Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712575 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2520 em: 01 de Agosto de 2016, 12:45 »
Venda do Boly, Pinto, Rafa e Vuc, entradas do Josué, Yohan Tavares, Iuri Medeiros e mais um médio (Evandro ?), ficariamos a ganhar, se não fosse o inicio de competição ser já esta semana. Sendo assim, estou apreensivo para ver o que acontece.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2521 em: 01 de Agosto de 2016, 12:55 »
Venda do Boly, Pinto, Rafa e Vuc, entradas do Josué, Yohan Tavares, Iuri Medeiros e mais um médio (Evandro ?), ficariamos a ganhar, se não fosse o inicio de competição ser já esta semana. Sendo assim, estou apreensivo para ver o que acontece.

Não me parece que o Vuk vá para os lagartos.
Primeiro, porque a não ser que vendam alguém, não têm dinheiro para pagá-lo.
Segundo, poderiam usar jogadores como moeda de troca se não fosse a sobrevalorização que o leitão da bairrada dá aos seus jogadores. O gajo pega no valor de mercado do jogador e soma-lhe mais 10M - deve ser comissão por ser da formação ou algo do género.

Yohan Tavares é um belo jogador, e a custo zero ainda melhor, mas só deveríamos ir ao mercado buscar um central se perdermos dois. A saída, ou do A. Pinto ou do Boly, por si só não justifica a contratação de outro central face às opções que temos no plantel.
« Última modificação: 01 de Agosto de 2016, 13:00 por Duffman »
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2522 em: 01 de Agosto de 2016, 12:59 »
Venda do Boly, Pinto, Rafa e Vuc, entradas do Josué, Yohan Tavares, Iuri Medeiros e mais um médio (Evandro ?), ficariamos a ganhar, se não fosse o inicio de competição ser já esta semana. Sendo assim, estou apreensivo para ver o que acontece.

Não me parece que entre Evandro e Josué venham os dois... Se Vuk sair precisamos de um 6, tentaria novamente Pelé.
Já Yohan Tavares, não precisa de adaptação, ficaria barato e não me parece inferior ao André Pinto.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2523 em: 01 de Agosto de 2016, 13:10 »
Será que Boly vai meter o pé? Será que o receio de uma lesão, que pode abortar o negócio, não é mais que suficiente para que ele se feche no imediato e Boly rume desde já a onde tem que rumar?  Valerá também a pena correr o risco de, ainda que inconscientemente, ter um jogador em campo já focado noutros objectivos e certamente com receio de se magoar? Preferia que ficasse mais uma temporada mas se as notícias correspondem à verdade então que saía já e se encontre rapidamente uma solução até porque não vamos jogar uma final europeia nem da TP, nem sequer da TL...

Sinceramente, se as notícias forem verdadeiras, começa a desagradar-me tanta venda pois se para manter o equilíbrio entre os custos operacionais e os gastos operacionais ronda €10 milhões porque motivo vendemos alguém abaixo da cláusula quando Rafa está na montra e saírá a qualquer momento proporcionando um encaixe que rondará esse montante? Uma SAD é uma empresa mas ao contrário das convencionais o lucro não é o seu único objectivo, nem sequer o principal pois, a partir do momento em que se equilibram as contas, o principal objectivo deveria ser sempre a vertente desportiva, é para isso que um clube de futebol existe, para proporcionar rendimento desportivo e títulos aos seus adeptos, com contas equilibradas claro que sim, sempre, mas para isso acontecer basta a venda de Rafa.

Ver sair constantemente jogadores para valorizar acima do necessário a vertente financeira em detrimento da desportiva, quase sempre sem perceber, no RC, quanto encaixamos com cada venda, começa a incomodar-me, a não ser que parte desse dinheiro seja para abater passivo ou através de uma qualquer engenharia financeira vá parar ao clube para financiar a obra em curso.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2016, 07:39 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2524 em: 01 de Agosto de 2016, 13:12 »
Venda do Boly, Pinto, Rafa e Vuc, entradas do Josué, Yohan Tavares, Iuri Medeiros e mais um médio (Evandro ?), ficariamos a ganhar, se não fosse o inicio de competição ser já esta semana. Sendo assim, estou apreensivo para ver o que acontece.

Não me parece que entre Evandro e Josué venham os dois... Se Vuk sair precisamos de um 6, tentaria novamente Pelé.
Já Yohan Tavares, não precisa de adaptação, ficaria barato e não me parece inferior ao André Pinto.

O Pelé foi operado, não ficou em Inglaterra (chumbou nos testes físicos, tinha uma fractura num pé), ficará fora de combate alguns meses. De qualquer maneira, é um jogador que eu não teria qualquer prazer em ver com a nossa camisola. Nunca manifestou a mínima vontade de jogar por nós...

Mas, sim, se Vuk sair é preciso um médio mais defensivo, sobretudo se jogarmos num esquema semelhante ao que apresentamos frente ao Villareal. Para além de Vuk, só há Mauro a fazer a posição de trinco - a menos que Peseiro conte com gente da equipa B (Gamboa). Qualquer um dos restantes jogadores do plantel são mais jogadores de transição, que até poderão jogar num duplo pivot (no 4-2-3-1, por exemplo), mas dificilmente poderão ser o trinco da equipa, num esquema com apenas um pivot defensivo.

De qualquer modo, não me parece grande ideia a saída de Vuk, depois de já termos perdido Luiz Carlos. Há que manter alguma continuidade de uma época para a outra...
« Última modificação: 01 de Agosto de 2016, 13:15 por Olho Vivo »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2525 em: 01 de Agosto de 2016, 13:15 »
Bakic não faz a posição 6? Se sim, então há um nome que poderia entrar para a posição 8: Sérgio Oliveira.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2526 em: 01 de Agosto de 2016, 13:17 »
Bakic não faz a posição 6? Se sim, então há um nome que poderia entrar para a posição 8: Sérgio Oliveira.

A ideia que tenho dele é que é um jogador de características mais ofensivas do que Vuk. Jogará sem problemas num duplo pivot, mas num sistema que exija um "trinco" de raiz, não me parece que seja o homem indicado.

Mas, enfim, posso estar enganado, não vi assim tantos jogos de Bakic.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2527 em: 01 de Agosto de 2016, 13:23 »
Bakic não faz a posição 6? Se sim, então há um nome que poderia entrar para a posição 8: Sérgio Oliveira.

A ideia que tenho dele é que é um jogador de características mais ofensivas do que Vuk. Jogará sem problemas num duplo pivot, mas num sistema que exija um "trinco" de raiz, não me parece que seja o homem indicado.

Mas, enfim, posso estar enganado, não vi assim tantos jogos de Bakic.

Nao estas enganado. Bakic é um 8 com tendencia a subir muito. Esta mais perto de um 10 do que de um 6. Encaixa bem num duplo pivot, mas precisa de um companheiro que saiba equilibrar as suas subidas (Mauro, Vuk).
Anuncios M
Anuncios M
PauloMartins1994
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2529 em: 01 de Agosto de 2016, 13:45 »
Bakic não faz a posição 6? Se sim, então há um nome que poderia entrar para a posição 8: Sérgio Oliveira.

A ideia que tenho dele é que é um jogador de características mais ofensivas do que Vuk. Jogará sem problemas num duplo pivot, mas num sistema que exija um "trinco" de raiz, não me parece que seja o homem indicado.

Mas, enfim, posso estar enganado, não vi assim tantos jogos de Bakic.


Pelo pouco que também vi julgo que não estás nada enganado, é mais um oito...pelas suas características também me parece encaixar bem num duplo pivot para ser o médio de transporte, já não parece encaixar tão bem como trinco...quem jogou com ele também diz  que é essa a sua posição (julgo que foi Tonel) pois é ai que faz a diferença uma vez que não é tão forte no desarme, nem na recuperação, nem no choque  como é no transporte de bola, visão de jogo, construção, qualidade de passe e chegada à entrada da área onde dispõem também de uma boa meia distância.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2016, 07:40 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2530 em: 01 de Agosto de 2016, 13:53 »
Josué quer a Turquia, apesar do interesse de Peseiro e Salvador

Médio de 25 anos tem propostas de vários clubes turcos

Josué não fica no plantel do FC Porto e, apesar de ser desejado tanto do presidente como do treinador do Sp. Braga, quer mesmo rumar à Turquia.

Segundo sabe o Maisfutebol, o médio português do FC Porto tem além do Galatasaray propostas de outros clubes turcos e todas são bem mais vantajosas para o jogador quando comparadas com a remuneração que o clube bracarense poderia pagar.

Josué está na sua última época de contrato e o FC Porto tem todo o interesse em vendê-lo, caso não consiga renovar contrato, sob pena de o ter de deixar sair a custo zero no final da época. Nos últimos dias foi avançada a possibilidade de o jogador ser envolvido na possível transferência do defesa-central francês Boly de Braga para o Dragão.

António Salvador, presidente do clube minhoto, reconheceu publicamente, no último sábado, o interesse no jogador. «A partir do momento que foi dispensado do FC Porto, (Josué) é um jogador que interessa ao Braga. Aliás, esse interesse já vem do final da época passada e o José Peseiro disse-nos que era um jogador interessante para a nossa equipa», revelou Salvador.

Por sua vez, José Peseiro, técnico dos bracarenses, confirmou as palavras do presidente e salientou também que gostaria de contar com o jogador, que «foi importante no passado».

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/fc-porto/josue-quer-a-turquia-apesar-do-interesse-de-peseiro-e-salvador


Sinceramente, acho que o Josué não virá. Ele é profissional e, como é óbvio, nós não temos quaisquer possibilidades de competir com clubes turcos em termos do salário que podemos oferecer ao jogador.

Também tenho dúvidas de que Rui Fonte acabe por vir. Se calhar temos de reavaliar o nosso interesse, dependendo da gravidade da lesão que ele sofreu ontem no joelho direito, que já tinha sido objecto de rotura de ligamentos no passado...
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2531 em: 01 de Agosto de 2016, 14:32 »
Tottenham considera avançar por Rafa Silva



Tottenham are considering a move for Portugal international Rafa.

Spurs were watching the Sporting Braga midfielder last season and could follow up that interest in the final month of the summer window.

Rafa would cost around £10million and although there is interest from Zenit St Petersburg and FC Porto, it is understood he would prefer to play in England.

The 23-year-old helped Braga win the Portuguese Cup last season and was part of the Portugal squad that won Euro 2016.

http://www.standard.co.uk/sport/football/tottenham-transfer-news-spurs-considering-move-for-portugal-international-rafa-silva-a3309146.html
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2532 em: 01 de Agosto de 2016, 14:45 »
Tottenham considera avançar por Rafa Silva



Tottenham are considering a move for Portugal international Rafa.

Spurs were watching the Sporting Braga midfielder last season and could follow up that interest in the final month of the summer window.

Rafa would cost around £10million and although there is interest from Zenit St Petersburg and FC Porto, it is understood he would prefer to play in England.

The 23-year-old helped Braga win the Portuguese Cup last season and was part of the Portugal squad that won Euro 2016.

http://www.standard.co.uk/sport/football/tottenham-transfer-news-spurs-considering-move-for-portugal-international-rafa-silva-a3309146.html
Isto só vem provar, que o negócio de Rafa, ainda está longe de estar concluído... acrescento, para um dos três estarolas, é muito, mas muito difícil...
#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2533 em: 01 de Agosto de 2016, 21:43 »
Há um central a caminho.........
#VãoTerDeContarConnosco
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2534 em: 01 de Agosto de 2016, 21:48 »
Há um central a caminho.........

Grande Noya.  :D :D :D :D :D

Será ????
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2535 em: 01 de Agosto de 2016, 21:48 »
Há um central a caminho.........
Quem?
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3961
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2536 em: 01 de Agosto de 2016, 21:50 »
Há um central a caminho.........

Que se chama...........
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2537 em: 01 de Agosto de 2016, 21:52 »
Há um central a caminho.........

Que se chama...........

RODRIGO NOYA provavelmente.  ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3961
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2538 em: 01 de Agosto de 2016, 22:09 »
Há um central a caminho.........

Que se chama...........

RODRIGO NOYA provavelmente.  ;D ;D ;D ;D

Porra! Fui ver quem era e já aparece na Wikipédia como jogador do Braga! Isso é que é gente rápida!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2539 em: 01 de Agosto de 2016, 22:13 »
Há um central a caminho.........

Que se chama...........

RODRIGO NOYA provavelmente.  ;D ;D ;D ;D

Porra! Fui ver quem era e já aparece na Wikipédia como jogador do Braga! Isso é que é gente rápida!
Quantos golos já marcou por nós
 

Anuncios M