Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712623 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2400 em: 29 de Julho de 2016, 13:30 »
Pior que essas coisas que o André Martins disse acho que é a quantidade de médios com que ficamos. Além de não achar André Martins mau jogador também não acho nada por aí além para vir mais um médio. Acho que cada vez mais faz menos sentido o Luís Aguiar ter vindo mas pode ser que me engane. Espero é que não haja problemas com tantas opções a meio da época...

Toda a razão... se for para vir que venha o Josué ou uma real mais valia... e para já ainda não percebi, o porquê do Aguiar ter regressado, mas vou dar o beneficio da duvida... Agora a vir André Martins, ficamos com 8 médios + Alef (que deve ser emprestado).
Como ja tinha dito é 2 jogadores por posição + 1 GR + 1 médio + 1 extremo + 1 PL.
No meu entender devemos sempre estar recetivos receber melhores jogadores do que os que temos no nosso plantel, caso sejam bons negócios, e se o caso do André Martins for um bom negócio, de certeza que ele é bem melhor que um ou outro que se encontra no nosso plantel e se assim for só temos é de arranjar colocação para esse jogador que se vai tornar excedentário. Não podemos é deixar de aproveitar um bom negócio só por que já temos 6 ou 7 médios, chega o André Martins sai outro que a equipa técnica ache de menor que valia que o André Martins. O mesmo em relação ao Josué, se ele viesse e ficasse com excedentários só teríamos era de dispensar o que tivesse menor valia.
« Última modificação: 29 de Julho de 2016, 14:22 por El Che »
Hugo.SCB Iniciados
  • *
  • 10
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2401 em: 29 de Julho de 2016, 14:14 »
numa altura em que o braga precisa de extremos, não acham estranha a situação do Joan Román? na época passada, quando chegou, era um jogador no qual se depositava muita esperança, é certo que não correspondeu às expetativas mas acho um pouco estranho nem sequer se ouvir falar dele...Alguém sabe alguma coisa sobre a situação do Román?
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2402 em: 29 de Julho de 2016, 14:17 »
Pior que essas coisas que o André Martins disse acho que é a quantidade de médios com que ficamos. Além de não achar André Martins mau jogador também não acho nada por aí além para vir mais um médio. Acho que cada vez mais faz menos sentido o Luís Aguiar ter vindo mas pode ser que me engane. Espero é que não haja problemas com tantas opções a meio da época...

Toda a razão... se for para vir que venha o Josué ou uma real mais valia... e para já ainda não percebi, o porquê do Aguiar ter regressado, mas vou dar o beneficio da duvida... Agora a vir André Martins, ficamos com 8 médios + Alef (que deve ser emprestado).
Como ja tinha dito é 2 jogadores por posição + 1 GR + 1 médio + 1 extremo + 1 PL.
No meu entender devemos sempre estar recetivos receber melhores jogadores do que os que temos no nosso plantel, caso sejam bons negócios, e se o caso do André Martins for um bom negócio, de certeza que ele é bem melhor que um ou outro que se encontra no nosso plantel e se assim for só temos é de arranjar colocação para esse jogador que se vai tornar excedentário. Não podemos é de aproveitar um bom negócio só por que já temos 6 ou 7 médios, chega o André Martins sai outro que a equipa técnica ache de menor que valia que o André Martins. O mesmo em relação ao Josué, se ele viesse e ficasse com excedentários só teríamos era de dispensar o que tivesse menor valia.

Então o Aguiar era dispensado... Ja para não falar que nunca seria um custo 0 ( muito longe disso) e que iria ser dos mais bem pagos... Para isso aumentem o Rafa  ;D ;D
FORÇA BRAGA
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2403 em: 29 de Julho de 2016, 14:25 »
Pior que essas coisas que o André Martins disse acho que é a quantidade de médios com que ficamos. Além de não achar André Martins mau jogador também não acho nada por aí além para vir mais um médio. Acho que cada vez mais faz menos sentido o Luís Aguiar ter vindo mas pode ser que me engane. Espero é que não haja problemas com tantas opções a meio da época...

Toda a razão... se for para vir que venha o Josué ou uma real mais valia... e para já ainda não percebi, o porquê do Aguiar ter regressado, mas vou dar o beneficio da duvida... Agora a vir André Martins, ficamos com 8 médios + Alef (que deve ser emprestado).
Como ja tinha dito é 2 jogadores por posição + 1 GR + 1 médio + 1 extremo + 1 PL.
No meu entender devemos sempre estar recetivos receber melhores jogadores do que os que temos no nosso plantel, caso sejam bons negócios, e se o caso do André Martins for um bom negócio, de certeza que ele é bem melhor que um ou outro que se encontra no nosso plantel e se assim for só temos é de arranjar colocação para esse jogador que se vai tornar excedentário. Não podemos é de aproveitar um bom negócio só por que já temos 6 ou 7 médios, chega o André Martins sai outro que a equipa técnica ache de menor que valia que o André Martins. O mesmo em relação ao Josué, se ele viesse e ficasse com excedentários só teríamos era de dispensar o que tivesse menor valia.

Então o Aguiar era dispensado... Ja para não falar que nunca seria um custo 0 ( muito longe disso) e que iria ser dos mais bem pagos... Para isso aumentem o Rafa  ;D ;D
Não sei se seria o Aguiar ou outro qualquer, mas fosse quem fosse se o Andre Martins for melhor que um outro elemento que se encontre no plantel....
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2404 em: 29 de Julho de 2016, 14:28 »
Gostaria de ver o Pedro Nuno (Academica) como alternativa ao Martinez.
Sou da mesma opinião. Jovem, português e com muito potencial.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2405 em: 29 de Julho de 2016, 14:49 »
Não precisamos de mais médios, para médio centro temos bakic, vuk, Luís Aguiar, Mauro e tiba e para 10 temos o chidi e o Martinez.

O André Martins não é em nada superior aos nossos e já tem uns 27 anos.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2406 em: 29 de Julho de 2016, 14:49 »
No FM é bom  ::)
Já para não falar que em 2/3 anos, torna-se num dos melhores médios da liga, ja o tive no meu Braga  ;D

Ja agora

https://www.facebook.com/Gverreiros21/photos/a.250717781987298.1073741828.250683261990750/269881640070912/?type=3&theater
Não sei como está agora mas o Flávio Ferreira da Académica metia o Mauro num bolso e já agora Lionn para a direita e fixar Goiano na esquerda (onde para mim rende bem mais) também era bem visto.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2407 em: 29 de Julho de 2016, 15:07 »
A manter este plantel, na minha opinião, só nos faz falta um DE de qualidade, isso sim seria de reforçar.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2408 em: 29 de Julho de 2016, 15:10 »
Não precisamos de mais médios, para médio centro temos bakic, vuk, Luís Aguiar, Mauro e tiba e para 10 temos o chidi e o Martinez.

O André Martins não é em nada superior aos nossos e já tem uns 27 anos.
Tem 26... Vai ser uma eterna promessa.

No FM é bom  ::)
Já para não falar que em 2/3 anos, torna-se num dos melhores médios da liga, ja o tive no meu Braga  ;D

Ja agora

https://www.facebook.com/Gverreiros21/photos/a.250717781987298.1073741828.250683261990750/269881640070912/?type=3&theater
Não sei como está agora mas o Flávio Ferreira da Académica metia o Mauro num bolso e já agora Lionn para a direita e fixar Goiano na esquerda (onde para mim rende bem mais) também era bem visto.

Sinceramente, não vejo necessidade de ter mais médios para além que Mauro é dos que sente mais o clube e Flavio Ferreira era um risco... que acho que não vale a pena correr.

Muita gente desvaloriza o Mauro e acha-o um jogador banal, porque não é um jogador que brilha durante o jogo, é discreto, mas muito importante para a equipa, quando joga.

Se Rafa sair gastem dinheiro num ala... E se o Tiago não convencer o mister, um DE.

FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2409 em: 29 de Julho de 2016, 15:19 »
Não precisamos de mais médios, para médio centro temos bakic, vuk, Luís Aguiar, Mauro e tiba e para 10 temos o chidi e o Martinez.

O André Martins não é em nada superior aos nossos e já tem uns 27 anos.
Tem 26... Vai ser uma eterna promessa.

No FM é bom  ::)
Já para não falar que em 2/3 anos, torna-se num dos melhores médios da liga, ja o tive no meu Braga  ;D

Ja agora

https://www.facebook.com/Gverreiros21/photos/a.250717781987298.1073741828.250683261990750/269881640070912/?type=3&theater
Não sei como está agora mas o Flávio Ferreira da Académica metia o Mauro num bolso e já agora Lionn para a direita e fixar Goiano na esquerda (onde para mim rende bem mais) também era bem visto.

Sinceramente, não vejo necessidade de ter mais médios para além que Mauro é dos que sente mais o clube e Flavio Ferreira era um risco... que acho que não vale a pena correr.

Muita gente desvaloriza o Mauro e acha-o um jogador banal, porque não é um jogador que brilha durante o jogo, é discreto, mas muito importante para a equipa, quando joga.

Se Rafa sair gastem dinheiro num ala... E se o Tiago não convencer o mister, um DE.
F.Ferreira era um risco como o foram C.Peixoto e H.Viana é ainda um jovem cheio de qualidade que saiu cedo de mais para um dos melhores campeonatos do mundo e mesmo assim teve bastantes aparições na equipa A do Málaga na sua primeira época, eu correria esse risco e acho que poderia vir a tornar-se numa grande mais valia, é apenas a minha opinião. Quanto a Mauro não digo que não seja importante para a equipa mas não é nem nunca será um grande médio defensivo. 
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2410 em: 29 de Julho de 2016, 15:24 »
Concordo contigo, mas com a quantidade de médios que temos a entrar entrará 1 numero 10.
Mas até o podiamos ir buscar, se saisse alguem.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2411 em: 29 de Julho de 2016, 15:46 »
Vejo com bons olhos a vinda de mais um medio. Mal não faz. Alem do mais vamos ter grande quantidade de jogos. Mais vale a mais que a menos

Quanto a laterias não acho que seja necessário comprar mais nenhum. Temos Baiano, Goiano, Tiago. Djavan, Ringstad, Dalberto e ate mesmo Wilson Eduardo que pode dar um perninha.

As grandes mexidas que eu faria seriam no ataque.
Independentemente da saida ou nao de Rafa, Falta-nos um bom extremo que tenha bom controlo de bola, que consiga furar defesas. Ou volta o Roman ou gastamos uns trocos num que seja realmente BOM.

Apenas mantenho o Wilson no plantel por ser polivalente.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2412 em: 29 de Julho de 2016, 17:19 »
O Mauro é muito jeitoso, e bastante útil...quando jogamos contra equipas que pressionam pouco os nossos trincos.
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2413 em: 29 de Julho de 2016, 17:56 »
Corre rumor no Facebook que o Josué estará em Braga reunido com o presidente...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2414 em: 29 de Julho de 2016, 18:03 »
Corre rumor no Facebook que o Josué estará em Braga reunido com o presidente...

Seria bem jeitoso. Dava jeito para uma ala e para 10.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2415 em: 29 de Julho de 2016, 18:09 »
Corre rumor no Facebook que o Josué estará em Braga reunido com o presidente...

Seria bem jeitoso. Dava jeito para uma ala e para 10.

Volto a dizer, com Josué e se não sair o Rafa ficamos com uma p*** de uma equipa de MEDO!!!!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2416 em: 29 de Julho de 2016, 18:18 »
Corre rumor no Facebook que o Josué estará em Braga reunido com o presidente...

Seria bem jeitoso. Dava jeito para uma ala e para 10.

Volto a dizer, com Josué e se não sair o Rafa ficamos com uma p*** de uma equipa de MEDO!!!!

Infelizmente, a vinda do Josue significa a saída do Rafa para os tripas.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2417 em: 29 de Julho de 2016, 18:21 »
Corre rumor no Facebook que o Josué estará em Braga reunido com o presidente...

Seria bem jeitoso. Dava jeito para uma ala e para 10.

Volto a dizer, com Josué e se não sair o Rafa ficamos com uma p*** de uma equipa de MEDO!!!!

Infelizmente, a vinda do Josue significa a saída do Rafa para os tripas.

O AS que perca a cabeça e ataque o titulo!!!!  ;D 8)
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2418 em: 29 de Julho de 2016, 18:27 »
Corre rumor no Facebook que o Josué estará em Braga reunido com o presidente...

Seria bem jeitoso. Dava jeito para uma ala e para 10.

Volto a dizer, com Josué e se não sair o Rafa ficamos com uma p*** de uma equipa de MEDO!!!!

Infelizmente, a vinda do Josue significa a saída do Rafa para os tripas.

Nem sempre. Josué, Hernani e Quintero dispensados do Porto. Já foram afastados e estão a treinar à parte enquanto não arranjam colocação... O Josué penso que só tem este ano de contrato
Quem não sente, não entende! SCB1921@
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2419 em: 29 de Julho de 2016, 18:32 »
Vai ser isto:

GK: Matheus, Marafona, Tiago Sá

DD: Baiano, Goiano
DE: Djavan, Tiago Gomes

MD: Mauro, Bakic
MC: Pedro Tiba, Vuk, Luis Aguiar

MO: Tomas Martinez, Josué (?)

E: Rafa, Pedro Santos, Horta, Wilson Eduardo

PL: Hassan, Stoi, Rui Fonte

É qualquer coisa, este plantel  8)
 

Anuncios M