Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712614 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2000 em: 22 de Julho de 2016, 11:33 »
Reforço fantástico! Com Rui Fonte e mais um extremo, fechava o plantel!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2001 em: 22 de Julho de 2016, 11:34 »
"Contudo, o Benfica precaveu-se neste negócio. O clube ‘encarnado’ assegurou o direito de preferência na compra do passe do jogador, tanto em Portugal, como no estrangeiro. Ou seja, caso algum emblema faça uma proposta, as ‘águias’, se igualarem essa oferta, o Sp. Braga é obrigado a deixar o atleta negociar apenas com o Benfica."

Fonte " jornalistica"



Para nós não aquece nem arrefece... ou seja vale o que vale...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2002 em: 22 de Julho de 2016, 11:42 »
Marko Bakic está a caminho cedido pelo Benfica

(...)
Bakic era pretendido por Sporting e Benfica, mas o seu destino imediato pode ser, afinal, o SC Braga. De acordo com o que A BOLA apurou, o médio montenegrino deverá assinar contrato de longa duração com o Benfica, que por sua vez vai cedê-lo ao SC Braga na presente temporada. A operação deverá ficar concluída por verbas a rondar 1,4 milhões de euros, soma que o Benfica terá de pagar à Fiorentina, clube que detém os direitos do montenegrino.
(...)
A BOLA

Espero que esta notícia, por empréstimo, não se confirme...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2003 em: 22 de Julho de 2016, 11:44 »
"Contudo, o Benfica precaveu-se neste negócio. O clube ‘encarnado’ assegurou o direito de preferência na compra do passe do jogador, tanto em Portugal, como no estrangeiro. Ou seja, caso algum emblema faça uma proposta, as ‘águias’, se igualarem essa oferta, o Sp. Braga é obrigado a deixar o atleta negociar apenas com o Benfica."

Fonte " jornalistica"



Para nós não aquece nem arrefece... ou seja vale o que vale...

Continuo a não perceber muito bem como é que isso funciona.  O Braga não tem de aceitar as propostas?
Se o Carcavelos oferecer 5 pães com fiambre e um sumo pelo jogador, o benfica pode igualar a proposta e o Braga é obrigado a aceitar? Ou o Braga tem de aceitar a proposta original para o benfica se poder meter?

Grande jogador, com a integração do T. Gomes e com a vinda do Bakic ficamos com o plantel fechado caso não hajam saídas.

Marko Bakic está a caminho cedido pelo Benfica

(...)
Bakic era pretendido por Sporting e Benfica, mas o seu destino imediato pode ser, afinal, o SC Braga. De acordo com o que A BOLA apurou, o médio montenegrino deverá assinar contrato de longa duração com o Benfica, que por sua vez vai cedê-lo ao SC Braga na presente temporada. A operação deverá ficar concluída por verbas a rondar 1,4 milhões de euros, soma que o Benfica terá de pagar à Fiorentina, clube que detém os direitos do montenegrino.
(...)
A BOLA

Espero que esta notícia, por empréstimo, não se confirme...

A revista das galinhas a dizer algo completamente diferente dos outros jornais, neste caso sendo algo que beneficia o benfica?  Desconfio muito....
« Última modificação: 22 de Julho de 2016, 11:48 por Duffman »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2004 em: 22 de Julho de 2016, 11:57 »
"Contudo, o Benfica precaveu-se neste negócio. O clube ‘encarnado’ assegurou o direito de preferência na compra do passe do jogador, tanto em Portugal, como no estrangeiro. Ou seja, caso algum emblema faça uma proposta, as ‘águias’, se igualarem essa oferta, o Sp. Braga é obrigado a deixar o atleta negociar apenas com o Benfica."

Fonte " jornalistica"

Para nós não aquece nem arrefece... ou seja vale o que vale...

Basicamente acho que é assim : se o Braga aceitar uma proposta de 5 milhões do Sporting, o Benfica pode ou não igualar esta proposta e se igualar o Braga é obrigado a deixar o atleta negociar apenas com o benfica.
FORÇA BRAGA
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2005 em: 22 de Julho de 2016, 12:00 »
Marko Bakic está a caminho cedido pelo Benfica

(...)
Bakic era pretendido por Sporting e Benfica, mas o seu destino imediato pode ser, afinal, o SC Braga. De acordo com o que A BOLA apurou, o médio montenegrino deverá assinar contrato de longa duração com o Benfica, que por sua vez vai cedê-lo ao SC Braga na presente temporada. A operação deverá ficar concluída por verbas a rondar 1,4 milhões de euros, soma que o Benfica terá de pagar à Fiorentina, clube que detém os direitos do montenegrino.
(...)
A BOLA

Espero que esta notícia, por empréstimo, não se confirme...

A primeira coisa que eu faço quando sai uma notícia n'A Bosta é ver se está assinada ou se é escrita pela "redação". Se está assinada, em princípio tem algum fundo de verdade. Quando não está, costuma ser para esquecer porque ou são traduções de notícias estrangeiras ou coisas que escrevem por desporto para entreter os leitores e ajudar a encher as caixas de comentários.

Todos os jornais excepto esse pasquim dizem que o benfica tem direito de preferência (não nos prejudica em nada). Esperemos que a minha teoria se confirme.

Já agora, grande reforço!
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2006 em: 22 de Julho de 2016, 12:22 »
Espero que seja mesmo nosso, se as galinhas ficam com direito de preferência para mim é igual

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2007 em: 22 de Julho de 2016, 12:45 »
Fala-se aqui também do Fransérgio que seria uma boa opção para o nosso meio campo, e eu concordo.
No entanto, penso que não seja jogador para o nosso bico visto que já esteve associado aos três ainda à bem pouco tempo e o valor que o Marítimo exige não deve ser lá muito razoável (pelo menos para nós, visto que aos estarolas abrem sempre as pernas nestas situações  ::) )
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2008 em: 22 de Julho de 2016, 13:04 »
Bakic + outro = Rafa + 12M€

Mais um exclusivo SuperSérgio

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2009 em: 22 de Julho de 2016, 13:06 »
Gostaria de saber qual foi a contrapartida para garantirem o direito de preferencia.
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2010 em: 22 de Julho de 2016, 13:51 »
Depois dos casos Celis e Nagy, não pensei que ia ver mais neste verão o nome do meu clube associado a negócios ou transferências com as gaivotas.

Parece que me enganei.

Sobre Bakic, sendo honesto, não sei nada sobre ele. Nunca vi um jogo dele e portanto estou às escuras. Alguém me pode elucidar sobre este novo "craque"?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2011 em: 22 de Julho de 2016, 13:52 »
"O Southampton, dos portugueses José Fonte e Cédric, terá sido o último clube a tentar, sem sucesso, a contratação de Rafa. O técnico francês Claude Puel aguarda a contratação de um médio-ofensivo e, segundo notícia avançada pelo sítio eatsleepsport.com, os saints terão mesmo avançado com uma proposta de 9,5 milhões de euros, muito longe ainda do valor da cláusula fixada para o passe do internacional português: 25 milhões, sendo válida somente com a devida autorização do Braga (só a de 30 milhões de euros é automática). A resposta da SAD do Braga terá sido, obviamente, negativa, tal como foi quando o Zenit (Rússia) acenou com uma oferta de 14 milhões."
O Jogo
#VãoTerDeContarConnosco
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2012 em: 22 de Julho de 2016, 14:12 »
Marko Bakic está a caminho cedido pelo Benfica

(...)
Bakic era pretendido por Sporting e Benfica, mas o seu destino imediato pode ser, afinal, o SC Braga. De acordo com o que A BOLA apurou, o médio montenegrino deverá assinar contrato de longa duração com o Benfica, que por sua vez vai cedê-lo ao SC Braga na presente temporada. A operação deverá ficar concluída por verbas a rondar 1,4 milhões de euros, soma que o Benfica terá de pagar à Fiorentina, clube que detém os direitos do montenegrino.
(...)
A BOLA

Espero que esta notícia, por empréstimo, não se confirme...

Seria mau de mais, depois daquilo que se passou recentemente...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2013 em: 22 de Julho de 2016, 14:40 »
Marko Bakic está a caminho cedido pelo Benfica

(...)
Bakic era pretendido por Sporting e Benfica, mas o seu destino imediato pode ser, afinal, o SC Braga. De acordo com o que A BOLA apurou, o médio montenegrino deverá assinar contrato de longa duração com o Benfica, que por sua vez vai cedê-lo ao SC Braga na presente temporada. A operação deverá ficar concluída por verbas a rondar 1,4 milhões de euros, soma que o Benfica terá de pagar à Fiorentina, clube que detém os direitos do montenegrino.
(...)
A BOLA

Espero que esta notícia, por empréstimo, não se confirme...

Seria mau de mais, depois daquilo que se passou recentemente...

Nem mais. Para mim seria sinónimo de "submissão missionária". Se o queremos, lutemos com as armas que temos. Quer, quer, não quer vê-se outro. A ser verdade, Bakic seria um enorme reforço. Pelo que vi na última época, tem transporte de bola, é intenso nos duelos a meio-campo e visão de jogo. Falta-lhe talvez melhorar o jogo de cabeça, onde me parece algo baixo para uma posição 6, como chegou a ser usado em Belém. Seria um bom reforço para a posição 8. A ver vamos.
Força Guerreiros!!!
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2014 em: 22 de Julho de 2016, 14:41 »
Depois dos casos Celis e Nagy, não pensei que ia ver mais neste verão o nome do meu clube associado a negócios ou transferências com as gaivotas.

Parece que me enganei.

Sobre Bakic, sendo honesto, não sei nada sobre ele. Nunca vi um jogo dele e portanto estou às escuras. Alguém me pode elucidar sobre este novo "craque"?

https://m.youtube.com/watch?v=YBzwTo6qIS0

Muito bom jogador com potencial enorme. Em muitas coisas parecido com o Vuk (até na nacionalidade ;D) . Os pontos mais fortes sao a tecnica e a visao de jogo.Transporta bem a bola, joga simples e muito eficaz. Li em algum lado que seria um trinco, mas pareçe ser mais um 8 do que um 6.
Deu me a ideia que lhe faltava um pouco a agressividade e a inteligencia para usar o corpo.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2015 em: 22 de Julho de 2016, 14:49 »
Uma dupla a meio campo com 2 internacionais do mesmo pais : Vukcevic e Bakic
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2016 em: 22 de Julho de 2016, 15:35 »
Depois dos casos Celis e Nagy, não pensei que ia ver mais neste verão o nome do meu clube associado a negócios ou transferências com as gaivotas.

Parece que me enganei.

Sobre Bakic, sendo honesto, não sei nada sobre ele. Nunca vi um jogo dele e portanto estou às escuras. Alguém me pode elucidar sobre este novo "craque"?

https://m.youtube.com/watch?v=YBzwTo6qIS0

Muito bom jogador com potencial enorme. Em muitas coisas parecido com o Vuk (até na nacionalidade ;D) . Os pontos mais fortes sao a tecnica e a visao de jogo.Transporta bem a bola, joga simples e muito eficaz. Li em algum lado que seria um trinco, mas pareçe ser mais um 8 do que um 6.
Deu me a ideia que lhe faltava um pouco a agressividade e a inteligencia para usar o corpo.

Obrigado! Venha ele.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2017 em: 22 de Julho de 2016, 17:50 »
Se vier por empréstimo , que não venha. Se vier definitivo é muito bem vindo.

Quanto ao direito de preferência , não aquece nem arrefece. O Braga se quer vender pede o que quiser por ele , seja 10, 20 ou 30M . A única coisa que o Benfica tem direito é de igualar a proposta caso alguém se chegue à frente.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2018 em: 22 de Julho de 2016, 18:23 »
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #2019 em: 22 de Julho de 2016, 18:31 »
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.

Mauro?

Bakic pode jogar a 6 ou a 8.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M