Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712569 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1880 em: 16 de Julho de 2016, 19:23 »
Podence pareçe que se esta a impor no Sporting e neste caso o Iuri Medeiros nao devera ficar no plantel. Seria um reforço de peso para nos.

Podence deverá ser para 2° avançado, ja iuri é para a ala. Mas mesmo assim sobra outro: Carlos Mané que até podiamos tentar trazer em definitivo com partilha de passes e nem que pagassemos um bocado.
FORÇA BRAGA
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1881 em: 16 de Julho de 2016, 19:59 »
Já aqui falado o Pedrinho do Freamunde foi para o Paços a custo zero.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios M
Anuncios M
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1882 em: 16 de Julho de 2016, 20:12 »
Podence pareçe que se esta a impor no Sporting e neste caso o Iuri Medeiros nao devera ficar no plantel. Seria um reforço de peso para nos.

Podence deverá ser para 2° avançado, ja iuri é para a ala. Mas mesmo assim sobra outro: Carlos Mané que até podiamos tentar trazer em definitivo com partilha de passes e nem que pagassemos um bocado.

Podence faz o papel de 2° avançado ou de ala. Sendo assim eles têm Ruiz, Joao Mario, Gelson, Matheus, Mané, Iuri, "Podence" e "Bruno Cesar". Por isso pareçe me que iram sair 2 jogadores deste conjunto e os mais obvios pareçem ser Iuri Medeiros e Carlos Mané. Qualquer um deles seria um bom reforço para nos, até porque duvido que tanto Mané como Medeiros queiram ser (novamente) emprestados.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1883 em: 16 de Julho de 2016, 20:34 »
Que veja se o Benfica o deixa defender na equipa B.
X2.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1884 em: 16 de Julho de 2016, 20:41 »
Artur Moraes diz q daí sair da Turquia, pelo q aconteceu ontem. Seria um bom regresso se Mateus sair.

Prefiria que contratassemos um jovem (podia ter sido o Bruno varela) ou que apostemos no Tiago. E logo esse nojentinho, que já nem é grande coisa...

O Artur Moraes merecia uma chapada
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1885 em: 16 de Julho de 2016, 20:49 »
Podence pareçe que se esta a impor no Sporting e neste caso o Iuri Medeiros nao devera ficar no plantel. Seria um reforço de peso para nos.

Podence deverá ser para 2° avançado, ja iuri é para a ala. Mas mesmo assim sobra outro: Carlos Mané que até podiamos tentar trazer em definitivo com partilha de passes e nem que pagassemos um bocado.

Podence faz o papel de 2° avançado ou de ala. Sendo assim eles têm Ruiz, Joao Mario, Gelson, Matheus, Mané, Iuri, "Podence" e "Bruno Cesar". Por isso pareçe me que iram sair 2 jogadores deste conjunto e os mais obvios pareçem ser Iuri Medeiros e Carlos Mané. Qualquer um deles seria um bom reforço para nos, até porque duvido que tanto Mané como Medeiros queiram ser (novamente) emprestados.

Sim, segundo noticias jesus esta a tentar transforma-lo num Saviola... Nao me acredito que Iuri nao fique no plantel deles pq um jogador que no Moreirense faz mais de 10 golos e mais de 10 assistencias é um grande jogador... Falei no Mané porque ano passado (quase) nao tinha espaço e este ano com a promoçao de Podence, o regresso de Iuri e até a compra de Alan Ruiz, deixa Mané ainda com menos espaço... Basta ver que ano passado fez cerca de 800 minutos em todas as competiçoes e que entre Gelson, Iuri e Mané o sporting só autotizou Mané para ir aos jogos olimpicos.

Podia vir para cá (caso Rafa saia) e "relançar" a sua promissora carreira ficando mais proximo de chegar á seleçao.

----

Equacionava a contrataçao de Luisinho (Corunha) porque é defesa esquerdo, uma posiçao que precisa de ser urgentemente reforçada, visto que Luisinho foi dispensado segundo abola. Ringstad foi um erro enorme, ainda o 3° golo de ontem...
Ou entao punha Goiano na esquerde e promovia D'Alberto ou contratava um DD
« Última modificação: 16 de Julho de 2016, 20:59 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1886 em: 16 de Julho de 2016, 21:34 »
Podence pareçe que se esta a impor no Sporting e neste caso o Iuri Medeiros nao devera ficar no plantel. Seria um reforço de peso para nos.

Podence deverá ser para 2° avançado, ja iuri é para a ala. Mas mesmo assim sobra outro: Carlos Mané que até podiamos tentar trazer em definitivo com partilha de passes e nem que pagassemos um bocado.

Podence faz o papel de 2° avançado ou de ala. Sendo assim eles têm Ruiz, Joao Mario, Gelson, Matheus, Mané, Iuri, "Podence" e "Bruno Cesar". Por isso pareçe me que iram sair 2 jogadores deste conjunto e os mais obvios pareçem ser Iuri Medeiros e Carlos Mané. Qualquer um deles seria um bom reforço para nos, até porque duvido que tanto Mané como Medeiros queiram ser (novamente) emprestados.

Sim, segundo noticias jesus esta a tentar transforma-lo num Saviola... Nao me acredito que Iuri nao fique no plantel deles pq um jogador que no Moreirense faz mais de 10 golos e mais de 10 assistencias é um grande jogador... Falei no Mané porque ano passado (quase) nao tinha espaço e este ano com a promoçao de Podence, o regresso de Iuri e até a compra de Alan Ruiz, deixa Mané ainda com menos espaço... Basta ver que ano passado fez cerca de 800 minutos em todas as competiçoes e que entre Gelson, Iuri e Mané o sporting só autotizou Mané para ir aos jogos olimpicos.

Podia vir para cá (caso Rafa saia) e "relançar" a sua promissora carreira ficando mais proximo de chegar á seleçao.

----

Equacionava a contrataçao de Luisinho (Corunha) porque é defesa esquerdo, uma posiçao que precisa de ser urgentemente reforçada, visto que Luisinho foi dispensado segundo abola. Ringstad foi um erro enorme, ainda o 3° golo de ontem...
Ou entao punha Goiano na esquerde e promovia D'Alberto ou contratava um DD

Isso é que já deveria ter sido feito à muito!


« Última modificação: 16 de Julho de 2016, 21:40 por Rubara »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1887 em: 16 de Julho de 2016, 23:15 »
Artur Moraes diz q daí sair da Turquia, pelo q aconteceu ontem. Seria um bom regresso se Mateus sair.

O Artur - citando a Virinha - que vá levar no redondo. Não quero nunca mais esse nojento com o símbolo do meu clube ao peito.
Anuncios M
Anuncios M
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1888 em: 16 de Julho de 2016, 23:40 »
Podence pareçe que se esta a impor no Sporting e neste caso o Iuri Medeiros nao devera ficar no plantel. Seria um reforço de peso para nos.

Podence deverá ser para 2° avançado, ja iuri é para a ala. Mas mesmo assim sobra outro: Carlos Mané que até podiamos tentar trazer em definitivo com partilha de passes e nem que pagassemos um bocado.

Podence faz o papel de 2° avançado ou de ala. Sendo assim eles têm Ruiz, Joao Mario, Gelson, Matheus, Mané, Iuri, "Podence" e "Bruno Cesar". Por isso pareçe me que iram sair 2 jogadores deste conjunto e os mais obvios pareçem ser Iuri Medeiros e Carlos Mané. Qualquer um deles seria um bom reforço para nos, até porque duvido que tanto Mané como Medeiros queiram ser (novamente) emprestados.

Sim, segundo noticias jesus esta a tentar transforma-lo num Saviola... Nao me acredito que Iuri nao fique no plantel deles pq um jogador que no Moreirense faz mais de 10 golos e mais de 10 assistencias é um grande jogador... Falei no Mané porque ano passado (quase) nao tinha espaço e este ano com a promoçao de Podence, o regresso de Iuri e até a compra de Alan Ruiz, deixa Mané ainda com menos espaço... Basta ver que ano passado fez cerca de 800 minutos em todas as competiçoes e que entre Gelson, Iuri e Mané o sporting só autotizou Mané para ir aos jogos olimpicos.

Podia vir para cá (caso Rafa saia) e "relançar" a sua promissora carreira ficando mais proximo de chegar á seleçao.

----

Equacionava a contrataçao de Luisinho (Corunha) porque é defesa esquerdo, uma posiçao que precisa de ser urgentemente reforçada, visto que Luisinho foi dispensado segundo abola. Ringstad foi um erro enorme, ainda o 3° golo de ontem...
Ou entao punha Goiano na esquerde e promovia D'Alberto ou contratava um DD

Isso é que já deveria ter sido feito à muito!

Parece-me que seria uma boa promocao a equipa A
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1889 em: 16 de Julho de 2016, 23:54 »
Artur Moraes diz q daí sair da Turquia, pelo q aconteceu ontem. Seria um bom regresso se Mateus sair.

Esse palhaço NUNCA.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1890 em: 16 de Julho de 2016, 23:59 »
LUISINHO parece não contar para o novo treinador do Corunha. Seria uma boa opção se enquadrada financeiramente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1891 em: 17 de Julho de 2016, 00:16 »
Artur Moraes diz q daí sair da Turquia, pelo q aconteceu ontem. Seria um bom regresso se Mateus sair.

O Artur - citando a Virinha - que vá levar no redondo. Não quero nunca mais esse nojento com o símbolo do meu clube ao peito.

Esse porco só recebido a pedrada.
Cupiu no prato onde comeu.
Não me esqueço que, no ano seguinte a ter saído do Braga, num jogo Braga-Benfica em que falhou a luz no municipal ele disse uma coisa do género " Em Braga acontecem sempre coisas estranhas"

"O Sp. Braga publicou um comunicado no site, o qual é assinado pelos capitães Hugo Viana, Mossoró e Custódio, em nome de todo o grupo, que serve para manifestar apoio a Alan e a Djamal. Pelo meio o plantel critica Artur Moraes, por ter dito que acontecem coisas estranhas nos jogos do Benfica em Braga.

Manifestando «tristeza e surpresa», o grupo diz que Artur Moraes «põe em dúvida o valor, profissionalismo e seriedade desta instituição». «Desafiamos Artur Moraes a revelar ou contar qualquer truque por nós idealizado ou perpetrado nos jogos com o Benfica. Jogos, onde Artur vestiu esta camisola.»

Artur Moraes: «Sempre que acelerávamos, a luz caía» "
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1892 em: 17 de Julho de 2016, 00:20 »
Artur Moraes? Esse cão, que me perdoem os cães, que nunca mais ponha os pés por estes lados.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1893 em: 17 de Julho de 2016, 00:26 »
Nem para ir buscar as bolas à pedreira esse filho da grande ***** do Artur Moraes. Se volta até lhe fodo o Fiat 500.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1894 em: 17 de Julho de 2016, 04:18 »
Luisinho? Aquele que batia à namorada e que armou varias confusões no balneario do Corunha? Nem pensar.

http://www.maisfutebol.iol.pt/corunha/deportivo-corunha/jogador-do-deportivo-tece-duras-criticas-a-luisinho
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1895 em: 17 de Julho de 2016, 10:37 »
So sei que temos de contratar um DE.
FORÇA BRAGA
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1896 em: 17 de Julho de 2016, 11:26 »
Acho que estamos mais preocupados em tentar vender do que a comprar, vamos ver o que o mercado nos reserva, precisamos de um DC ou então por o Artur Jorge a treinar com a equipa principal, o Ricardo vai ficar fora algum tempo, nas alas ele tem de definir o que quer, Se vai andar a utilizar o Goiano como tapa buracos ou se vai comprar uma alternativa credível ao Djavan, Ringstad não convence, no meio campo e ataque estamos limitados as saídas para haver entradas

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1897 em: 17 de Julho de 2016, 12:01 »
Luisinho? Aquele que batia à namorada e que armou varias confusões no balneario do Corunha? Nem pensar.

http://www.maisfutebol.iol.pt/corunha/deportivo-corunha/jogador-do-deportivo-tece-duras-criticas-a-luisinho

Concordo!
Um indivíduo com este tipo de comportamentos não deve poder jogar no nosso clube, mesmo que já tivesse sido nosso jogador.

Por outro lado, devemos apostar em jovens com provas dadas e não em jogadores em fase descendente da carreira.
« Última modificação: 17 de Julho de 2016, 12:16 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1898 em: 17 de Julho de 2016, 12:54 »
“HÁ MUITOS CLUBES INTERESSADOS NO RAFA”
Treinador reconheceu que o plantel vai receber mais reforços e deu como praticamente certa a saída do internacional português

José Peseiro garante que o plantel é desequilibrado e conta receber mais reforços até ao fecho do mercado. Defesa-esquerdo, médio e avançado são as prioridades da SAD
(...)
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1899 em: 17 de Julho de 2016, 13:03 »
Defesa esquerdo era o Marçal, mas confesso que não estou a par da sua situação, não sei se ainda anda no seixal ou se já voltou à Turquia.

Por falar em Turquia, o Tiago Pinto está, e com esta história toda ele até chegou a ser entrevistado onde revelou o terror que viveu nestes dias, se calhar no meio disto tudo não o conseguiríamos sacar de lá?
 

Anuncios M