Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712584 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2280 em: 27 de Julho de 2016, 19:42 »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2281 em: 27 de Julho de 2016, 19:51 »

Quanto a "perder bastantes jogadores importantes" é que acho que não deve acontecer, até porque face à quantidade de vendas recentes e aos supostos valores recebidos e à participação na Liga Europa, não haveria necessidade de vender. É possível que não consigamos segurar todos aqueles que nos interessam, mas isso é diferente de vender por necessidade. As vendas e empréstimos do Verão passado (Vendas: Éder, Zé Luís, Aderlan Santos, Pardo, Ruben Micael, Gil Dias; Empréstimos: Danilo Silva, Sasso, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Bataglia, Wallace, Fábio Martins), mais a venda do Kritciuk em Janeiro a que somam os 7 M€ da participação na Liga Europa, superam em muito o orçamento de uma época. Pode-se ainda somar o valor das transmissões pela TV, da bilheteira e da publicidade.

Já tenho referido várias vezes que face ao enorme volume de vendas e ao provável enorme encaixe financeiro gerado, está época o Braga não precisaria de vender ninguém, pois terá encaixado dinheiro mais do que suficiente para fazer face a duas épocas...


Os valores em brutos das vendas terão sido os seguintes:

- Aderlan Santos    9,5 M €
- Éder                    7,5 M €
- Zé Luís                7,5 M €
- Pardo                  4,5 M €
- Kritciuk               4,0 M €
- Ruben Micael       2,5 M €

- Gil Dias                ??
- Rafa 40%, 50%     ??
- Pedro Tiba  33%    ??

- Empréstimos de jogadores ??

- Receita TV     ??

- Receita bilheteira    ??

- Receita de publicidade    ??


- Participação na Liga Europa 7 M€




BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2282 em: 27 de Julho de 2016, 19:54 »

Quanto a "perder bastantes jogadores importantes" é que acho que não deve acontecer, até porque face à quantidade de vendas recentes e aos supostos valores recebidos e à participação na Liga Europa, não haveria necessidade de vender. É possível que não consigamos segurar todos aqueles que nos interessam, mas isso é diferente de vender por necessidade. As vendas e empréstimos do Verão passado (Vendas: Éder, Zé Luís, Aderlan Santos, Pardo, Ruben Micael, Gil Dias; Empréstimos: Danilo Silva, Sasso, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Bataglia, Wallace, Fábio Martins), mais a venda do Kritciuk em Janeiro a que somam os 7 M€ da participação na Liga Europa, superam em muito o orçamento de uma época. Pode-se ainda somar o valor das transmissões pela TV, da bilheteira e da publicidade.

Já tenho referido várias vezes que face ao enorme volume de vendas e ao provável enorme encaixe financeiro gerado, está época o Braga não precisaria de vender ninguém, pois terá encaixado dinheiro mais do que suficiente para fazer face a duas épocas...


Os valores em brutos das vendas terão sido os seguintes:

- Aderlan Santos    9,5 M €
- Éder                    7,5 M €
- Zé Luís                7,5 M €
- Pardo                  4,5 M €
- Kritciuk               4,0 M €
- Ruben Micael       2,5 M €

- Gil Dias                ??
- Rafa 40%, 50%     ??
- Pedro Tiba  33%    ??

- Empréstimos de jogadores ??

- Receita TV     ??

- Receita bilheteira    ??

- Receita de publicidade    ??


- Participação na Liga Europa 7 M€

A parte que mais gosto são os ????????????, ou seja não fazemos ideia do numero... >:( ora porra continuamos cegos até á folha de Excel forjada...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2283 em: 27 de Julho de 2016, 19:58 »
são as ?? ( interrogações ) 8)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2284 em: 28 de Julho de 2016, 08:56 »
SPORTING VOLTA À CARGA POR VUCK ENTRE OUTRAS NOVIDADES

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,26608.0.html
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2285 em: 28 de Julho de 2016, 09:42 »
Iuri + Palhinha + 5M pelo Vuk parece-me justo e garantia-mos uma alternativa ao Rafa embora nao gostava de perder Vuk neste momento.
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2286 em: 28 de Julho de 2016, 09:46 »
Iuri + Palhinha + 5M pelo Vuk parece-me justo e garantia-mos uma alternativa ao Rafa embora nao gostava de perder Vuk neste momento.

Tendo em conta o potencial dos dois, diria que era dos melhores negócios que alguma vez fizemos.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2287 em: 28 de Julho de 2016, 10:42 »
Iuri + Palhinha + 5M pelo Vuk parece-me justo e garantia-mos uma alternativa ao Rafa embora nao gostava de perder Vuk neste momento.

Tendo em conta o potencial dos dois, diria que era dos melhores negócios que alguma vez fizemos.

Nem por sonhos isto acontecia. Muita palha de jornais desportivos. Enfim!
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2288 em: 28 de Julho de 2016, 10:45 »
Iuri + Palhinha + 5M pelo Vuk parece-me justo e garantia-mos uma alternativa ao Rafa embora nao gostava de perder Vuk neste momento.

Tendo em conta o potencial dos dois, diria que era dos melhores negócios que alguma vez fizemos.

Duvido muito que eles cedam nesses 2 nomes(JJ aprecia os 2) e duvido que o AS ceda na verba sem esses nomes! Se venderem o WC ou o JM, que se cheguem à frente!
Fazia o negócio de 5M€ + Iuri e Palhinha a titulo definitivo! A incluir jogadores apenas os que nos interessam, não os que eles querem!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2289 em: 28 de Julho de 2016, 11:05 »
Iuri + Palhinha + 5M pelo Vuk parece-me justo e garantia-mos uma alternativa ao Rafa embora nao gostava de perder Vuk neste momento.

Tendo em conta o potencial dos dois, diria que era dos melhores negócios que alguma vez fizemos.

Duvido muito que eles cedam nesses 2 nomes(JJ aprecia os 2) e duvido que o AS ceda na verba sem esses nomes! Se venderem o WC ou o JM, que se cheguem à frente!
Fazia o negócio de 5M€ + Iuri e Palhinha a titulo definitivo! A incluir jogadores apenas os que nos interessam, não os que eles querem!

Quem quer paga! mais nada 10M ou as condições que o Braga quiser.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2290 em: 28 de Julho de 2016, 11:15 »
Ver o Vuk naquele clube merdoso é algo que me faz revolver as entranhas. Perdoem-me a sinceridade, mas chegaria a ser ainda pior do que ver o Rafa no Porto.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #2291 em: 28 de Julho de 2016, 11:22 »
Querem 40M pelo passa pó lado e não dão 10 pelo Vuk? Estes gajos pensam que nos fazem de ursos.

Não querem pagar não levam.


Mas sinceramente não auguro nada de bom se o vendermos, daquele clube quando recebemos jogadores nunca vem nada de jeito.
« Última modificação: 28 de Julho de 2016, 11:26 por Layne Staley »
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2292 em: 28 de Julho de 2016, 11:27 »
Ver o Vuk naquele clube merdoso é algo que me faz revolver as entranhas. Perdoem-me a sinceridade, mas chegaria a ser ainda pior do que ver o Rafa no Porto.

Também não me agrada mas garantíamos 2 jovens portugueses de enorme talento e margem de progressão com um negocio nesses moldes! Esse seria o meu "Kompensan"!
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2293 em: 28 de Julho de 2016, 11:38 »
Iuri + Palhinha + 5M pelo Vuk parece-me justo e garantia-mos uma alternativa ao Rafa embora nao gostava de perder Vuk neste momento.

Tendo em conta o potencial dos dois, diria que era dos melhores negócios que alguma vez fizemos.

Concordo, seria dos melhores negocios que alguma vez fizemos. Duvido que o Sporting concorde com estas condiçoes.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2294 em: 28 de Julho de 2016, 11:46 »
Fazia o negócio de 5M€ + Iuri e Palhinha a titulo definitivo!

E era muito bom!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2295 em: 28 de Julho de 2016, 11:53 »
Fazia o negócio de 5M€ + Iuri e Palhinha a titulo definitivo!

E era muito bom!

Volto a insistir! Esqueçam, é tudo novela jornalesca. Mas acreditam mesmo que isto é verdade? Tal como disse o treinador do Sporting, muitas das vezes ninguém tem interesse em ninguém, querem é apenas "fazer a cabeça do atleta" com base em notícias falsas de jornais. Vuk renovou, mas nada garante que ele não force uma saída. Não era inteligente da parte dele, mas isto por vezes vale o que vale. Os dois atletas que falam, Iuri e Palhinha vão estar no plantel do Sporting. Tal como Podence, não vão sair.
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2296 em: 28 de Julho de 2016, 11:58 »
O Iuri é só, juntamente com Rafa, Bernardo Silva e Renato Sanches, o futuro do futebol português, em minha opinião.

Um desiquilibrador como ele, ser "usado" como moeda de troca? Já vi acontecer de tudo no futebol, mas... nem por sombras isto deve andar perto da realidade...
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2297 em: 28 de Julho de 2016, 12:03 »
Fazia o negócio de 5M€ + Iuri e Palhinha a titulo definitivo!

E era muito bom!

Volto a insistir! Esqueçam, é tudo novela jornalesca. Mas acreditam mesmo que isto é verdade? Tal como disse o treinador do Sporting, muitas das vezes ninguém tem interesse em ninguém, querem é apenas "fazer a cabeça do atleta" com base em notícias falsas de jornais. Vuk renovou, mas nada garante que ele não force uma saída. Não era inteligente da parte dele, mas isto por vezes vale o que vale. Os dois atletas que falam, Iuri e Palhinha vão estar no plantel do Sporting. Tal como Podence, não vão sair.

"Once you eliminate the impossible, whatever remains, no matter how improbable, must be the truth." Acredito que esta transferência seja impossível, mas vamos ter esperança que seja apenas improvável :)

Na minha opinião, a troca desses dois jogadores sem os 5 milhões, seria melhor que bom!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2298 em: 28 de Julho de 2016, 12:14 »
Caen insiste em Pedro Santos


O Caen não deixa Pedro Santos
Pedro Santos chamou a atenção dos líderes do Caen. O clube fez uma oferta de 1,5 milhões de euros (com uma percentagem da revenda ao lado) para o atacante para Braga...

FranceFootball
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2299 em: 28 de Julho de 2016, 12:16 »
Zenit tenta ultrapassar FC Porto na luta por Rafa
O clube russo vai apresentar uma nova proposta à SAD do Sporting de Braga.

O Zenit não desiste da luta pela contratação de Rafa Silva e vai apresentar ao Sporting de Braga uma nova proposta, já próxima dos 20 milhões de euros exigidos pelos minhotos.

O FC Porto tem demonstrado muito interesse no jogador, mas ainda não se conseguiu aproximar do valor pedido pelo Sp. Braga, pelo que a solução poderá passar pela Rússia.

Por agora, Rafa continuará a trabalhar em Braga, tendo treino marcado para esta quinta-feira.
 

Anuncios M