Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712529 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2260 em: 27 de Julho de 2016, 13:29 »
Quantos nomes queres de activos que não foram vendidos na hora certa, e depois o clube quase que teve de pagar para eles saírem ? Isto não é exclusivo do nosso clube. Poucos são os jogadores vendidos pela cláusula ...

Vamos deixar sair a preço de saldo um dos maiorea ativos para um dos 3 porcos???

A clausula é 15, que paguem 10 pelo menos, olha agora eles querem 35 milhoes por um jogador incompleto (William) e nos temos de vender por 4/5 um jogador que não é muito inferior e é mais completo que o William?

Logo esses, estão falidos e não querem vender ninguem  ;D ;D ;D

E a vender o Vuk para mim, não esta nessa lista, primeiro o Rafa, um central e um PL. Ja da para fazer um bom $$$... no plantel não temos ninguem para substituir Vuk...
Estás a fazer um raciocínio completamente inviesado...
1o-cada jogador vale o que o mercado pagar por ele, por a tua ordem de ideias então se higuain vale 90 milhões , Ronaldo vale 300 milhões a questão é quem paga?
2o-Nos Braga vendemos o que os outros quiserem comprar, não é uma lei minha tua ou exclusiva do futebol, isto é uma lei geral do comércio que já tem milhares de anos.
3o-tu é que estás a por valores em cima da mesa, agora digo te que não deverá haver nenhum clube que pagasse por Vuk acima dos 5 milhões . Achas que alguém vai pagar 60 milhões pelo João Mário por exemplo ?
4o-o facto de não termos ninguém para o substituir, isso é um problema de quem vende... Os jogadores vão e vem, há 2 anos se nos dessem 1 milhão por Vuk toda a gente diria : vendido.
5o-o que não faltam por aí são jogadores talentosos á espera de uma oportunidade e que apostem neles.

Não, se a clausula é 15 so vendemos por 5 se quisermos e duvido que o Salvador o venda por 5...

Se Higuain sai por 90 não quer dizer que Ronaldo valha 300, nem metade disso.

Agora vamos vender o NOSSO MELHOR MEDIO POR 5 milhões? Isso é que é engraçado...

Quem o quiser que pague a cláusula serve para alguma coisa agora por 5 Milhões?

E nao nao acho que paguem 60 milhões por um J. Mario, o que não faltam é esse tipo de jogadores que a imprensa joga por eles.
É assim se queres vender Vuk por 5 milhoes eu não quero nem o Salvador deve querer quando pede 12 milhões por o outro Nikola.

Se o mercado acha que o Vuk vale 5, que ofereçam isso mas nos nao somos obrigados a aceitar
Mas eu não estou a dizer que somos obrigados a vender, o que eu estou a dizer é que o mercado dificilmente pagará por ele algo parecido com a cláusula . Pronto e não vendemos , e agora temos 2 hipóteses daqui a um ano ou dois ou nos congratulamos por não ter vendido ou choramos baba e ranho
« Última modificação: 27 de Julho de 2016, 13:32 por vasco soares »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2261 em: 27 de Julho de 2016, 13:35 »
Da nossa equipa sinceramente acho que esta é a altura certa para vender o Stojiljkovic, o Rafa, o Boly e o Vukcevic.
Tambem achando isso, nao os temos de vender a preço de saldo.
Claro. ;) Mas havendo propostas de 10M pelo Stoj pelo que se dizia acho que não devemos ser intransigentes e pedir 12M, por exemplo.
Anuncios M
Anuncios M
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2262 em: 27 de Julho de 2016, 13:50 »
Da nossa equipa sinceramente acho que esta é a altura certa para vender o Stojiljkovic, o Rafa, o Boly e o Vukcevic.
Tambem achando isso, nao os temos de vender a preço de saldo.
Claro. ;) Mas havendo propostas de 10M pelo Stoj pelo que se dizia acho que não devemos ser intransigentes e pedir 12M, por exemplo.
Isto vindo de alguém que passou a época toda a insultar o Stoj...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2263 em: 27 de Julho de 2016, 13:55 »
Da nossa equipa sinceramente acho que esta é a altura certa para vender o Stojiljkovic, o Rafa, o Boly e o Vukcevic.
Tambem achando isso, nao os temos de vender a preço de saldo.
Claro. ;) Mas havendo propostas de 10M pelo Stoj pelo que se dizia acho que não devemos ser intransigentes e pedir 12M, por exemplo.
Isto vindo de alguém que passou a época toda a insultar o Stoj...

Concordo que por 10 milhões Stoi seria bem vendido, tal como Boly e Vuk seriam por esse preço ou ate por 7/8 milhões.

Quantos nomes queres de activos que não foram vendidos na hora certa, e depois o clube quase que teve de pagar para eles saírem ? Isto não é exclusivo do nosso clube. Poucos são os jogadores vendidos pela cláusula ...

Vamos deixar sair a preço de saldo um dos maiorea ativos para um dos 3 porcos???

A clausula é 15, que paguem 10 pelo menos, olha agora eles querem 35 milhoes por um jogador incompleto (William) e nos temos de vender por 4/5 um jogador que não é muito inferior e é mais completo que o William?

Logo esses, estão falidos e não querem vender ninguem  ;D ;D ;D

E a vender o Vuk para mim, não esta nessa lista, primeiro o Rafa, um central e um PL. Ja da para fazer um bom $$$... no plantel não temos ninguem para substituir Vuk...
Estás a fazer um raciocínio completamente inviesado...
1o-cada jogador vale o que o mercado pagar por ele, por a tua ordem de ideias então se higuain vale 90 milhões , Ronaldo vale 300 milhões a questão é quem paga?
2o-Nos Braga vendemos o que os outros quiserem comprar, não é uma lei minha tua ou exclusiva do futebol, isto é uma lei geral do comércio que já tem milhares de anos.
3o-tu é que estás a por valores em cima da mesa, agora digo te que não deverá haver nenhum clube que pagasse por Vuk acima dos 5 milhões . Achas que alguém vai pagar 60 milhões pelo João Mário por exemplo ?
4o-o facto de não termos ninguém para o substituir, isso é um problema de quem vende... Os jogadores vão e vem, há 2 anos se nos dessem 1 milhão por Vuk toda a gente diria : vendido.
5o-o que não faltam por aí são jogadores talentosos á espera de uma oportunidade e que apostem neles.

Não, se a clausula é 15 so vendemos por 5 se quisermos e duvido que o Salvador o venda por 5...

Se Higuain sai por 90 não quer dizer que Ronaldo valha 300, nem metade disso.

Agora vamos vender o NOSSO MELHOR MEDIO POR 5 milhões? Isso é que é engraçado...

Quem o quiser que pague a cláusula serve para alguma coisa agora por 5 Milhões?

E nao nao acho que paguem 60 milhões por um J. Mario, o que não faltam é esse tipo de jogadores que a imprensa joga por eles.
É assim se queres vender Vuk por 5 milhoes eu não quero nem o Salvador deve querer quando pede 12 milhões por o outro Nikola.

Se o mercado acha que o Vuk vale 5, que ofereçam isso mas nos nao somos obrigados a aceitar
Mas eu não estou a dizer que somos obrigados a vender, o que eu estou a dizer é que o mercado dificilmente pagará por ele algo parecido com a cláusula . Pronto e não vendemos , e agora temos 2 hipóteses daqui a um ano ou dois ou nos congratulamos por não ter vendido ou choramos baba e ranho
« Última modificação: 27 de Julho de 2016, 14:06 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2264 em: 27 de Julho de 2016, 13:59 »


Da nossa equipa sinceramente acho que esta é a altura certa para vender o Stojiljkovic, o Rafa, o Boly e o Vukcevic.
Tambem achando isso, nao os temos de vender a preço de saldo.
Claro. ;) Mas havendo propostas de 10M pelo Stoj pelo que se dizia acho que não devemos ser intransigentes e pedir 12M, por exemplo.

Continuo a achar essa dos 10M pelo Stoj um dos maiores barretes do defeso.
Primeiro, ninguém exceto os chineses estaria disposto a dar esse valor. Depois, se alguém o queria assim tanto, não iria desistir por completo do negócio por 2M - uma variação de "apenas" 20% do valor inicial. Já teríamos ouvido mais rumores sobre interessados no jogador.
Por último, não vejo o Braga recusar um negócio destes.

Isto foi tudo criado por algum pasquim que não tinha nada para dizer e precisou de encher jornais.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2265 em: 27 de Julho de 2016, 14:11 »
Crislan já foi oficializado no Tondela, por empréstimo:

http://www.cdtondela.pt/todasnoticias.asp?idnot=960

Entendo o empréstimo, não percebo o timming! Estamos a duas semanas de uma final e vamos atacá-la com apenas 2 avançados centro (Hassan e Nikola). Rezemos para que nada lhes aconteça nos treinos até lá. Má gestão. Se Erik Moreno não conta, já deveria estar outro avançado no plantel, independentemente de jogarmos com 1 ou 2 pontas de lança. Enfim. Veja-se o que faz o Benfica. Liberta Rui Fonte, mas apenas depois da Supertaça....
Abram os olhos!
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2266 em: 27 de Julho de 2016, 14:30 »
Crislan já foi oficializado no Tondela, por empréstimo:

http://www.cdtondela.pt/todasnoticias.asp?idnot=960

Entendo o empréstimo, não percebo o timming! Estamos a duas semanas de uma final e vamos atacá-la com apenas 2 avançados centro (Hassan e Nikola). Rezemos para que nada lhes aconteça nos treinos até lá. Má gestão. Se Erik Moreno não conta, já deveria estar outro avançado no plantel, independentemente de jogarmos com 1 ou 2 pontas de lança. Enfim. Veja-se o que faz o Benfica. Liberta Rui Fonte, mas apenas depois da Supertaça....
Abram os olhos!

Temos que olhar para mais do que so o nosso proprio umbigo. É bom para o Crislan fazer a pré-epoca no Tondela para se adaptar melhor a equipa e as ideias do treinador.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2267 em: 27 de Julho de 2016, 14:32 »
A partilha de passes não é mais permitida (embora seja contornavel com X por cento de futura venda).

Sinceramente não vejo grande pressa em vencermos jogadores face às receitas da época passada, receitas desta época Fg LE e contrato Sporttv.
A vender tem de ser por propostas irrecusável.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2268 em: 27 de Julho de 2016, 15:45 »
Nao sei se ja falaram ai, mas o Wallace pode ir para a Lazio, receberemos algo se ele for para Italia?
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2269 em: 27 de Julho de 2016, 16:10 »
A partilha de passes não é mais permitida (embora seja contornavel com X por cento de futura venda).

Sinceramente não vejo grande pressa em vencermos jogadores face às receitas da época passada, receitas desta época Fg LE e contrato Sporttv.
A vender tem de ser por propostas irrecusável.

Não esquecer que a partir desde ano, próximo e seguintes...temos sempre um "craque contratado" para pagar. Precisamos de fazer receita extraordinárias todos os anos. falo da Academia, construção e sua manutenção.

Cumprimentos.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2270 em: 27 de Julho de 2016, 16:13 »
Se fosse para vender por 10M€, o passe do Stojiljkovic já tinha sido vendido! Por menos de 12M€ nem sequer vale a pena começar a conversar com AS!
Anuncios G
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2272 em: 27 de Julho de 2016, 17:51 »
Aí está ele. Bem vindo!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2273 em: 27 de Julho de 2016, 18:40 »
Este tem toque de bola. Grande aquisição.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2274 em: 27 de Julho de 2016, 18:41 »
BATTAGLIA É REFORÇO
O médio Rodrigo Battaglia, de 25 anos, é reforço do Grupo Desportivo de Chaves.
O futebolista argentino chega por empréstimo do Sporting Clube de Braga. O contrato é válido por uma temporada.

http://gdchaves.pt/noticia.php?id=290
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2275 em: 27 de Julho de 2016, 18:51 »
BATTAGLIA É REFORÇO
O médio Rodrigo Battaglia, de 25 anos, é reforço do Grupo Desportivo de Chaves.
O futebolista argentino chega por empréstimo do Sporting Clube de Braga. O contrato é válido por uma temporada.

http://gdchaves.pt/noticia.php?id=290
É um caso de estudo.. tão bom jogador e quase nunca calçou cá.. é pena.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2276 em: 27 de Julho de 2016, 19:00 »
BATTAGLIA É REFORÇO
O médio Rodrigo Battaglia, de 25 anos, é reforço do Grupo Desportivo de Chaves.
O futebolista argentino chega por empréstimo do Sporting Clube de Braga. O contrato é válido por uma temporada.

http://gdchaves.pt/noticia.php?id=290
É um caso de estudo.. tão bom jogador e quase nunca calçou cá.. é pena.

Bem verdade.. Sempre o achei jogador com grande potencial/qualidade, tendo demonstrado isso mesmo no Moreirense, no entanto, dou a mão à palmatória pois tantos treinadores e nunca teve oportunidades reais em Braga..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2277 em: 27 de Julho de 2016, 19:02 »
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2279 em: 27 de Julho de 2016, 19:36 »
Ahahahahah a escolha dos golos :D
 

Anuncios M