Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712618 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1920 em: 18 de Julho de 2016, 11:41 »
Sérgio Oliveira seria de aproveitar... Bakic é um bom jogador também.

Venderia o MAtheus e arranjaria um defesa esquerdo.

O Crislan não é jogador para o Braga. Tentarua resgatar o Rui Fonte.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1921 em: 18 de Julho de 2016, 11:44 »
Ringstad para emprestar
 
Contratado em janeiro, Ringstad assinou compromisso de longa duração com o SC Braga, válido até 2019, mas o futuro imediato faz adivinhar uma mudança de cenário. Sem conseguir demarcar território no clube minhoto, o defesa-esquerdo norueguês deve, segundo A BOLA, ser emprestado.

ABOLA



Erro de casting...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1922 em: 18 de Julho de 2016, 12:23 »
Sérgio Oliveira seria de aproveitar... Bakic é um bom jogador também.

Venderia o MAtheus e arranjaria um defesa esquerdo.

O Crislan não é jogador para o Braga. Tentarua resgatar o Rui Fonte.

Evandro tambem seria uma boa opçao.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1923 em: 18 de Julho de 2016, 12:51 »
Se Ringstad é mesmo para esquecer então deveríamos contratar não um mas sim dois LE porque as debilidades físicas de  Djavan não dão quaisquer garantias, será imperdoável cometer o mesmo erro da época transacta, mantendo no plantel um jogador meio apto e meio inapto, deveríamos tentar vende-lo e esperar que passe nos exames médicos.

Em condições normais Djavan seria uma boa opção para manter no plantel, principalmente em termos ofensivos pois as suas características permitiram outro tipo de soluções mas  defensivanente é muito limitado, cheio de lacunas (talvez essas lacunas e até os seus problemas físicos estejam directamente relacionadas com a sua falta de escola/formação e profissionalismo pois julgo que é profissional há menos quatro ou cinco temporadas)...como a principal tarefa de um lateral é, em primeiro lugar, saber defender bem (por dentro e por fora) e dar garantias de aptidão física para toda a temporada, como Djavan não dá essas garantias deveria ser transferido (talvez possa entrar numa troca porque recuperar o dinheiro que investimos, €1 milhão parece-me muito difícil).
« Última modificação: 18 de Julho de 2016, 12:53 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1924 em: 18 de Julho de 2016, 13:02 »
Se Ringstad é mesmo para esquecer então deveríamos contratar não um mas sim dois LE porque as debilidades físicas de  Djavan não dão quaisquer garantias, será imperdoável cometer o mesmo erro da época transacta, mantendo no plantel um jogador meio apto e meio inapto, deveríamos tentar vende-lo e esperar que passe nos exames médicos.

Acho que não. Nós temos um jogador da equipa B que dá algumas garantias, o d'Alberto, ainda que jogue na direita (o que permitiria derivar Goiano para a esquerda). Desde que Peseiro esteja preparado para o utilizar, não acho que tenhamos de contratar mais alguém.

A alternativa é transferir Djavan e aí, sim, seria necessário ir ao mercado. Mas não acredito que seja possível ganhar dinheiro que se veja por ele, com o seu histórico desportivo recente. E, mal ou bem, é um jogador que, quando pode dar o seu contributo, acrescenta bastante à equipa, sobretudo no plano ofensivo (e não é fácil encontrar outro jogador com essas suas qualidades).
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1925 em: 18 de Julho de 2016, 13:12 »
Eu gostaria de ver Goiano adaptado lateral esquerdo. Na epoca passada fez jogos de gala na lateral esquerda e quando voltou para a direita nao rendia nem metade. Pareçia um lateral esquerdo adaptado a lateral direito e nao ao contrario. Na esquerda era muito solido a defender, joga bem com os dois pés e tinha facilidade de entrar para dentro e rematar fortissimo com o seu pé mais forte, o direito.

Talvez seria uma boa ideia fazer subir D'Alberto para a direita e adaptar Goiano para o lado canhoto da defesa.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1926 em: 18 de Julho de 2016, 13:30 »
Ringstad, é para emprestar.
#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1927 em: 18 de Julho de 2016, 13:47 »
Se Ringstad é mesmo para esquecer então deveríamos contratar não um mas sim dois LE porque as debilidades físicas de  Djavan não dão quaisquer garantias, será imperdoável cometer o mesmo erro da época transacta, mantendo no plantel um jogador meio apto e meio inapto, deveríamos tentar vende-lo e esperar que passe nos exames médicos.

Acho que não. Nós temos um jogador da equipa B que dá algumas garantias, o d'Alberto, ainda que jogue na direita (o que permitiria derivar Goiano para a esquerda). Desde que Peseiro esteja preparado para o utilizar, não acho que tenhamos de contratar mais alguém.


Não acompanho a equipa B (vi quatro jogos) mas admito que tinha alguma expectativa de ver o Núrio fazer a pré época  precisamente pela condição física de Djavan e reservas relativamente a Ringstad, acabou por ser emprestado talvez precipitadamente...admito que Goiano possa funcionar como um joker nas laterais mas se D' Alberto pode ser solução então já deveria estar a fazer a pré época com Peseiro...saindo Ringstad e não  entrando outro LE é manter tudo igual à última época...
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1928 em: 18 de Julho de 2016, 13:48 »
Não percebo estas pessoas que criam um perfil no facebook sobre um jogador e depois fazem-se passar por eles.

O Chidi para mim é um 10, na equipa B jogou muito mais a 6/8 tipo Hugo Viana quando estava cá mas para mim onde se aproveita melhor as suas qualidades é a 10. Bom remate de longe, qualidade tecnica, muito bom nos passes a rasgar e muita inteligencia, peca as vezes é na falta de agressividade e concentração.

O Luisinho nunca, nem que viesse de borla, olha o Peseiro que não tem pulso nenhum para os jogadores a levar com Luisinho e Aguiar, ia ser bonito.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1929 em: 18 de Julho de 2016, 14:55 »
Se Ringstad é mesmo para esquecer então deveríamos contratar não um mas sim dois LE porque as debilidades físicas de  Djavan não dão quaisquer garantias, será imperdoável cometer o mesmo erro da época transacta, mantendo no plantel um jogador meio apto e meio inapto, deveríamos tentar vende-lo e esperar que passe nos exames médicos.

Acho que não. Nós temos um jogador da equipa B que dá algumas garantias, o d'Alberto, ainda que jogue na direita (o que permitiria derivar Goiano para a esquerda). Desde que Peseiro esteja preparado para o utilizar, não acho que tenhamos de contratar mais alguém.


Não acompanho a equipa B (vi quatro jogos) mas admito que tinha alguma expectativa de ver o Núrio fazer a pré época  precisamente pela condição física de Djavan e reservas relativamente a Ringstad, acabou por ser emprestado talvez precipitadamente...admito que Goiano possa funcionar como um joker nas laterais mas se D' Alberto pode ser solução então já deveria estar a fazer a pré época com Peseiro...saindo Ringstad e não  entrando outro LE é manter tudo igual à última época...

O Núrio provou a época passada na B que não é nem será alternativa para a equipa principal, a irregularidade e os erros defensivos pagam-se muito caro em alta competição.

No que toca à frente e à posição de ala/10 temos na B um jogador que se apostássemos nele podia ser verdadeira alternativa e podia explodir esta época e ser crucial na equipa que é o Joca..

Infelizmente  o Peseiro parece desconhecer que ele existe..
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1930 em: 18 de Julho de 2016, 15:11 »
Se Ringstad é mesmo para esquecer então deveríamos contratar não um mas sim dois LE porque as debilidades físicas de  Djavan não dão quaisquer garantias, será imperdoável cometer o mesmo erro da época transacta, mantendo no plantel um jogador meio apto e meio inapto, deveríamos tentar vende-lo e esperar que passe nos exames médicos.

Acho que não. Nós temos um jogador da equipa B que dá algumas garantias, o d'Alberto, ainda que jogue na direita (o que permitiria derivar Goiano para a esquerda). Desde que Peseiro esteja preparado para o utilizar, não acho que tenhamos de contratar mais alguém.


Não acompanho a equipa B (vi quatro jogos) mas admito que tinha alguma expectativa de ver o Núrio fazer a pré época  precisamente pela condição física de Djavan e reservas relativamente a Ringstad, acabou por ser emprestado talvez precipitadamente...admito que Goiano possa funcionar como um joker nas laterais mas se D' Alberto pode ser solução então já deveria estar a fazer a pré época com Peseiro...saindo Ringstad e não  entrando outro LE é manter tudo igual à última época...

O Núrio provou a época passada na B que não é nem será alternativa para a equipa principal, a irregularidade e os erros defensivos pagam-se muito caro em alta competição.

No que toca à frente e à posição de ala/10 temos na B um jogador que se apostássemos nele podia ser verdadeira alternativa e podia explodir esta época e ser crucial na equipa que é o Joca..

Infelizmente  o Peseiro parece desconhecer que ele existe..

O Joca ainda tem muito que provar antes de chegar à equipa A...

É muito bom jogador com os pés, mas precisa de ganhar mais corpo e intensidade para se conseguir afirmar num meio campo que necessita de intensidade. Acho que tem de seguir um bocado a evolução do João Mário e aprender a dar o corpo mais ao choque
« Última modificação: 18 de Julho de 2016, 15:39 por repost »
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1931 em: 18 de Julho de 2016, 20:37 »
Em minha opinião, o plantel não deve ser feito a contar que um jogador da equipa B seja uma alternativa de primeira linha. Deve fazer uma perninha quando houver oportunidade. Se for realmente bom, deve ser integrado na equipa A (treinar e jogar na A, não andar a fazer "piscinas") como aconteceu com o Vuk.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1932 em: 18 de Julho de 2016, 22:44 »
Em minha opinião, o plantel não deve ser feito a contar que um jogador da equipa B seja uma alternativa de primeira linha. Deve fazer uma perninha quando houver oportunidade. Se for realmente bom, deve ser integrado na equipa A (treinar e jogar na A, não andar a fazer "piscinas") como aconteceu com o Vuk.

Talvez não me tenha feito entender. Acho que temos mesmo de contratar um novo defesa-esquerdo. Mas ainda assim, sabendo do histórico de lesões musculares de Djavan, penso que, havendo essa necessidade, D'Alberto pode ser solução de recurso. E porque é que falo nele? Porque do que lhe vi fazer (e não foi muito, reconheço), acredito que pode ser ele a solução quando Goiano ou Baiano sairem. Agora, como é evidente, é preciso que Peseiro o conheça e reconheça nele o potencial que julgo que ele tem.

Portanto, para ser perfeitamente claro: Djavan + nova contratação à esquerda; Baiano e Goiano à direita; D'Alberto, caso lesões e castigos obriguem a uma solução de recurso.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1933 em: 19 de Julho de 2016, 11:07 »
Mourinho nao conta com Bastian Schweinsteiger
Será que ele não quer vir para o Braga?  ;D ;D ;D
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1934 em: 19 de Julho de 2016, 15:40 »
Mourinho nao conta com Bastian Schweinsteiger
Será que ele não quer vir para o Braga?  ;D ;D ;D

Devia-mos escrever uma carta ao jogador a pedir para vir em nome do Superbraga  ;D ;D ;D ;D ;D
Arranjava-mos aí um tradutor, umas fotos da vista do Bom Jesus, de um bom bacalhau à braga e outra da Iva Domingues, não havia como o homem recusar  ;D ;D
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1935 em: 19 de Julho de 2016, 15:47 »
Mourinho nao conta com Bastian Schweinsteiger
Será que ele não quer vir para o Braga?  ;D ;D ;D

Devia-mos escrever uma carta ao jogador a pedir para vir em nome do Superbraga  ;D ;D ;D ;D ;D
Arranjava-mos aí um tradutor, umas fotos da vista do Bom Jesus, de um bom bacalhau à braga e outra da Iva Domingues, não havia como o homem recusar  ;D ;D
o homem acabou de se casar com a Ivanovic ia agora para a Iva pera lá...  ;D
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1936 em: 19 de Julho de 2016, 16:36 »
Mourinho nao conta com Bastian Schweinsteiger
Será que ele não quer vir para o Braga?  ;D ;D ;D

Devia-mos escrever uma carta ao jogador a pedir para vir em nome do Superbraga  ;D ;D ;D ;D ;D
Arranjava-mos aí um tradutor, umas fotos da vista do Bom Jesus, de um bom bacalhau à braga e outra da Iva Domingues, não havia como o homem recusar  ;D ;D
o homem acabou de se casar com a Ivanovic ia agora para a Iva pera lá...  ;D

Fica com as duas, não se enganava no nome de certeza
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1937 em: 19 de Julho de 2016, 18:55 »
O Viana é um jogador livre neste momento!?!? :o :o :o

Ouvi há pouco na TVI...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1938 em: 19 de Julho de 2016, 19:05 »
Andam a dizer que andamos a pedir 4M pelos supostos 30% que temos do rafa... Deve ser mentira!
FORÇA BRAGA
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1939 em: 19 de Julho de 2016, 19:22 »
Andam a dizer que andamos a pedir 4M pelos supostos 30% que temos do rafa... Deve ser mentira!


isso queria dizer que o Rafa valia 13.3 ME....

Treatas...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
 

Anuncios M