Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712616 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1740 em: 06 de Julho de 2016, 16:03 »
OFICIAL | Rosic é reforço do SC Braga. O defesa sérvio de 23 anos assinou contrato válido por cinco temporadas. Bem-vindo, Lazar!

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1741 em: 06 de Julho de 2016, 19:32 »
O mendes é tramado..

Há pelo menos 2 ex formação Braga super cotados que vieram para outros clubes nacionais..

A ver o que nos reserva o mercado.

Não há pressão em vender nem consequentemente em comprar..

Caso Alef não seja solução, temos de arranjar substituto para o Luiz Carlos e para a mesma posiçãod o Mauro pois sempre foi sofrível.. Para já a única posição realmente deficitária.

Mauro Vuk Tiba Chidi Aguiar... Nao chegam?
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1742 em: 06 de Julho de 2016, 20:48 »
O mendes é tramado..

Há pelo menos 2 ex formação Braga super cotados que vieram para outros clubes nacionais..

A ver o que nos reserva o mercado.

Não há pressão em vender nem consequentemente em comprar..

Caso Alef não seja solução, temos de arranjar substituto para o Luiz Carlos e para a mesma posiçãod o Mauro pois sempre foi sofrível.. Para já a única posição realmente deficitária.

Mauro Vuk Tiba Chidi Aguiar... Nao chegam?

Sinceramente não percebo as constantes criticas ao Mauro. A meu ver um jogador que subiu de rendimento principalmente na 2 volta do campeonato. Não digo que seja um titular mas quando esse mesmo titular não poder jogar Mauro é uma excelente opção.
Enormebraguista
Enormebraguista Iniciados
  • *
  • 51
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1743 em: 06 de Julho de 2016, 21:46 »
Ouvi agora por um comentador de crédito firmado Francês que o Unai Emery quero o RAFA no Paris Saint Germain.

Enormebraguista
Enormebraguista Iniciados
  • *
  • 51
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1744 em: 06 de Julho de 2016, 21:47 »
Ouvi agora por um comentador de crédito firmado Francês que o Unai Emery quer o RAFA no Paris Saint Germain.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1746 em: 06 de Julho de 2016, 23:49 »
Preferia que RAFA fosse para o PSG do que para os lampiões ou Zenit.

Já que FS não conta com ele por agora que o PSG possa contar.  ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1747 em: 07 de Julho de 2016, 06:08 »
Ouvi agora por um comentador de crédito firmado Francês que o Unai Emery quero o RAFA no Paris Saint Germain.
Boas eu tambem ouvi e acho que era um bom clube para Rafa.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
Anuncios M
Anuncios M
Rb92
Rb92 Iniciados
  • *
  • 91
  • Se jogasses no ceu eu morreria para te ver jogar!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1748 em: 07 de Julho de 2016, 07:07 »
O mendes é tramado..

Há pelo menos 2 ex formação Braga super cotados que vieram para outros clubes nacionais..

A ver o que nos reserva o mercado.

Não há pressão em vender nem consequentemente em comprar..

Caso Alef não seja solução, temos de arranjar substituto para o Luiz Carlos e para a mesma posiçãod o Mauro pois sempre foi sofrível.. Para já a única posição realmente deficitária.

Mauro Vuk Tiba Chidi Aguiar... Nao chegam?

Sinceramente não percebo as constantes criticas ao Mauro. A meu ver um jogador que subiu de rendimento principalmente na 2 volta do campeonato. Não digo que seja um titular mas quando esse mesmo titular não poder jogar Mauro é uma excelente opção.

Penso que um dos dois mauro/vuk vao sair...
Paulo Fonseca queria levar o Mauro e o Ricardo Ferreira para o shaktar...vamos ver o que o mercado nos reserva penso que ainda vão existir pelo menos 3/4 saidas e entradas
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1749 em: 07 de Julho de 2016, 10:43 »
Há dois jovens brasileiros de 19 anos no Vilafranquense, que se têm destacado pelos golos que têm marcado e que poderiam ser equacionados para a nossa equipa B. São eles:

- Carlos David, que já esteve no Benfica B - 19 golos em 29 jogos

http://www.zerozero.pt/player.php?id=429492

- Luquinhas - 15 golos em 29 jogos

http://www.zerozero.pt/player.php?id=451155

Em 14 de Maio tinha colocado aqui esta informação, sobre potenciais alvos. Hoje saiu no jornal ABola que Luquinhas acaba de assinar pelo Benfica.

Luquinhas assinou contrato

O extremo Luquinhas, de 19 anos, que jogava no Vilafraquense, assinou contrato, esta tarde, com o Benfica, tendo em vista a inclusão no plantel da equipa B.

O brasileiro marcou 15 golos, foi considerado um dos melhores jogadores do Pró-Nacional e teve papel fundamental na conquista do título de campeão, que levou o Vilafranquense ao regresso às provas nacionais, onde vai jogar no Campeonato de Portugal na próxima época, dez anos depois de ter caído nos distritais.
ABola
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=615133



Existe um alvo potencialmente mais valioso, que é um júnior do V. Setúbal, cuja informação eu coloquei aqui a 23 de Maio. Trata-se de Valdumar Té, que se destacou pelos golos marcados: 26 golos

O Vitória de Setúbal sagrou-se campeão da 2ª divisão de juniores, após ter vencido a zona Sul e ter ganho ao Chaves, vencedor da zona Norte (vitória 2-1 e empate 0-0).

Valdumar Té (1,88 m, 18 anos) foi o melhor marcador do Vitória, com 26 golos em 23 jogos. É uma marca impressionante, com uma média superior a 1 golo por jogo. Como costuma dizer um comentador desportivo, este jogador "tem golo", o que é aquilo que muitos procuram.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=371954

Poderia ser uma aposta para a equipa B...


Esta informação foi retirada de uma notícia que vem hoje no jornal A BOLA (pág. 22)

Bem podíamos "resgatar " este miúdo,  pois não é qualquer um que marca 26 golos em apenas 23 jogos!

Carlos David e/ou Valdumar Té poderiam ser apostas para o futuro. O primeiro marcou 20 em 31 jogos, o segundo marcou 26 golos em 23 jogos! São marcas que só são atingidas por quem tem dotes especiais de matador.
BRAGA SEMPRE MAIS!
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1750 em: 07 de Julho de 2016, 14:52 »
Rambé chega a acordo com o clube rumano C.S. Universitatea Craiova

Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1751 em: 07 de Julho de 2016, 15:26 »
O rambe ainda era nosso?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1752 em: 07 de Julho de 2016, 17:43 »
O rambe ainda era nosso?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Penso que não acabou contrato agora. ( segundo o jogo )
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7437
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1753 em: 07 de Julho de 2016, 18:51 »
Segundo o Mais Transferências, o Braga é a hipótese mais forte para o Bakic.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1754 em: 07 de Julho de 2016, 18:58 »
Segundo o Mais Transferências, o Braga é a hipótese mais forte para o Bakic.


Se é o mais transferências que diz, está garantido... :P
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2076
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1755 em: 07 de Julho de 2016, 19:02 »
E um defesa esquerdo não se arranja?  8)
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1756 em: 07 de Julho de 2016, 19:35 »

A primeira fase do Mercado de Verão foi passada sem grandes sobressaltos e “inquietações”. Sem nomes alti-sonantes, mas com nomes.

A segunda fase, depois do Campeonato da Europa, e a terminar em 31 de Agosto, com as surpresas desagradáveis, ou desagradáveis, de última hora, está próxima. Preparem-se para o que pode vir, mantendo a serenidade perante as notícias que deverão surgir em catadupa.

Vamos ter uma equipa sólida e competitiva. Eu acredito.

Posto de lado Josué, que se tornou inviável, gostaria de ver Fonte de volta a título definitivo. Ainda não perdi a esperança. E, caso Rafa saia, espero que contratemos mais um desequilibrador que esteja perto da sua qualidade e criatividade.

Quanto aos reforços já assegurados e aos regressados que estão em observação:

- Luís Aguiar: foi-se um Luiz, 31 anos feitos em Julho, e entrou outro Luís que faz 31 em Novembro. Com diferentes qualidades diferentes mas que se equiparam naquilo que, embora diferente, podem dar à equipa. Luís Aguiar é um jogador sem “receios” e com “espírito ganhador” qualidades que quero ver bem implantadas na equipa. Acrescenta técnica, visão de jogo, qualidade de passe, capacidade para remates de meia distância e para a marcação de livres. Assim venha com vontade e capacidade física para expressar todo o seu futebol. Primeiro recebi a notícia com alguma apreensão, por vezes os regressos não são bons conselheiros, mas logo me rendi e quero acreditar que o LA vai ser muito importante nesta sua nova passagem pelo nosso Clube;
- Martínez: sabemos muito pouco sobre este jogador mas o que dá para ver na NET mostra que sabe jogar a bola com os dois pés, pode jogar numa ala ou ser um organizador de jogo que é onde parece poder estar mais à vontade. Dá para ver que pode ser um bom distribuidor de jogo e de contribuir para o jogo interior a municiar os avançados. Jovem, com capacidade de progressão, vamos ver como será em competição;

- Rosic: parece bem referenciado, tem boa estampa física, marca golos e é mais um atleta para potenciar as suas qualidades. Acredito que vamos acertar mais uma vez num bom central que, pelos vistos, já estava nas nossas contas há bastante tempo;

- Ricardo Horta: todos lhe reconhecem muita qualidade e pode vir a ser um jogador importante no SC Braga 2016/2017.

Fizemos contratações que considero sensatas e para lugares cruciais da equipa. Não entrámos em “loucuras” e parece que adicionámos ao plantel jogadores com escola e de futebol positivo.

A chegada destes jogadores já terá tido o aval de Peseiro, podendo Aguiar, Horta e Martínez   ser o reflexo das ideias que o treinador tem para esta época. Martínez precisará de algum tempo para se adaptar.

Dos regressados:

- Sasso: é um jogador com qualidade, conhecedor do Clube e do futebol português, mas só acredito que fique se houver saída de centrais;

- Tiba: grande contratação há duas épocas acabou por se apagar fruto de razões que desconheço e sobre as quais não vou especular. Tem qualidades importantes, deu boas provas e aguardo, por isso, com expectativa, o que se vai passar;

- Fábio Martins: brilhou na equipa B onde o vi jogar muitas vezes e fiz força para que se impusesse na equipa principal. Era, de longe, em minha opinião, o jogador mais brilhante dos BB´s (marcou 14 golos segundo o Futebol365). Em Paços fez 18 jogos, ao que dizem com qualidade. Acabou por se lesionar e não percebi se tinha condições ou não para se impor no PF. Gosto de o ver jogar do lado esquerdo e a fazer diagonais para o remate de meia-distância. É bom no um para um, tem técnica, muita criatividade e um bom remate.

- Chidi:
acompanho a equipa B e vi-o jogar imensas vezes. Fez bons jogos, outros nem tanto, mas acredito que tem qualidades técnicas e físicas para se afirmar. O empréstimo a uma equipa onde jogasse com regularidade poderia contribuir como motivação para o salto competitivo de que necessita;

- Oti: vi-o jogar uma ou duas vezes e numa delas esteve verdadeiramente endiabrado. Lesionou-se e desapareceu. Se jogasse regularmente sempre com aquela qualidade e intensidade era um caso sério. Por alguma razão estará com os AA´s;

- Moreno: teve bons apontamentos e marcou golos quando o vi jogar. Emprestado esteve lesionado várias(?) vezes e acabou por não se impor nas equipas em que jogou. É uma enorme incógnita.

Por outro lado, Alef ou convence mesmo JP ou deve ser emprestado a um Clube para que cresça e ganhe experiência.

Vamos lá a ver que modelo de jogo nos vai trazer J. Peseiro. Espero que assente a equipa num modelo que tenha coesão defensiva, mas que seja ambicioso e com um futebol positivo. Ou seja, por um lado que tenha aprendido com os erros, por outro, que tenha potenciado as suas virtudes. O Porto da final da TP jogava bom futebol mas aquela defesa com o Helton pareciam extra-terrestres.   

Vamos ver mais alterações no plantel mas acredito que sairemos reforçados no entra e sai. Rafa, claro, é que é quase insubstituível. Ou não? Aguardemos.

Penso que vou ter a oportunidade de ver um dos jogos de preparação no Algarve. Já me faz falta ver em acção o vermelho e branco das nossas cores.



brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1757 em: 07 de Julho de 2016, 19:42 »
Oti seguiu com a equipa para estágio. Será que está a convencer Peseiro?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1758 em: 07 de Julho de 2016, 19:46 »
Pelo andar da carruagem, o Sasso vai ficar para ser o 4º central e o 3º lateral esquerdo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1759 em: 07 de Julho de 2016, 19:47 »
Oti seguiu com a equipa para estágio. Será que está a convencer Peseiro?

Eu já disse mas volto a dizer, se tiver cabeça vai ser um caso muito serio, não tenho duvidas disso.
 

Anuncios M