Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712575 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 227
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1720 em: 05 de Julho de 2016, 21:16 »
Rafa renova? Vi pelo facebook.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1721 em: 05 de Julho de 2016, 21:38 »
Tenho a ideia que no Setubal jogou sempre do lado esquerdo.

Vamos lá ver no que isto vai dar, sempre que o vi jogar pareceu ter qualidade mas nunca se impos num dos piores Malagas dos ultimos anos e a maneira como os adeptos celebram a sua saida deixa-me um pouco de pé atrás.
Os brasileiros também festejam terem cedido parte de 2 jogadores jovens +8M pelo Maicon e acham anedota. Ou se vendessemos o Stojlkovic por 20 euros o Luso também festejava.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1722 em: 05 de Julho de 2016, 21:40 »
« Última modificação: 05 de Julho de 2016, 22:20 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1723 em: 05 de Julho de 2016, 21:56 »
Rafa renova? Vi pelo facebook.
Sim, até 2019
zerozero.pt/noticia.php?id=142118

 ;D ;D ;D ;D ;D
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1724 em: 05 de Julho de 2016, 22:19 »
Noticia de 2014 8) 8)
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1725 em: 06 de Julho de 2016, 00:04 »
Ricardo Horta é uma excelente contratação, mesmo por empréstimo. Espero que seja feliz aqui!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1726 em: 06 de Julho de 2016, 00:27 »
Mercado: Rúben Neves prestes a sair, Danilo (ex-Braga) pode substituí-lo

Começou a trabalhar com Nuno Espírito Santo desde o primeiro dia, mas tem dois gigantes ingleses à perna. Apesar de reconhecer o seu enorme potencial, o FC Porto poderá não conseguir segurar Rúben Neves e já tem um substituto em carteira para tentar fazer esquecer o jovem luso.
O jornal A Bola escreve esta terça-feira que o FC Porto muito dificilmente conseguirá impedir a mudança de Rúben Neves para Inglaterra. O médio de 19 anos, lançado por Julen Lopetegui, tem Manchester United e Liverpool como principais pretendentes no país de Sua Majestade.

Caso Rúben Neves rume mesmo a Inglaterra, os dragões já sabem quem tentarão contratar.

A escolha chama-se Danilo Silva e conhece muito bem o campeonato nacional, pois alinhou no Sp. Braga na temporada 2014-2015, rumando no ano passado a Valência, onde durante alguns meses foi treinado por... Nuno Espírito Santo.

Na sua primeira época no Mestalla, Danilo participou em 19 partidas na Liga BBVA, mas tudo indica que não fará parte dos planos do Valência para a corrente temporada. Resta saber se o FC Porto tentará contratar Danilo de forma definitiva ou a título de empréstimo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1727 em: 06 de Julho de 2016, 00:41 »
Braga interessado em Alberto Rodríguez?



Alberto Rodríguez podría jugar en club argentino
El club argentino haría una oferta formal por el 'Mudo' en los próximos días. Alberto Rodríguez acabó contrato con Sporting Cristal a finales de junio.

A pesar que Sporting Cristal mantiene las esperanzas de renovar con Alberto Rodríguez, las posibilidades siguen siendo lejanas ya que el 'Mudo' maneja algunas ofertas del exterior.

LÍBERO se enteró que el defensa recibió interés del club argentino Atlético Colón de Santa Fe y esperan concretar su vínculo para presentarlo en los próximos días.

La solidez que mostró el “Mudo” con la selección peruana en la Copa América Centenario, hizo que se abra el abanico de posibilidades ya sea en Europa, Norteamérica y Sudamérica, siendo la más concreta la del cuadro “Sabalero”.

Es más, hoy un miembro de  Colón llegará a Lima para reunirse con Rodríguez y su representante, y así darle a conocer los destalles económicos.

El “Mudo” escucharía el interés, pero la decisión final lo tendrán en los próximos días ya que deberá analizar con su empresario otras alternativas como su retorno a Portugal donde Sporting Braga, Sporting Lisboa y Río Ave lo piden, así como el Real Zaragoza de España y clubes de México, Estados Unidos y Canadá.

http://www.pachamamaradio.org/deporte/5566-alberto-rodriguez-podria-jugar-en-club-argentino

http://elbocon.pe/futbol-peruano/seleccion-peruana/alberto-rodriguez-negocia-con-colon-de-santa-fe-127768/
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1728 em: 06 de Julho de 2016, 10:25 »
Outro central? É a posição onde estamos melhor servidos sinceramente, se ninguem sair o plantel está fechado segundo o AS, embora Salino a custo zero era de aproveitar e passar Goiano para solução à esquerda.

"Lateral brasileiro está livre depois de terminar a ligação ao Olympiacos.

Leandro Salino, que terminou a ligação ao Olympiacos e é agora um jogador livre, anunciou a possibilidade de regressar ao Braga. "Tenho acompanhado as redes sociais e fico feliz pelo carinho dos adeptos do Braga pedindo meu retorno. Há essa possibilidade, mas tenho outras propostas, de clubes franceses, gregos e turcos. Devo ter novidades em breve", contou." in Ojogo
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1729 em: 06 de Julho de 2016, 10:54 »
Não me acredito na notícia, primeiro porque temos 5 centrais e mesmo que vendamos 1 ficaremos bem, segundo porque não estou a ver os lagartos a quererem o Rodríguez outra vez.
Parece uma notícia encomendada lá na América do Sul para aumentar o valor do jogador.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1730 em: 06 de Julho de 2016, 11:21 »
Ricardo Horta é uma excelente contratação, mesmo por empréstimo. Espero que seja feliz aqui!
Não tenho a certeza, mas acho que tem opção de compra.
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1731 em: 06 de Julho de 2016, 11:45 »
Temos Artur Jorge na equipa B, se alguém sair é ele que vai ocupar a vaga deixada.

Essa notícia do A. Rodriguez não se deverá confirmar, espero eu.

E lembrem-se que ele quando cá esteve tinha muitos problemas físicos. Em 5 anos no Braga acho que só teve uma época sem lesões. Imagine-se agora passados tantos anos...
« Última modificação: 06 de Julho de 2016, 11:48 por HenDua »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1732 em: 06 de Julho de 2016, 11:51 »
Temos Artur Jorge na equipa B, se alguém sair é ele que vai ocupar a vaga deixada.

Essa notícia do A. Rodriguez não se deverá confirmar, espero eu.
Temos 5 centrais (com Rosic) e já não contando com o Arghus estamos muito bem servidos para a posição, aliás se assim não fosse não tinhamos emprestado o Pedro Monteiro que na minha opinião em breve será um dos centrais indiscutiveis do nosso plantel.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1733 em: 06 de Julho de 2016, 12:08 »
Temos Artur Jorge na equipa B, se alguém sair é ele que vai ocupar a vaga deixada.

Essa notícia do A. Rodriguez não se deverá confirmar, espero eu.

E lembrem-se que ele quando cá esteve tinha muitos problemas físicos. Em 5 anos no Braga acho que só teve uma época sem lesões. Imagine-se agora passados tantos anos...

É verdade as lesões mas não deixa de ser verdade também que é um central de categoria e que recentemente jogou a Copa América em grande nível! Não acredito na notícia obviamente mas considero-o um grande jogador!
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1734 em: 06 de Julho de 2016, 14:02 »
O Gil Dias poderá estar perto de reforçar o rio ave.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1735 em: 06 de Julho de 2016, 14:04 »
O Gil Dias poderá estar perto de reforçar o rio ave.

Ja esta a trainar e já fez um jogo treino onde brilhou por eles.
FORÇA BRAGA
joao1999
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1736 em: 06 de Julho de 2016, 14:09 »
O Gil Dias poderá estar perto de reforçar o rio ave.

Ja esta a trainar e já fez um jogo treino onde brilhou por eles.
Sim é verdade, mas ainda não foi oficializado, deve estar por horas.
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1737 em: 06 de Julho de 2016, 15:01 »
O mendes é tramado..

Há pelo menos 2 ex formação Braga super cotados que vieram para outros clubes nacionais..

A ver o que nos reserva o mercado.

Não há pressão em vender nem consequentemente em comprar..

Caso Alef não seja solução, temos de arranjar substituto para o Luiz Carlos e para a mesma posiçãod o Mauro pois sempre foi sofrível.. Para já a única posição realmente deficitária.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1738 em: 06 de Julho de 2016, 15:34 »
O Penafiel acaba de contratar o avançado Fernando, que jogou no Oriental na época passada. Eu já o tinha referido aqui no fórum.
Trata-se um avançado jovem (23 anos) com muita técnica e extremamente móvel, que tanto pode jogar a extremo (esquerdo ou direito, embora mais esquerdo), como a ponta-de-lança.

Seria bom que os nossos olheiros seguissem o seu desempenho, pois podia ser uma potencial aposta para a equipa B e depois dar o salto para a A.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=252624&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1739 em: 06 de Julho de 2016, 15:41 »
O mendes é tramado..

Há pelo menos 2 ex formação Braga super cotados que vieram para outros clubes nacionais..

A ver o que nos reserva o mercado.

Não há pressão em vender nem consequentemente em comprar..

Caso Alef não seja solução, temos de arranjar substituto para o Luiz Carlos e para a mesma posiçãod o Mauro pois sempre foi sofrível.. Para já a única posição realmente deficitária.

Sem querer discutir o mérito da tua avaliação, que vale tanto quanto a minha, não posso deixar de dizer que é notável que ano após ano se faça crer que o Mauro é um jogador sofrível.
Foi, a dada altura, um jogador importante para Peseiro. Indispensável na sofrível época do Jesualdo, em que foi, provavelmente, o nosso jogador mais constante, a par de Pardo. Com Conceição, entrou no onze titular, para não mais o deixar. Com Paulo Fonseca foi, enfim, um jogador notável.
Mas, como o homem tem um perfil discreto, e como até nem se dá a grandes correrias, quase parece fraco. Valha-nos que os nossos treinadores não andam a dormir.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
 

Anuncios M