Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712637 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16485
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2160 em: 26 de Julho de 2016, 12:31 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?
Os direitos desportivos são nossos. Em teoria decidimos onde ele joga. Na prática o Mendes decide e nós recebemos uma compensação.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2161 em: 26 de Julho de 2016, 12:31 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.

Este negocio é semelhante ao do Filipe Augusto.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2162 em: 26 de Julho de 2016, 12:43 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?
Os direitos desportivos são nossos. Em teoria decidimos onde ele joga. Na prática o Mendes decide e nós recebemos uma compensação.

E qual é a compensação neste caso?
« Última modificação: 26 de Julho de 2016, 12:45 por Pikachu »
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2163 em: 26 de Julho de 2016, 12:59 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?
Os direitos desportivos são nossos. Em teoria decidimos onde ele joga. Na prática o Mendes decide e nós recebemos uma compensação.

E qual é a compensação neste caso?
É um voucher para cada sócio do Braga para poder ir jantar mais 4 pessoas num restaurante à escolha em Braga
Cláudio Correia
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2164 em: 26 de Julho de 2016, 13:02 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?
Os direitos desportivos são nossos. Em teoria decidimos onde ele joga. Na prática o Mendes decide e nós recebemos uma compensação.

Eu sei lá se recebemos, provavelmente alguém recebe se somos nós se calhar já tenho mais duvidas. nestes negócios nunca ninguém percebe nada muito menos de onde vem e para onde vai o dinheiro.
Se só temos 10%, recebemos em função desses 10%? Ou recebemos em função de 100% do passe num empréstimo?
São contas que nunca vamos saber.
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2165 em: 26 de Julho de 2016, 13:04 »
Outra coisa que não percebo. O benfica tem Fejsa, Samaris e até André Horta, e ainda precisa de Danilo?

Pouco que me importa quem alinha naquela equipa, mas continuo sem perceber o interesse em Danilo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2166 em: 26 de Julho de 2016, 13:06 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?
Os direitos desportivos são nossos. Em teoria decidimos onde ele joga. Na prática o Mendes decide e nós recebemos uma compensação.

E qual é a compensação neste caso?
É um voucher para cada sócio do Braga para poder ir jantar mais 4 pessoas num restaurante à escolha em Braga
Também pode ser um voucher igual ao dos árbitros para a catedral da cerveja! Assino já.

O Slb provavelmente ainda vai vender alguém do meio campo. O mercado ainda nem começou a funcionar, está tudo muito parado, até ao fim do mês ainda há muita revolução por aí.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2167 em: 26 de Julho de 2016, 13:13 »
Pouco me importa para onde vai o Danilo, desde que chegou que já sabíamos que esse jogador ia jogar onde o Mendes quisesse e não onde nós quisessemos. Por isso que vá há vontade para lá e que seja super influente por lá, porque uma coisa eu sei, contra nós ele só jogará se enfrentarmos o Benfica na taça de Portugal

Agora o Bakic é outra história, porque esse sim é um revés grande neste momento, porque assim dificilmente chegaremos à supertaça e talvez jornada inicial do campeonato com o tal médio que nos falta já meio entrosado na equipa.

Caso falhe mesmo, tentaria colocar no negócio Rafa o Sérgio Oliveira passando o Vuk exclusivo para a posição de 6
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2168 em: 26 de Julho de 2016, 13:18 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

10%
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2169 em: 26 de Julho de 2016, 13:24 »
Se Bakic não vier, será mesmo um duro revés no nosso mercado...isto porque Bakic seria titular de caras na nossa equipa e um reforço importantissimo, fiquei bastante desiludido.

E nem me venham falar de Sérgios Oliveiras, nem o comparem ao Bakic, é como comparar o Rafa ao Ricardo Valente do Guimarães, o Sérgio Oliveira só ganha ao Bakic no pontapé e no "estilo", e não me parecem de todo essas caracteristicas que o Braga procura, mas sim um médio intenso e de progressão, que saiba defender e atacar, nisso o Bakic mete o Sérgio no bolso das moedas da carteira.
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2170 em: 26 de Julho de 2016, 13:24 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

10%
Nem tanto.
10% das mais valias. As mais valias serão muito baixas. Por isso cabe-nos muito pouco
Saudinha... da boa.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2171 em: 26 de Julho de 2016, 14:07 »
A culpa é nossa... Para fechar um medio precisamos de mais de uma semana? Martinez demorou cerca de 4 dias.

Cellis maos de uma semana, Pele e Bakic igual.

Wakaso, Aly Ghazzal, Pelé, seriam 3 boas opçoes.
FORÇA BRAGA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2172 em: 26 de Julho de 2016, 14:13 »
A culpa é nossa... Para fechar um medio precisamos de mais de uma semana? Martinez demorou cerca de 4 dias.

Cellis maos de uma semana, Pele e Bakic igual.

Wakaso, Aly Ghazzal, Pelé, seriam 3 boas opçoes.

Sim, porque não somos ricos e é preciso fazer bons negócios (quer a comprar, quer a vender) o tempo é um aliado importante. Às vezes as coisas complicam-se, sobretudo quando não existe secretismo nas contratações. Quando vejo a imprensa metida em contratações quase sempre dá porcaria (o termo é outro).
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16485
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2173 em: 26 de Julho de 2016, 14:16 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?
Os direitos desportivos são nossos. Em teoria decidimos onde ele joga. Na prática o Mendes decide e nós recebemos uma compensação.

Eu sei lá se recebemos, provavelmente alguém recebe se somos nós se calhar já tenho mais duvidas. nestes negócios nunca ninguém percebe nada muito menos de onde vem e para onde vai o dinheiro.
Se só temos 10%, recebemos em função desses 10%? Ou recebemos em função de 100% do passe num empréstimo?
São contas que nunca vamos saber.
Pelo empréstimo recebemos alguma coisa, como foi no caso do Valência. No fundo a paga para sermos barrigas de aluguer é o benefício desportivo e esta compensação.

Já do passe (se são 10% ou 10% das mais valias) é que é aquilo que nem o cheiro se apanha.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2174 em: 26 de Julho de 2016, 14:22 »
Esta estória do Bakic é um sério revés. Andamos há quase um mês a procurar contratar mais um médio... sem o conseguir. E precisamos mesmo de mais alguém com qualidade!

Não sei o que se passou, mas normalmente quando estas coisas acontecem (exigências de última hora) é porque há interferências de terceiros. De qualquer forma, era mais um negócio com contornos pouco claros, com o Benfica a assegurar à cabeça direito de preferência sobre o jogador...

Só uma nota em relação às críticas ao nosso (não) aproveitamento de alguns jogadores que emprestamos: não podemos confundir os nossos desejos com os factos. Battaglia quase não jogou pelo Rosario Central, na Argentina! Roman não jogou em Braga nem na Madeira. E se nem sempre a não utilização de um jogador por um treinador significa que o jogador não serve, é pelo menos um indicador que deve ser levado em conta...

Se concordo com a não opção Roman, porque se calhar precisa de se tornar mais competitivo e de mostrar competência, não concordo em relação a Bataglia.
Mostrou ao serviço do Moreirense, num campeonato que é o nosso e em todos os palcos, inclusivé os melhores, que tem mais do que capacidade para fazer parte do plantel, e, decidamente aproveitado, ser uma mais valia. O que lhe falta em velocidade tem de sobra noutras "artes" mais importantes de meio campo. Velocidade de execução, inteligência, capacidade física e meia distância. Tecnicamente não compromete, pelo contrário. Mas isto é só a minha opinião.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2175 em: 26 de Julho de 2016, 14:28 »
A culpa é nossa... Para fechar um medio precisamos de mais de uma semana? Martinez demorou cerca de 4 dias.

Cellis maos de uma semana, Pele e Bakic igual.

Wakaso, Aly Ghazzal, Pelé, seriam 3 boas opçoes.

Sim, porque não somos ricos e é preciso fazer bons negócios (quer a comprar, quer a vender) o tempo é um aliado importante. Às vezes as coisas complicam-se, sobretudo quando não existe secretismo nas contratações. Quando vejo a imprensa metida em contratações quase sempre dá porcaria (o termo é outro).

O Braga propôs-se a pagar o milhão de euros em 2 anos! se calhar a corda roeu por aí à ultima hora...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2176 em: 26 de Julho de 2016, 14:51 »
Fonte e Carcela são dispensas do Benfica.
Não eram boas alternativas?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2177 em: 26 de Julho de 2016, 15:05 »
A culpa é nossa... Para fechar um medio precisamos de mais de uma semana? Martinez demorou cerca de 4 dias.

Cellis maos de uma semana, Pele e Bakic igual.

Wakaso, Aly Ghazzal, Pelé, seriam 3 boas opçoes.

Sim, porque não somos ricos e é preciso fazer bons negócios (quer a comprar, quer a vender) o tempo é um aliado importante. Às vezes as coisas complicam-se, sobretudo quando não existe secretismo nas contratações. Quando vejo a imprensa metida em contratações quase sempre dá porcaria (o termo é outro).

O Braga propôs-se a pagar o milhão de euros em 2 anos! se calhar a corda roeu por aí à ultima hora...

Se calhar a corda ruiu porque os dirigentes têm cada vez menos palavra, por um lado e deve ter existido a interferência de outro clube, por outro. O futuro esclarecerá.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2178 em: 26 de Julho de 2016, 15:11 »
Acho que nem se deveria hesitar em, pelo menos, tentar a sua contratação: http://www.zerozero.pt/player.php?id=286986
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2179 em: 26 de Julho de 2016, 15:25 »
A culpa é nossa... Para fechar um medio precisamos de mais de uma semana? Martinez demorou cerca de 4 dias.

Cellis maos de uma semana, Pele e Bakic igual.

Wakaso, Aly Ghazzal, Pelé, seriam 3 boas opçoes.

Sim, porque não somos ricos e é preciso fazer bons negócios (quer a comprar, quer a vender) o tempo é um aliado importante. Às vezes as coisas complicam-se, sobretudo quando não existe secretismo nas contratações. Quando vejo a imprensa metida em contratações quase sempre dá porcaria (o termo é outro).

Pois... Mas ja a 4 dias que se fala que fez os exames ja esta em Portugal...

Acho que nem se deveria hesitar em, pelo menos, tentar a sua contratação: http://www.zerozero.pt/player.php?id=286986

Prefiro Wakaso, Aly Ghazzal ou Pelé, mas é sem duvida em bom jogador.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M