Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712539 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
br@g@
br@g@ Juvenis
  • **
  • 108
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2120 em: 25 de Julho de 2016, 19:06 »
Pessoal há o Horta para titular a Extremo Esquerdo
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2121 em: 25 de Julho de 2016, 19:11 »
A propósito da novela do Joao Mario no Sporting saiu ontem na tvi24 este rumor....

http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/ha-mais-novidades-sobre-a-situacao-de-joao-mario/57953fcd0cf2d6e7c123cdb4

Alguém sabe desta tentativa do pai do Wilson Eduardo em deitar os corninhos de fora com o Salvador na véspera da final do Jamor??

O timming foi mesmo bem escolhido
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2122 em: 25 de Julho de 2016, 19:12 »
a persistência no Roman neste fórum chega a ser de rir, como se fossem vocês que treinam com eles todos os dias para saber se o jogador devia estar no plantel ou não...olhem eu pelo menos o que vi do Roman no ano passado não me entusiasmou nadinha, pouco adianta ser um jogador com técnica que nunca sei o que fazer com ela e que nunca levanto a cabeça para ver o jogo...
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2123 em: 25 de Julho de 2016, 19:41 »
Há tanto tempo que o Rafa está a "caminho" do Porto, que imagino que o rapaz deve estar a fazer a viagem de pé coxinho.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2124 em: 25 de Julho de 2016, 19:52 »
Há tanto tempo que o Rafa está a "caminho" do Porto, que imagino que o rapaz deve estar a fazer a viagem de pé coxinho.

Deve ter perguntado ao Paulo Fonseca pelo caminho
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2125 em: 25 de Julho de 2016, 20:26 »
a persistência no Roman neste fórum chega a ser de rir, como se fossem vocês que treinam com eles todos os dias para saber se o jogador devia estar no plantel ou não...olhem eu pelo menos o que vi do Roman no ano passado não me entusiasmou nadinha, pouco adianta ser um jogador com técnica que nunca sei o que fazer com ela e que nunca levanto a cabeça para ver o jogo...
Só o disse para ficar como 4° extremo
FORÇA BRAGA
Marco SCB SEMPRE
Marco SCB SEMPRE Juvenis
  • **
  • 203
  • Orgulho Bracarense
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2126 em: 25 de Julho de 2016, 20:45 »
E novidades sobre Marko Bakic? Fala-se que já chegou para fazer exames médicos, e não se falou mais nada  >:(
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2127 em: 25 de Julho de 2016, 21:43 »
Recordei-me agora de 2 jogadores, jovens que já passaram por Portugal (Setubal) e que me agradaram bastante.

Um deles é Pelkas:
- http://www.transfermarkt.pt/dimitrios-pelkas/leistungsdaten/spieler/212832

O outro é o Yann Rolim, que esta desvalorizado:
- http://www.transfermarkt.pt/yann-rolim/profil/spieler/336724

O Yann joga a 10 e o Pelkas, penso que cá atuou como extremos dos dois lados, mas que pode jogar a 10.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2128 em: 25 de Julho de 2016, 23:47 »
Hoje, no maistransferencias, disseram que o Rafa pode ir para os tripeiros por valores inferiores a 20 milhões de euros.
Se assim for, era sacar de lá o Hernani e o Otávio a título definitivo. Hernani substituía o Rafa e o Otávio era boa alternativa (e única, a meu ver) a Martinez.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2129 em: 26 de Julho de 2016, 01:16 »
Sporting de Braga tenciona convencer aos dirigentes do Levante para que estes admitam o empréstimo por uma época do jogador brasileiro Rafael Martins.
O Levante está disponível para emprestar ao jogador -de preferencia a um clube que dispute Europa League- com o objectivo de vender al avançado no final da próxima época, uma vez revalorizado na montra europeia...
Igualmente, o Levante estaría disposto agora mesmo já a venda do jogador se houbesse clubes interesados, mas este escenario parece poco provável.
Río Ave avançou ontem com uma demanda ao Levante para levar emprestado ao Rafael Martins, pelo que sao 2 clubes em Liga Europa (Braga+Río Ave) os que agora querem ao futebolista por empréstimo, ao igual que Vitória de Setúbal que já equacionava tal hipotese desde há 2 semanas.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2130 em: 26 de Julho de 2016, 02:10 »


Dá-lhe Mendes, eheheh
Anuncios G
tiagoscb1921
tiagoscb1921 Iniciados
  • *
  • 92
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2131 em: 26 de Julho de 2016, 03:03 »
Somos um clube tão grande que até emprestamos jogadores às galinhas  ;D ;D
Mais um negócio à Mendes, enfim...
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2132 em: 26 de Julho de 2016, 08:38 »
E novidades sobre Marko Bakic? Fala-se que já chegou para fazer exames médicos, e não se falou mais nada  >:(
Esse vem de carrinho de rolamentos ;D...mas vem!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2133 em: 26 de Julho de 2016, 09:10 »
Isto já chateia, muito sinceramente, começa a ser um somar de situações que me enojam.

Danilo, Wallace, Juan Carlos, Gil Dias.
Rafa (convenientemente) omitido do relatório e contas (já não é a primeira vez que isto acontece).

[Acrescem:
Uma academia construída sem concurso e construção atribuída ao amigalhaço do vice-presidente.
Destroem-se modalidades a seu bel-prazer.
Atiram-nos areia para os olhos com BragaTV, sede social, museu, café, etc.
Desrespeitam-nos constantemente nas distribuições de bilhetes para grandes jogos.
O tom de desrespeito para com os sócios nas AG.]

Alguém que informe o Salvador que isto é um clube feito pelos sócios, já o era antes de ele nascer, já o era antes de ele se lembrar que o Braga existia (deve ter o dobro da minha idade e metade dos meus anos de sócio).

Isto não é o quintal dele e muito menos é o tabuleiro de monopólio do Jorge Mendes ou de quem quer que seja.
« Última modificação: 26 de Julho de 2016, 09:54 por Diogo-scb »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2134 em: 26 de Julho de 2016, 09:24 »
Até me meteu nojo ver as capas do O JOGO e do Record hoje. Enfim...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2135 em: 26 de Julho de 2016, 09:31 »
O Danilo não é nosso e já se sabia que não ficaria por cá, mas nunca me lembrei que pudesse ir para as galinhas. Ver um jogador desta qualidade reforçar um adversário e ainda pouco ou nada lucrarmos é difícil.
Que sirva para facilitar a vinda de Rui Fonte em definitivo e talvez ainda possa vir mais alguém.

Do Rafa, o PdC quer manter a dele, que não compra pelos 20M€. Por mim ou sai por 20 ou fica. Desvalorizar não acontece. Com todas estas negociatas ainda é mais provável que acabe nas galinhas que no Porto (que continua a priveligar a equipa b, vulgos nuestros hermanos-agora foi marega).
Quem não sente não é filho de boa gente.
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2136 em: 26 de Julho de 2016, 09:54 »
http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/07/sp-braga-vende-defesa-lazio-por-10-me.html

WALLACE vendido à Lazio por 10 milhões.


Tínhamos apenas os direitos desportivos, e Jorge Mendes 90% do passe. assim é mt facil fazer dinheiro..
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2137 em: 26 de Julho de 2016, 10:03 »
Temos 10% de uma futura mais valia do Wallace, isto de um jogador que custou 0.
Da mesma forma Danilo custou 0, esteve cá a jogar 1 ano, rendeu 0.5M pelo empréstimo e ainda temos 10% de uma futura mais valia.
Não perdemos nada com estes negócios.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2138 em: 26 de Julho de 2016, 10:09 »
Temos 10% de uma futura mais valia do Wallace, isto de um jogador que custou 0.
Da mesma forma Danilo custou 0, esteve cá a jogar 1 ano, rendeu 0.5M pelo empréstimo e ainda temos 10% de uma futura mais valia.
Não perdemos nada com estes negócios.


E se forem mais valias como o danilo tanto melhor! Acredito que seja uma ecelente maneira de o nosso clube conseguir fazer bons campeonatos sem grandes investimentos!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2139 em: 26 de Julho de 2016, 10:33 »
So acho um erro empresta-lo antes da Supertaça, ja que o benfica so nos vai ceder o Rui depois disto.

Quando vi a noticia a pensar que iria reforçar a nossa equipa...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M