Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712642 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1540 em: 29 de Junho de 2016, 17:54 »
Se L. Aguiar estiver fisicamente 100% poderá ser uma contratação importante.

Tenho lido que Horta poderá chegar para substituir Rafa mas recordo que em Setúbal se destacou a jogar quase sempre do lado direito e em Espanha fez também uma boa época, a primeira, a jogar do mesmo lado direito, na última temporada jogou pouco e quando foi opção foi utilizado do lado esquerdo com pouco rendimento...tenho dúvidas que faça a diferença a jogar na esquerda e para substituir Rafa deveríamos investir num jogador habituado a jogar nesse corredor. 
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1541 em: 29 de Junho de 2016, 18:10 »
Abordagem ridícula ao mercado até ao momento. Este Luís Aguiar não é o mesmo de há 5 ou 6 anos atrás, não sei o que pode acrescentar a este plantel, muito honestamente.

Uma contratação para os adeptos? A mim não me entusiasma.
Anuncios M
Anuncios M
miki Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1542 em: 29 de Junho de 2016, 18:23 »
Abordagem ridícula porque??30 anos já e velho??a sua abordagem sobre o tema e que e ridícula beba agua o Luís Aguiar e o salino a confirmar se são excelentes contratações só espero que estejam mesmo confirmados senão ainda vão parar a luz acho que andam a fazer 6 equipas tem equipa B e agora tem a equipa C,D,E e a F.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1543 em: 29 de Junho de 2016, 18:24 »
Está a ser um dia bem giro. A contratação do Luís Aguiar mais a integração do Alef são boas notícias.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1544 em: 29 de Junho de 2016, 18:26 »
Abordagem ridícula ao mercado até ao momento. Este Luís Aguiar não é o mesmo de há 5 ou 6 anos atrás, não sei o que pode acrescentar a este plantel, muito honestamente.

Uma contratação para os adeptos? A mim não me entusiasma.

Não me lembro de ver ninguém a pedi-lo por aqui durante este mercado.... ::)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1545 em: 29 de Junho de 2016, 18:27 »
Abordagem ridícula porque??30 anos já e velho??a sua abordagem sobre o tema e que e ridícula beba agua o Luís Aguiar e o salino a confirmar se são excelentes contratações só espero que estejam mesmo confirmados senão ainda vão parar a luz acho que andam a fazer 6 equipas tem equipa B e agora tem a equipa C,D,E e a F.

Salino (se vier) vem com ritmo... Ja Luis Aguiar pode não vir. Esta dentro da idade, claramente.

Sendo assim precisamos, de mais 1 médio.
FORÇA BRAGA
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1546 em: 29 de Junho de 2016, 18:41 »
Sempre fiquei apensar que o Rui Fonte fica-se novamente no Braga
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1547 em: 29 de Junho de 2016, 18:46 »
Que grande notícia. Aguiar é um dos jogadores que mais gostei de ver jogar no Braga (e já lá vão mais de quarenta épocas). E só tem 30 anos. Ainda vem a tempo de repetir grandes momentos. A forma física deve ser idêntica à de todos os que regressam de férias. Com o tempo vai lá. E com a raça que põe em campo não tarda a ficar em forma.

E se Salino também regressar, a satisfação é dupla.

Só falta o Mossoró.

 ;D ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1548 em: 29 de Junho de 2016, 18:49 »
Segundo o Mais Transferências o Pelé vai para o Wolverhampton.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 274
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1549 em: 29 de Junho de 2016, 18:51 »
Para mim, Luis Aguiar é uma excelente contratação.

Fez quase 30 jogos no ano passado, o que é bom sinal. Ainda vem a tempo com esta idade de fazer 3 épocas boas. Homem de bolas paradas, bate com os dois pés.

Substituto natural de Luiz Carlos.

Se se confirmar salino, hoje já durmo com uma grande alegria.

Vamos Braga
« Última modificação: 29 de Junho de 2016, 19:12 por juzzyrb »
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1550 em: 29 de Junho de 2016, 18:51 »
Abordagem ridícula ao mercado até ao momento. Este Luís Aguiar não é o mesmo de há 5 ou 6 anos atrás, não sei o que pode acrescentar a este plantel, muito honestamente.

Uma contratação para os adeptos? A mim não me entusiasma.

a mim tambem não. lembro-me bem da ultima epoca em que ca esteve, ja nao rendia o mesmo que nas anteriores, e agora vem com o ritmo da liga uruguaia?

ate pode ser que me engane, mas leram aqui primeiro, vai flopar.

Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1551 em: 29 de Junho de 2016, 18:53 »
Segundo o Mais Transferências o Pelé vai para o Wolverhampton.

Jorge Mendes...
FORÇA BRAGA
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1552 em: 29 de Junho de 2016, 18:55 »
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1553 em: 29 de Junho de 2016, 18:55 »


ate pode ser que me engane, mas leram aqui primeiro, vai flopar.


Até pode flopar, mas vir para aqui dizer esse tipo de coisas só para depois vir dizer "eu sabia" ou "eu avisei", é ridiculo. O homem chegou hoje. Tem mais de um mês de pré-época para ganhar ritmo e todos nós sabemos que ele tem qualidade. Gosta do clube e jogam com muita vontade.

Deixem-no trabalhar!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1554 em: 29 de Junho de 2016, 18:58 »
No Uruguai continua a marcar que se farta. O que me causa apreensão é ele vir de uma carrada de anos seguidos no Uruguai...
Quem não sente não é filho de boa gente.
HELAB
HELAB Juvenis
  • **
  • 128
  • OS GVERREIROS Á CONQUISTA DA EUROPA
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1555 em: 29 de Junho de 2016, 19:03 »
PARA MIM UM DOS MELHORES JOGADORES QUE JÁ VI COM O SÍMBOLO DO ENORME AO PEITO !!!
UM VERDADEIRO "GVERREIRO DO MINHO" !!!


Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1556 em: 29 de Junho de 2016, 19:10 »
Luís Aguiar marcou uma parte bonita da nossa história como clube. Foi, para mim, sempre um jogador que gostava de ver fruto da "garra" que deixava em campo. Sinceramente fiquei muito surpreendido por este regresso. Acredito que seja a pedido de José Peseiro, pois de outra forma não faria sentido. Tem 30 anos, logo pode ainda dar muito ao clube. Da última passagem que teve por Braga, as coisas já não correram muito bem. Mas sejamos calmos e vamos esperar que faça uma boa pré-época para depois pôr em prática tudo o que de bom sabe.
Bem-vindo a casa Luís.
Força Guerreiros!!!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1557 em: 29 de Junho de 2016, 19:14 »
A Sporting Clube de Braga, SAD e o jogador Luis Aguiar assinaram um contrato válido por duas temporadas desportivas, ou seja, até junho de 2018. O médio uruguaio, de 30 anos, regressa assim ao Minho, ele que representou os Gverreiros entre 2008 e 2011, com uma passagem pelo Dínamo Moscovo de interregno.

Proveniente do Peñarol, clube com o qual terminou o seu vínculo, tem um total de 83 jogos pelo SC Braga, assinando 16 golos. Venceu a Taça Intertoto 2008/09, foi segundo classificado na I Liga 2009/10 e ajudou o clube a marcar presença, pela primeira vez, na fase de grupos da UEFA Champions League.

Ao longo da carreira, Luis Aguiar representou, entre outros, as equipas do Liverpool de Montevideu, FC Porto, Dínamo de Moscovo, Peñarol, Sporting CP, San Lorenzo, Vitória da Bahia e, naturalmente, SC Braga.

Ao scbraga.pt, Luis Aguiar explicou as razões da opção tomada e traçou metas para este seu regresso ao clube.

 

Porquê este regresso ao SC Braga?

Desejava este regresso há já algum tempo, porque sempre tive saudades deste clube, que tantas alegrias me deu na carreira. Tenho muito carinho por estes adeptos e pelo pessoal que aqui trabalha, daí ter feito uma grande força para voltar. Além disso, o clube tem melhorado a todos os níveis, isso é evidente.

Que recordações guarda do clube e que ambições projeta?

As recordações que guardo são boas, muitas vezes falo com a minha família sobre aquilo que vivi aqui, coisas bonitas… O SC Braga tem pela frente objetivos muito importantes e está no bom caminho.

Depois da temporada que o clube conseguiu em 2015/16, a nova época é um desafio ainda maior?

É um desafio importante, porque o SC Braga tem sempre a obrigação de estar lá em cima, dentro dos quatro primeiros lugares. Esta época temos também a Supertaça, que queremos ganhar, porque seria muito importante começar a temporada a ganhar.

Que Luis Aguiar é este que agora regressa ao SC Braga?

Sou um jogador mais maduro, mas com 30 anos sinto-me novo. Tenho jogado bastante nos clubes que tenho representado, mas estava com muita vontade de regressar, isso para mim é o mais importante neste momento. Queria voltar ainda novo, sentindo que tenho algo para acrescentar. Espero ficar na história e no coração dos braguistas.

Pelo conhecimento que tem do clube e pela experiência acumulada na carreira, sente que pode ser importante também no seio do grupo?

Acho que posso ser importante também para os mais jovens, quero dar o meu contributo para ajudar o clube a prosseguir o caminho que tem trilhado. Venho para acrescentar, tem de ser assim, porque conheço bem o clube e sinto-me muito bem aqui.

Vai trabalhar sob orientação de José Peseiro. Que perspetivas tem?

Estou muito motivado para trabalhar com José Peseiro, ainda não falamos, mas espero corresponder às expectativas.

Que opinião tem deste plantel?

Fui acompanhando o trajeto da última temporada, até à final da Taça de Portugal. Trata-se de um plantel forte, que vem de uma grande época.

Que objetivos traça?

Primeiro, gostava de ganhar a Supertaça que aí vem. Seria muito bom começar a ganhar neste meu regresso, de certeza que seria inesquecível, como inesquecível é a conquista da Intertoto, de que não se fala muito mas está lá; como inesquecível é aquele 2.º lugar no campeonato…

Olhando para trás, viveu em Braga os melhores momentos da sua carreira?

Claramente. Eu sou adepto do Peñarol, até à morte, mas na minha carreira o SC Braga tem um espaço muito especial. Não o digo para agradar aos adeptos, a minha família sabe que falo muito do SC Braga.

Esse espírito de família explica a sua vontade de integrar este grupo?

Sem dúvida, tanto no clube como na cidade esse espírito é sentido. Aqui dentro, o SC Braga dá-nos tudo para só pensarmos em jogar. Espero corresponder à confiança do clube, do presidente e do míster e retribuir com rendimento. Estou onde queria estar, sinto que as pessoas gostam de mim, eu gosto delas e este amor é, muitas vezes, mais importante que outras coisas. Aqui fui sempre feliz.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1558 em: 29 de Junho de 2016, 19:19 »
Para mim é uma excelente notícia e um bom pretexto para abrir as "hostilidades". Pelo que é dado ver na Net continua com o pé quente. E a cabeça também, mas se não fosse assim não era o LA.

Bom reforço, com ligação emocional muito positiva com os adeptos e de coração guerreiro.

Esperemos ter de novo o Luís Aguiar em grande forma e a puxar pelo estádio.

FORÇA SC BRAGA.




juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 274
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #1559 em: 29 de Junho de 2016, 19:24 »
Um cheirinho do que pode trazer (do que não temos).

https://www.youtube.com/watch?v=fME-i4tZmnc
« Última modificação: 29 de Junho de 2016, 19:33 por juzzyrb »
 

Anuncios M