Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712565 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #2760 em: 10 de Agosto de 2016, 18:51 »
Só queria que o Rafa saísse para qualquer outro campeonato, nem que fosse por 19,999,999M. Assim sempre podíamos ir de encontro às pretensões de todos negociando abaixo do valor da cláusula!
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2761 em: 10 de Agosto de 2016, 19:28 »
Carrilo em Braga por Rafa?

Só me ocorre uma palavra.

LOL
Onde viu isso?

Onde? Em lado nenhum. Um forista acima é que o referiu.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2762 em: 10 de Agosto de 2016, 19:42 »
Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2763 em: 10 de Agosto de 2016, 19:49 »
Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS
A Bola Branca não costuma divulgar informações que não sejam verdadeiras.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2764 em: 10 de Agosto de 2016, 20:10 »
Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS
A Bola Branca não costuma divulgar informações que não sejam verdadeiras.
Nada de novo portanto porto (neste momento não tem € para pagar), benfica (apesar de acreditar que tenha € não me parece que queiram investir assim em mais um extremo, embora seja melhor que todos os que lá estão), atl. Madrid, zenit, tottenham e até agora.... está cá. A sair gostava que fosse como o D.Jota para onde menos se espera e quando menos se espera. Se sair espero que tenhamos já acauteladas as soluções.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2765 em: 10 de Agosto de 2016, 20:24 »
O que eu me queria referir era às percentagens : nós com 30 e o Feirense sem nada. Parece - me a informação mais relevante.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2766 em: 10 de Agosto de 2016, 20:43 »
Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS

Vale o que vale, pois foi uma informação da rádio (neste caso RR).

Há outras versões.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2767 em: 10 de Agosto de 2016, 21:14 »
Carrilo em Braga por Rafa?

Só me ocorre uma palavra.

LOL
Onde viu isso?
Onde? Em lado nenhum. Um forista acima é que o referiu.
Não tinha visto.  ;) Como foi +- à hora do Mais Transferências ainda pensei que tinham inventado essa. ;D
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2768 em: 10 de Agosto de 2016, 21:23 »
Só queria que o Rafa saísse para qualquer outro campeonato, nem que fosse por 19,999,999M. Assim sempre podíamos ir de encontro às pretensões de todos negociando abaixo do valor da cláusula!

Por mim ainda ia por menos...

Estou farto de ouvir tantos parasitas do futebol a dar a sua opinião ou tentar influenciar o assunto Rafa, como estes vermes do futebol das publicações anti-desportivas ou os pregadores da IURD/MaisTransferências, indivíduos que nunca fizeram nada de positivo pelo futebol - nunca deram um chuto numa bola, nunca arrumaram as roupas de um jogador, nunca ajudaram na trasferência de um jogador, nunca apoiaram uma equipa como quem realmente gosta do desporto - não, verdadeiros trastes que se julgam donos de um desporto que lhes dá de comer, e que, em troca, pagam com trafulhices, tráficos de influência e mentiras atrás de mentiras.

Por mim - e tenho a certeza que como de costume Salvador não nos irá deixar ficar mal - Rafa, espero, irá sair para um clube que dignifique não só o jogador como o clube que o formou, e de cada vez que marque um golo ou faça uma grande jogada, esteja também lá fora a prestigiar continuamente o nome do Braga.

Nem que saia, por menos alguns milhões, nem que isso signifique menos uma outra boa transferência para o nosso clube, mas que vá para uma equipa onde todos tenhamos orgulho de o ver jogar!
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2769 em: 10 de Agosto de 2016, 21:41 »
Só queria que o Rafa saísse para qualquer outro campeonato, nem que fosse por 19,999,999M. Assim sempre podíamos ir de encontro às pretensões de todos negociando abaixo do valor da cláusula!

Por mim ainda ia por menos...

Estou farto de ouvir tantos parasitas do futebol a dar a sua opinião ou tentar influenciar o assunto Rafa, como estes vermes do futebol das publicações anti-desportivas ou os pregadores da IURD/MaisTransferências, indivíduos que nunca fizeram nada de positivo pelo futebol - nunca deram um chuto numa bola, nunca arrumaram as roupas de um jogador, nunca ajudaram na trasferência de um jogador, nunca apoiaram uma equipa como quem realmente gosta do desporto - não, verdadeiros trastes que se julgam donos de um desporto que lhes dá de comer, e que, em troca, pagam com trafulhices, tráficos de influência e mentiras atrás de mentiras.

Por mim - e tenho a certeza que como de costume Salvador não nos irá deixar ficar mal - Rafa, espero, irá sair para um clube que dignifique não só o jogador como o clube que o formou, e de cada vez que marque um golo ou faça uma grande jogada, esteja também lá fora a prestigiar continuamente o nome do Braga.

Nem que saia, por menos alguns milhões, nem que isso signifique menos uma outra boa transferência para o nosso clube, mas que vá para uma equipa onde todos tenhamos orgulho de o ver jogar!


Bem dito.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2770 em: 10 de Agosto de 2016, 22:14 »
Pois mas há a vontade de Rafa. Benfica pondera pois tem soluções. Porto aguarda champions (mais uma razão para serem eliminados). Irá para um dos 2.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2016, 13:52 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2771 em: 10 de Agosto de 2016, 22:18 »
Bola Branca RR 18:15, empresário de Rafa confirma que o destino será Benfica ou Porto. O jornalista refere que o empresário tem 20%, o braga 30% e o JM 50%.

Divisão de passe nº 47398



20 MILHÕOOOOES EUROS

Vale o que vale, pois foi uma informação da rádio (neste caso RR).

Há outras versões.


Será que alguém que participou na Assembleia Geral do Clube saberá responder à questão?

É suposto nas Assembleias ser explicado tudo o que de relevante se passou no clube no último ano financeiro (último exercício).

O mais provável mesmo é o clube ter agora apenas 30%. Seria interessante saber por que valor foram vendidos os 50% ao Jorge Mendes, que provavelmente será quem vai lucrar mais com o negócio e nem precisou de pagar os salários ao jogador...

Há qualquer coisa que me diz que o Benfica tenta meter o Rui Fonte no negócio...

Oxalá o Rafa vá para o estrangeiro!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2772 em: 10 de Agosto de 2016, 22:57 »
Só queria que o Rafa saísse para qualquer outro campeonato, nem que fosse por 19,999,999M. Assim sempre podíamos ir de encontro às pretensões de todos negociando abaixo do valor da cláusula!

Por mim ainda ia por menos...

Estou farto de ouvir tantos parasitas do futebol a dar a sua opinião ou tentar influenciar o assunto Rafa, como estes vermes do futebol das publicações anti-desportivas ou os pregadores da IURD/MaisTransferências, indivíduos que nunca fizeram nada de positivo pelo futebol - nunca deram um chuto numa bola, nunca arrumaram as roupas de um jogador, nunca ajudaram na trasferência de um jogador, nunca apoiaram uma equipa como quem realmente gosta do desporto - não, verdadeiros trastes que se julgam donos de um desporto que lhes dá de comer, e que, em troca, pagam com trafulhices, tráficos de influência e mentiras atrás de mentiras.

Por mim - e tenho a certeza que como de costume Salvador não nos irá deixar ficar mal - Rafa, espero, irá sair para um clube que dignifique não só o jogador como o clube que o formou, e de cada vez que marque um golo ou faça uma grande jogada, esteja também lá fora a prestigiar continuamente o nome do Braga.

Nem que saia, por menos alguns milhões, nem que isso signifique menos uma outra boa transferência para o nosso clube, mas que vá para uma equipa onde todos tenhamos orgulho de o ver jogar!


Bem dito.
O  Pizzi foi para o estrangeiro. Onde está agora? E festeja os golos que marca ao Braga com tal exuberancia...

A partir do momento que o Braga definiu as condições para a saída do Rafa, a decisão agora é do jogador.

Não há clube que eu deteste mais que o Benfica, mas, se estivesse no lugar do Rafa é para lá que ia. Parece-me uma excelente escolha para a carreira dele.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2773 em: 10 de Agosto de 2016, 23:14 »
Aceito, que remédio tenho eu, mas juro que não entendo tanta celeuma, tanto aparato com o próximo clube do Rafa. Rafa tem um preço como tudo na vida tem, nós já o fixamos , e quando se fixa o preço em qualquer bem , só temos é que receber o fixado e adiante. Ficaria triste se a minha filha ou o meu irmão, ou sobrinhos mudassem de clube, ora como felizmente isso não está em discussão , volto a dizer não vejo a razão do sofrimento.
Quer dizer , queremos vender - leia-se na perspectiva de que não temos condições de o segurar, e ainda queremos escolher para onde vai.... Isso é que era
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2774 em: 10 de Agosto de 2016, 23:32 »
Será que alguém que participou na Assembleia Geral do Clube saberá responder à questão?

É suposto nas Assembleias ser explicado tudo o que de relevante se passou no clube no último ano financeiro (último exercício).

Não confundir clube com SAD.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2776 em: 11 de Agosto de 2016, 02:24 »
Anda tudo com o Rafa às costas! Como me ri agora com estes comentadores na sporttv+, com o eterno jotinha Hugo "tripas" Soares a comentador (os tachos e tachinhas sempre presentes)
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2777 em: 11 de Agosto de 2016, 08:33 »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2778 em: 11 de Agosto de 2016, 08:59 »
Aceito, que remédio tenho eu, mas juro que não entendo tanta celeuma, tanto aparato com o próximo clube do Rafa. Rafa tem um preço como tudo na vida tem, nós já o fixamos , e quando se fixa o preço em qualquer bem , só temos é que receber o fixado e adiante. Ficaria triste se a minha filha ou o meu irmão, ou sobrinhos mudassem de clube, ora como felizmente isso não está em discussão , volto a dizer não vejo a razão do sofrimento.
Quer dizer , queremos vender - leia-se na perspectiva de que não temos condições de o segurar, e ainda queremos escolher para onde vai.... Isso é que era


Somos dois. Não me é indiferente o clube para onde ele vai, mas, também não é assim tão importante. Importante é que o Braga faça um bom negócio. 
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2779 em: 11 de Agosto de 2016, 09:11 »
Depois do mercado de transferências, a minha equipa-base para esta época fica assim:

Dani Mallo

Telmo   Kadu   Léo Fortunato   Miguelito

Djamal     Olberdam

Marinelli

Lenny   Chmiest   Kim


PS: A notícia do JN é genial. Braga pede 8M, passado 2 parágrafos o preço baixa para 5M. Amanhã o Braga pede 2M, para a semana 500mil e dia 31 vamos levá-lo a Lisboa junto com o Vukcevic por uma grade de minis e uma travessa de caracóis.
 

Anuncios M