Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712629 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2680 em: 08 de Agosto de 2016, 02:47 »
Se jogarmos em 4-4-2 como jogamos hoje para a Taça, gostaria de ver ca o Mané. Jogador muito tecnicista, veloz e com jeito para a finalizaçao. Pareçe me que onde pode render o maximo é atras e a volta do ponta de lança, tal como jogou Rafa hoje.

Caro amigo, tem de me dizer onde viu um 4-4-2 hoje? :-\

Por volta dos 20 minutos, a equipa mudou de 4-3-3 para 4-4-2.
Mauro e Vuk fizeram a dupla de medios interiores, Tiba e Pedro Santos fizeram as alas e Rafa fez de medio ofensivo/segundo avançado no apoio ao Stoj. Mais tarde entrou ainda Wilson Eduardo para o lugar de Tiba na ala esquerda.
Ou nao vimos o mesmo jogo? ;D
catfmh
catfmh Juvenis
  • **
  • 158
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2681 em: 08 de Agosto de 2016, 07:33 »
Ontem durante o jogo disseram-me que o Crislan antes de ir embora disse que  ia para o Tondela porque o Rui Fonte vinha  para o Braga depois da Supertaça.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2016, 07:35 por catfmh »
Anuncios M
Anuncios M
lupinto.andorra
lupinto.andorra Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2682 em: 08 de Agosto de 2016, 12:59 »
Se jogarmos em 4-4-2 como jogamos hoje para a Taça, gostaria de ver ca o Mané. Jogador muito tecnicista, veloz e com jeito para a finalizaçao. Pareçe me que onde pode render o maximo é atras e a volta do ponta de lança, tal como jogou Rafa hoje.

Caro amigo, tem de me dizer onde viu um 4-4-2 hoje? :-
A partir do minuto 20 jogamos 4-4-2 sim. Por isso é que começamos a jogar muito melhor!!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2683 em: 08 de Agosto de 2016, 13:06 »
Paulo Oliveira entra na equação Vukcevic



O Sporting só avança para o montenegrino do Braga em caso de saída de algum jogador do meio-campo. Mas já há plano para contratá-lo.

Até ao fecho do mercado de transferências, o Sporting arrisca perder algum jogador fundamental do meio-campo, já que os campeões europeus William Carvalho, Adrien e João Mário são muito cobiçados. Mas já tem um plano de contingência delineado para, se esse cenário se concretizar, facilitar a contratação do bracarense Nikola Vukcevic, o eleito pela SAD verde e branca para o eventual reforço do sector intermédio: a inclusão do passe do defesa Paulo Oliveira, jogador que agrada aos bracarenses e poderá facilitar a transferência.

Há cerca de dois meses os dois emblemas chegaram a negociar a transferência do internacional montenegrino, mas o negócio caiu dadas as elevadas exigências financeiras dos bracarenses, que começaram por pedir dez milhões de euros pelo médio de 24 anos que completou três temporadas nos minhotos e acabou de renovar até 2020.

Outros jogadores considerados como moeda de troca para facilitar o negócio foram Palhinha, Wallyson e Iuri Medeiros, mas Paulo Oliveira é o que mais agrada ao Braga, até porque está na iminência de perder um jogador da mesma posição, o francês Willy Boly, na mira do FC Porto.

Paulo Oliveira passou de indiscutível com Marco Silva a quinto central dos leões com Jorge Jesus (atrás de Coates, Rúben Semedo, Naldo e Ewerton), que prefere defesas mais altos e com melhor qualidade de passe para a equipa ter mais opções na primeira fase de construção.

O JOGO
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2684 em: 08 de Agosto de 2016, 13:47 »
Então ninguém fala de que Salvador veio dizer que Rafa se calhar não quer sair do clube? Perdoem-me mas cheira a esturro. Será estratégia para os pretendentes chegarem-se à frente? Se for assim, é uma estratégia muito má.

No entanto, obviamente, muita coisa poderá estar a escapar-me. E por muito que Rafa goste de Braga, nunca vi um profissional de vinte e poucos anos a não querer ir para um clube com outros atributos financeiros.
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2685 em: 08 de Agosto de 2016, 13:52 »
Então ninguém fala de que Salvador veio dizer que Rafa se calhar não quer sair do clube? Perdoem-me mas cheira a esturro. Será estratégia para os pretendentes chegarem-se à frente? Se for assim, é uma estratégia muito má.

No entanto, obviamente, muita coisa poderá estar a escapar-me. E por muito que Rafa goste de Braga, nunca vi um profissional de vinte e poucos anos a não querer ir para um clube com outros atributos financeiros.
Cheira-te a esturro porquê?
Quem o quiser que pague a clausula, simples... Acho piada aos estarolas dizerem todos que é bom jogador mas não vale o que o Braga pede. Certamente é o Cervi que ontem teve a passadeira estendida para o golo e já é um deus do futebol, a valer 50M no mínimo.
Isto é muito simples, o Rafa é um jogador do Braga; o Braga exige 20M para prescindir dos seus serviços se alguém o quiser paga e pronto. Até lá o Rafa tem contrato com o Braga e se ainda acham que ele não vale os 20M, melhor, eu cá não me importo que ele cá fique.  ::)
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2686 em: 08 de Agosto de 2016, 13:52 »
Paulo Oliveira é um central fantastico. A unica coisa, a meu ver, que lhe falta para ser um central de topo (e com potencial para voos altissimos), é a falta de qualidade a sair com a bola. No entanto, nao deixa de ser um jogador super interessante para a posiçao de Boly. Os outros tres jogadores mencionados tambem sao interessantes.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2687 em: 08 de Agosto de 2016, 13:54 »
Paulo Oliveira é um central fantastico. A unica coisa, a meu ver, que lhe falta para ser um central de topo (e com potencial para voos altissimos), é a falta de qualidade a sair com a bola. No entanto, nao deixa de ser um jogador super interessante para a posiçao de Boly. Os outros tres jogadores mencionados tambem sao interessantes.

Apesar de o achar um central razoável, não mais do que isso, penso que estamos mais carentes de um lateral e, eventualmente, de um extremo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2688 em: 08 de Agosto de 2016, 13:55 »
Então ninguém fala de que Salvador veio dizer que Rafa se calhar não quer sair do clube? Perdoem-me mas cheira a esturro. Será estratégia para os pretendentes chegarem-se à frente? Se for assim, é uma estratégia muito má.

No entanto, obviamente, muita coisa poderá estar a escapar-me. E por muito que Rafa goste de Braga, nunca vi um profissional de vinte e poucos anos a não querer ir para um clube com outros atributos financeiros.
Cheira-te a esturro porquê?
Quem o quiser que pague a clausula, simples... Acho piada aos estarolas dizerem todos que é bom jogador mas não vale o que o Braga pede. Certamente é o Cervi que ontem teve a passadeira estendida para o golo e já é um deus do futebol, a valer 50M no mínimo.
Isto é muito simples, o Rafa é um jogador do Braga; o Braga exige 20M para prescindir dos seus serviços se alguém o quiser paga e pronto. Até lá o Rafa tem contrato com o Braga e se ainda acham que ele não vale os 20M, melhor, eu cá não me importo que ele cá fique.  ::)

Nada do que eu disse vai contra o que disseste. Aliás, concordo plenamente com isso. Apenas cheira-me a esturro, porque se houvessem clubes que se tivessem chegado à frente, não havia necessidade de vir dizer isto. A não ser que seja um estratagema qualquer, Salvador a tentar fazer mindgames:D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16484
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2689 em: 08 de Agosto de 2016, 14:14 »
Então ninguém fala de que Salvador veio dizer que Rafa se calhar não quer sair do clube? Perdoem-me mas cheira a esturro. Será estratégia para os pretendentes chegarem-se à frente? Se for assim, é uma estratégia muito má.

No entanto, obviamente, muita coisa poderá estar a escapar-me. E por muito que Rafa goste de Braga, nunca vi um profissional de vinte e poucos anos a não querer ir para um clube com outros atributos financeiros.
Cheira-te a esturro porquê?
Quem o quiser que pague a clausula, simples... Acho piada aos estarolas dizerem todos que é bom jogador mas não vale o que o Braga pede. Certamente é o Cervi que ontem teve a passadeira estendida para o golo e já é um deus do futebol, a valer 50M no mínimo.
Isto é muito simples, o Rafa é um jogador do Braga; o Braga exige 20M para prescindir dos seus serviços se alguém o quiser paga e pronto. Até lá o Rafa tem contrato com o Braga e se ainda acham que ele não vale os 20M, melhor, eu cá não me importo que ele cá fique.  ::)

Nada do que eu disse vai contra o que disseste. Aliás, concordo plenamente com isso. Apenas cheira-me a esturro, porque se houvessem clubes que se tivessem chegado à frente, não havia necessidade de vir dizer isto. A não ser que seja um estratagema qualquer, Salvador a tentar fazer mindgames:D
Chegar à frente sim, agora se viessem com os 20M€ tinha ido na hora (só o trinca-bolotas diz ter rejeitado ofeta de 80M€ por um jogador com cláusula de 60M€. Quando muito Rafa poderia ter recusado mudar-se pouco competitivo como a China ou uma eventualmente o Zenit.

É obviamente para os fazer chegar à frente (subir a parada) e penso que sobretudo para os avisar que não contem com a vontade do jogador para fazer baixar o valor da transferência (o comprador contar que o jogador faça birra e o clube venda sob pena de ficar com jogador contrariado e desvalorizar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2690 em: 08 de Agosto de 2016, 16:38 »
Ontem viu-se bem que Braga vai ter ainda de se reforçar. Tivemos alguma infelicidade mas
Bakic e Martinez têm de entrar na equipa.. Pouca criatividade no meio campo.

Com a  saída de Boly, Paulo Oliveira poderia ser uma solução mas tentaria incluir o C. Mané ou o Iuri no negócio. Façamos dinheiro c o Rafa e vamos buscar jogadores talentosos e c potencial c o Boly e Vuk.

Deveríamos acautelar um outro lateral pois os nossos são muito sobrecarregados.



Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2691 em: 08 de Agosto de 2016, 16:42 »
Então ninguém fala de que Salvador veio dizer que Rafa se calhar não quer sair do clube? Perdoem-me mas cheira a esturro. Será estratégia para os pretendentes chegarem-se à frente? Se for assim, é uma estratégia muito má.

No entanto, obviamente, muita coisa poderá estar a escapar-me. E por muito que Rafa goste de Braga, nunca vi um profissional de vinte e poucos anos a não querer ir para um clube com outros atributos financeiros.
Cheira-te a esturro porquê?
Quem o quiser que pague a clausula, simples... Acho piada aos estarolas dizerem todos que é bom jogador mas não vale o que o Braga pede. Certamente é o Cervi que ontem teve a passadeira estendida para o golo e já é um deus do futebol, a valer 50M no mínimo.
Isto é muito simples, o Rafa é um jogador do Braga; o Braga exige 20M para prescindir dos seus serviços se alguém o quiser paga e pronto. Até lá o Rafa tem contrato com o Braga e se ainda acham que ele não vale os 20M, melhor, eu cá não me importo que ele cá fique.  ::)

Nada do que eu disse vai contra o que disseste. Aliás, concordo plenamente com isso. Apenas cheira-me a esturro, porque se houvessem clubes que se tivessem chegado à frente, não havia necessidade de vir dizer isto. A não ser que seja um estratagema qualquer, Salvador a tentar fazer mindgames:D
Chegar à frente sim, agora se viessem com os 20M€ tinha ido na hora (só o trinca-bolotas diz ter rejeitado ofeta de 80M€ por um jogador com cláusula de 60M€. Quando muito Rafa poderia ter recusado mudar-se pouco competitivo como a China ou uma eventualmente o Zenit.

É obviamente para os fazer chegar à frente (subir a parada) e penso que sobretudo para os avisar que não contem com a vontade do jogador para fazer baixar o valor da transferência (o comprador contar que o jogador faça birra e o clube venda sob pena de ficar com jogador contrariado e desvalorizar.

Tinha ido na hora? Pois deveria ter ido, mas segundo AS o Rafa terá recusado esse tal/tais clube(s) que terá(o) oferecido os €20 milhões.

Salvador, pela forma como o disse, pareceu-me bastante desagradado com o facto de o Rafa ter rejeitado sair para clubes que terá(o) oferecido os tais €20 milhões (mais que uma vez)...como não tenho qualquer razão para achar que tal não é verdade, antes pelo contrário, tendo o jogador contrato por mais três temporadas, deveremos ser intransigentes quanto ao montante que pretendemos receber pela sua transferência...Rafa tem todo o direito de não querer sair para uma determinada Liga que considere secundária e/ou para um pais onde não gostaria de trabalhar, tal como o SCB tem todo e mais algum direito, após essa hipotética recusa por parte do jogador, de não facilitar nada neste negócio...se nós não o podemos obrigar a sair para onde ele não quer também ele não pode "exigir" sair para onde não pagam aquilo que nós pretendemos e que, pela oferta que terá recusado, aparentemente vale (o Rafa e todos os jogadores valem aquilo que alguém oferecer por eles e se já ofereceram €20 milhões é esse o valor que de momento valerá)...as declarações de AS levam-me a achar que temos em mãos um dossier de difícil resolução que deverá ser gerido, sempre, tendo em consideração os superiores interesses do nosso clube e não os de qualquer outra parte (Rafa incluído se os seus interesses colidirem com os nossos). 
« Última modificação: 08 de Agosto de 2016, 16:56 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2692 em: 08 de Agosto de 2016, 16:46 »
Quanto a reforços, ontem ficou mais que evidente que falta pelo menos mais um extremo e se Rafa sair então serão dois, bastou um indisponível (Horta, em quem não deposito grandes expectativas) para, por falta de opções, termos que adaptar um lateral a extremo...cada um tem a sua opinião e valoriza os jogadores de acordo com seus critérios, nos meus Wilson vale muito pouco e não o considero uma alternativa ao nível daquilo que merecemos (nem numa ala e muito menos como segundo avançado ou PL).
« Última modificação: 08 de Agosto de 2016, 16:51 por Lipeste »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2693 em: 08 de Agosto de 2016, 18:22 »
FC Porto - Contrarelogio por Boly terminam as inscrições para o play-off da LC.
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2694 em: 08 de Agosto de 2016, 19:27 »
FC Porto - Contrarelogio por Boly terminam as inscrições para o play-off da LC.
;D ;D ;D
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4997
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2695 em: 08 de Agosto de 2016, 19:57 »
A boa notícia do dia é que nos livramos do André Martins, foi para o olímpiacos atrás do Paulo Bento
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2696 em: 08 de Agosto de 2016, 20:10 »
A boa notícia do dia é que nos livramos do André Martins, foi para o olímpiacos atrás do Paulo Bento
Top top!!
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2697 em: 08 de Agosto de 2016, 20:14 »
Deus seja louvado!!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2698 em: 08 de Agosto de 2016, 20:27 »
Onde está essa notícia?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4997
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2699 em: 08 de Agosto de 2016, 20:34 »
Sporttv
 

Anuncios M