Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712590 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2020 em: 22 de Julho de 2016, 21:03 »
Uma dupla a meio campo com 2 internacionais do mesmo pais : Vukcevic e Bakic
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2021 em: 22 de Julho de 2016, 21:55 »
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.

Mauro?

Bakic pode jogar a 6 ou a 8.

Se pode jogar a 6 não sei no belenenses nunca jogou, sobre o Mauro é um bom suplente mas na minha opiniao um clube como o nosso merece melhor.
Anuncios M
Anuncios M
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2022 em: 22 de Julho de 2016, 23:12 »
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.

Mauro?

Bakic pode jogar a 6 ou a 8.

Se pode jogar a 6 não sei no belenenses nunca jogou, sobre o Mauro é um bom suplente mas na minha opiniao um clube como o nosso merece melhor.

Para a posição 6 ...temos o danilo ...nao é jogador do braga !!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2023 em: 22 de Julho de 2016, 23:15 »
Ao que parece o avançado Rúben Alves, que tinha sido contratado à Sanjoanense, destinado à equipa B, volta para a Sanjoanense

http://www.zerozero.pt/player.php?id=218296&epoca_id=0

BRAGA SEMPRE MAIS!
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2024 em: 23 de Julho de 2016, 01:10 »
Confirmado : BAKIC, al Braga

"Fiorentina midfielder Marko Bakic has confirmed on Instagram he's joining a Portuguese team. Braga most likely. "

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2025 em: 23 de Julho de 2016, 01:26 »
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.

Mauro?

Bakic pode jogar a 6 ou a 8.

Se pode jogar a 6 não sei no belenenses nunca jogou, sobre o Mauro é um bom suplente mas na minha opiniao um clube como o nosso merece melhor.

Para a posição 6 ...temos o danilo ...nao é jogador do braga !!

Atuava num duplo pivot no 4-2-3-1 do Belenenses... Logo fazia tambem o papel de 6... Este ano tambem nao vi Mauro a jogar só a 6 jogava a 6 e 8 ao mesmo tempo... Tal como o Luiz Carlos que tambem não é um 6 mas sim um 8.  Se Mauro é uma boa alternativa a Vuk, que seria o titular, é preciso mais? Há ainda Bakic e alef (que deve ser emprestado).
FORÇA BRAGA
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2026 em: 23 de Julho de 2016, 02:12 »
Alguém sabe que é feito do danilo? Há dias ele postou no instagram q as ferias acabaram e q voltava aos treinos, mas s n voltou ao Valencia ele está ond??
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2027 em: 23 de Julho de 2016, 07:17 »
Alguém sabe que é feito do danilo? Há dias ele postou no instagram q as ferias acabaram e q voltava aos treinos, mas s n voltou ao Valencia ele está ond??

Esse, tal como Wllace, pertence à quinta do Jorge Mendes, que irá fazer com ele o que bem entender...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2028 em: 23 de Julho de 2016, 10:24 »
Alguém sabe que é feito do danilo? Há dias ele postou no instagram q as ferias acabaram e q voltava aos treinos, mas s n voltou ao Valencia ele está ond??

Esse, tal como Wllace, pertence à quinta do Jorge Mendes, que irá fazer com ele o que bem entender...

Podia era estar pelo menos para já cá, só lhe fazia bem ficar mais uma epoca... É um talento que se está a perder.
FORÇA BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2029 em: 23 de Julho de 2016, 10:36 »
No site dos porcos estão a dizer que o Rafa vai assinar por eles e que já rejeitou Inglaterra, China e o Zenit...
FORÇA BRAGA
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2030 em: 23 de Julho de 2016, 10:41 »
No site dos porcos estão a dizer que o Rafa vai assinar por eles e que já rejeitou Inglaterra, China e o Zenit...


É bem provável... bofetada de luva branca ao orelhas... desde que venha a massa...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2031 em: 23 de Julho de 2016, 11:50 »
O Iuri Medeiros não fica no plantel do Sporting. Não seria possível ir busca-lo? Com Pedro Santos e Iuri ficaríamos com uma ala muito forte.

Por outro lado equacionava também a possibilidade de contratar Ewerton. Acreditava que o Ricardo iria ser para render (continuo a pensar que um central, Rafa e Stoj serão os encaixes desta época). Não sei como estará fisicamente mas todos nos lembramos da qualidade que mostrou por cá.

Parece-me também que faltará um 10 para concorrer com Tomás. Existem boas opções no mercado. Bernard do Atlético, Diego Lopes (de quem não tenho ouvido falar nada do Benfica), não sei até que ponto o próprio André Martins sem clube não seria uma boa opção.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2032 em: 23 de Julho de 2016, 11:53 »
Diego Lopes, foi para o Brasil.
#VãoTerDeContarConnosco
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2033 em: 23 de Julho de 2016, 12:24 »
O Iuri Medeiros não fica no plantel do Sporting. Não seria possível ir busca-lo? Com Pedro Santos e Iuri ficaríamos com uma ala muito forte.

Por outro lado equacionava também a possibilidade de contratar Ewerton. Acreditava que o Ricardo iria ser para render (continuo a pensar que um central, Rafa e Stoj serão os encaixes desta época). Não sei como estará fisicamente mas todos nos lembramos da qualidade que mostrou por cá.

Parece-me também que faltará um 10 para concorrer com Tomás. Existem boas opções no mercado. Bernard do Atlético, Diego Lopes (de quem não tenho ouvido falar nada do Benfica), não sei até que ponto o próprio André Martins sem clube não seria uma boa opção.

Mais um central? Já temos 5 de grande qualidade.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2034 em: 23 de Julho de 2016, 12:31 »
O Diego Lopes foi emprestado ao América Mineiro.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2035 em: 23 de Julho de 2016, 12:41 »
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.

Mauro?

Bakic pode jogar a 6 ou a 8.

Se pode jogar a 6 não sei no belenenses nunca jogou, sobre o Mauro é um bom suplente mas na minha opiniao um clube como o nosso merece melhor.

Para a posição 6 ...temos o danilo ...nao é jogador do braga !!

Também gostava mas onde anda ele?!! Deve andar a passear com o Jorge Mendes
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2036 em: 23 de Julho de 2016, 13:40 »
Calma pessoal ainda vão haver muitas "viagens" daqui até final de Agosto

Iuri era de facto muito interessante, mas não me parece, talvez aterre em Setúbal ou mesmo Guimarães.

Outro central acho que não faz sentido, e Ewerton é outro Djavan, não vale a pena ter um jogador para não se saber se estará apto ou não.

André Martins era bom, mas não considero para jogar a 10, precisa de jogar de frente para o jogo e com espaço...
« Última modificação: 23 de Julho de 2016, 13:45 por Cmcorreia »
Cláudio Correia
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2037 em: 23 de Julho de 2016, 13:42 »
Ao que parece o avançado Rúben Alves, que tinha sido contratado à Sanjoanense, destinado à equipa B, volta para a Sanjoanense

http://www.zerozero.pt/player.php?id=218296&epoca_id=0
Se vai voltar não sei, mas ainda hoje jogou pela nossa equipa b contra o Leixões no Campo da Ponte. Vitória por 2-1
Cláudio Correia
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2038 em: 23 de Julho de 2016, 13:58 »
Calma pessoal ainda vão haver muitas "viagens" daqui até final de Agosto

Iuri era de facto muito interessante, mas não me parece, talvez aterre em Setúbal ou mesmo Guimarães.

Outro central acho que não faz sentido, e Ewerton é outro Djavan, não vale a pena ter um jogador para não se saber se estará apto ou não.

André Martins era bom, mas não considero para jogar a 10, precisa de jogar de frente para o jogo e com espaço...

Esses clubes (os vitorias), sao equipas que teeem sempre mais de 5 emprestados... Isto não devia ser permitido... Cada clube deveria poder ter 4 emprestados.

Setubal- Gauld, Mikel, Ze Manuel, Andre geraldes e nuno santos... Mais que vieram em definitivo Fabio cardoso e Bruno varela.

Guimaraes- Marega, Hurtado, Lica (para ja) e ano passado Oriol Rossel, Dourado, Otavio, Hurtado, Lica, Vitor Andrade e tinham outro do benfica.
FORÇA BRAGA
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
 

Anuncios M