Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712595 Visualizações
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2140 em: 26 de Julho de 2016, 10:48 »
Bakic já não será reforço, pelo menos a crer na notícia de OJogo...

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fiorentina-faz-cair-negocio-bakic-5306112.html

Mas o que hoje não é, amanhã pode ser, ou então acaba noutro lado qq, sei lá...
Cláudio Correia
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #2141 em: 26 de Julho de 2016, 10:48 »
Bakic já não será nosso jogador. Exigências de última hora por parte da Fiorentina. In O Jogo
É uma grande contrariedade para nós, no planeamento da nova época.
« Última modificação: 26 de Julho de 2016, 10:50 por SCBraga 1921 »
Anuncios M
Anuncios M
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2142 em: 26 de Julho de 2016, 10:55 »
deixem-no ir, nem é praticamente nosso e o LFV entrou em modo tilt nos ultimos anos e rouba aquele clube de sonsos como quer e como lhe apetece, quem da 22M pelo Jimenez vai pagar o Danilo também...

e nos ganhamos com o emprestimo ao Valencia, eles pagaram o emprestimo e agora fazemos o mesmo, no final é pela clausula
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2143 em: 26 de Julho de 2016, 11:06 »
Bakic já não será reforço, pelo menos a crer na notícia de OJogo...

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fiorentina-faz-cair-negocio-bakic-5306112.html

Mas o que hoje não é, amanhã pode ser, ou então acaba noutro lado qq, sei lá...

 Fiorentina fura o plano e inviabiliza negócio Bakic

Clube italiano fez alterações de última hora e o médio montenegrino não será, afinal, reforço do Braga.
Uma contrariedade para José Peseiro e o Braga versão 2016/17: Bakic não será, afinal, reforço da equipa minhota. Tudo estava acordado com a Fiorentina, que tem o passe do médio, mas o clube italiano, orientado por Paulo Sousa, fez alterações de última hora relativamente ao que já estava acordado, originando a queda do negócio.

Bakic, 22 anos, esteve cedido na última temporada ao Belenenses e mostrou qualidades, com quatro golos apontados em 15 partidas. O jogador, aliás, já estava em Braga desde quinta-feira e já tinha realizado exames médicos. O Braga pagava um milhão de euros à Fiorentina em dois anos e assegurava Bakic com um contrato de cinco épocas e cláusula de rescisão de dez milhões de euros. O Benfica passaria então a ter o direito de preferência numa futura transferência. Caiu, portanto, tudo por terra, e Bakic está de volta a Itália.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/fiorentina-faz-cair-negocio-bakic-5306112.html

Talvez a Fiorentina não tenha gostado de algumas alineas do contrato; talvez tenham recebido uma proposta de última hora; talvez estivessem interessados num jogador nosso por valor abaixo do que exigimos e tenhan percebido que mesmo com Bakic não o iriam conseguir...

Seria uma excelente contratação, vamos ver o que acontece.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2144 em: 26 de Julho de 2016, 11:07 »
Não vem o Bakic, vem o Manel..... ::)
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2145 em: 26 de Julho de 2016, 11:18 »
Por muito valor que veja em Bakic (e vejo), pergunto-me o que não fez Battaglia pelo Moreirense que Bakic tenha feito pelo Belenenses.......

É nosso e não da para "agilizar" ou "esquematizar" outras coisas? Pois, talvez......
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2146 em: 26 de Julho de 2016, 11:26 »
Emprestem o Pelé deles em troca do Danilo + dinheiro que eles tem de pagar pelo emprestimo

Porque Danilo >>>>>>>>>>>>>>> Pelé
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2147 em: 26 de Julho de 2016, 11:38 »
Se falhar Bakic, poderiamos tentar o Sergio Oliveira.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4997
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2148 em: 26 de Julho de 2016, 11:39 »
Negociatas podres.
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2149 em: 26 de Julho de 2016, 11:40 »
Por muito valor que veja em Bakic (e vejo), pergunto-me o que não fez Battaglia pelo Moreirense que Bakic tenha feito pelo Belenenses.......

É nosso e não da para "agilizar" ou "esquematizar" outras coisas? Pois, talvez......

O Battaglia se não joga no Braga não é certamente por falta de qualidade, são motivos extra-futebol. Infelizmente, vamos tendo alguns casos assim.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2150 em: 26 de Julho de 2016, 11:42 »
O Danilo foi, sem dúvida, um dos jogadores mais talentosos que por cá passaram. Foi, se tivermos em conta a sua idade, o jogador mais completo, mais feito, mais jogador, que por cá passou - magnífico no desarme, no posicionamento, na capacidade para jogar simples.
Reconheço-lhe potencial para voar, não nas asas de milhafres, mas nas asas de uma Vecchia Signora ou de um Real Madrid. E não tenho dúvidas de que, mais tarde do que cedo, esse acabará por ser o seu destino.
Deixa-me um amargo de boca vê-lo transferir-se para os milhafres, mas compreendo-o. Fez o que qualquer profissional faria.
E o Braga, goste-se ou não deste tipo de negócios - que, a mim, não me agradam particularmente, mas que, reconheço, são a única via de acesso a jogadores deste calibre-, pouco mais poderia ter feito, ou não pertencesse o jogador ao Jorge Mendes, que dele dispõe - dele e de muitos outros - como bem quer e lhe apetece.

Pena tenho, também, por ver que se começa a esfumar a hipótese Bakic. Começa a aproximar-se do fim a nossa pré-época e era conveniente contar, desde já, com este jogador, de modo a que pudesse ser opção para o jogo da Supertaça.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2151 em: 26 de Julho de 2016, 11:48 »
O Danilo não é nosso e já se sabia que não ficaria por cá, mas nunca me lembrei que pudesse ir para as galinhas. Ver um jogador desta qualidade reforçar um adversário e ainda pouco ou nada lucrarmos é difícil.
Que sirva para facilitar a vinda de Rui Fonte em definitivo e talvez ainda possa vir mais alguém.

Do Rafa, o PdC quer manter a dele, que não compra pelos 20M€. Por mim ou sai por 20 ou fica. Desvalorizar não acontece. Com todas estas negociatas ainda é mais provável que acabe nas galinhas que no Porto (que continua a priveligar a equipa b, vulgos nuestros hermanos-agora foi marega).

O lucro destes jogadores será sempre perto de zero, quando não dão prejuízo, isto falando financeiramente, o verdadeiro lucro terá que vir do seu rendimento em campo, tal como qualquer emprestado que cá chegue. Aí é que estes jogadores acima da média podem render, ganhando jogos e valorizando todo o plantel.
Acho que é nestes termos que temos que encarar jogadores como Danilo que só são nossos na teoria mas que não mandamos nada no seu futuro.
lupinto.andorra
lupinto.andorra Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2152 em: 26 de Julho de 2016, 11:48 »
Já chegamos ao ponto de emprestar jogadores valiosos aos nossos directos adversários. O braga devia precaver se dessas situações... Já agora gostava de saber se benfas pagou o mesmo que Valência pelo empréstimos ou se vamos ter jogadores em troca. Se um negocia a que ter lucro não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2153 em: 26 de Julho de 2016, 11:51 »
Esta do Bakic veio destabilizar, de volta ao mercado...

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2154 em: 26 de Julho de 2016, 11:59 »
Nos emprestamos o Danilo eles que nos emprestem o Pelé... Tendo nos dois emprestimos opçoes de compra...

S. Oliveira e Evandro podiam ser soluçoes... Assim como Wakaso e Aly Gazzal.
FORÇA BRAGA
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2155 em: 26 de Julho de 2016, 12:01 »
Perder o negócio do Bakic é um forte revés.

Jogador novo relevante numa posição fragilizada e que iria trazer talento e potencial de valorização.

Más notícias.

Eventualmente uma inclusão do Pelé ou Sérgio Oliveira nas negociatas que andamos a fazer...

Como sócio, gostaria de  processos mais transparentes e focados nas necessidades do Braga enquanto clube e instituição.

Carecemos ainda de um novo ala, um DE e um avançado para substituir o Crislan que não tem estaleca para o clube. QUalquer outra posição só deve ser reforçada caso haja mais saídas..
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4997
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2156 em: 26 de Julho de 2016, 12:01 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2157 em: 26 de Julho de 2016, 12:09 »
A silly season ainda vai a meio do percurso e muito água vai correr no rio Este até terminar o mercado de verão.

Considero que está tudo em aberto e que ainda vamos ver diversas mudanças.

No ano passado Rui Fonte veio em 30/07 ainda a recuperar da lesão, Stojiljkovic em 8/08, Hassan em 26.08 e Filipe Augusto em 31.08.

Claro que gostaria de ver o plantel completo, o modelo de jogo bem definido e a equipa-base montada.

Quero manter a serenidade aguardando os próximos movimentos do mercado.

Rui Fonte, um 6, mas um 6 mesmo, não um 6,5, com créditos firmados e um substituto à altura para Rafa são as minhas ambições.

Vamos aguardar.


Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2158 em: 26 de Julho de 2016, 12:25 »
Esta estória do Bakic é um sério revés. Andamos há quase um mês a procurar contratar mais um médio... sem o conseguir. E precisamos mesmo de mais alguém com qualidade!

Não sei o que se passou, mas normalmente quando estas coisas acontecem (exigências de última hora) é porque há interferências de terceiros. De qualquer forma, era mais um negócio com contornos pouco claros, com o Benfica a assegurar à cabeça direito de preferência sobre o jogador...

Só uma nota em relação às críticas ao nosso (não) aproveitamento de alguns jogadores que emprestamos: não podemos confundir os nossos desejos com os factos. Battaglia quase não jogou pelo Rosario Central, na Argentina! Roman não jogou em Braga nem na Madeira. E se nem sempre a não utilização de um jogador por um treinador significa que o jogador não serve, é pelo menos um indicador que deve ser levado em conta...
lupinto.andorra
lupinto.andorra Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2159 em: 26 de Julho de 2016, 12:27 »
Nos não emprestamos o Danilo porque o Danilo não é nosso.
Se é assim então pq recebemos pelo empréstimo ao Valência? Algo é nosso não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anuncios M