Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712610 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2380 em: 29 de Julho de 2016, 10:52 »
Eu não quero esse filho duma ***** no nosso clube.

Não joga a ponta de um chavelho, como alguém disse aqui temos melhores jogadores nos juvenis, além de ser um grande anormal.

Que continue no Casa Pia, assim já luta pela subida.

Desse clube que não venha nada.

Não sou muito dado a "assobiar" jogadores que nos pertencem, e fui, recordo-me, um dos maiores defensores do Rui Fonte, assim como do Josué, mas este artista terá rédea curta. Não vai contar com a minha tolerância.

Não vejo a foto! Quem é? O Martins ou já é outro?

É uma foto da conta de Instagram do André Martins, em que ele partilha uma foto da Juve Leo "Voltou tudo ao normal; nós a lutar pelo título; vocês a lutar pela manutenção", colocando, ele próprio, a seguinte descrição "quem diz a verdade não merece castigo".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2381 em: 29 de Julho de 2016, 11:08 »
Eu não quero esse filho duma ***** no nosso clube.

Não joga a ponta de um chavelho, como alguém disse aqui temos melhores jogadores nos juvenis, além de ser um grande anormal.

Que continue no Casa Pia, assim já luta pela subida.

Desse clube que não venha nada.

Não sou muito dado a "assobiar" jogadores que nos pertencem, e fui, recordo-me, um dos maiores defensores do Rui Fonte, assim como do Josué, mas este artista terá rédea curta. Não vai contar com a minha tolerância.

Não vejo a foto! Quem é? O Martins ou já é outro?

É uma foto da conta de Instagram do André Martins, em que ele partilha uma foto da Juve Leo "Voltou tudo ao normal; nós a lutar pelo título; vocês a lutar pela manutenção", colocando, ele próprio, a seguinte descrição "quem diz a verdade não merece castigo".

Disponibilizem a foto para impressão em A3 para quando e se esse artista chegar! Vai ter um grande cartão de boas vindas!
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2382 em: 29 de Julho de 2016, 11:25 »
é cag*** neste monte de esterco e atacar o Josué que já não voltou aos treinos no Olival.Isso sim era uma mais valia! E que p*** de equipa que ficávamos!  8)
« Última modificação: 29 de Julho de 2016, 11:32 por Baldinotti »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2383 em: 29 de Julho de 2016, 11:25 »
Parece difícil que o negócio Rafa envolva jogadores para abater ao valor da cláusula, todas as partes querem a percentagem do guito, se recebermos jogadores então "talvez" tenhamos que pagar às outras partes também as suas percentagens em função do montante pelo qual essse(s) jogadore(s) entrar(em) no negócio...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2384 em: 29 de Julho de 2016, 11:27 »
Zenit depois dos 10,5 milhões iniciais avança com nova proposta de 15 milhões.


Sporx


BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2385 em: 29 de Julho de 2016, 11:32 »
Hernâni dispensado.
Josué também de saída.

http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/07/dispensado.html
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7436
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2386 em: 29 de Julho de 2016, 11:34 »
Pior que essas coisas que o André Martins disse acho que é a quantidade de médios com que ficamos. Além de não achar André Martins mau jogador também não acho nada por aí além para vir mais um médio. Acho que cada vez mais faz menos sentido o Luís Aguiar ter vindo mas pode ser que me engane. Espero é que não haja problemas com tantas opções a meio da época...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2387 em: 29 de Julho de 2016, 11:35 »
Parece difícil que o negócio Rafa envolva jogadores para abater ao valor da cláusula, todas as partes querem a percentagem do guito, se recebermos jogadores então "talvez" tenhamos que pagar às outras partes também as suas percentagens em função do montante pelo qual essse(s) jogadore(s) entrar(em) no negócio...

Claro que sim, a questão é que a valorização dos passes numa transacção é à vontade do freguês, só depende de acordo entre os dois clubes, os restantes detentores dos passes, teoricamente, não são tidos nem achados...
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2388 em: 29 de Julho de 2016, 11:39 »
Pior que essas coisas que o André Martins disse acho que é a quantidade de médios com que ficamos. Além de não achar André Martins mau jogador também não acho nada por aí além para vir mais um médio. Acho que cada vez mais faz menos sentido o Luís Aguiar ter vindo mas pode ser que me engane. Espero é que não haja problemas com tantas opções a meio da época...

Toda a razão... se for para vir que venha o Josué ou uma real mais valia... e para já ainda não percebi, o porquê do Aguiar ter regressado, mas vou dar o beneficio da duvida... Agora a vir André Martins, ficamos com 8 médios + Alef (que deve ser emprestado).
Como ja tinha dito é 2 jogadores por posição + 1 GR + 1 médio + 1 extremo + 1 PL.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2389 em: 29 de Julho de 2016, 11:39 »
Quanto ao Josué como está a meses de acabar contrato, em Janeiro é um jogador livre,  considero que não deveremos fazer nele qualquer investimento significativo no imediato...se formos pacientes e prepararmos bem o terreno talvez possa cá vir parar por um valor muitíssimo inferior aos €4/€5 milhões que agora se vão falando (envolvido no negócio Rafa)...já recusou renovar pelo fcp falta saber qual o destino que privilegia.
« Última modificação: 29 de Julho de 2016, 11:43 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2390 em: 29 de Julho de 2016, 11:40 »
Pessoalmente, gosto do André Martins. Tem tudo para ser mais um dispensado pelos metralhas a ressuscitar a sua carreira em Braga. Ainda é novo, se tiver ambição, ainda tem muito para dar...

Mas qual é a fonte deste "rumor"? É apenas o maistransferências da TVI!?
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2391 em: 29 de Julho de 2016, 11:41 »
Pessoalmente, gosto do André Martins. Tem tudo para ser mais um dispensado pelos metralhas a ressuscitar a sua carreira em Braga. Ainda é novo, se tiver ambição, ainda tem muito para dar...

Mas qual é a fonte deste "rumor"? É apenas o maistransferências da TVI!?

É uma fonte fidedigna, que chegou depente ao Pedro Sousa.
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2392 em: 29 de Julho de 2016, 11:49 »
Quanto ao Josué como está a meses de acabar contrato, em Janeiro é um jogador livre,  considero que não deveremos fazer nele qualquer investimento significativo no imediato...se formos pacientes e prepararmos bem o terreno talvez possa cá vir parar por um valor muitíssimo inferior aos €4/€5 milhões que agora se vão falando (envolvido no negócio Rafa)...já recusou renovar pelo fcp falta saber qual o destino que privilegia.

Ao que se disse na CS deixou-se encantar pela Turquia mas se AS tocou no coração de Bakic,também toca no dele com a grande vantagem de ele já ter cá estado e saber que é desejado por todos! Isso é importante e muitas vezes faz a diferença. Também sabe que aqui é para ser titular e pode abrir novas portas para o futuro dele, se calhar melhores do que as que pode ter neste momento!A Turquia socialmente está instável e estar no nosso país ao pé da família pode não ter preço! Depende da forma de pensar de cada um!
« Última modificação: 29 de Julho de 2016, 11:51 por Baldinotti »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2393 em: 29 de Julho de 2016, 11:53 »
Quanto ao Josué como está a meses de acabar contrato, em Janeiro é um jogador livre,  considero que não deveremos fazer nele qualquer investimento significativo no imediato...se formos pacientes e prepararmos bem o terreno talvez possa cá vir parar por um valor muitíssimo inferior aos €4/€5 milhões que agora se vão falando (envolvido no negócio Rafa)...já recusou renovar pelo fcp falta saber qual o destino que privilegia.

Ao que se disse na CS deixou-se encantar pela Turquia mas se AS tocou no coração de Bakic,também toca no dele com a grande vantagem de ele já ter cá estado e saber que é desejado por todos! Isso é importante e muitas vezes faz a diferença. Também sabe que aqui é para ser titular e pode abrir novas portas para o futuro dele, se calhar melhores do que as que pode ter neste momento!A Turquia socialmente está instável e estar no nosso país ao pé da família pode não ter preço! Depende da forma de pensar de cada um!

E fica mais perto de voltar/chegar á seleção, apesar de ser dificil...
Nao sei como o Porto não aproveita este jogador, superior ao André, ao Sergio, ao Evandro...
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2394 em: 29 de Julho de 2016, 11:55 »
Quanto ao Josué como está a meses de acabar contrato, em Janeiro é um jogador livre,  considero que não deveremos fazer nele qualquer investimento significativo no imediato...se formos pacientes e prepararmos bem o terreno talvez possa cá vir parar por um valor muitíssimo inferior aos €4/€5 milhões que agora se vão falando (envolvido no negócio Rafa)...já recusou renovar pelo fcp falta saber qual o destino que privilegia.

Ao que se disse na CS deixou-se encantar pela Turquia mas se AS tocou no coração de Bakic,também toca no dele com a grande vantagem de ele já ter cá estado e saber que é desejado por todos! Isso é importante e muitas vezes faz a diferença. Também sabe que aqui é para ser titular e pode abrir novas portas para o futuro dele, se calhar melhores do que as que pode ter neste momento!A Turquia socialmente está instável e estar no nosso país ao pé da família pode não ter preço! Depende da forma de pensar de cada um!

E fica mais perto de voltar/chegar á seleção, apesar de ser dificil...
Nao sei como o Porto não aproveita este jogador, superior ao André, ao Sergio, ao Evandro...

Difícil é mas com Fernando Santos todos são selecionáveis! Não há filhos e enteados...
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2395 em: 29 de Julho de 2016, 11:56 »
Gostaria de ver o Pedro Nuno (Academica) como alternativa ao Martinez.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2396 em: 29 de Julho de 2016, 11:57 »
Pessoalmente, gosto do André Martins. Tem tudo para ser mais um dispensado pelos metralhas a ressuscitar a sua carreira em Braga. Ainda é novo, se tiver ambição, ainda tem muito para dar...

Mas qual é a fonte deste "rumor"? É apenas o maistransferências da TVI!?

É uma fonte fidedigna, que chegou depente ao Pedro Sousa.

Como todas as fontes fidedignas desse programa, tem um grande chance de ser pólvora seca.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2397 em: 29 de Julho de 2016, 11:59 »
Pessoalmente, gosto do André Martins. Tem tudo para ser mais um dispensado pelos metralhas a ressuscitar a sua carreira em Braga. Ainda é novo, se tiver ambição, ainda tem muito para dar...

Mas qual é a fonte deste "rumor"? É apenas o maistransferências da TVI!?

É uma fonte fidedigna, que chegou depente ao Pedro Sousa.

Como todas as fontes fidedignas desse programa, tem um grande chance de ser pólvora seca.

Palavras sábias... o mais tabaco é uma lotaria, e acerta alguns números...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2398 em: 29 de Julho de 2016, 12:10 »
Gostaria de ver o Pedro Nuno (Academica) como alternativa ao Martinez.

Prefiro Pedro Nuno ao André Martins... é jovem e não deverá ser muito caro.
FORÇA BRAGA
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2399 em: 29 de Julho de 2016, 13:23 »
No FM é bom  ::)
Já para não falar que em 2/3 anos, torna-se num dos melhores médios da liga, ja o tive no meu Braga  ;D

Ja agora

https://www.facebook.com/Gverreiros21/photos/a.250717781987298.1073741828.250683261990750/269881640070912/?type=3&theater
« Última modificação: 29 de Julho de 2016, 13:49 por zeυѕ »
 

Anuncios M