Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712531 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1780 em: 08 de Julho de 2016, 01:13 »
O pessoal aqui parece que já esqueceu o que fez aqui o Rui Fonte e que se não por empréstimo o Alan entre outros nunca tinham vindo para aqui. Memória curta
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1781 em: 08 de Julho de 2016, 09:01 »
O pessoal aqui parece que já esqueceu o que fez aqui o Rui Fonte e que se não por empréstimo o Alan entre outros nunca tinham vindo para aqui. Memória curta


Não esqueci! mas com esse clube de bosta não quero mais nada, se vierem com passe partilhado, sem stress, de outra maneira prefiro os nossos.

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1782 em: 08 de Julho de 2016, 10:04 »
Se esses jogadores fossem a última coca-cola do deserto ainda entendia. No entanto somos um clube completamente autónomo eacapaz para encontrar boas alternativas. O que não falta aí são jogadores cheios de qualidade com vontade de jogar no Braga e sem ligações a outros clubes. Não vejo, de todo, a necessidade de recorrer e emprestados.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1783 em: 08 de Julho de 2016, 10:17 »
Aparentemente, a SAD já desmentiu a vinda do Bakic (notícia d" O Jogo").
Para além disso, li agora no Record que o Oti também viajou com a equipa para o Algarve. Segundo dizem, e isto vale o que vale, é um jogador que o Peseiro aprecia imenso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1784 em: 08 de Julho de 2016, 10:54 »
Aparentemente, a SAD já desmentiu a vinda do Bakic (notícia d" O Jogo").

A noticia de "o jogo" diz que a "SAD NÃO CONFIRMA BAKIC", "...Marko Bakic foi ontem apontado pela TVI como alvo do Braga, mas fonte próxima da SAD não confirmou semelhante possibilidade"

Apesar de poder querer dizer a mesma coisa, não é bem o mesmo ;)

Mas sinceramente não me parece que venha, apesar de me ter parecido um bom jogador.
Cláudio Correia
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1785 em: 08 de Julho de 2016, 12:22 »
Mais uma prova que os jornais vêm ao SuperBraga:

Ontem o caro JotaCC, acredito que sem querer, escreveu erradamente no título da notícia o nome do jogador Alexander Gordon em vez de Gorgon. Hoje o O JOGO acreditou no nosso forista e escreveu na mesma em toda a notícia Gordon. ;D

Braga segue Emmanuel Lomotey


Emmanuel Lomotey on the radar of Braga

Portuguese side Sporting Braga have entered into a race to land Ghana youth talent Emmanuel Lomotey, according to reports in the Ghanaian media.

A Ghanaian website, Football Made In Ghana, has reported Braga have tabled an offer to ship the budding scoring-midfielder to the Portuguese top-flight.

Lomotey, who is a member of Ghana's U20 squad currently seeking a place in the next year's African Youth Championship, has won four MVP awards in the Ghana Premier League.

While Braga are bent on landing the prodigious youngster they must fend off competition from a host of French Ligue 1 sides as well as Danish side Viborg who are also reportedly keen on the exciting youngster.

https://ghanasoccernet.com/sporting-braga-three-others-chasing-dreams-fc-starlet-lomotey-reports
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1786 em: 08 de Julho de 2016, 12:22 »
Acho que não querer emprestados por questão ideológica é um pouco arrogante. Se vierem acrescentar algo que o plantel não tenha, não vejo o problema. As páginas que vi aqui a criticar Rui Fonte no ano passado, não tendo ele culpa alguma e no fim fazendo um excelente trabalho. Agora muitos querem-no, e bem. Se fosse ver o que muitos adeptos falavam dele, eu também me ia embora. Acarinhemos os nossos, independentemente se são emprestados ou não. Fazem parte do plantel e mais nada.
« Última modificação: 08 de Julho de 2016, 12:28 por LeonelP »
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1787 em: 08 de Julho de 2016, 12:25 »
Na TVI não falaram em empréstimo nenhum... Aliás não disseram nada sobre o negócio, só que neste momento davam 95% de certezas de ele poder ser jogador do Braga, mas sem adiantarem os contornos do negócio ...
Eu também percebi o que o Cláudio está a dizer. Quanto ao emprestados baaaaahhh que nojo esses seres. Ainda por cima com peso decisivo na conquista da taça, esses monhés.... É já alterar os estatutos e proibir esses seres ignóbeis , venham donde vierem...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1788 em: 08 de Julho de 2016, 12:34 »
Aparentemente, a SAD já desmentiu a vinda do Bakic (notícia d" O Jogo").

A noticia de "o jogo" diz que a "SAD NÃO CONFIRMA BAKIC", "...Marko Bakic foi ontem apontado pela TVI como alvo do Braga, mas fonte próxima da SAD não confirmou semelhante possibilidade"

Apesar de poder querer dizer a mesma coisa, não é bem o mesmo ;)

Mas sinceramente não me parece que venha, apesar de me ter parecido um bom jogador.
E ano passado também foi dito que não iríamos receber nenhum jogador por empréstimo e tivemos R Fonte e Josué mais tarde.
Quem não sente não é filho de boa gente.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1789 em: 08 de Julho de 2016, 13:28 »
Na TVI não falaram em empréstimo nenhum... Aliás não disseram nada sobre o negócio, só que neste momento davam 95% de certezas de ele poder ser jogador do Braga, mas sem adiantarem os contornos do negócio ...
Eu também percebi o que o Cláudio está a dizer. Quanto ao emprestados baaaaahhh que nojo esses seres. Ainda por cima com peso decisivo na conquista da taça, esses monhés.... É já alterar os estatutos e proibir esses seres ignóbeis , venham donde vierem...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1790 em: 08 de Julho de 2016, 13:50 »
Na TVI não falaram em empréstimo nenhum... Aliás não disseram nada sobre o negócio, só que neste momento davam 95% de certezas de ele poder ser jogador do Braga, mas sem adiantarem os contornos do negócio ...
Eu também percebi o que o Cláudio está a dizer. Quanto ao emprestados baaaaahhh que nojo esses seres. Ainda por cima com peso decisivo na conquista da taça, esses monhés.... É já alterar os estatutos e proibir esses seres ignóbeis , venham donde vierem...
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1791 em: 08 de Julho de 2016, 13:58 »
Vasco, isso já é outra questão. Se parte do dinheiro já cá canta não sei. Se é menos do que seria se tivéssemos o passe todo, sim claramente. No entanto ganharemos bem mais do que a ter jogadores emprestados.

A análise que aqui se tem de fazer: somos ou não capazes de encontrar alternativas? Eu percebia que o caminho fosse esse se estivéssemos no lugar do Guimarães que tem uma capacidade financeira igual à do Arouca.  Agora, gozando nós de um enquadramento único no futebol português não consigo entender o caminho dos emprestados.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1792 em: 08 de Julho de 2016, 15:37 »
« Última modificação: 08 de Julho de 2016, 15:42 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1793 em: 08 de Julho de 2016, 15:43 »
Vasco, isso já é outra questão. Se parte do dinheiro já cá canta não sei. Se é menos do que seria se tivéssemos o passe todo, sim claramente. No entanto ganharemos bem mais do que a ter jogadores emprestados.

A análise que aqui se tem de fazer: somos ou não capazes de encontrar alternativas? Eu percebia que o caminho fosse esse se estivéssemos no lugar do Guimarães que tem uma capacidade financeira igual à do Arouca.  Agora, gozando nós de um enquadramento único no futebol português não consigo entender o caminho dos emprestados.

Por conceito sou contra jogadores emprestados, pois prefiro valorizar o que é nosso do que o que é dos outros, mas se os emprestados são uma mais valia real para a equipa que venham..

A época passada tínhamos 2 jogadores emprestados (Rui Fonte e Josué) que por acaso foram os 2 marcadores da final da taça..

Os jogadores até podem (pelo menos para já) ter regressado aos clubes de origem mas a Taça ficou cá, não foi com eles para esses clubes. Se tivéssemos recusado os seus empréstimos se calhar não tínhamos vindo do Jamor em Festa..

Percebo que se exija alguma moderação no número de jogadores emprestados, mas daí a recusar qualquer empréstimo vai um longo caminho..
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1794 em: 08 de Julho de 2016, 15:49 »
Quanto a emprestimos se houver 2/3 emprestados por epoca que acrescentem MUITO ao clube, para mim, não há problema.

Mas a questão é temos 4 PL, 7 extremos e 7 médios.

Qual será a tatica?

Num 433 para vir Rui Fonte tem de sair 2 PL, num 442 tem de sair 2/3 médios e terao de sair sempre 2/3 extremos.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1795 em: 08 de Julho de 2016, 15:53 »
https://m.facebook.com/226026300131/photos/a.10150322986690132.398732.226026300131/10154218084130132/?type=3&source=48&__tn__=E

Será o Fabio Martins? Kuca?

Parece-me o Fabio...   :'( :'( :'(
Fábio Martins cedido ao GD Chaves

O SC Braga chegou a acordo com o GD Chaves para a cedência, por uma temporada, do jogador Fábio Martins. O ala, de 22 anos, iniciou a temporada integrado no grupo de José Peseiro, mas perante o interesse demonstrado pelos flavienses, a SAD acordou o seu empréstimo ao emblema transmontano, recentemente promovido à Liga NOS.

O SC Braga deseja a Fábio Martins as maiores felicidades para esta temporada.

http://scbraga.pt/fabio-martins-cedido-ao-gd-chaves/
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1796 em: 08 de Julho de 2016, 15:56 »
https://m.facebook.com/226026300131/photos/a.10150322986690132.398732.226026300131/10154218084130132/?type=3&source=48&__tn__=E

Será o Fabio Martins? Kuca?

Parece-me o Fabio...   :'( :'( :'(
Fábio Martins cedido ao GD Chaves

O SC Braga chegou a acordo com o GD Chaves para a cedência, por uma temporada, do jogador Fábio Martins. O ala, de 22 anos, iniciou a temporada integrado no grupo de José Peseiro, mas perante o interesse demonstrado pelos flavienses, a SAD acordou o seu empréstimo ao emblema transmontano, recentemente promovido à Liga NOS.

O SC Braga deseja a Fábio Martins as maiores felicidades para esta temporada.

http://scbraga.pt/fabio-martins-cedido-ao-gd-chaves/

Sinceramente... Mantemos cá molengões e emprestamos o Fábio. ;D ;D ;D ;D ;D ;D
FORÇA BRAGA
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1797 em: 08 de Julho de 2016, 16:04 »
https://m.facebook.com/226026300131/photos/a.10150322986690132.398732.226026300131/10154218084130132/?type=3&source=48&__tn__=E

Será o Fabio Martins? Kuca?

Parece-me o Fabio...   :'( :'( :'(
Fábio Martins cedido ao GD Chaves

O SC Braga chegou a acordo com o GD Chaves para a cedência, por uma temporada, do jogador Fábio Martins. O ala, de 22 anos, iniciou a temporada integrado no grupo de José Peseiro, mas perante o interesse demonstrado pelos flavienses, a SAD acordou o seu empréstimo ao emblema transmontano, recentemente promovido à Liga NOS.

O SC Braga deseja a Fábio Martins as maiores felicidades para esta temporada.

http://scbraga.pt/fabio-martins-cedido-ao-gd-chaves/

Sinceramente... Mantemos cá molengões e emprestamos o Fábio. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não percebo qual é o espanto. Não conseguiu convencer Conceição, Paulo Fonseca e agora Peseiro.
Teve azar com a lesão o ano passado no Paços, esperemos que esta época corra de feição, tem tudo para fazer uma grande época no Chaves e que para o ano consiga ganhar um lugar no plantel.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #1798 em: 08 de Julho de 2016, 16:05 »
Se Bakic virá ou não para Braga não sei mas o que a tvi24 deu a entender, sem o dizer mas insinuando-o, foi que o Benfica se terá interessado no jogador para o desviar do Sporting (o scp estaria interessado no jogador através do presidente do Belenenses que posteriormente o "entregaria" em Alvalade uma vez que a transferência directa da Fiorentina para o Sporting seria muito difícil devido a Carlos Freitas, Director Desportivo da Fiorentina, que não pretende efectuar qualquer negocio com os lagartos pelos motivos que todos conhecemos) e posteriormente facilitar a sua vinda para Braga (a título definitivo) para compensar o desvio de Cellis.

O Benfica nunca terá estado "directamente" interessado no jogador, o seu interesse terá sido solicitado pelo SCB/AS e Vieira terá atendido a esse pedido como forma de salvar a relação pessoal e empresarial que ambos os presidentes mantém mas que terá sido bastante afectada e colocada em causa pela forma como o SLB entrou no negócio Cellis, desta forma a cabeça do jogador sai de Alvalade e entra na Luz (teria sido difícil desviar a atenção do jogador de Alvalade directamente para Braga e este interesse do Benfica terá sido o primeiro passo para o colocar aqui, assim Vieira salva a sua relação com AS e ainda dá uma bicada no rival)...com o Sporting fora da jogada o Benfica "desiste" de Bakic e é-lhe então apresentada a solução SCB (tudo isto com a colaboração do seu empresário que tem vários interesses dentro do plantel benfiquista e se terá disponibilizado para aceder ao pedido de Vieira, Carlos Freitas também terá ajudado pelo motivo que acima referi e também pelas boas relações que mantém com o SCB.

Como disse não sei se Bakic virá ou não para Braga mas é esta a leitura que faço das insinuações que a TVI24 fez (nesse programa não se cansam de repetir que alguns jogadores são jogadores da bola e não jogadores de futebol mas neste caso, pelas insinuações e falta de coragem para as concretizarem, também eles, mais uma vez, confirmam que são jornaleiros da bola e não jornalistas desportivos).
« Última modificação: 08 de Julho de 2016, 20:03 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1799 em: 08 de Julho de 2016, 16:07 »
https://m.facebook.com/226026300131/photos/a.10150322986690132.398732.226026300131/10154218084130132/?type=3&source=48&__tn__=E

Será o Fabio Martins? Kuca?

Parece-me o Fabio...   :'( :'( :'(
Fábio Martins cedido ao GD Chaves

O SC Braga chegou a acordo com o GD Chaves para a cedência, por uma temporada, do jogador Fábio Martins. O ala, de 22 anos, iniciou a temporada integrado no grupo de José Peseiro, mas perante o interesse demonstrado pelos flavienses, a SAD acordou o seu empréstimo ao emblema transmontano, recentemente promovido à Liga NOS.

O SC Braga deseja a Fábio Martins as maiores felicidades para esta temporada.

http://scbraga.pt/fabio-martins-cedido-ao-gd-chaves/

Sinceramente... Mantemos cá molengões e emprestamos o Fábio. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não percebo qual é o espanto. Não conseguiu convencer Conceição, Paulo Fonseca e agora Peseiro.
Teve azar com a lesão o ano passado no Paços, esperemos que esta época corra de feição, tem tudo para fazer uma grande época no Chaves e que para o ano consiga ganhar um lugar no plantel.

Manter cá o Wilson e mandar este embora.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M