Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712592 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1640 em: 01 de Julho de 2016, 22:09 »
                                    Marafona
                                     Matheus
                                          Sá

Baiano           Ricardo             A. Pinto           Djavan
Goiano              Boly                  Rosic           Ringstad
                         Sasso

                          Mauro                 Vuk
                          Danilo                 Tiba
                            Alef

  P. Santos                Luis Aguiar                      Rafa   
W. Eduardo                Martinez                        Horta
      Alan                          Chidi                       F. Martins

                                      Hassan
                                        Stolj
                                      Crislan   
                                      Moreno
« Última modificação: 01 de Julho de 2016, 22:56 por Rubara »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1641 em: 01 de Julho de 2016, 22:28 »
Parece-me claro que venderemos 4 jogadores. Rafa é inevitável. Temos 5 centrais faltará saber se o escolhido é Ricardo ou Boly. A chamada de Moreno parece-me já a pensar na saída de Stoj. E por último Vuk, pois não me parece que o interesse em Pele (ou na figura de um trinco) fosse inocente.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1642 em: 01 de Julho de 2016, 22:59 »
https://twitter.com/christian1805/status/748908025709232128  ;D

Cada vez me convenço mais que é uma grande contratação. Muitos elogios tanto no twitter como na pagina dos adeptos do River.

Estou ansioso para ver o que nos pode dar.

Vejam isto:
https://www.youtube.com/watch?v=UuTrLUxoxbw
https://www.youtube.com/watch?v=TRq5DEabJ0I
« Última modificação: 01 de Julho de 2016, 23:41 por magicobraga »
mamareke
mamareke Iniciados
  • *
  • 24
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1643 em: 02 de Julho de 2016, 01:08 »
Este ano até foi muito calmo relativo as entradas e saídas e ainda bem
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1644 em: 02 de Julho de 2016, 10:00 »
Este ano até foi muito calmo relativo as entradas e saídas e ainda bem

Ainda falta quase todo o mês de Julho e o mês de Agosto...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1645 em: 02 de Julho de 2016, 10:02 »
Este ano até foi muito calmo relativo as entradas e saídas e ainda bem

A época de transferências ainda é uma criança e a época a sério ainda nem começou...
Rb92
Rb92 Iniciados
  • *
  • 91
  • Se jogasses no ceu eu morreria para te ver jogar!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1646 em: 02 de Julho de 2016, 10:11 »
Bem acho que a parte do plantel fechado não deve ficar por aqui...como deve dar para perceber tamos a caminho de um 4-2-3-1 por isso penso que ainda vamos ter algumas saidas e entradas: Na baliza nao deve mexer (excepto se sair matheus) nas laterais peseiro deve avaliar ringstad se contar acho que os laterais estão fechados.Rafa so deve ficar ate a supertaça sendo horta o seu substituto natural, ricardo ou boly um deles deve sair a vinda de rosic  e sasso falam por si...mauro e vuk são dois jogadores que tem mercado e penso que um deles é capaz de sair...e devemos ir ao mercado (o tal interrese em pele) nao me acreditando que danilo volte penso que o mais natural sair o vuk pois mauro é mais defensivo e vamos contratar um numero 6 que tambem saiba sair a jogar.Para o tal numero 8 temos 2 jogadores parecidos e diferentes ambos com muita garra mas se um é um distribuidor de jogo nato (luis aguiar) outro ja é mais um transportador de jogo que gosta de correr com bola o chamado box-to-box (tiba) para o numero 10 ( o tal vagabundo que peseiro gosta como foi mossoro/micael ou herrera no porto) temos tomas Martinez que pelo que vi gostei (ate me faz lembrar mossoro) e luis aguiar que pode  fazer uma perninha achando(eu)
que nao funciona tao bem notou se na segunda vinda quando se tentou encaixar viana e aguiar juntos, faltando ainda chidi resta saber se conta ou não e alan que com peseiro fez uns jogos la, uma ida ao mercado aqui nao seria posta de lado.A extremos penso que ou wilson ou fabio sairá ( preferia wilson) e ficavamos com horta, p.santos, Alan e Fábio sendo que aqui se conseguirmos um bom negócio penso que iremos atacar.Por fim resta saber se stojilkovic sairá, onde julgo que hassan estará na sua praia sozinho no ataque mais fixo  a jogar de costas para a baliza(um dos seus fortes nao tanto a mobilidade) ganhará o lugar ficando ainda crislan e stojilkovic se nao sair.
O mercado é longo mas penso que vai ser aqui as nossas alterações do plantel...se estas entradas cumprirem o que espero delas e com mais uma ou duas entradas de valor ficariamos com um bom plantel.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1647 em: 02 de Julho de 2016, 10:24 »
Bem acho que a parte do plantel fechado não deve ficar por aqui...como deve dar para perceber tamos a caminho de um 4-2-3-1 por isso penso que ainda vamos ter algumas saidas e entradas: Na baliza nao deve mexer (excepto se sair matheus) nas laterais peseiro deve avaliar ringstad se contar acho que os laterais estão fechados.Rafa so deve ficar ate a supertaça sendo horta o seu substituto natural, ricardo ou boly um deles deve sair a vinda de rosic  e sasso falam por si...mauro e vuk são dois jogadores que tem mercado e penso que um deles é capaz de sair...e devemos ir ao mercado (o tal interrese em pele) nao me acreditando que danilo volte penso que o mais natural sair o vuk pois mauro é mais defensivo e vamos contratar um numero 6 que tambem saiba sair a jogar.Para o tal numero 8 temos 2 jogadores parecidos e diferentes ambos com muita garra mas se um é um distribuidor de jogo nato (luis aguiar) outro ja é mais um transportador de jogo que gosta de correr com bola o chamado box-to-box (tiba) para o numero 10 ( o tal vagabundo que peseiro gosta como foi mossoro/micael ou herrera no porto) temos tomas Martinez que pelo que vi gostei (ate me faz lembrar mossoro) e luis aguiar que pode  fazer uma perninha achando(eu)
que nao funciona tao bem notou se na segunda vinda quando se tentou encaixar viana e aguiar juntos, faltando ainda chidi resta saber se conta ou não e alan que com peseiro fez uns jogos la, uma ida ao mercado aqui nao seria posta de lado.A extremos penso que ou wilson ou fabio sairá ( preferia wilson) e ficavamos com horta, p.santos, Alan e Fábio sendo que aqui se conseguirmos um bom negócio penso que iremos atacar.Por fim resta saber se stojilkovic sairá, onde julgo que hassan estará na sua praia sozinho no ataque mais fixo  a jogar de costas para a baliza(um dos seus fortes nao tanto a mobilidade) ganhará o lugar ficando ainda crislan e stojilkovic se nao sair.
O mercado é longo mas penso que vai ser aqui as nossas alterações do plantel...se estas entradas cumprirem o que espero delas e com mais uma ou duas entradas de valor ficariamos com um bom plantel.


Quanto a "perder bastantes jogadores importantes" é que acho que não deve acontecer, até porque face à quantidade de vendas recentes e aos supostos valores recebidos e à participação na Liga Europa, não haveria necessidade de vender. É possível que não consigamos segurar todos aqueles que nos interessam, mas isso é diferente de vender por necessidade. As vendas e empréstimos do Verão passado (Vendas: Éder, Zé Luís, Aderlan Santos, Pardo, Ruben Micael, Gil Dias; Empréstimos: Danilo Silva, Sasso, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Bataglia, Wallace, Fábio Martins), mais a venda do Kritciuk em Janeiro a que somam os 7 M€ da participação na Liga Europa, superam em muito o orçamento de uma época. Pode-se ainda somar o valor das transmissões pela TV, da bilheteira e da publicidade.

Já tenho referido várias vezes que face ao enorme volume de vendas e ao provável enorme encaixe financeiro gerado, está época o Braga não precisaria de vender ninguém, pois terá encaixado dinheiro mais do que suficiente para fazer face a duas épocas...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Rb92
Rb92 Iniciados
  • *
  • 91
  • Se jogasses no ceu eu morreria para te ver jogar!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1648 em: 02 de Julho de 2016, 10:27 »

Bem acho que a parte do plantel fechado não deve ficar por aqui...como deve dar para perceber tamos a caminho de um 4-2-3-1 por isso penso que ainda vamos ter algumas saidas e entradas: Na baliza nao deve mexer (excepto se sair matheus) nas laterais peseiro deve avaliar ringstad se contar acho que os laterais estão fechados.Rafa so deve ficar ate a supertaça sendo horta o seu substituto natural, ricardo ou boly um deles deve sair a vinda de rosic  e sasso falam por si...mauro e vuk são dois jogadores que tem mercado e penso que um deles é capaz de sair...e devemos ir ao mercado (o tal interrese em pele) nao me acreditando que danilo volte penso que o mais natural sair o vuk pois mauro é mais defensivo e vamos contratar um numero 6 que tambem saiba sair a jogar.Para o tal numero 8 temos 2 jogadores parecidos e diferentes ambos com muita garra mas se um é um distribuidor de jogo nato (luis aguiar) outro ja é mais um transportador de jogo que gosta de correr com bola o chamado box-to-box (tiba) para o numero 10 ( o tal vagabundo que peseiro gosta como foi mossoro/micael ou herrera no porto) temos tomas Martinez que pelo que vi gostei (ate me faz lembrar mossoro) e luis aguiar que pode  fazer uma perninha achando(eu)
que nao funciona tao bem notou se na segunda vinda quando se tentou encaixar viana e aguiar juntos, faltando ainda chidi resta saber se conta ou não e alan que com peseiro fez uns jogos la, uma ida ao mercado aqui nao seria posta de lado.A extremos penso que ou wilson ou fabio sairá ( preferia wilson) e ficavamos com horta, p.santos, Alan e Fábio sendo que aqui se conseguirmos um bom negócio penso que iremos atacar.Por fim resta saber se stojilkovic sairá, onde julgo que hassan estará na sua praia sozinho no ataque mais fixo  a jogar de costas para a baliza(um dos seus fortes nao tanto a mobilidade) ganhará o lugar ficando ainda crislan e stojilkovic se nao sair.
O mercado é longo mas penso que vai ser aqui as nossas alterações do plantel...se estas entradas cumprirem o que espero delas e com mais uma ou duas entradas de valor ficariamos com um bom plantel.


Quanto a "perder bastantes jogadores importantes" é que acho que não deve acontecer, até porque face à quantidade de vendas recentes e aos supostos valores recebidos e à participação na Liga Europa, não haveria necessidade de vender. É possível que não consigamos segurar todos aqueles que nos interessam, mas isso é diferente de vender por necessidade. As vendas e empréstimos do Verão passado (Vendas: Éder, Zé Luís, Aderlan Santos, Pardo, Ruben Micael, Gil Dias; Empréstimos: Danilo Silva, Sasso, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Bataglia, Wallace, Fábio Martins), mais a venda do Kritciuk em Janeiro a que somam os 7 M€ da participação na Liga Europa, superam em muito o orçamento de uma época. Pode-se ainda somar o valor das transmissões pela TV, da bilheteira e da publicidade.

Já tenho referido várias vezes que face ao enorme volume de vendas e ao provável enorme encaixe financeiro gerado, está época o Braga não precisaria de vender ninguém, pois terá encaixado dinheiro mais do que suficiente para fazer face a duas épocas...
[/quote]
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2778
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1649 em: 02 de Julho de 2016, 11:06 »
Este ano até foi muito calmo relativo as entradas e saídas e ainda bem

Ainda falta quase todo o mês de Julho e o mês de Agosto...

Sim, mesmo ciente que o mercado ainda "é uma criança", acredito que esta época vai ser marcada pela estabilidade na equipa. Temos um plantel para continuar a rentabilizar. Havendo algum desafogo de tesouraria, não aceito vender por vender. Comprar, para mim, um defesa esquerdo. Gosto de Djavan, mas não acredito numa época completa a 100%. Ringstad é ainda para mim uma incógnita!
Força Guerreiros!!!
« Última modificação: 02 de Julho de 2016, 11:44 por Satmar »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1650 em: 02 de Julho de 2016, 11:29 »
para o numero 10 ( o tal vagabundo que peseiro gosta como foi mossoro/micael ou herrera no porto) temos tomas Martinez que pelo que vi gostei (ate me faz lembrar mossoro) e luis aguiar que pode  fazer uma perninha

Roman não seria o jogador ideal para a posição 10? Sempre com a bola colada ao pé, com bom drible e qualidade de passe, rápido.
Anuncios G
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1651 em: 02 de Julho de 2016, 13:39 »
OFICIAL | Tomás Martínez é reforço do SC Braga para as próximas cinco temporadas. Bem-vindo!

Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1652 em: 02 de Julho de 2016, 13:45 »
Danilo está fora das contas

O Valência não exerceu o direito de opção para a compra de Danilo, mas o futuro do brasileiro passará por uma transferência ou, no limite, uma nova cedência.

O clube espanhol cortou nas despesas e nem sequer admitiu a hipótese de investir 14,75 milhões de euros para ficar com os direitos económicos do médio. O SC Braga tem apenas 10 por cento do passe, estando o restante na posse da Gestifute, empresa de Jorge Mendes. O agente procura já colocação para Danilo.

ABOLA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1653 em: 02 de Julho de 2016, 13:55 »
Um adepto do River disse-me isto acerca do Tomas.



Pelo que vejo na ultima epoca jogou a extremo direito, veremos para que posição foi contratado.
LéoR Iniciados
  • *
  • 88
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1654 em: 02 de Julho de 2016, 14:37 »
Um adepto do River disse-me isto acerca do Tomas.



Pelo que vejo na ultima epoca jogou a extremo direito, veremos para que posição foi contratado.

É um 10 puro, á moda antiga, tal como o era o Rafa quando chegou!
As adaptações são para serem feitas se houver necessidade !!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1655 em: 02 de Julho de 2016, 14:40 »
Um adepto do River disse-me isto acerca do Tomas.



Pelo que vejo na ultima epoca jogou a extremo direito, veremos para que posição foi contratado.

É um 10 puro, á moda antiga, tal como o era o Rafa quando chegou!
As adaptações são para serem feitas se houver necessidade !!

Eu sei que a formação dele é de numero 10, na epoca passada foi onde se destacou mas jogou a extremo direito.

O Rafa até chegar cá sempre foi um numero 10.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1656 em: 02 de Julho de 2016, 15:09 »
Não vamos elevar as expetativas e colocar pressão no Tomás Martinez e nos outros jogadores. É esperar a ver o que eles dão senão ainda sai um Joan Roman versão 16/17.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1657 em: 02 de Julho de 2016, 15:17 »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1658 em: 02 de Julho de 2016, 15:36 »
Não vamos elevar as expetativas e colocar pressão no Tomás Martinez e nos outros jogadores. É esperar a ver o que eles dão senão ainda sai um Joan Roman versão 16/17.

Claro, porque o Roman nem deu provas de qualidade nem nada, nem la perto.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1659 em: 02 de Julho de 2016, 15:45 »
Não vamos elevar as expetativas e colocar pressão no Tomás Martinez e nos outros jogadores. É esperar a ver o que eles dão senão ainda sai um Joan Roman versão 16/17.

Claro, porque o Roman nem deu provas de qualidade nem nada, nem la perto.

Sinceramente, nao deu prova suficiente para o "hype" que reçebe dos adeptos. Nao quer dizer que nao tem qualidade, nem que nao podera ser um craque no futuro, mas por enquanto ainda nao mostrou ser o craque que muitos acham que ele é. Nem em Braga, nem no Nacional. Espero que ele seja novamente emprestado a um clube da primeira liga para poder mostrar o seu real valor.
 

Anuncios M