Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712540 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2340 em: 28 de Julho de 2016, 18:41 »
Pedro Sousa a dizer que Danilo não é oito, porque um 8 tem que fazer golos e assistencias, e este so fez 3 assistencias, e o Renato fez 2 golos e 1 assistencia, agora pergunto-me Renato é um oito?

E diz que o Salvador quer 8 milhões pelo Vuk
« Última modificação: 28 de Julho de 2016, 18:44 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2341 em: 28 de Julho de 2016, 23:12 »
Não me tinha apercebido, que os Vitorinos deixaram sair Bouba Saré, que esta agora sem clube... alias o meio campo deles vai ser todo diferente, sairam os 3 titulares.

Não é uma sugestão, apesar de achar que é um jogador interessante.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2342 em: 28 de Julho de 2016, 23:37 »
André Martins no Braga segundo os tones do mais transferências
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2343 em: 28 de Julho de 2016, 23:38 »
André Martins no Braga.
Mit Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2344 em: 28 de Julho de 2016, 23:44 »
Segundo fontes fidedignas do Pedro Sousa do mais transferências, André Martins vai ser jogador do Braga! Neste momento está na seleção que vais jogar os jogos olímpicos...É um bom jogador mas já estamos com muita quantidade e qualidade para o meio campo.
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2345 em: 28 de Julho de 2016, 23:51 »
Conheço mais ou menos bem o André Martins mas nunca fiquei com a certeza da sua posição. Não é um 8 nem um 6, vejo-o como um 10 ou um extremo.
Alguém tem ideia da verdadeira posição dele?
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2346 em: 28 de Julho de 2016, 23:54 »
Para mim é um 10. Rápido, com técnica em posse. Tem qualidade para romper e cair nas alas. Um vagabundo. Excelente jogador.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2347 em: 28 de Julho de 2016, 23:59 »
Eu acho que André Martins é um 8,5, isto é, não é um 10 puro nem um 8...

Agora, com Vuk, Mauro, Tiba, Aguiar, Chidi, Bakic, Martinez e eventualmente, André Martins, ficamos com 7/8 sem contar com Alef.

Trincos- Mauro/Vuk/Bakic
MC- Tiba/Aguiar/Bakic/Vuk/Chidi
MCO- Martinez/Chidi/A. Martins (?)

Tem de sair 2 para entrar o Andre Martins... e os elos mais fracos sao Chidi e Tiba, na minha opinião, nao que sejam os mais fracos em qualidade, mas acho que sao os que talvez sairão... mas Vuk pode sair.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2348 em: 29 de Julho de 2016, 00:05 »
Espero que este ano não se repita, mas pela infelicidade de lesões que temos tido e o número de competições que estamos envolvidos, não me parece que sejam assim tantas opções.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2349 em: 29 de Julho de 2016, 00:09 »
Espero que este ano não se repita, mas pela infelicidade de lesões que temos tido e o número de competições que estamos envolvidos, não me parece que sejam assim tantas opções.

São 8 médios... para no maximo 3 posições... o ideal é 6 no maximo 7, pois ate Alan pode fazer a posiçao.

Peseiro quer 26 jogadores... 23 de campo:

2 por posiçao, mais (penso eu), 1 PL, 1 médio e 1 extremo...

Tambem há equipa B se necessario.
FORÇA BRAGA
Mit Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2350 em: 29 de Julho de 2016, 00:12 »
São 7 ou 8 médios para 2 ou 3 lugares! Bem sei que há muitos jogos e ficamos com alternativas para rodar...vamos ver!
Anuncios G
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2351 em: 29 de Julho de 2016, 00:16 »
Para mim é um 10. Rápido, com técnica em posse. Tem qualidade para romper e cair nas alas. Um vagabundo. Excelente jogador.
Exatamente essa a ideia que tenho do André Martins, talvez seja uma contratação para rivalizar com Martinez.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2352 em: 29 de Julho de 2016, 00:19 »
Não me parece de todo que 8 médios sejam demais. Reparem que temos 4 competições seapenaso que em todas esperamos ir longe. De qualquer das formas acredito que Chidi pouco contará.

A esta equipa faltarão apenas alas à altura. Creio que não contando com Rafa temos apenas Horta e Pedro Santos.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2353 em: 29 de Julho de 2016, 00:22 »
Parece então que está arranjado o 10 que faltava para lutar com o Martinez pela posição.
Um extremo, provavelmente dois, para cobrir a saída do Rafa e um defesa esquerdo, se o clube estiver para aí virado, e está o plantel fechado.
Quanto ao meio-campo, não acho que sejam de mais, no pior dos casos o A. Martins vem roubar espaço ao Chidi. Alef não tem hipóteses, quanto mais cedo for emprestado, melhor.

MD: Vuk, Mauro
MC: Tiba, Aguiar, Bakic, Chidi
MO: Martinez, Martins

Estava à espera que o Rui Fonte viesse, não só para ser PL, mas também como opção para jogar a 10, pois as suas características adequam-se à posição.
Estamos a ficar com um plantel muito completo, bastante "profundo". Estaremos melhor preparados para a grande carga de jogos que se avizinha do que o ano passado, mas também não me acredito que jogaremos tantas partidas.
É certo que muito gente não irá jogar tanto quanto deseja.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2354 em: 29 de Julho de 2016, 00:22 »
Não é que seja um mau jogador, embora não me encha as medidas, mas ainda tenho atravessado o que esse artista disse sobre o Braga. Lembro-me bem de uma foto da Juve Leo que ele, desnecessariamente, partilhou. Há coisas que não esqueço.
Será nosso jogador, mas isso não significa que não possa ter sobre ele as maiores reservas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2355 em: 29 de Julho de 2016, 00:23 »
Quero ver depois quando, começarem a ficar todos descontemtes...

Para mim o maximo é ter 2 para rivalizar em cada posiçao do meio campo (trinco, MC e MCO) + 1 joker que faça tudo (Chidi)

Não é que seja um mau jogador, embora não me encha as medidas, mas ainda tenho atravessado o que esse artista disse sobre o Braga. Lembro-me bem de uma foto da Juve Leo que ele, desnecessariamente, partilhou. Há coisas que não esqueço.
Será nosso jogador, mas isso não significa que não possa ter sobre ele as maiores reservas.
x2
FORÇA BRAGA
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2356 em: 29 de Julho de 2016, 00:25 »
Não é que seja um mau jogador, embora não me encha as medidas, mas ainda tenho atravessado o que esse artista disse sobre o Braga. Lembro-me bem de uma foto da Juve Leo que ele, desnecessariamente, partilhou. Há coisas que não esqueço.
Será nosso jogador, mas isso não significa que não possa ter sobre ele as maiores reservas.
Tambem me lembro, e apesar d não o achar nada de especial, depois dessa foto, da minha parte nem meio aplauso leva.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2357 em: 29 de Julho de 2016, 00:32 »
Chidi tem mais qualidade que André Martins. Será um erro se o contratarmos e se ainda emprestamos Chidi. Já para não falar no "odiozinho" que este gajo tem ao Braga.

Se for verdade vai ter de comer muita relva para me convencer.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2358 em: 29 de Julho de 2016, 00:46 »
Não faz sentido dizer que devemos ter 2 jogadores por posição em todas as posições do terreno quando o meio-campo é o motor de uma equipa e os centro-campistas sujeitos a um desgaste imenso. Creio que em termos de número e de qualidade estamos a roçar o óptimo com esta contratação. Temos alternativas equilibradas e com capacidade de assumir vários modelos de jogo.

Como aqui foi dito André Martins virá rivalizar diretamente com Tomás. É um jogador que poderá oferecer profundidade e velocidade no último terço do terreno.

Neste momento considero que estamos extremamente frágeis nas alas. Horta é novo no clube. Rafa sairá. Pedro Santos é indiscutível (rezemos para que os franceses não acenem com mais de 2M), Oti por muita qualidade que tenha é uma incógnita e Alan é mais uma trave mestra para o balneário do que propriamente uma alternativa válida.

Podemos é devemos avaliar o mercado por alas fortes. Iuri era perfeito...
.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2359 em: 29 de Julho de 2016, 00:48 »
Não faz sentido dizer que devemos ter 2 jogadores por posição em todas as posições do terreno quando o meio-campo é o motor de uma equipa e os centro-campistas sujeitos a um desgaste imenso. Creio que em termos de número e de qualidade estamos a roçar o óptimo com esta contratação. Temos alternativas equilibradas e com capacidade de assumir vários modelos de jogo.

Como aqui foi dito André Martins virá rivalizar diretamente com Tomás. É um jogador que poderá oferecer profundidade e velocidade no último terço do terreno.

Neste momento considero que estamos extremamente frágeis nas alas. Horta é novo no clube. Rafa sairá. Pedro Santos é indiscutível (rezemos para que os franceses não acenem com mais de 2M), Oti por muita qualidade que tenha é uma incógnita e Alan é mais uma trave mestra para o balneário do que propriamente uma alternativa válida.

Podemos é devemos avaliar o mercado por alas fortes. Iuri era perfeito...
.

Eu disse que o normal é ter 2 jogadores por posição + 1 GR + 1 médio + 1 extremo + 1 PL.

Logo ficamos com 7 médios, podendo alterar a tatica ou por algum dos extremos a 10...

Quanto ás alas concordo... estaria atento a Mané, Iuri e Hernani.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M