Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712634 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2300 em: 28 de Julho de 2016, 12:18 »
Fazia o negócio de 5M€ + Iuri e Palhinha a titulo definitivo!

E era muito bom!

Volto a insistir! Esqueçam, é tudo novela jornalesca. Mas acreditam mesmo que isto é verdade? Tal como disse o treinador do Sporting, muitas das vezes ninguém tem interesse em ninguém, querem é apenas "fazer a cabeça do atleta" com base em notícias falsas de jornais. Vuk renovou, mas nada garante que ele não force uma saída. Não era inteligente da parte dele, mas isto por vezes vale o que vale. Os dois atletas que falam, Iuri e Palhinha vão estar no plantel do Sporting. Tal como Podence, não vão sair.

"Once you eliminate the impossible, whatever remains, no matter how improbable, must be the truth." Acredito que esta transferência seja impossível, mas vamos ter esperança que seja apenas improvável :)

Na minha opinião, a troca desses dois jogadores sem os 5 milhões, seria melhor que bom!

Pois eu tenho para mim que o Vuk é um médio como há poucos por essa Europa. Tem transporte de bola, tem visão de jogo, jogo aéreo, capacidade de desarme, sentido posicional acima da média. É um jogador acima da média.
E vê-lo sair por troca com um Iuri (talentoso, admito) e um Palhinha (que não conheço tão bem), ainda para mais, sem os 5 milhões, seria, para mim, um autêntico choque.
Mas, como sei que o Braga não dorme, também sei que isso não acontecerá.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2301 em: 28 de Julho de 2016, 12:26 »
4/5 milhões + Iuri já era bom...

O Palhinha é um bom jogador, não está ao nivel de Vuk, pq senão o Sporting não queria o Vuk, mas Palhinha tem muito ppotencial.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2302 em: 28 de Julho de 2016, 12:46 »
Eu quero que se lixe (F.O.D.A) o dinheiro eu quero é os bons jogadores em Braga. Eu sou adepto de futebol e não gestor. A mim faz-me confusão ouvir aqui falar em " se for vendido por X é bem vendido". Os bons jogadore snunca haviam de sair de Braga a não ser que tivessemos outro melhor em vista.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2303 em: 28 de Julho de 2016, 12:51 »
4/5 milhões + Iuri já era bom...

O Palhinha é um bom jogador, não está ao nivel de Vuk, pq senão o Sporting não queria o Vuk, mas Palhinha tem muito ppotencial.

Mas, para ganhar 4/5 milhões por um jogador que vale bem mais do que isso (é mais jogador do que, por exemplo, Stoij, por quem se recusaram 10 milhões), reforçando, ainda, um clube que faz parte do lote do qual nos queremos aproximar, mais vale ficarmos como estamos.
Do Palhinha não falo, porque dele conheço muito pouco. Relativamente ao Iuri, digo apenas que, sendo um dos jogadores mais talentosos que o futebol português já viu, parece-me ser um jogador à imagem e semelhança de Román - talentoso, mas sem sentido colectivo, um jogador em quem os treinadores não confiam, não por falta de talento, mas por tudo o resto. Tendo, para além do mais, e segundo sei, um ego tremendamente inchado.

Por isto tudo, fica o Vuk e ponto final.  :D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2304 em: 28 de Julho de 2016, 13:29 »
4/5 milhões + Iuri já era bom...

O Palhinha é um bom jogador, não está ao nivel de Vuk, pq senão o Sporting não queria o Vuk, mas Palhinha tem muito ppotencial.

Mas, para ganhar 4/5 milhões por um jogador que vale bem mais do que isso (é mais jogador do que, por exemplo, Stoij, por quem se recusaram 10 milhões), reforçando, ainda, um clube que faz parte do lote do qual nos queremos aproximar, mais vale ficarmos como estamos.
Do Palhinha não falo, porque dele conheço muito pouco. Relativamente ao Iuri, digo apenas que, sendo um dos jogadores mais talentosos que o futebol português já viu, parece-me ser um jogador à imagem e semelhança de Román - talentoso, mas sem sentido colectivo, um jogador em quem os treinadores não confiam, não por falta de talento, mas por tudo o resto. Tendo, para além do mais, e segundo sei, um ego tremendamente inchado.

Por isto tudo, fica o Vuk e ponto final.  :D

Iuri é um jogador, que no Moreirense fez mais de 10 golos e mais de 10 assistencias, nem J. Mario nem Rafa o fizeram jogando em clubes superiores... Iuri não esta ao nivel dos outros dois mas tem uma qualidade tremenda.

Alias, J. Mario (para muitos melhor jogador da liga), não participou, directamente, isto é com golos e assistencias em 20 golos.

Tal como disseste anteriormente há poucos medios tão completos como Vuk, e o unico em Portugal é o "nosso" Danilo...
« Última modificação: 28 de Julho de 2016, 13:31 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2305 em: 28 de Julho de 2016, 14:08 »
«Sporting? Já jogo no Sporting Clube de Braga» Grande Vuk  ;D

http://goo.gl/o7VwME
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2306 em: 28 de Julho de 2016, 14:17 »
Grande Vuk, grande resposta! É muito bom começar a ver os jogadores a falarem assim!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2307 em: 28 de Julho de 2016, 14:22 »
Bonita resposta do Vuck, é disto que o nosso clube precisa, de jogadores que mesmo que possam vir a ser transferidos ainda esta época por força da ditadura do mercado, sentem e respeitam o clube e principalmente os seus adeptos, não tenham duvidas que se surgir uma grande proposta do Sporting ou de outro clube ele será transferido, mas neste momento a sua vontade é ficar e desfrutar... alem de tudo isto demonstra confiança em si   e no Clube para uma grande época e para o seu futuro. Bravo Vuckcevic.
Anuncios M
Anuncios M
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2308 em: 28 de Julho de 2016, 14:24 »
Grande Vuk!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2309 em: 28 de Julho de 2016, 14:31 »
Que sorrisão me colocou na cara!! Grande Vuk
Ousem voar... façam-nos acreditar!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2310 em: 28 de Julho de 2016, 14:35 »
Grande jogador! Grande pessoa!

FORÇA BRAGA
Anuncios G
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2311 em: 28 de Julho de 2016, 14:36 »
Muito bem, grande Vuk. És um dos nossos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2312 em: 28 de Julho de 2016, 14:54 »
Eu quero que se lixe (F.O.D.A) o dinheiro eu quero é os bons jogadores em Braga. Eu sou adepto de futebol e não gestor. A mim faz-me confusão ouvir aqui falar em " se for vendido por X é bem vendido". Os bons jogadore snunca haviam de sair de Braga a não ser que tivessemos outro melhor em vista.
Pois também eu, mas sem vendas não há dinheiro, sem dinheiro não há bons jogadores, sem jogadores não há bom futebol!!!!!!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2313 em: 28 de Julho de 2016, 15:53 »
Eu quero que se lixe (F.O.D.A) o dinheiro eu quero é os bons jogadores em Braga. Eu sou adepto de futebol e não gestor. A mim faz-me confusão ouvir aqui falar em " se for vendido por X é bem vendido". Os bons jogadore snunca haviam de sair de Braga a não ser que tivessemos outro melhor em vista.
Pois também eu, mas sem vendas não há dinheiro, sem dinheiro não há bons jogadores, sem jogadores não há bom futebol!!!!!!!


Quanto a "perder bastantes jogadores importantes" é que acho que não deve acontecer, até porque face à quantidade de vendas recentes e aos supostos valores recebidos e à participação na Liga Europa, não haveria necessidade de vender. É possível que não consigamos segurar todos aqueles que nos interessam, mas isso é diferente de vender por necessidade. As vendas e empréstimos do Verão passado (Vendas: Éder, Zé Luís, Aderlan Santos, Pardo, Ruben Micael, Gil Dias; Empréstimos: Danilo Silva, Sasso, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Bataglia, Wallace, Fábio Martins), mais a venda do Kritciuk em Janeiro a que somam os 7 M€ da participação na Liga Europa, superam em muito o orçamento de uma época. Pode-se ainda somar o valor das transmissões pela TV, da bilheteira e da publicidade.

Já tenho referido várias vezes que face ao enorme volume de vendas e ao provável enorme encaixe financeiro gerado, está época o Braga não precisaria de vender ninguém, pois terá encaixado dinheiro mais do que suficiente para fazer face a duas épocas...


Os valores em brutos das vendas terão sido os seguintes:

- Aderlan Santos    9,5 M €
- Éder                    7,5 M €
- Zé Luís                7,5 M €
- Pardo                  4,5 M €
- Kritciuk               4,0 M €
- Ruben Micael       2,5 M €

- Gil Dias                ??
- Rafa 40% ou 50%     ??
- Pedro Tiba  33%    ??

- Empréstimos de jogadores ??

- Receita TV     ??

- Receita bilheteira    ??

- Receita de publicidade    ??


- Participação na Liga Europa 7 M€

Aos valores anteriores há que somar a participação na Taça da Liga (meias finais) e a vitória na Taça de Portugal

- Vitória Taça de Portugal  1 M €

Não venham para aqui sempre falar de necessidade de vender, porque não estamos necessitados. Não quer dizer que não possa surgir um bom negócio, como por exemplo, vender um guarda-redes, ou o Rafa, que já todos mais ou menos à espera, mas isso é diferente de se dizer que precisamos de vender.

Esta deve mesmo ser a altura de dizer que não precisamos de vender, até porque podemos tirar dividendos disso, caso surja uma boa oportuniadde de venda. Quem anda sempre a dizer que precisa de vender, está à partida adesvalorizar os seus ativos, pois os potenciais compradores sabem jogar muito bem com isso.

Nem sempre vender significa que fiquemos com mais dinheiro em caixa, mas ficamos de certeza sem o jogador que vendermos...
« Última modificação: 28 de Julho de 2016, 15:55 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2314 em: 28 de Julho de 2016, 16:00 »
Wallace assina por cinco épocas

Depois de ter desistido de Jardel (Benfica), a Lazio rapidamente encontrou um substituto e garantiu o concurso do defesa-central Wallace (ex-SC Braga e Mónaco), por cinco temporadas.
 
O jogador, nas redes sociais, confirmou a transferência para Itália.
«Agora é oficial!!!! Acabamos de assinar por 5 anos com a LAZIO-ITA e aqui será minha nova casa! É uma honra fazer parte desse grande clube com sua imensa história! Obrigado Presidente e a todos que participaram», escreveu Wallace, no «Instagram».

ABOLA


Consta que terá sido vendido por 10 M €, pelo que o Braga poderá ter direito a 1 M€....
BRAGA SEMPRE MAIS!
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2315 em: 28 de Julho de 2016, 16:06 »
O braga só tem 10% das mais valias e não do valor total.
Saudinha... da boa.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2316 em: 28 de Julho de 2016, 16:07 »
Wallace assina por cinco épocas

Depois de ter desistido de Jardel (Benfica), a Lazio rapidamente encontrou um substituto e garantiu o concurso do defesa-central Wallace (ex-SC Braga e Mónaco), por cinco temporadas.
 
O jogador, nas redes sociais, confirmou a transferência para Itália.
«Agora é oficial!!!! Acabamos de assinar por 5 anos com a LAZIO-ITA e aqui será minha nova casa! É uma honra fazer parte desse grande clube com sua imensa história! Obrigado Presidente e a todos que participaram», escreveu Wallace, no «Instagram».

ABOLA


Consta que terá sido vendido por 10 M €, pelo que o Braga poderá ter direito a 1 M€....

Poderá? temos ou não 10%? é que se temos não é poderá... ou não temos?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2317 em: 28 de Julho de 2016, 16:08 »
O braga só tem 10% das mais valias e não do valor total.


Ok, percebi... quanto custou o jogador?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2318 em: 28 de Julho de 2016, 16:10 »
Qual a diferença entre ter 10% de mais valias e 10% do valor total?
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2319 em: 28 de Julho de 2016, 16:11 »
Qual a diferença entre ter 10% de mais valias e 10% do valor total?


Se custou 5M e vou vendido por 10M a mais valia é 5M, 10% de 5M= 500 mil, 10% de 10M= 1M
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
 

Anuncios M