores tão diferentes que não vejo como fazer essa associação. Parece-me que Peseiro quererá um jogador na linha de Rafa pela destreza táctica que permite ao poder derivar para o meio ou esquerda permitindo vários esquemas.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2994 em: 18 de Agosto de 2016, 23:34 »
Segundo a Cmtv Rafa no Benfica
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2995 em: 18 de Agosto de 2016, 23:37 »
Segundo a Cmtv Rafa no Benfica

Confirmando a notícia já dada pelo "brilhantina" Rui Santos...
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2996 em: 18 de Agosto de 2016, 23:39 »
Segundo o pior jornal de notícias em Portugal, Rafa no Benfica.

A ser verdade, era o clube a onde o menos queria ver. Mas enfim.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2997 em: 18 de Agosto de 2016, 23:41 »
Segundo a Cmtv Rafa no Benfica

Confirmando a notícia já dada pelo "brilhantina" Rui Santos...
Segundo CM, dizem que foi 20 milhoes em principio. Teve proposta do Zenit  a receber 3.5 M por ano e recusou e teve para assinar pelo Porto e não apareceu e por fim assinou 3 anos pelo Benfica.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2998 em: 18 de Agosto de 2016, 23:45 »
Segundo a Cmtv Rafa no Benfica

Confirmando a notícia já dada pelo "brilhantina" Rui Santos...
Segundo CM, dizem que foi 20 milhoes em principio. Teve proposta do Zenit  a receber 3.5 M por ano e recusou e teve para assinar pelo Porto e não apareceu e por fim assinou 3 anos pelo Benfica.

Tretas! Notícias inventadas e sem fundo de verdade. Rafa até pode ir para o Benfica, mas estou para ver os contornos do negócio. O Porto saiu de cena. Oliver vai para o Dragão por 15 milhões (metade do passe). Rafa queria apenas ficar em Portugal. O resto são tretas.
catfmh
catfmh Juvenis
  • **
  • 158
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2999 em: 18 de Agosto de 2016, 23:45 »
 

Anuncios M