Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712561 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1900 em: 17 de Julho de 2016, 13:13 »
Defesa esquerdo era o Marçal, mas confesso que não estou a par da sua situação, não sei se ainda anda no seixal ou se já voltou à Turquia.

Por falar em Turquia, o Tiago Pinto está, e com esta história toda ele até chegou a ser entrevistado onde revelou o terror que viveu nestes dias, se calhar no meio disto tudo não o conseguiríamos sacar de lá?

Marçal esta lesionado penso eu.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1901 em: 17 de Julho de 2016, 15:45 »
Outro jogador que podiamos tentar, embora seja complicado, é o Carcela. Rapido, tecnica apurada, fortissimo no 1vs1 e ajuda a defender. Nao conta para o Benfica e seria um reforço de peso para a ala esquerda.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1902 em: 17 de Julho de 2016, 16:14 »
Outro jogador que podiamos tentar, embora seja complicado, é o Carcela. Rapido, tecnica apurada, fortissimo no 1vs1 e ajuda a defender. Nao conta para o Benfica e seria um reforço de peso para a ala esquerda.

Excelente jogador, mas deve ser muito complicado conseguir traze-lo.
FORÇA BRAGA
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1903 em: 17 de Julho de 2016, 16:52 »
Outro jogador que podiamos tentar, embora seja complicado, é o Carcela. Rapido, tecnica apurada, fortissimo no 1vs1 e ajuda a defender. Nao conta para o Benfica e seria um reforço de peso para a ala esquerda.

Excelente jogador, mas deve ser muito complicado conseguir traze-lo.

Por acaso também gosto bastante do estilo de jogo dele, faz lembrar um bocado o Alan quando cá chegou, sempre certinho e a qualquer momento pode ganhar um 1v1 e criar perigo...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1904 em: 17 de Julho de 2016, 17:52 »
Outro jogador que podiamos tentar, embora seja complicado, é o Carcela. Rapido, tecnica apurada, fortissimo no 1vs1 e ajuda a defender. Nao conta para o Benfica e seria um reforço de peso para a ala esquerda.

Excelente jogador, mas deve ser muito complicado conseguir traze-lo.

Por acaso também gosto bastante do estilo de jogo dele, faz lembrar um bocado o Alan quando cá chegou, sempre certinho e a qualquer momento pode ganhar um 1v1 e criar perigo...

Negócios com esse clube é melhor esquecer...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1905 em: 17 de Julho de 2016, 18:01 »
Outro jogador que podiamos tentar, embora seja complicado, é o Carcela. Rapido, tecnica apurada, fortissimo no 1vs1 e ajuda a defender. Nao conta para o Benfica e seria um reforço de peso para a ala esquerda.

Excelente jogador, mas deve ser muito complicado conseguir traze-lo.

Por acaso também gosto bastante do estilo de jogo dele, faz lembrar um bocado o Alan quando cá chegou, sempre certinho e a qualquer momento pode ganhar um 1v1 e criar perigo...

Negócios com esse clube é melhor esquecer...
Nem mais!
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1906 em: 17 de Julho de 2016, 18:06 »
11 português a custo zero:

#vaoterdecontarconnosco
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1907 em: 17 de Julho de 2016, 18:39 »
11 português a custo zero:




A relação custo/qualidade destes jogadores é elevada, no entanto, estando sem clube, acredito que o custo, quer de contratação, quer em salários irá diminuir bastante face àquilo que tem sido até aqui. Para além dos custos, há outro fator importante a ter em conta que é a idade dos jogadores.

Deste lote e olhando para o nosso plantel talvez pudessem interessar dois deles - Miguel Veloso e André Martins, embora o primeiro interesse menos, quer pelo facto de ser mais velho, quer pelo potencial vencimento superior...

Pensando bem, não vejo nada de especial nestes jogadores, que não possamos encontrar em jogadores mais novos, mais baratos e com potencial de evolução, que é coisa que estes não têm.

Um exemplo de um médio ofensivo que nos poderia ser útil e que será relativamente barato é o Ewerton Pereira do Portimonense.
http://www.zerozero.pt/player.php?id=209919

Outro jogador muito interessante seria o Bakic, que jogou no Belenenses por empréstimo da FIorentina.
http://www.zerozero.pt/player.php?id=210752

Um médio que gostaria de ver no Braga era o Fransérgio (1,87 m, 25 anos) do Marítimo. Fez 39 jogos, em que jogou quase sempre o tempo todo. Em 31 jogos fez os 90 minutos e nos restantes 8, fez mais de metade. Marcou 8 golos. Apesar de ter contrato com o Marítimo, talvez valesse a pena investir nele.

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=97977


Como alternativa talvez o Wakaso (1,80 m, 24 anos), que também fez uma excelente época e termina contrato no próximo ano.

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=152679


Continuamos a precisar de um defesa esquerdo e foi pena que não tivéssemos contratado o Lucas Lima, até porque estava claramente dentro dos valores que podemos pagar.


« Última modificação: 17 de Julho de 2016, 18:45 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
lupinto.andorra
lupinto.andorra Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1908 em: 17 de Julho de 2016, 18:44 »
O Sergio oliveira, medio do porto esta na lista de dispensas do clube. Era um bom medio para nos !!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1909 em: 17 de Julho de 2016, 18:53 »
Defesa esquerdo era o Marçal, mas confesso que não estou a par da sua situação, não sei se ainda anda no seixal ou se já voltou à Turquia.

Por falar em Turquia, o Tiago Pinto está, e com esta história toda ele até chegou a ser entrevistado onde revelou o terror que viveu nestes dias, se calhar no meio disto tudo não o conseguiríamos sacar de lá?

Tiago Pinto? O Homem que deu uma entrevista à uns meses atrás para um jornal onde dizia que nunca deveria ter vindo para Braga? Porque pensava que vinha jogar mais e acabou por jogar pouco.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1910 em: 17 de Julho de 2016, 19:00 »
Defesa esquerdo era o Marçal, mas confesso que não estou a par da sua situação, não sei se ainda anda no seixal ou se já voltou à Turquia.

Por falar em Turquia, o Tiago Pinto está, e com esta história toda ele até chegou a ser entrevistado onde revelou o terror que viveu nestes dias, se calhar no meio disto tudo não o conseguiríamos sacar de lá?

Tiago Pinto? O Homem que deu uma entrevista à uns meses atrás para um jornal onde dizia que nunca deveria ter vindo para Braga? Porque pensava que vinha jogar mais e acabou por jogar pouco.

O TPinto não fez qualquer jogo oficial pelo SCBraga.
Nesse sentido, numa análise retrospectiva, ele não deixa de ter razão, caso o objetivo dum jogador seja jogar...
Anuncios G
Braguista16
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1911 em: 17 de Julho de 2016, 19:05 »
Defesa esquerdo era o Marçal, mas confesso que não estou a par da sua situação, não sei se ainda anda no seixal ou se já voltou à Turquia.

Por falar em Turquia, o Tiago Pinto está, e com esta história toda ele até chegou a ser entrevistado onde revelou o terror que viveu nestes dias, se calhar no meio disto tudo não o conseguiríamos sacar de lá?

Tiago Pinto? O Homem que deu uma entrevista à uns meses atrás para um jornal onde dizia que nunca deveria ter vindo para Braga? Porque pensava que vinha jogar mais e acabou por jogar pouco.

O TPinto não fez qualquer jogo oficial pelo SCBraga.
Nesse sentido, numa análise retrospectiva, ele não deixa de ter razão, caso o objetivo dum jogador seja jogar...

Exatamente. Nem poderão ser consideradas palavras ofensivas ao SCB. É perfeitamente compreensível o que ele diz.
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1912 em: 17 de Julho de 2016, 19:28 »
Dá que pensar que havia Lucas Lima, Afonso Figueiredo e até Hélder Lopes à mão de semear e não se foi buscar nenhum.

De resto, a não ser que haja saídas de jogadores nucleares ou que seja uma oportunidade irrecusável, não vejo a necessidade de mais entradas.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1913 em: 17 de Julho de 2016, 21:08 »
Dá que pensar que havia Lucas Lima, Afonso Figueiredo e até Hélder Lopes à mão de semear e não se foi buscar nenhum.

De resto, a não ser que haja saídas de jogadores nucleares ou que seja uma oportunidade irrecusável, não vejo a necessidade de mais entradas.

Peseiro já disse hoje que precisa de mais um defesa esquerdo , médio e avançado.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1914 em: 17 de Julho de 2016, 23:20 »
O defesa esquerdo que jogava no Toulouse e que estávamos interessados é um excelente jogador. Infelizmente ureferiu regressar ao Brasil.

Marçal também me parece um excelente jogador. Teremos nós capacidade para chegar à sua contratação? Penso qte restará ir aoestrangeiro contratar um lateral.

Já a questão do médio é interessante de analisar. Estará o nosso interesse em Bakic dissociada de uma possível saída? Se eventualmente Vuk sair iremos ao mercado buscar 2 médios? Por outro lado não acham que o Tomás segue demasiado 'sozinho' na luta por um lugar no 11?

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1915 em: 17 de Julho de 2016, 23:52 »
#VãoTerDeContarConnosco
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1916 em: 17 de Julho de 2016, 23:56 »
O defesa esquerdo que jogava no Toulouse e que estávamos interessados é um excelente jogador. Infelizmente ureferiu regressar ao Brasil.

Marçal também me parece um excelente jogador. Teremos nós capacidade para chegar à sua contratação? Penso qte restará ir aoestrangeiro contratar um lateral.

Já a questão do médio é interessante de analisar. Estará o nosso interesse em Bakic dissociada de uma possível saída? Se eventualmente Vuk sair iremos ao mercado buscar 2 médios? Por outro lado não acham que o Tomás segue demasiado 'sozinho' na luta por um lugar no 11?

Boas questões. A mim preocupa-me sobretudo a lateral esquerda. Acredito que o clube se vai acautelar. Djavan não aguenta a época inteira. Não vale a pena andar a improvisar. Não sei se Elderson não podia ser uma boa solução, mesmo que fosse por empréstimo. Não vai jogar no Mónaco, conhece o clube e quer jogar. Seria uma boa solução. No meio, parece-me que vai chegar um número 6/8. Segundo me parece, esse jogador será mesmo Bakic. Veremos. No ataque, Moreno não convenceu até agora. Mas temos que ver qual o sistema a usar em jogo. Num 4-2-3-1, Nikola, Hassan e Crislan chegam...
Força Guerreiros!!!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1917 em: 18 de Julho de 2016, 08:35 »
O Luisinho está sem contrato e podia resolver o nosso problema na esquerda. O André Martins podia ser uma mais valia, quer para 10 quer para EE.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1918 em: 18 de Julho de 2016, 10:41 »
A mim, parece-me evidente que é necessário mais um médio, se Alef não for uma solução credível. Vuk-Mauro + Aguiar-Tiba parece-me demasiado curto. Os rumores de há uns tempos sobre jogadores para esse sector (Nagy, Celis, Bakic), não sei se teriam algum fundo de verdade, mas julgo que faz sentido haver interesse num jogador com esse perfil - volto a repetir, se Alef não revelar poder ser esse jogador.

Também me parece que falta um jogador versátil, capaz de jogar nos flancos ou em apoio ao ponta-de-lança, sobretudo se efectivamente Rafa sair. E esta soluçao tem de ser de qualidade inquestionável. Neste momento, temos Chidi como alternativa a Martinez (podendo Alan exercer também esse papel), ficando os flancos para Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson e Oti. Parece-me curto, em termos de qualidade (e Wilson provavelmente voltará a ser um joker, podendo actuar em várias posições na frente, em diferentes esquemas). Volto a repetir, neste capítulo, a questão da permanência de Rafa é determinante. Com ele, estamos bem; sem ele, é preciso recorrer ao mercado.

De resto, temos pontas-de-lança a mais (sobretudo se o sistema preferencial for o 4-2-3-1, como parece) e temos o problema que já várias pessoas referiram do lateral-esquerdo. Aqui, julgo que o fundamental é o défice de qualidade de Ringstad. Precisamos de uma alternativa fiável a Djavan e o norueguês não parece capaz desse papel. Temos tido muitos laterais-esquerdos sob contrato, mas a maior parte deles não tem vingado. Ringstad é só mais um.

Aparentemente, também temos defesas-centrais a mais (Arghus já foi dispensado?), mas a lesão de Ricardo Ferreira aconselha cautela. Sasso deve permanecer no plantel - mesmo se não fez uma boa época em Sheffield (pelo menos, não foi muito utilizado).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1919 em: 18 de Julho de 2016, 11:31 »
Chidi é um 8 ou um 10?

Fazendo uma curta analise ao plantel, vejo que na baliza estamos bem servidos.
Na lateral direita tambem e ainda temos um excelente lateral na B.
Na esquerda tamos mal servidos, se Djavan é um excelente lateral, o mesmo não posso dizer sobre Ringstad que é im defesa banal, e a necessidade de um lateral esquerdo torna-se mais evidente quando reparamos que Djavan só faz metade dos jogos de uma epoca.
Para o centro temos 5/6 ( Ricardo, Boly, André, Sasso e Rosic e ainda Artur Jorge). Acho que até ao final do mercado saira um dos 5 primeiros, que deve ser Sasso, de resto temos excelentes opçoes para jogar nesta posiçao.
No centro do terreno se como trincos temos Mauro, Vuk e Alef (onde estamos bem servidos), já a 8 temos Tiba, Aguiar e até Chidi, acho que precisamos de reforčar esta posiçao... Ja a 10 há Martinez, Chidi e até Aguiar. Reparo que necessitamos de um bom médio.
Nas alas temos Horta, Pedro Santos, Oti, Wilson, Rafa e Alan... Saira um (Oti) e se Rafa sair precisamos de um excelente jogador para o substituir.
Na frente para jogarmos em 4-2-3-1/4-3-3 estamos bem servidos se for em 4-4-2 precisaremos de um "Rui Fonte".

Creio que só temos mesmo um 10 puro: Martinez, sendo os outros 2 (Chidi e Aguiar) não um numero 10, mas som talvez um 8,5 mais para jogar em 4-3-3 ligeiramente mais adiantado.

FORÇA BRAGA
 

Anuncios M