Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712576 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2060 em: 24 de Julho de 2016, 18:19 »
Grande análise do Olho Vivo a esta situação do ponta-de-lança. Se não houver saídas na frente não acho que faça sentido ir buscar o Fonte (com quem até simpatizo). A chegar o Fonte e a manter-se Hassan e o Stoj (coisa que não se devia), espero bem que se despache o Wilson Eduardo.

Quanto ao Moreno só enganou quem se deixa levar por vídeos do Youtube. Das dispensas a única que me surpreendeu até foi a do Sasso mas como chegou o Rosic até se percebe.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2061 em: 24 de Julho de 2016, 19:45 »
Eu cá acho que é até mais provável que venha a sair Hassan do que o Stoi...

É aguardar para ver...

Moreno nunca me convenceu, nem a nenhum treinador que por cá passou... Na minha perspectiva erro de casting, mas nunca se sabe se ainda não possa dar cartas em algum lado...

Sem ter nenhuma informação, quanto a isso, não o acho provável...
1- Só temos 50% do passe do Hassane penso que 85 do Stoj;
2- Considero, que ao jogar só com um PL, Hassan um jogador mais completo do que o Stoi.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2062 em: 24 de Julho de 2016, 19:48 »
Ainda nem sequer estamos em Agosto. Creio que um dos pontas de lança vai sair. Aposto em Stojilkovic.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2063 em: 24 de Julho de 2016, 19:54 »

Rui Fonte deve regressar a Braga
Jogador pertence ao Benfica

Rui Fonte, jogador que foi convocado para o estágio do Benfica em Inglaterra e que, na época 2015-2016, foi emprestado ao Braga, deve ser comprado em definitivo pelos arsenalistas, sendo que o passe deve ser partilhado por Braga e Benfica, noticia, este domingo, o jornal O Jogo.

O presidente do Benfica e António Salvador já tinham planeado há muito a transferência de Rui Fonte para o Braga a título definitivo. 

O Benfica regressa ainda este domingo a Portugal, depois do jogo com o Wolfsburg na Áustria e Rui Fonte deve apresentar-se em Braga, clube onde fez 28 jogos e marcou oito golos.

Fonte: zerozero/OJogo
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2064 em: 24 de Julho de 2016, 21:03 »
Deixando um pequeno alerta, nas próximas duas semanas, se tudo correr dentro da normalidade, vão começar a chover nomes de possíveis entradas e saídas para o nosso plantel na comunicação social, depois da final da Supertaça tudo voltará ao normal. Por isso, não valorizemos muito do que vai aparecer pois quanto mais tranquilidade e foco a equipa tiver na preparação do jogo melhor para nós.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2065 em: 24 de Julho de 2016, 22:50 »
O que é que é feito do Rodrigo Pinho, Battaglia e Ramon?

Pese embora, achar que nenhum deles possa ficar no plantel para ser "o titular", e o plantel já ter perfundidade (em quantidade) mais que suficiente, acho que todos eles poderiam encaixar melhor no modelo do Peseiro, que com alguns jogadores com que estamos a fazer a pre-época.

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2066 em: 24 de Julho de 2016, 23:12 »
A propósito do caso de João Mário, foi dito no maistransferências que o pai do Wilson tentou uma manobra parecida na noite de véspera da final da taça. Tentou discutir com Salvador a possibilidade de o transferir para outros campeonatos cujo timing fez compque o jogador ficasse fora da convocatória para esse jogo.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2067 em: 24 de Julho de 2016, 23:34 »
A jogar só com 1 avançado, acho que o Román dava um bom 10 para fazer concorrência ao Martinez. Aposto que não vamos buscar ninguém melhor que ele para esse lugar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2068 em: 24 de Julho de 2016, 23:46 »
A jogar só com 1 avançado, acho que o Román dava um bom 10 para fazer concorrência ao Martinez. Aposto que não vamos buscar ninguém melhor que ele para esse lugar.

Vejo a insistência, porventura legítima, com que se fala por aqui de ROMÁN. Interroguem-se sobre duas coisas:

1. PAULO FONSECA não hesitou em dispensar o jogador. Desconheço as razões;

2. ROMÁN foi emprestado ao Nacional da Madeira e nem aí se conseguiu impor.

Não haverá razões para não se apostar nele? Eu acredito que sim e que nem todos os que comandam os destinos do Braga são mal formados.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2069 em: 24 de Julho de 2016, 23:46 »
O que é que é feito do Rodrigo Pinho, Battaglia e Ramon?

Pese embora, achar que nenhum deles possa ficar no plantel para ser "o titular", e o plantel já ter perfundidade (em quantidade) mais que suficiente, acho que todos eles poderiam encaixar melhor no modelo do Peseiro, que com alguns jogadores com que estamos a fazer a pre-época.
Battaglia e Roman era de aproveitar mesmo que seja para o banco.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2070 em: 24 de Julho de 2016, 23:47 »
A jogar só com 1 avançado, acho que o Román dava um bom 10 para fazer concorrência ao Martinez. Aposto que não vamos buscar ninguém melhor que ele para esse lugar.

Vejo a insistência, porventura legítima, com que se fala por aqui de ROMÁN. Interroguem-se sobre duas coisas:

1. PAULO FONSECA não hesitou em dispensar o jogador. Desconheço as razões;

2. ROMÁN foi emprestado ao Nacional da Madeira e nem aí se conseguiu impor.

Não haverá razões para não se apostar nele? Eu acredito que sim e que nem todos os que comandam os destinos do Braga são mal formados.
Esteve grande parte do tempo lesionado.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2071 em: 25 de Julho de 2016, 00:03 »
A jogar só com 1 avançado, acho que o Román dava um bom 10 para fazer concorrência ao Martinez. Aposto que não vamos buscar ninguém melhor que ele para esse lugar.

Vejo a insistência, porventura legítima, com que se fala por aqui de ROMÁN. Interroguem-se sobre duas coisas:

1. PAULO FONSECA não hesitou em dispensar o jogador. Desconheço as razões;

2. ROMÁN foi emprestado ao Nacional da Madeira e nem aí se conseguiu impor.

Não haverá razões para não se apostar nele? Eu acredito que sim e que nem todos os que comandam os destinos do Braga são mal formados.

Do que vi dele gostei, daí a minha opinião ;) só achei que não sabia defender, e talvez tenha sido por isso que não encaixava no esquema de PF. Com aqueles pezinhos a jogar a 10 sem muitas preocupações defensivas acho que era de pelo menos o Peseiro tê-lo visto a treinar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2072 em: 25 de Julho de 2016, 00:08 »


Braga recebe 5M€, Jorge Mendes 8M€, Feirense 1M€ e o restante vai para um fundo.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2073 em: 25 de Julho de 2016, 00:13 »
Rafa Silva no FC Porto num negócio de quase 20 milhões

FILIPE AMORIM/GLOBAL IMAGENS
 
O internacional português vai deixar o Sp.Braga para se mudar para o Dragão. Transferência bate recorde entre clubes portugueses.

Rafa Silva, que ainda há três anos jogava na II Liga, no Feirense, prepara-se para bater o recorde de transferências entre clubes portugueses. Segundo apurou o DN, o internacional português de 23 anos vai trocar o Sp. Braga pelo FC Porto, num negócio que ronda os 20 milhões de euros.

Até agora a transferência mais cara, internamente, tinha sido a de João Moutinho, em julho de 2010, do Sporting para o FC Porto por 11 milhões de euros (um negócio que cegou depois aos 15 milhões de euros quando ele saiu para o Monaco). Rafa está assim perto de entrar na história do futebol português.

O Benfica também tentou contratar o extremo, para o lugar de Gaitán, mas não chegou aos números exigidos por António Salvador e ficou-se pelos 16 milhões de euros. Uma oferta que igualava a proposta feita em janeiro pelos dragões, que tinham oferecido 16 milhões de euros por 80% dos direitos económicos do jogador. António Salvador, presidente do Sp. Braga, recusou e pediu o valor da cláusula de rescisão da altura: 20 milhões de euros. Valor esse que, em julho de 2015, levou Pinto da Costa a fazer um comentário curioso , em entrevista ao jornal O Jogo, depois de oferecer 12 milhões pelo jogador: "Tivemos interesse efetivo no Rafa. Mas há que ser realista. Quando o Braga pediu 10 milhões de euros por 50% do passe está a colocá-lo ao nível do Imbula e a um nível superior a de todos os outros, pois está a valorizá-lo em 20 milhões (...) Comprar um suplente dos sub-21 por 20 milhões de euros não era disparate, era burrice."

O médio ofensivo/extremo era seguido pelo Everton e Southapton, que nunca chegaram a oficializar o interesse junto do Sp. Braga. Apesar disso, José Peseiro sabia que era uma questão de dias até perder o jogador. "Quem não gostaria de contar com o Rafa? É um excelente jogador e foi determinante na época passada. Gostaria que ele continuasse, mas tenho de estar preparado. Sabemos que há vários interessados, teremos de esperar e prepararmo-nos para uma eventual saída. Não é fácil encontrar um substituto", disse o treinador dos minhotos em entrevista ao jornal A Bola na semana passada.

Passe partilha por quatro

O passe do jogador é partilhado pelo empresário Jorge Mendes, Sp. Braga, o agente do médio e o Feirense, tendo o líder bracarense tentado comprar a totalidade do passe do jogador antes de o negociar. O empresário da Gestifute, que comprou 40% do passe do extremo ao Sp. Braga em 2014, não se mostrou interessado em negociar, pois sabia que o jogador iria valorizar-se no Euro2016.

Rafa chegou a Braga no início de 2013-14, vindo do Feirense a troco de 150 mil euros. Tinha completado a formação (feita no Povoense e no Alverca) e tornara-se profissional. O brilho que exibiu na II Liga logo o catapultou para o escalão principal. Foi disputado por Sporting e Sp. Braga e optou pelos minhotos, onde foi lançado na equipa principal por Jesualdo Ferreira.

Rafa Silva logo chegou à seleção nacional com Paulo Bento e foi ao Mundial2014. Depois foi alternando entre a equipa A e os sub-21 (vice-campeão europeu em 2015). Mas a a qualidade demonstrada em Braga - comandou a equipa minhota até aos quartos-de-final da Liga Europa 2015/16 - voltou a valer-lhe a chamada para a fase final de uma grande competição. E em junho viu Fernando Santos convocá-lo para o Euro2016, tendo-se sagrado campeão Europeu, apesar de só ter jogado um minuto.

Nada que tenha beliscado o valor de mercado de Rafa, segundo o presidente do Sp. Braga: "Um jogador como o Rafa poderia ser mais utilizado, mas, toda a gente sabe as qualidades que ele tem e não é por não estar a jogar com regularidade na Seleção que desvaloriza."

http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/rafa-silva-no-fc-porto-num-negocio-de-quase-20-milhoes-5303554.html
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2074 em: 25 de Julho de 2016, 00:18 »


Braga recebe 5M€, Jorge Mendes 8M€, Feirense 1M€ e o restante vai para um fundo.

5M... não me parece... tinhamos 40% e saiu uma noticia a dizer que recuperamos parte do Jorge Mendes e agora só iriamos ter 25%?
Tentava trazer o Evandro e se possivel o Quintero ( eu sei que é impossivel).
FORÇA BRAGA
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2075 em: 25 de Julho de 2016, 00:23 »
Fodasse ganhar 5 Milhões pelo Rafa a ser verdade nao sei .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2076 em: 25 de Julho de 2016, 00:28 »


Há coisas engraçadas, não há?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2077 em: 25 de Julho de 2016, 00:30 »
5M... não me parece... tinhamos 40% e saiu uma noticia a dizer que recuperamos parte do Jorge Mendes e agora só iriamos ter 25%?
Fodasse ganhar 5 Milhões pelo Rafa a ser verdade nao sei .

Foi o que li. Também não acredito. Só se, no passado, tivermos vendido uma parte do que tínhamos ao tal fundo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2078 em: 25 de Julho de 2016, 00:31 »
A jogar só com 1 avançado, acho que o Román dava um bom 10 para fazer concorrência ao Martinez. Aposto que não vamos buscar ninguém melhor que ele para esse lugar.

Vejo a insistência, porventura legítima, com que se fala por aqui de ROMÁN. Interroguem-se sobre duas coisas:

1. PAULO FONSECA não hesitou em dispensar o jogador. Desconheço as razões;

2. ROMÁN foi emprestado ao Nacional da Madeira e nem aí se conseguiu impor.

Não haverá razões para não se apostar nele? Eu acredito que sim e que nem todos os que comandam os destinos do Braga são mal formados.

Ele esteve bastante tempo lesionado no Nacional.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2079 em: 25 de Julho de 2016, 00:34 »
Parece que vai mesmo para os tripas  :'( :'( :'(

Podiamos incluir o Hernani e/ou Evandro.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M