Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712587 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1980 em: 21 de Julho de 2016, 13:02 »
https://www.facebook.com/OMundoBraguista2010/posts/911152285674485 Segundo o Mundo Braguista, o Rafa poderá estar a caminho da Juventos.
Uma coisa é certa, dinheiro não lhes vai faltar depois de venderem o Pogba por 120M ao Man.Utd.

Não acho que seja um bom clube para ele...

É, provavelmente, o clube ideal. Estabilizada a Juve na Liga Italiana, tem tempo para crescer à sombra de grandes craques e, apesar de tudo, sem a responsabilidade de clubes como Real Madrid e Barcelona, nem com os anseios na Champions League de um clube como o PSG, fruto, não tanto da história - que a Juve tem, de sobra-, mas da necessidade de rentabilizar o investimento feito.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1981 em: 21 de Julho de 2016, 13:06 »
Sendo o Rafa um jogador rápido e bom a defender, futebol italiano é perfeito para ele.
Anyway, desde que nao va para um dos tres estarolas, e que seja bom para ele, so lhe tenho a desejar as maiores felicidades.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1982 em: 21 de Julho de 2016, 13:09 »
Sendo o Rafa um jogador rápido e bom a defender, futebol italiano é perfeito para ele.
Ainda mais a Juve... um clube que me parece extremamente organizado, que lhe dará todas as condições e tranquilidade para evoluir ainda mais... se assim for, ficarei triste, por razões óbvias, mas felicíssimo por ele... merece, sem dúvida.
#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1983 em: 21 de Julho de 2016, 13:26 »
Não acho que seja bom para ele porque eles nem jogam com extremos nem com nº10.

A unicas posições que poderá jogar é a avançado ou naquela posição de falso lateral, tipo Cuadrado.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1984 em: 21 de Julho de 2016, 13:28 »
Não sei se encaixa no sistema da Juve.

Mas que era um grande salto, era, a Juve é um clube majestoso
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1985 em: 21 de Julho de 2016, 18:57 »
Não acho que seja bom para ele porque eles nem jogam com extremos nem com nº10.

A unicas posições que poderá jogar é a avançado ou naquela posição de falso lateral, tipo Cuadrado.

Esta aqui o porquê de eu ter dito que não é um bom clube para o Rafa... Sei que a nivel de organizaçao e estabilidade seria.
Mas é muito dificil rafa ir parar á juventos... Acabaram de contratar Pjaca.
FORÇA BRAGA
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1986 em: 21 de Julho de 2016, 19:11 »
Não acho que seja bom para ele porque eles nem jogam com extremos nem com nº10.

A unicas posições que poderá jogar é a avançado ou naquela posição de falso lateral, tipo Cuadrado.

Esta aqui o porquê de eu ter dito que não é um bom clube para o Rafa... Sei que a nivel de organizaçao e estabilidade seria.
Mas é muito dificil rafa ir parar á juventos... Acabaram de contratar Pjaca.

Vinha dizer o mesmo. Nao acredito que o Rafa va para a Juventos, muito menos depois de terem contratado o Pjaca.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1987 em: 21 de Julho de 2016, 19:43 »
Sou só eu que acho que Rafa teria maior sucesso em Inglaterra?

Acho que em vez de um lateral esquerdo, precisamos de um lateral direito, para dar luta ao Baiano. Goiano? Esse joga na esquerda.  ;)
foi com surpresa que vi que Tiago Gomes foi emprestado. Entretanto regressa e renova. Terá feito um bom trabalho lá fora? Ele potencial tem/tinha...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1988 em: 22 de Julho de 2016, 00:05 »
Tem se falado muito que falta um reforço para o meio campo e um jogador que, para mim, encaixaria que nem uma luva no nosso plantel é o Fransergio. Fortissimo fisicamente, raçudo, bom tecnicamente, transporta e distribui bem a bola. Tem tudo para fazer um dos pivots do meio campo.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1989 em: 22 de Julho de 2016, 00:31 »
Tem se falado muito que falta um reforço para o meio campo e um jogador que, para mim, encaixaria que nem uma luva no nosso plantel é o Fransergio. Fortissimo fisicamente, raçudo, bom tecnicamente, transporta e distribui bem a bola. Tem tudo para fazer um dos pivots do meio campo.

Sem dúvida! Já várias vezes o referi

Um médio que cairia que nem uma luva no Braga era o Fransérgio (1,87 m, 25 anos) do Marítimo. Fez 39 jogos, em que jogou quase sempre o tempo todo. Em 31 jogos fez os 90 minutos e nos restantes 8, fez mais de metade. Marcou 8 golos. Apesar de ter contrato com o Marítimo, talvez valesse a pena investir nele.

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=97977
BRAGA SEMPRE MAIS!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1990 em: 22 de Julho de 2016, 02:01 »
Capa do JN: [Braga] "Bakic até 2021 troca voltas a águias e leões"
Anuncios G
magicobragarui
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1991 em: 22 de Julho de 2016, 03:13 »
Capa OJOGO " Bakic assina por 5 épocas. Braga paga 1 milhão e os Lampias ficam com direito de preferência!"

Mas que direitos, ele é dos Lampias por acaso ?  >:(
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1992 em: 22 de Julho de 2016, 08:27 »
BAKIC POR CINCO ÉPOCAS
Médio ex-Fiorentina ruma ao AXA

Marko Bakic é reforço do Sp. Braga até 2021. O médio, de 22 anos, está já em trânsito para Portugal, regressando ao nosso país depois de na última época ter representado o Belenenses por empréstimo da Fiorentina. Os arsenalistas oficializarão a transferência em breve.

Record
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1993 em: 22 de Julho de 2016, 09:40 »
Tem se falado muito que falta um reforço para o meio campo e um jogador que, para mim, encaixaria que nem uma luva no nosso plantel é o Fransergio. Fortissimo fisicamente, raçudo, bom tecnicamente, transporta e distribui bem a bola. Tem tudo para fazer um dos pivots do meio campo.

Sem dúvida! Já várias vezes o referi

Um médio que cairia que nem uma luva no Braga era o Fransérgio (1,87 m, 25 anos) do Marítimo. Fez 39 jogos, em que jogou quase sempre o tempo todo. Em 31 jogos fez os 90 minutos e nos restantes 8, fez mais de metade. Marcou 8 golos. Apesar de ter contrato com o Marítimo, talvez valesse a pena investir nele.

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=97977

X2
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1994 em: 22 de Julho de 2016, 10:35 »
Super jogador este Bakic. Bastou ver meia dúzia de jogos do Belém e percebi logo que está ali craque. Espero que se confirme.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1995 em: 22 de Julho de 2016, 10:39 »
Bakic era outra opçao que me agradava para o nosso meio campo. Vi menos jogos dele em comparaçao com o Fransergio, mas fiquei muito bem impressionado.

Agora so falta mais um Ala/Extremo caso Rafa saia e talvez um lateral esquerdo se o Tiago nao convençer ou se entrar uma boa proposta por Djavan.
« Última modificação: 22 de Julho de 2016, 10:42 por Tranquejo »
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1996 em: 22 de Julho de 2016, 10:41 »
Mas vem emprestado pelo benfica como diz na Bola, ou é mesmo nosso? gostava de saber..
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1997 em: 22 de Julho de 2016, 11:07 »
Mas vem emprestado pelo benfica como diz na Bola, ou é mesmo nosso? gostava de saber..


Espera pela apresentação e saberás.

Achas que o benfica ou qualquer clube emprestam jogadores por 5 anos?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1998 em: 22 de Julho de 2016, 11:11 »
Que se confirme q contratação  porque Bakic é um excelente reforço...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1999 em: 22 de Julho de 2016, 11:12 »
BAKIC POR CINCO ÉPOCAS
Médio ex-Fiorentina ruma ao AXA

Marko Bakic é reforço do Sp. Braga até 2021. O médio, de 22 anos, está já em trânsito para Portugal, regressando ao nosso país depois de na última época ter representado o Belenenses por empréstimo da Fiorentina. Os arsenalistas oficializarão a transferência em breve.

Record

Excelente!
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M