Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712592 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2660 em: 05 de Agosto de 2016, 23:55 »
Alexander Gorgon está mais próximo ao West Bromwich que ao Braga e Las Palmas

Alexander Gorgon estaría cerca de ser nuevo jugador del West Bromwich Albion. El extremo austriaco se encuentra sin club actual y llegaría como agente libre, una importante adquisición para el conjunto inglés.

Alexander Gorgon se caracteriza por su gran habilidad de desborde por las bandas, aunque la temporada pasada jugó tanto como delantero centro como media punta. No cabe duda que son importantes cualidades de cara a sumarlo al ataque, y mejor aun siendo sin costo alguno. No obstante, Alexander Gorgon no sería un fichaje cómodo para el West Bromwich Albion pues el mismo jugador ha mencionado que tiene gran número de ofertas a considerar, entre ellas el interés de la UD Las Palmas y algunos clubes portugueses entre los que destaca el Braga.

In futbolistos.es

Alexander Gorgon registró 19 goles la temporada pasada, sin duda un importante número para el jugador considerando su longeva estancia en el Austria de Viena, donde en total registró 62 goles en 213 partidos.

Medios ingleses aseguran que el fichaje de Alexander Gorgon es cuestión de horas y especulan que el jugador se decantará por jugar en Inglaterra antes que en cualquier otra liga, esto sin duda alejaría a la UD Las Palmas y el Braga, que en un principio son los rivales más peligrosos del West Bromwich Albion de cara a su fichaje.

En las últimas semanas Alexander Gorgon se ha asegurado de tomar con tranquilidad su futuro. y es así como el jugador se ha empeñado en entrenar de manera privada y meditar sus futuras decisiones apartado con su familia, por lo que a fin de cuentas parece ser que solo el tiempo nos revelerá su futuro.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2661 em: 06 de Agosto de 2016, 13:09 »
 Se precisarmos de um central, porque não tentar Edgar Ié? Anda perdido pelas divisões secundárias de Espanha, e sempre que joga pela selecção, é dos jogadores que mais me impressiona. Forte nos duelos (chão ou no ar), raçudo, rápido e ainda tem grande habilidade com a bola nos pés, acho um jogador muito interessante, para voos bem mais altos, acho que o Braga era o ideal para ele.

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2662 em: 06 de Agosto de 2016, 13:28 »
Tb gostei do An que jogou contra a Argentina  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2663 em: 06 de Agosto de 2016, 14:04 »
Se precisarmos de um central, porque não tentar Edgar Ié? Anda perdido pelas divisões secundárias de Espanha, e sempre que joga pela selecção, é dos jogadores que mais me impressiona. Forte nos duelos (chão ou no ar), raçudo, rápido e ainda tem grande habilidade com a bola nos pés, acho um jogador muito interessante, para voos bem mais altos, acho que o Braga era o ideal para ele.
Se perdessemos o Boly também acho que era a melhor opção e caso o Josué não queira vir, via com muitos bons olhos o Pite e o Gonçalo Paciência aqui, acho que ficavamos com dois jogadores de futuro de topo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2664 em: 06 de Agosto de 2016, 15:16 »
Se precisarmos de um central, porque não tentar Edgar Ié? Anda perdido pelas divisões secundárias de Espanha, e sempre que joga pela selecção, é dos jogadores que mais me impressiona. Forte nos duelos (chão ou no ar), raçudo, rápido e ainda tem grande habilidade com a bola nos pés, acho um jogador muito interessante, para voos bem mais altos, acho que o Braga era o ideal para ele.
Se perdessemos o Boly também acho que era a melhor opção e caso o Josué não queira vir, via com muitos bons olhos o Pite e o Gonçalo Paciência aqui, acho que ficavamos com dois jogadores de futuro de topo

O Pite teve oportunidade para vir para aqui só que recusou.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2665 em: 06 de Agosto de 2016, 15:25 »
Se precisarmos de um central, porque não tentar Edgar Ié? Anda perdido pelas divisões secundárias de Espanha, e sempre que joga pela selecção, é dos jogadores que mais me impressiona. Forte nos duelos (chão ou no ar), raçudo, rápido e ainda tem grande habilidade com a bola nos pés, acho um jogador muito interessante, para voos bem mais altos, acho que o Braga era o ideal para ele.

O Edgar Ié fez um jogão contra a Argentina. é impressionante como continua no villareal B, mas também não sei como joga fora da seleção. Mas era de aproveitar realmente, português, 22 anos, boa saída de bola e rápido e com vontade de relançar a carreira depois de ter passado pelo barça
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2666 em: 06 de Agosto de 2016, 16:42 »
Se precisarmos de um central, porque não tentar Edgar Ié? Anda perdido pelas divisões secundárias de Espanha, e sempre que joga pela selecção, é dos jogadores que mais me impressiona. Forte nos duelos (chão ou no ar), raçudo, rápido e ainda tem grande habilidade com a bola nos pés, acho um jogador muito interessante, para voos bem mais altos, acho que o Braga era o ideal para ele.
Se perdessemos o Boly também acho que era a melhor opção e caso o Josué não queira vir, via com muitos bons olhos o Pite e o Gonçalo Paciência aqui, acho que ficavamos com dois jogadores de futuro de topo

Pite ta no tondela emprestado
FORÇA BRAGA
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2667 em: 07 de Agosto de 2016, 03:19 »
Rumor de hoje a meia tarde :
Bolly para o Porto (5 a 5,5 milhoes) + Gonçalo Paciéncia para o Braga em propiedade (com opçao de recompra para o Porto aos 2 anos pagando 3 milhoes ao Braga se está interessado em recuperar ao jogador)
Para mim tudo que sejam negócios e raro o que vai ser bom.. primeiro porque nós daqui a bocado chegamos aos 100 jogadores.. depois ficamos com jogadores com altos salários.. temos que apostar forte na nossa formação, temos que mostrar aos nossos jovens guerreiros que dá B têm que lutar e que iram ter lugar na A. E não irmos todos os anos buscar mais jogadores, para emprestar os que são nossos a clubes que quase não aparecem no FM.. Não podemos desperdiçar todo o trabalho que está a ser feito na nossa formação..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios M
Anuncios M
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2668 em: 07 de Agosto de 2016, 10:23 »
Rumor de hoje a meia tarde :
Bolly para o Porto (5 a 5,5 milhoes) + Gonçalo Paciéncia para o Braga em propiedade (com opçao de recompra para o Porto aos 2 anos pagando 3 milhoes ao Braga se está interessado em recuperar ao jogador)
Para mim tudo que sejam negócios e raro o que vai ser bom.. primeiro porque nós daqui a bocado chegamos aos 100 jogadores.. depois ficamos com jogadores com altos salários.. temos que apostar forte na nossa formação, temos que mostrar aos nossos jovens guerreiros que dá B têm que lutar e que iram ter lugar na A. E não irmos todos os anos buscar mais jogadores, para emprestar os que são nossos a clubes que quase não aparecem no FM.. Não podemos desperdiçar todo o trabalho que está a ser feito na nossa formação..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Goncalo Paciência?
Não me acredito e nem da parte dele creio, pois para a principal não é, para a B para isso tem colocações em equipas inferiores onde poderá jogar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2669 em: 07 de Agosto de 2016, 14:18 »
Rumor de hoje a meia tarde :
Bolly para o Porto (5 a 5,5 milhoes) + Gonçalo Paciéncia para o Braga em propiedade (com opçao de recompra para o Porto aos 2 anos pagando 3 milhoes ao Braga se está interessado em recuperar ao jogador)
Para mim tudo que sejam negócios e raro o que vai ser bom.. primeiro porque nós daqui a bocado chegamos aos 100 jogadores.. depois ficamos com jogadores com altos salários.. temos que apostar forte na nossa formação, temos que mostrar aos nossos jovens guerreiros que dá B têm que lutar e que iram ter lugar na A. E não irmos todos os anos buscar mais jogadores, para emprestar os que são nossos a clubes que quase não aparecem no FM.. Não podemos desperdiçar todo o trabalho que está a ser feito na nossa formação..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk



Gonçalo Paciencia é um sobreiro com olhos.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2670 em: 07 de Agosto de 2016, 15:19 »
Se o Porto quiser inserir o Gonçalo em algum negócio, ainda vão ter de pagar mais.
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2671 em: 07 de Agosto de 2016, 21:38 »
Se os jogadores que estão nos jogos olímpicos são os proscritos podíamos tentar o Sérgio oliveira e o Mané. E pensar no Rui Jorge para treinador, não?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2672 em: 07 de Agosto de 2016, 21:40 »
Se os jogadores que estão nos jogos olímpicos são os proscritos podíamos tentar o Sérgio oliveira e o Mané. E pensar no Rui Jorge para treinador, não?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Outra vez arroz?
Não há paciência
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2673 em: 07 de Agosto de 2016, 21:58 »
Põe na borda do prato

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2674 em: 07 de Agosto de 2016, 22:16 »
Põe na borda do prato

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
lol
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2675 em: 08 de Agosto de 2016, 00:45 »
Se jogarmos em 4-4-2 como jogamos hoje para a Taça, gostaria de ver ca o Mané. Jogador muito tecnicista, veloz e com jeito para a finalizaçao. Pareçe me que onde pode render o maximo é atras e a volta do ponta de lança, tal como jogou Rafa hoje.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2676 em: 08 de Agosto de 2016, 00:55 »
Mané tem realmente muito potencial, mas não me parece que seja para o nosso bico.

A verdade é que tenho ainda uma réstia de esperança em ver chegar Josué. O facto de ainda não ter acertado com nenhum clube faz me acreditar.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2677 em: 08 de Agosto de 2016, 00:57 »
Se jogarmos em 4-4-2 como jogamos hoje para a Taça, gostaria de ver ca o Mané. Jogador muito tecnicista, veloz e com jeito para a finalizaçao. Pareçe me que onde pode render o maximo é atras e a volta do ponta de lança, tal como jogou Rafa hoje.
Mané é um jogador muito bom. Se o sporting ainda quiser o Vuk pode muito bem mandá-lo para cá pois parece que lá já não conta. O azar do Mané é o jj ser o treinador e entretanto ter aparecido outro golden boy em alvalade que o empurrou para a sombra. A qualidade está lá.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2016, 02:08 por Duffman »
magicobragarui
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2678 em: 08 de Agosto de 2016, 02:25 »
Se jogarmos em 4-4-2 como jogamos hoje para a Taça, gostaria de ver ca o Mané. Jogador muito tecnicista, veloz e com jeito para a finalizaçao. Pareçe me que onde pode render o maximo é atras e a volta do ponta de lança, tal como jogou Rafa hoje.

Caro amigo, tem de me dizer onde viu um 4-4-2 hoje? :-\
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2679 em: 08 de Agosto de 2016, 02:39 »
Se jogarmos em 4-4-2 como jogamos hoje para a Taça, gostaria de ver ca o Mané. Jogador muito tecnicista, veloz e com jeito para a finalizaçao. Pareçe me que onde pode render o maximo é atras e a volta do ponta de lança, tal como jogou Rafa hoje.

Caro amigo, tem de me dizer onde viu um 4-4-2 hoje? :-\

O Wilson Eduardo entrou para jogar a central, queres ver? Até o próprio Peseiro admitiu na conferência de imprensa que a equipa melhorou quando passou do 4-3-3 para o 4-4-2. Vai ver.
 

Anuncios M