Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712584 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1960 em: 20 de Julho de 2016, 15:21 »

Tiago Gomes renova e fica na equipa
 

O lateral português Tiago Gomes vai renovar contrato com o SC Braga até 2018. O jogador de 29 anos, que na época passada esteve cedido ao Metz e terminava ligação aos minhotos no final da próxima temporada, vai integrar o plantel orientado por José Peseiro.

in abola
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1961 em: 20 de Julho de 2016, 16:57 »

Tiago Gomes renova e fica na equipa
 

O lateral português Tiago Gomes vai renovar contrato com o SC Braga até 2018. O jogador de 29 anos, que na época passada esteve cedido ao Metz e terminava ligação aos minhotos no final da próxima temporada, vai integrar o plantel orientado por José Peseiro.

in abola

Não deixa de ser verdadeiramente surpreendente.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1962 em: 20 de Julho de 2016, 16:59 »

Tiago Gomes renova e fica na equipa
 

O lateral português Tiago Gomes vai renovar contrato com o SC Braga até 2018. O jogador de 29 anos, que na época passada esteve cedido ao Metz e terminava ligação aos minhotos no final da próxima temporada, vai integrar o plantel orientado por José Peseiro.

in abola

Não deixa de ser verdadeiramente surpreendente.


Por vezes as soluções estão mais próximo do que pensamos.... um caso a seguir, que tenha sorte e jogue bem quando for o caso.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1963 em: 20 de Julho de 2016, 17:06 »

Tiago Gomes renova e fica na equipa
 

O lateral português Tiago Gomes vai renovar contrato com o SC Braga até 2018. O jogador de 29 anos, que na época passada esteve cedido ao Metz e terminava ligação aos minhotos no final da próxima temporada, vai integrar o plantel orientado por José Peseiro.

in abola

Não deixa de ser verdadeiramente surpreendente.


Por vezes as soluções estão mais próximo do que pensamos.... um caso a seguir, que tenha sorte e jogue bem quando for o caso.

Se fosse para contratar por contratar mais vale aproveitar os nossos recursos!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1964 em: 20 de Julho de 2016, 17:10 »
Boa decisão. Está longe de ser um lateral com a pujança do Djavan, mas chega para suprir a sua ausência. Até porque, analisando o mercado tal como ele está, não vejo um lateral-esquerdo que lhe seja notoriamente superior e que conseguíssemos adquirir sem custos significativos.
Bem vindo de novo, Guerreiro.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1965 em: 20 de Julho de 2016, 19:09 »
Se a quantidade fosse sinónimo de qualidade e de problema resolvido então já estávamos servidos na LE, mas como assim não é continuamos a necessitar de um LE para suprir a lacuna que persiste (pelo menos um LE que seja um bocadinho melhor que mau).
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1966 em: 20 de Julho de 2016, 21:14 »
À espera das saídas de Djavan e Ringstad e levo com a noticia do Tiago Gomes!!? Agora são três!!!
Este Peseiro...
Ainda por cima renova  :-[
« Última modificação: 20 de Julho de 2016, 21:23 por Rubara »
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1967 em: 20 de Julho de 2016, 21:33 »
À espera das saídas de Djavan e Ringstad e levo com a noticia do Tiago Gomes!!? Agora são três!!!
Este Peseiro...
Ainda por cima renova  :-[

Nao quer dizer que Ringstad e Djavan fiquem. Talvez vem ai mais alguem.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1968 em: 20 de Julho de 2016, 21:36 »
E sacar novamente o Ewerton?
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1969 em: 20 de Julho de 2016, 21:42 »
E sacar novamente o Ewerton?

Hmm.. As constantes lesões dele deixam-me de pé atrás.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1970 em: 20 de Julho de 2016, 22:57 »
E sacar novamente o Ewerton?

Para quê? Temos o Boly, o Ricardo Ferreira, o André Pinto, o Sasso e o Rosic... Será que vamos solucionar os problemas defensivos que as equipas do Peseiro costumam ter com um 11 só de centrais?
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1971 em: 20 de Julho de 2016, 23:44 »
E sacar novamente o Ewerton?

Para quê? Temos o Boly, o Ricardo Ferreira, o André Pinto, o Sasso e o Rosic... Será que vamos solucionar os problemas defensivos que as equipas do Peseiro costumam ter com um 11 só de centrais?

Por acaso, considerando o que vi de Rosic ontem (e ainda é muito pouco), cada vez me convenço mais de que a lesão de Ricardo Ferreira foi um rombo nos planos da SAD para esta época: acredito que um dos centrais (possivelmente até o próprio Ricardo) seria mesmo para vender...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1972 em: 21 de Julho de 2016, 00:13 »
 Tiago Gomes é um passo atrás na qualidade da posição. É a minha opinião. Djavan lesionado crónico, Ringstad, fiquei com boa imagem, mas parece que não conta. Tiago Gomes, é uma versão com mais cabelo e simpática de Joãozinho.

 É o que temos.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1973 em: 21 de Julho de 2016, 08:24 »
Parece uma boa decisão, até porque é Nosso jogador, não se esqueçam que e internacional e na 1ª época não foi assim tão mau como muitos pintam. É uma questão de confiança. Força TIAGO.
miki Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Mercado de Verão 16/17v
« Responder #1974 em: 21 de Julho de 2016, 09:43 »
O Tiago Gomes sempre que jogava correspondia foi emprestado agora já não serve??? E português oxalá ainda cale muita gente. Tinhamos o ruben Ferreira a custo zero e o Afonso Figueiredo mas enfim.o Tiago gomes e nosso ainda vai dar muitas alegrias
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1975 em: 21 de Julho de 2016, 09:47 »
E sacar novamente o Ewerton?

Para quê? Temos o Boly, o Ricardo Ferreira, o André Pinto, o Sasso e o Rosic... Será que vamos solucionar os problemas defensivos que as equipas do Peseiro costumam ter com um 11 só de centrais?

Por acaso, considerando o que vi de Rosic ontem (e ainda é muito pouco), cada vez me convenço mais de que a lesão de Ricardo Ferreira foi um rombo nos planos da SAD para esta época: acredito que um dos centrais (possivelmente até o próprio Ricardo) seria mesmo para vender...
Como assim, consideras o Rosic fraco? Atenção que eu não vi nd dele ainda, n faço msm ideia..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1976 em: 21 de Julho de 2016, 10:04 »


E sacar novamente o Ewerton?

Para quê? Temos o Boly, o Ricardo Ferreira, o André Pinto, o Sasso e o Rosic... Será que vamos solucionar os problemas defensivos que as equipas do Peseiro costumam ter com um 11 só de centrais?

Por acaso, considerando o que vi de Rosic ontem (e ainda é muito pouco), cada vez me convenço mais de que a lesão de Ricardo Ferreira foi um rombo nos planos da SAD para esta época: acredito que um dos centrais (possivelmente até o próprio Ricardo) seria mesmo para vender...
Como assim, consideras o Rosic fraco? Atenção que eu não vi nd dele ainda, n faço msm ideia..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Parece-me que o Olho Vivo esta a dizer o contrário.
O Rosic é bom precisamente porque o plano do clube era vender o Ricardo e assim continuariamos a estar bem servidos de centrais.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17v
« Responder #1977 em: 21 de Julho de 2016, 10:25 »
O Tiago Gomes sempre que jogava correspondia foi emprestado agora já não serve??? E português oxalá ainda cale muita gente. Tinhamos o ruben Ferreira a custo zero e o Afonso Figueiredo mas enfim.o Tiago gomes e nosso ainda vai dar muitas alegrias

Sinceramente não vejo onde é que o Ruben Ferreira é superior ao Tiago Gomes e o Afonso Figueiredo pode vir a ser mas ainda é novo, tem mais margem de progressão e é menos experiente.Esta é a minha opinião! E para mim Tiago Gomes é superior ao Joãozinho mas de muitooooo longe! Aliás, ainda ontem vi um "puto" nos campos da Rodovia que era melhor que ele  ;D
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1978 em: 21 de Julho de 2016, 11:57 »
https://www.facebook.com/OMundoBraguista2010/posts/911152285674485 Segundo o Mundo Braguista, o Rafa poderá estar a caminho da Juventos.
Uma coisa é certa, dinheiro não lhes vai faltar depois de venderem o Pogba por 120M ao Man.Utd.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1979 em: 21 de Julho de 2016, 12:01 »
https://www.facebook.com/OMundoBraguista2010/posts/911152285674485 Segundo o Mundo Braguista, o Rafa poderá estar a caminho da Juventos.
Uma coisa é certa, dinheiro não lhes vai faltar depois de venderem o Pogba por 120M ao Man.Utd.

Não acho que seja um bom clube para ele...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M